Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

✓ [FICHA] Brune Cormier Empty ✓ [FICHA] Brune Cormier

por BruneCormier 22/01/17, 12:20 pm

BruneCormier

BruneCormier
Ω Nome: Brune Cormier Williams
Ω Idade: 18
Ω Aparência: Com 1,64m e a pele branca, um pouco bronzeada devido ao verão. Possui cabelos castanhos assim como os olhos, que juntamente com seu sorriso chama a atenção por onde passa. Brune possui um corpo atlético, graças à pratica do Hipismo e artes marciais.  _________________________________________________________________________________________________________________________
Características Psicológicas: Recém saída de um quadro depressivo, não costuma ser uma pessoa otimista quando se trata de si mesmo, mas sempre consegue deixar outras pessoas animadas. Seu refúgio para pensamentos ruins são os livros.
Ω Humor: Geralmente está feliz, apesar de tudo. Embora quando se sinta triste nada mude seu humor.
Ω Três Qualidades: Possui empatia pelas outras pessoas, divertida, raciocínio rápido.
Ω Três Defeitos: Guarda os problemas para si mesmo, preguiçosa e pouco sociável.
_________________________________________________________________________________________________________________________

Ω História: Eu nunca conheci o meu pai biológico, mas nunca senti muito a sua falta, pois minha mãe casou-se com Ethan Williams durante a gravidez e devo a ele a infância relativamente normal e alegre que tive. Fui educada em casa até o início do High School, onde sofria bullying e não tinha nenhum amigo. Minha válvula de escape, meu refúgio, foram o Hipismo e as artes marciais, esportes em que cheguei a competir e representar o estado em que moro, Califórnia.

Nasci na França, mas não tinha nem um ano quando minha família se mudou para os Estados Unidos em busca de uma vida melhor. Em toda minha vida, só tive um amigo, Logan Evans, que acabou se tornando meu namorado no último ano.
Desde pequena sempre fui fascinada por mitologia grega e tipos de lutas da região. Por isso sempre me dediquei a aprender o manuseio de adagas e correntes, além de ter aprendido a lutar. Mas, nunca tinha colocado a prova minhas habilidades. Não até ser pega de surpresa enquanto meditava no tatame, antes de um treinamento rotineiro. Um ogre apareceu, tinha um corpo forte e possuía uma barba vasta, assim como o cabelo.

Saltei pro lado e vi que não tinha nenhuma espada ou adaga por perto. Apesar da luta equilibrada, em um dado momento tropecei e caí no chão. Já estava prestes a morrer, estava até com os olhos fechados quando ouvi um baque surdo bem perto de mim. Abri os olhos lentamente e vi o tal ogro caído, morto, com uma espada atravessada em seu corpo.

Levantei o olhar e vi meu namorado, Logan, me olhando sério.

- Temos que sair daqui, agora. – Ele fala apressado enquanto me ajuda a levantar.

- E para onde vamos?

- Confie em mim.

E essas foram as últimas palavras antes de eu ter meu mundo virado de cabeça para baixo. Antes de eu saber quem é meu pai biológico.



Habilidades Únicas

Passivas: Manuseio de lâminas e correntes.


Ativas:

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos