Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!




ATUALIZAÇÕES DO FÓRUM




Absolutamente TUDO de novo que foi adicionado ao fórum DEVE ser postado neste tópico (localizado em "Noticias e Atualizações" do Mural Divino). Esse é um tópico de uso exclusivo da ADM para expor novas informações e servirá como um meio de comunicação onde os players poderão se manter atualizados sobre aquilo que vem acontecendo dentro do fórum.
Por isso peço encarecidamente que sempre estejam olhando este tópico e que o enviem aos novatos para se ater das mesmas coisas que vocês, avisem colegas e amigos sempre que virem algo novo acontecendo.
Se você, jogador, tiver algo para falar a respeito do que foi postado aqui, use nossa chatbox ou mesmo o tópico da central de atendimento: http://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/t46-central-de-atendimento-ao-campista

IMPORTANTE: Esse tópico é para ser atualizado sempre que algo mudar, não precisa ser preenchido somente por Ártemis e Hefesto. Se vc tem algo novo para postar, POSTE COMO COMENTÁRIO AQUI, seja uma mega missão, ou qualquer outra coisa.

Veja em: http://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/t2341-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo

Novidades serão postadas como comentários ao longo do tópico!



Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Acampamentos » Acampamento Meio-Sangue » Casa Grande » Livros e Fichas » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

✓FICHA [Athelia Fairy]

por Athelia Fairy em Sab 1 Jul 2017 - 14:00

Athelia Fairy

avatar
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver perfil do usuário
Ω Nome: Athelia Fairy
Ω Idade: 12 anos
Ω Aparência: Fairy tem longos cabelos loiros, olhos azuis claros, pele branca e 1,50 de altura. Uma menina magra, devido aos maus tratos de sua tia. É mais forte e resistente do que aparenta, desde cedo fazia trabalhos pesados.
_________________________________________________________________________________________________________________________

Características Psicológicas: Risonha, muito hiperativa e apaixonada por felinos. Fairy costuma gostar de conversar bastante, tem dúvidas sobre muitas coisas e faz perguntas para as sanar, embora isso ocorra com uma frequência que desagrada sua tia. Tem um certo fascínio por felinos, e outros pets como os dois papagaios de sua tia, que por algum tempo foram os únicos seres vivos com quem a menina conversou. Desde a morte de seu pai e sua mudança de cidade, a menina tem um pensamento otimista de que as coisas logo irão melhorar, tenta ser gentil mesmo que as pessoas não sejam com ela, aprendeu com o pai que deve ser gentil, verdadeira e leal. Seu TDAH a fez ficar um ano atrasada na escola, embora a menina seja esforçada para aprender, ela simplesmente não consegue. As coisas que a deixam irritadas são pessoas que maltratam animais indefesos, ou que gostam de perturbar aqueles que ainda não sabem se defender, também odeia pessoas que metem sobre coisas importantes, e com seu jeito hiperativo e impulsivo, já brigou até com meninos na escola para proteger outras crianças que sofriam de bullying. Sua tia simplesmente a chama de ‘selvagem’, e a compara sempre com algo ruim.

Ω Humor: Muito alegre e um pouco ingênua.
Ω Três Qualidades: Otimista, amigável,
Ω Três Defeitos: Impaciente, Rude e um pouco temperamental.
_________________________________________________________________________________________________________________________

Ω História: James estava preste a se graduar em Química, quando conheceu uma bela jovem universitária de intercambio. Eles namoraram por alguns dias antes dela partir, James sempre pensou que tivesse um azar de conhecer ela dias antes de partir. O que ele não espera era no dia de sua formatura receber um presente da mulher, que se mexia e chorava bastante, não havia mais que uma simples carta com a mulher contando quem era e como ele deveria proteger a menina dos males que era enfrentaria, assim como levar ela para treinar no Acampamento que ela mandou o endereço, sabia que ele entenderia e etc e tal. James teve que largar todos seus planos de um futuro glorioso para cuidar da menina de cabelos dourados que parecia tanto com ele. Voltou para a casa dos pais em Dakota do Norte, e quase não conseguiu explicar a criança em seus braços, apenas disse que a mãe havia partido sem deixar rastros e nunca mais quis falar naquilo, e nunca contou para ninguém sobre a carta, não envolveria uma criança nos contos de uma mulher louca.

A menina foi criada pelo homem e seus avós, James começou a dar aula em uma escola secundária da cidade para pagar as despesas da menina. Fairy crescia com todo o carinho da família, era muito curiosa como seu pai um dia foi, mas James não estava feliz por ser professor, ele queria fazer mestrado para conseguir trabalhar num centro de pesquisa ou numa universidade. Nunca deixou faltar nada para a menina, e quando ela fez sete anos as coisas começaram a mudar. Fairy ainda não tinha aprendido a ler de maneira satisfatória, tinha problemas para dormir e contava histórias de monstros que via pelas ruas, ou ficava amuada perto de certas pessoas. James começou a se preocupar com a história da carta, pesquisou sobre esse acampamento e nada achou, assim como passou pelo endereço e viu que era apenas uma fazendo de plantação de morangos. Concluiu que a mulher era louca.

Numa viagem para o litoral, Fairy com oito anos viajava no carro com o pai, quando uma fúria atacou o carro que foi jogado num barranco. James faleceu ali sem nunca contar a verdade para a menina, e Fairy sobreviveu pois uma barreira mágica a protegeu. Foi a primeira vez que ela manifestou qualquer magia na sua vida. Ninguém acreditou na história dela sobre um mostro com asas, todos falaram que era uma coisa de sua mente para esconder a verdade dolorosa, e no final ela mesmo acreditou nisso. Seus avós paternos eram muito idosos para cuidar dela, então a assistente social designou a guarda para a irmã mais velha de James, Margo, uma mulher amarga pela traição e separação do seu cônjuge.
Fairy mudou-se para Ohio, onde Margo morava com sua filha dois anos mais velha que ela, Juliet. Ela passou a ser a faz tudo da casa, e sem paciência para a dislexia da menina, Fairy acabou repetindo de ano. Ainda assim, ela tinha esperança das coisas ficarem melhor, passava horas pelos quintais dos vizinhos, fez alguns amigos na escola, mas em casa não tinha tempo para nada, Margo descontava suas frustações na menina, e o dinheiro que recebia dos pais para ajudar nas despesas de Fairy gastava para si mesmo. Com 11 anos, Fairy começou a ver com mais frequência os monstros de sua imaginação, pensava está louco, ou que sua mente estava tentando aliviar o sofrimento que era morar com sua tia. Mas fugia de um homem de um olho só o metro da cidade, também acabou tacando fogo na sala, quando sentiu uma aura ruim perto dali, sem querer ligou o isqueiro que pegou na cortina.

Margo bateu na menina pela primeira vez, e Fairy parou de falar com ela e com sua prima, na verdade ficou um tempo muda. Até conhecer Frank, um rapaz magricela que ria de forma engraçada na escola, e foi através dele que descobriu não está louca, as coisas que via eram todas reais. Frank, o sátiro falou do acampamento para pessoas como a menina, e que deveria ir para lá, pois o cheiro da menina estava ficando mais forte. Fairy não pensou duas vezes, armaram o plano da fuga, ela não diria para sua tia para onde estava indo, pensava que esse era o seu futuro melhor que sempre quis. E na noite do seu 12º aniversário, Fairy fugiu de casa para ir ao acampamento meio sangue.

Habilidades Únicas

Passivas:

Ativas:

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum