Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Cooooorre!!!

Qua 4 Abr 2018 - 22:04 por Plutão

É o seguinte cambada: estou de bom humor e vou narrar pra quem queira. É só postar o nome e o level em que está logo abaixo.
Oferta limitada. Então, coooorre!!!!!

Comentários: 3

Autores nos tópicos

Dom 2 Jul 2017 - 20:55 por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.

Comentários: 0

EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter 27 Jun 2017 - 14:28 por Selene

Evento Double Alegria de férias

Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017

Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS

Comentários: 1

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.

Comentários: 0

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Tânatos

Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
[b] Louis estava entediado, e nem uma bebida tirava o seu tédio. Ele precisava de um boa festa para obviamente festejar ou de um bom monstro para matar. E já como não havia nenhuma festa, ele resolveu ir até a arena.

Ao chegar na Arena, ele vê dois orcs usado armaduras de cota de malha, possuindo um escudo de madeira e uma cimitarra cada.

Ele nem percebe que atrás dele, tinha uma semideusa filha de Hecate. Ela não parecia muito familiar para ele, talvez ele já havia visto ele em alguma festa (fica a critério de vocês isso).

Os orcs olhavam para eles como se fossem um jantar em uma véspera de natal, prontos para atacar.

Bom... colocar itens e habilidades a serem consideradas.

"Os covardes morrem várias vezes antes da sua morte, mas o homem corajoso experimenta a morte apenas uma vez."

Ω Camilla Collins

Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver perfil do usuário
Era noite, estava sentada na varanda do meu chalé observando o céu, e a lua, como sempre estavam lindos, meu pai dizia que era pra eu ser como a lua, brilhar em meio a tanta escuridão, sempre me perguntei como, se eu era péssima na escola, era odiada por todos, como iria brilhar, até hoje procuro saber a resposta.

E uma incrível vontade de ir a arena me bateu, me sentia confiante, depois de ter levado uma surra naquela invenção tosca dos filhos de Hefesto, ficar parada não iria me fazer mais forte, o único jeito de superar uma surra levada, é dando uma surra em alguém.

Peguei meus equipamentos e fui até a arena, fiquei tentada a levar Jessy junto comigo, mas ainda não era o momento dela me acompanhar em batalhas.

Chegando no campo de batalha, percebo que não estava sozinha, tinha um semideus junto comigo, era Louis, filho de Dionísio, ele estava junto a mim quando apanhamos de um robô.

- Eae Louis, vamos bater em alguns monstros ? - Sorrio e digo entusiasmada.

A arena estava como de costume, e nossos oponentes eram Orcs, eles usavam armaduras de cota de malha, um escudo e uma espécie de espada. Estava preparada para acabar com eles.

Uso minhas [Forças [Inicial] para criar agulhas de areia, lançando-as em seguida nos olhos do monstro, depois disso o monstro não visão, farei um [Disparo Mágico I] mirando na região do tronco. Deixarei minha [Corrente[Flamejante] em prontidão e tentarei acertar um golpe também na região do tronco ou das pernas, tentado dificultar a movimentação.

Estarei atenta a esquivar de possíveis ataques com saltos e rolamentos, e tentarei contra-atacar qualquer movimento com minha [Corrente[Flamejante]...

Equipamentos:
- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
- Adaga de Runas¹
- Corrente [Flamejante]

- Anel da Serpente*
- Robe de Merlin [Cópia]**

- Poção de Energia [Mítico]
- Poção de Energia [Heroico] (x5)
- Poção de Cura [Heroico] (x3)

Descrição dos Equipamentos:
¹ Uma pequena adaga de bronze celestial marcada com a runa Ken ao contrário. Causa paralisia ao alvo por 3 rodadas. Entrará em espera durante 5 rodadas.

*Anel em forma de serpente e negro, capaz de maximizar o poder Barreira Elemental.

**Uma bem-feita cópia do Robe de Merlin, o maior filho de Hécate que se têm registros até hoje. Uma vez que seja posto por um mago, irá expressar suas propriedades mágicas, assumindo a aparência que o dono quiser (as vestes, não o usuário). À noite também aumenta em 20% o efeito da Regeneração Gradual de Energia.

Habilidades Passivas:

Nível 3 - Pericia Elemental[Inicial]: Confere o nível [Inicial] para armas com o descritor: Elétrico, Flamejante ou Gélido. (+5 NO ATRIBUTO CORRESPONDENTE À ARMA)

Nível 4 – Visão Noturna: Filhos de Hécate conseguem enxergar a noite e em ambientes com baixa luminosidade.

Nível 5 – Banho de Lua: Ao lutar à noite, sob a luz da lua, o filho de Hécate tem suas capacidades Maximizadas (+10 WIS, AGI)

Nível 5 – Regeneração gradual de Energia: Mesmo sem a interferência da luz da lua nova, os filhos de Hécate conseguem recuperar suas energias mais rapidamente. Recebem 5 de Energia por rodada.

Habilidades Ativas:
Nível 1 - Forças [Inicial]: O filho de Hécate manipula um dos quatro elementos em pequenos feitos, mas ainda não é capaz de invocar. Por exemplo: uma bola de fogo do tamanho de uma bola de vôlei. Custa 20 de energia, a habilidade entrará em espera por um turno.

Nível 3 - Disparo Mágico I: O filho de Hécate concentra e dispara sua energia através das mãos ou cajado/varinha, na forma de um lampejo de pura energia. Pode causar leves queimaduras e atinge o alvo como um soco. Consome 15 de Energia. Alcance máximo de 5m e entra em espera por 2 rodadas.

Ω Louis Kannenberg

Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Ver perfil do usuário
Após apanhar absurdamente de um robô, queria alguma bebida para acabar com minha tristeza. Nenhuma festa estava rolando, nada estava acontecendo de noite pelo acampamento ultimamente.

Senti que uma maneira de descontar minha agonia era cortar alguém ao meio, e foi isso que me motivou a ir a arena. Em meu chalé, pego meu equipamento e encho meu cantil com água da torneira, seguindo para a réplica do Coliseu.

Percebo que a filha de Hécate que levou uma surra comigo no vagão da Maria-Fumaça estava la também, talvez pelo mesmo motivo que o meu.

- Bom, tentar com certeza iremos... - Digo animado.

Os orcs pareciam um problema. O escudo seria a parte mais difícil de lidar. Sabia que Camilla iria atacar de longe, então andaria até o lado direito da arena com minha Espada Élfica em punhos e meu sabre embainhado. Minha intenção era atrair somente um orc, para que pudéssemos lutar separadamente.

Se, e SOMENTE se, eu atraísse UM orc, o atacaria sem piedade.

Primeiro, corro em sua direção. O vento batendo no meu rosto me dava ótimas ideias.

Transformo a água de meu cantil em vinho, guardando metade dentro da minha tatuagem. Depois, arremesso meu cantil destampado em direção ao orc, controlando o vinho dentro e fazendo-o jorrar sobre a cara do monstro, com um pouco de sorte, ele tomaria algumas gotas.

Esperava que isso o deixasse distraído tempo suficiente para que me aproximasse da perna esquerda dele. Tentaria realizar um corte horizontal um pouco acima do joelho enquanto estivesse correndo, para ganhar mais potência.

Contava com minha agilidade para que não fosse acertado por algum golpe, tentando desviar ou defender sempre que possível.

Itens:
Equipamento:

- Sabre
- Espada Élfica [Bronze Celestial][Fio Aprimorado][25% Resistência Extra]1'
- Armadura Ateniense Completa (Couro Revestido com Bronze)

- Tatuagem do Vinho*
- Cantil
- Poção de Cura [Comum][x3]
- Poção de Energia [Heroica]
- Poção de Energia [Mítico][x2]
- Poção de Cura [Mítico][x2]
- Cristal Elétrico[uso único][1]

-

- Boneco de Pelúcia [Forever Alone][Divino] ***
- Pão de Queijo[Comum][Presente de Hermes]

*A tatuagem na palma da mão que armazena o vinho do filho de Dionísio. Será possível invocar quantos quiser, e armazenará quantos forem necessários. A tatuagem não FORNECE vinho, somente armazena.

*** Presente dado àqueles presentes na virada do ano 2015 – 2016, ao ser pressionado na barriga o personagem entende que sua vida é uma bosta.

[1] Esse cristal pode ser utilizado para invocar um elemental médio de eletricidade para te ajudar em 1 (uma) batalha e se esvai assim que termina.

1'- http://i.ebayimg.com/00/s/MTA2NlgxNjAw/z/EkIAAOSw-vlVkrjL/$_1.JPG

Passivas:

Nível 3 - Perícia com Espadas [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com espadas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 FOR)

Nível 4 – Agilidade [Inicial]: O herói tem facilidade de se esquivar de objetos, monstros ou outras coisas que vem em sua direção, ás vezes de golpes. (+5 AGI)

Ativa:
Nível 3 - Controle de Vinho I: Você pode manipular o vinho, suco de uva ou qualquer bebida alcoolizada para realizar pequenos feitos. O uso desta habilidade requer 25 pontos de Energia.

"Só de estarmos vivos, as pessoas já ferem umas ás outras, mesmo sem perceber. Enquanto existirem pessoas, o ódio será perpétuo..."
-Nagato Pain

Tânatos

Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Após um comprimento, ambos os semideuses se preparam para o combate. Louis com o seu cantil e espada, e Camilla, com a sua adaga e os seus poderes mágicos.

Os orcs resolvem se dividir, pois assim seria mais fácil de matar os dois semideuses. Mal sabiam que esse era plano dos dois.

Louis vê a oportunidade e avança contra o orc, que não estava tão preparado para a velocidade em que o semideus corria até ele. ele dá uma de Jesus, transformando a água em vinho e logo depois, jogando o vinho  na cara do orc, que havia sido mais rápido e colocado a sua espada na frente de seu olho, então o vinho atinge de seu nariz para baixo.

O orc, pensando que jogar o vinho era a unica coisa que o semideus ia fazer, leva um susto ao ver o semideus quase cortando o seu joelho. A unica reação que ele tem é afastar a sua perna da lamina dele. A lamina conseguiu atravessar a armadura, porém, só deixou um corte superficial em seu joelho.

Ambos ficam se observando durante um tempo.

Enquanto isso. O orc anda, também despreocupado.

— Uma garotinha? Isso vai ser mais fácil do que roubar um doce de uma criança.

A semideusa já faz cinco agulhas de areia e lança contra o monstro que quase não fica cego de dois olhos por alguns centímetros.

O orc uiva de raiva(e dor) e corre até a semideusa que solta uma espécie de raio de suas mãos e atinge a costela do monstro Que recua novamente uivando.

Spoiler:
Semideuses espertos. Vocês estão massacrando os meus orcs

"Os covardes morrem várias vezes antes da sua morte, mas o homem corajoso experimenta a morte apenas uma vez."

Ω Camilla Collins

Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver perfil do usuário
- Vamos lá queridinho, não ia ser fácil me derrubar ?

Então era hora de ataca-lo, com minha Corrente[Flamejante] já em punhos, avanço até o monstro, chegando a uma distância consideravelmente boa, girarei minha arma na própria mão e chicotearei ele com força.

Em seguida recuarei atenta a desviar de possíveis ataques vindo do monstro...

Habilidades Passivas:
Nível 3 - Pericia Elemental[Inicial]: Confere o nível [Inicial] para armas com o descritor: Elétrico, Flamejante ou Gélido. (+5 NO ATRIBUTO CORRESPONDENTE À ARMA)

Nível 4 – Visão Noturna: Filhos de Hécate conseguem enxergar a noite e em ambientes com baixa luminosidade.

Nível 5 – Banho de Lua: Ao lutar à noite, sob a luz da lua, o filho de Hécate tem suas capacidades Maximizadas (+10 WIS, AGI)

Nível 5 – Regeneração gradual de Energia: Mesmo sem a interferência da luz da lua nova, os filhos de Hécate conseguem recuperar suas energias mais rapidamente. Recebem 5 de Energia por rodada.

A minha corrente é tipo essa : https://2.bp.blogspot.com/-B3hzHBWOoNw/WN6PZ_WuSXI/AAAAAAAAQaU/LV-mKWJRPLIctYNjwyChtAH_3b4J1qENgCLcB/s1600/item_0000011789_c0lSeXku_05.jpg

Ω Louis Kannenberg

Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Ver perfil do usuário
Já havia lutado contra orcs anteriormente, eles eram conhecidos por suas habilidades em batalha, e não por suas habilidades intelectuais. Com esse pensamento, uma ideia me vem á mente.

Coloco minhas mãos para trás e estalo os dedos, aplicando [Euforia] no monstro.

- Wow, não achava que conseguiria desviar desse golpe. Você luta muito bem, sabia ? - Digo para o orc, aplicando 100% de minha carisma.

Enquanto ele estava distraído, crio algumas videiras em sua volta. Primeiramente deixaria elas crescerem enquanto batia um papo com o orc. Assim que ficassem um pouco mais grossas e rígidas, começaria meu ataque.

Mandaria as videiras prenderem somente uma perna do orc, depois ativo [Agilidade Felina]. A energia fluindo pelo meu corpo me dava auto-confiança para ir com tudo.

Avançaria na direção do monstro, aproveitando a explosão de energia para me desviar de seus ataques e fintar. Já que meu oponente estava bêbado, não seria muito difícil o deixar tonto ou o fazer vomitar. Assim que achasse uma brecha, pularia para cima e utilizaria minha espada para realizar um ataque vertical para cima, tento atingir o máximo do torso do orc. Sua armadura de cota de malha dessa vez não seria suficiente para aguentar o corte aprimorado de minha espada.

Passivas:

Nível 3 - Perícia com Espadas [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com espadas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 FOR)

Nível 4 – Agilidade [Inicial]: O herói tem facilidade de se esquivar de objetos, monstros ou outras coisas que vem em sua direção, ás vezes de golpes. (+5 AGI)

Nível 5 - Carisma: Carisma: O herói tem a capacidade de fazer amizade mais facilmente, podendo às vezes usar essa personalidade em suas missões para conseguir informações ou então passar por dificuldades. (+9 CHA)

Ativas:
Nível 1 - Euforia: Pode deixar o oponente levemente bêbado, tonto e tendo ilusões. O uso desta habilidade requer 10 pontos de energia e entrará em espera durante 4 turnos.

Nível 3 - Videiras [Inicial]: Pode fazer alguns truques com a videira, como fazê-las nascerem, como consequência, pode ser capaz de fazer seus inimigos tropeçarem ou então atrapalhar seus ataques. A videira produzirá 5 cachos de uva a cada 3 turnos. O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia e entrará em espera por 4 rodadas.

Nível 5 – Agilidade Felina: Dionísio é o Deus dos felinos, sendo assim, ao ativar essa habilidade os filhos dele terão uma agilidade surpreendente (+30 AGI), podendo fazer saltos e desviar de ataques com uma certa facilidade. Essa habilidade custa 30 de energia e dura por 3 rodadas. Ela entrara em espera depois de 2 rodadas.

"Só de estarmos vivos, as pessoas já ferem umas ás outras, mesmo sem perceber. Enquanto existirem pessoas, o ódio será perpétuo..."
-Nagato Pain

Tânatos

Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
A semideusa avança até o orc, girando com a corrente, pronta para chicoteá-lo, quando ela vai ataca-lo, ele defende com seu escudo e depois tenta fazer um corte na diagonal com a sua cimitarra mas a semideusa é mais rápida e consegue desviar.

— Continue assim, uma hora eu irei te pegar, e quando eu te pegar, será o seu fim.

O orc assume uma posição defensiva, preparado para se defender de alguns ataques mágicos(como os que a Camilla usou) e alguns ataques físicos.

Um pouco depois, Louis conversa com o orc que está visivelmente bêbado.

- Wow, não achava que conseguiria desviar desse golpe. Você luta muito bem, sabia ? - Diz o semideus aplicando 100% de sua carisma

— Poxa mano, ninguém nunca falou isso para mim isso. Você realmente é muito legal — Diz o orc largando sua espada e seu escudo, nem reparando nas vinheiras que se enrolavam em sua perna.

O semideus, sem se importar, avança no orc que não possuí mais nada que possa lhe defender e faz um corte na vertical que mata o monstro quase na mesma hora que a lamina o toca.

Ω Louis Kannenberg

Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Ver perfil do usuário
Ver um monstro explodir em pó na sua frente era sempre gratificante. Significava que você havia se superado e, consequentemente, superado seu desafio.

Eu havia acabado com o meu, agora faltava o outro orc.

Me viro para o oponente de Camilla e resolvo ajuda-la a acabar com ele rápido. Seguro firmemente minha espada com as duas mãos. O próximo ataque deveria ser firme e preciso, por isso me concentro.

Vou para o lado oposto a Camilla, tentando ficar atrás do orc. Sua posição defensiva, por mais que fosse eficiente, não era invencível. Provavelmente não iria aguentar defender um ataque pela frente e outro pelas costas. Enquanto me posiciono, sinalizo para a filha de Hécate atacar no mesmo instante que eu. Aproveito para tomar o vinho que estava guardado em minha tatuagem, regenerando minha energia.

Aproveitaria o resto da minha explosão de agilidade para dar um fim a isso. Estalo os dedos e faço com que o orc sinta dor de cabeça, prejudicando seus reflexos e sua agilidade. Depois, corro em sua direção com a lâmina da minha espada na minha frente. Realizaria uma finta para a direita e uma estocada firme em direção ao peito do monstro, esperando que Camilla ataque também.

Passivas:
Nível 1 - Imunidade [Inicial]: O herói se torna imune a venenos fracos. Ex: picada de mosquito, ferrão de abelha, Veneno de Escorpião e etc.

Nível 2 - Vinho Rejuvenescedor: Quando o filho de Dionísio beber vinho, suco de uva, ou até a própria fruta, irá curar e cicatrizar seus ferimentos. A quantidade ingerida aumenta a cura, podendo ser parcial ou total. Irá recuperar também uma quantidade de energia igual à de vida.

Ativa:
Nível 4 - Dor de cabeça: Você pode deixar o alvo com dor de cabeça ou tontura, prejudicando seus reflexos (-10) e causando um efeito de pequeno aumento do dano sofrido por 3 rodadas. O uso desta habilidade requer 20 pontos de energia e entrará em espera durante 4 turnos.

-Nagato Pain

Ω Camilla Collins

Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver perfil do usuário
Vamos lá, espero que o filho de Dionísio me ajude, vi de relance que ele conseguiu matar o seu adversário, conto com a ajuda do garoto para que meu plano der certo. Uso meu [Pentagrama I] fazendo com que o monstro seja preso no meu circulo demoníaco.

Depois ataco ele com minha Corrente[Flamejante], tentarei chamar a atenção do monstro de todas as formas, para que o outro semideus tente algum ataque livre...

Habilidade Ativa:
Nível 4 – Pentagrama I: Um círculo que contem uma estrela de cinco pontas aparece nos pés do oponente. Esse círculo prende o oponente por 2 rodadas (3 contra seres do submundo). O uso desta habilidade requer 50 de Energia e entrará em espera durante 3 rodadas.

Tânatos

Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Após matar o seu inimigo, Louis se posiciona atrás do orc que estava observando Camilla.

Camilla já sabia o plano do semideus, então ela prende o orc em um pentagrama e o distrai com a corrente, esperando Louis avançar. Louis toma um pouco de vinho, causa uma dor de cabeça no orc, avança e mata o orc com um finta e uma estocada.

Louis
Vida 130/130
Energia 110/130

Camilla

Vida: 115/115
Energia: 65/135

450xp x 2 = 900xp recebidos
300 dracmas x 2 = 600 dracmas recebidas

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: