Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Autores nos tópicos

Dom 2 Jul 2017 - 20:55 por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.


Comentários: 0

EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter 27 Jun 2017 - 14:28 por Selene

Evento Double Alegria de férias



Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017


Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS





Comentários: 1

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.


Comentários: 0

Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 21:20 por Poseidon


Temos vagas!


Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:


Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos


Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.


Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …


Comentários: 0


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Acampamentos » Acampamento Meio-Sangue » Casa Grande » Livros e Fichas » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

✓[FICHA] Theo Hughes

por Theo Hughes em Sex 7 Jul 2017 - 18:40
Ver perfil do usuário
   Ω Nome: Theodor Hughes Moster
   Ω Idade: 16 anos
   Ω Aparência: Cabelos pretos como a noite, olhos castanho escuro, pele branca quase albino, alto, cerca de 1,80 e corpo de atleta.
_________________________________________________________________________________________________________________________
   Características Psicológicas:
   Ω Humor: Theo sempre teve uma ótima cabeça, nunca perdendo a linha nos momentos mais difíceis, sabe usar de suas palavras quando deseja convencer alguém... Nunca foi muito de chorar e se lamentar por coisas que aconteceram, ele sabe que tudo é normal e todas as pessoas estão sujeitos a qualquer coisa  
   Ω Três Qualidades: Seguro de si, alegre e brincalhão
   Ω Três Defeitos: Orgulhoso, teimoso e preguiçoso
   _________________________________________________________________________________________________________________________

   Ω História: Theo nasceu em uma pequena cidade dos Estado Unidos, seus pais Martin Hughes e Erika Hughes sendo oponentes declarados da usurpação corporativa do governo da cidade em que viviam. Ambos eram líderes do crescente movimento de direitos civis que advogava melhores condições de trabalho e leis que separavam negócios e política. O movimento deles não tinha nome, e sua liderança era informal, mas sua posição antiviolência atraiu vários seguidores entre a crescentemente desapontada população, e enquanto haviam aqueles advogando medidas violentas contra as Corporações, os pais de Theo eram firmemente contra isso. Protestos pacíficos e desobediência civil eram o caminho para o sucesso duradouro que clamavam, e as pessoas ouviam.

Tudo culminou em um claro dia de novembro quando quase toda a cidade, se reuniram para o que seria o maior protesto pacífico até então. A polícia subestimou bastante o resultado. Ninguém sabe quem acendeu a chama, mas o dia terminou em uma conflagração de revoltas difundidas. Milhares foram feridos e centenas foram mortos, entre eles, os pais de Theo. Que escapou por pouco, salvo por Noah, um amigo da família. Ele se tornou um pai substituto para o garoto, criando-o nos ringes de luta na cidade e inspirando-o, mesmo que não fosse sua intenção, a se tornar um lutador de luta livre.

Apesar de ter sido marcada pelo passado, o jovem cresceu para se tornar um rapaz seguro de si e até mesmo pretensioso. Um caçador de emoção, ele luta mais pela adrenalina do que pelo dinheiro. Ele pouco se importa com as pessoas, para ele eles são trouxas influenciados incapazes de apreciar a verdadeira força. Viver lutando o tornou um nômade e ele não possui apego a coisas materiais. Theo se importa apenas com aqueles próximos a ele. Noah e a pequena associação de lutadores, alguns dos quais mesmo sendo rivais são todos parte de sua família estendida.

Noah se dizia um semideus que sempre preparou Theo pra tudo que ele iria enfrentar, Noah dopou o garoto no dia de sua luta mais importante e o colocou dentro de um avião, alegando que era o momento para deixa-lo no acampamento meio-sangue.


   
   

Habilidades Únicas


   Passivas:


   Ativas:

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum