Sinceramente eu estava cansado de ficar batendo punho tá sozinho. Queria mais alguém pra bater punhalada comigo ou para mim ou em mim...Não interessa qual fosse a situação, eu precisava de um pouco de ação. E quando sexo falha, sempre sobra a bebida e a arena
Foi com uma das minhas garrafas de vinho na mão que adentrei na arena naquele dia, doido pra embebedar qualquer idiota que desse sopa e fodesse com ele no meio da arena, pra todo mundo ver.
Infelizmente a arena tinha outros planos e, mesmo que tivesse outros para que eu talvez tivesse a oportunidade de desfrutar depois, ainda tinha que resolver o problema das duas quimeras que estavam correndo , um minha direção.
Por puro reflexo eu joguei a garrafa que , uma Tava nas minhas mãos na boca de uma, esperando que ela abocanhando a garrafa, deixando o vinho sorver em sua boca. Se era pra lutar que estivéssemos todos com boa bebida em nossas goelas.
Sacaria meu arco e minha flecha com velocidade, preparando o tiro que atravessaria a garrafa e tentaria acertar a garganta do monstro, derramado o líquido em sua boca, ou ao menos em seu rosto de qualquer forma.
O outro que havia sobrado eu usaria o | Euforia | para deixá-lo tonto e auxiliando as investidas de meus aliados.
No mais eu me manteria afastado, me esquivando com rolamentos caso fosse necessário.
- Poder Ativo:
Nível 1 - Euforia: Pode deixar o oponente levemente bêbado, tonto e tendo ilusões. O uso desta habilidade requer 10 pontos de energia e entrará em espera durante 4 turnos.
Nível 2 - Vinho: Esse poder permite de transformar água em vinho. Se uma pessoa que não criou o vinho o beber, ficará meio tonta por alguns segundos. O uso desta habilidade requer 15 pontos de energia e entrará em espera durante 2 rodadas.
- Equipamentos:
Equipamento:
- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
- Arco Curto
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Acessórios:
- Lira
- Aljava de Couro [Grande]{Flechas de Bronze celestial(20x); Flechas de Ouro x30}
- Flechas [Bronze Celestial][x20]{Aljava}
- Flechas [Ouro][x30]{Aljava}
- Broche da iluminação: Concede a habilidade iluminação para os filhos de Febo. Para os que já possuem, recebem bônus que será descrito pelo narrador.
- Traje do Ator: Uma roupa que muda de acordo com a vontade do semideus para que este possa se adaptar a qualquer condição, local ou situação. Uma vez por narração, pode deixar o semideus totalmente irrastreável por uma rodada (exceto por criaturas míticas).
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Mochila Comum:
- Cantil de Cura [Heróico][2 goles]
- Cantil de Energia [Heroico][2 goles]
- 6 Garrafas de Vinho 600ml
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Outros:
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- Passivas de Baco:
Nível 1 - Imunidade [Inicial]: O herói se torna imune a venenos fracos. Ex: picada de mosquito, ferrão de abelha, Veneno de Escorpião e etc.
Nível 2 - Vinho Rejuvenescedor: Quando o filho de Baco beber vinho, suco de uva, ou até a própria fruta, irá curar e cicatrizar seus ferimentos. A quantidade ingerida aumenta a cura, podendo ser parcial ou total. Irá recuperar também uma quantidade de energia igual à de vida.
Nível 3 - Perícia com Espadas [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com espadas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 FOR)
Nível 4 – Agilidade [Inicial]: O herói tem facilidade de se esquivar de objetos, monstros ou outras coisas que vem em sua direção, ás vezes de golpes. (+5 AGI)
- Passivas de Febo:
Nível 1 - Relógio Solar: O filho do Deus-Sol consegue determinar o horário baseado na posição do Astro-Rei com uma margem de erro de quinze minutos.
Nível 1 - Habilidades Musicais: O personagem possui dons musicais natos, fazendo com que cante ou toque qualquer musica em instrumento simples com facilidade. (+5 WIS)
Nível 2 - Bênção do Sol: Quando estiver lutando sob o sol, o filho de Febo jamais se acovardará; terá suas capacidades ampliadas e será capaz de ignorar ferimentos, lutando com bravura. (+ 5 MIRA, + 5 AGI, +10 FORT QUANDO AO SOL)
Nível 3 - Perícia com Arco e Flechas [Inicial]: O herói possui uma mira quase impecável, a melhor dentre todos os semideuses (+5 MIRA). Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Inicial]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Inicial].
Nível 4 - Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar. (+3 MIRA)