Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Cooooorre!!!

Qua 4 Abr 2018 - 22:04 por Plutão

É o seguinte cambada: estou de bom humor e vou narrar pra quem queira. É só postar o nome e o level em que está logo abaixo.
Oferta limitada. Então, coooorre!!!!!

Comentários: 3

Autores nos tópicos

Dom 2 Jul 2017 - 20:55 por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.

Comentários: 0

EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter 27 Jun 2017 - 14:28 por Selene

Evento Double Alegria de férias

Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017

Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS

Comentários: 1

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.

Comentários: 0

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Lydia Campbell

Filho(a) de Júpiter
Filho(a) de Júpiter
Ver perfil do usuário
Vi o sangue da mulher manchar a minha lâmina, não só renovando a minha confiança, mas mostrando o equilíbrio em que nos encontrávamos, se ela se feria, poderia ser derrotada. Afetar sua movimentação foi bem oportuno, agora desfrutaria de uma agilidade superior, mas não poderia vacilar. Estava adotando um padrão sério de movimentos e precisava mudar o meu estilo para surpreender minha oponente e evitar reviravoltas. Meu escudo me serviu mais que bem e agora precisava abusar dele mais um pouco. Avançaria mais uma vez e ao me aproximar o suficiente, era provável que ela tentasse me afastar de alguma maneira, afinal estaria sucessível ao alcance curto de minha arma. Eu então visaria uma esquiva com um salto diagonal para frente e a lateral oposta a sua ofensiva ou, se necessário uma escolha, para a minha direita, utilizando meu escudo não para defesa direta, mas para desviar a trajetória de seu ataque seja com seu corpo ou sua lâmina, de forma a facilitar ainda mais a minha esquiva e não ser acertada tão facilmente, aparando se necessário com minha lâmina caso não seja o suficiente. Na oportunidade de estar próxima mais uma vez, fintaria um ataque a seu membro inferior, dando a ilusão de que tinha o desejo de fincar minha espada em sua outra coxa, visto que havia atacado anteriormente ela ficaria alerta para não ser acertada naquela área novamente, girando meu braço de forma a realizar um corte vertical em seu ombro. Em seguida, aproveitaria a proximidade para executar mais um ataque sem penalidade (Ataque Múltiplo) com meu escudo, realizando uma pancada em sua cabeça de forma a deixá-la estonteada e conseguir um melhor resultado na minha próxima investida. Tendo sucesso ou não me afastaria para evitar ser pega, visto a proximidade entre nós, utilizando Aegis para não me deixar ser atingida de maneira alguma, se preciso parando em posição defensiva e focando em não ser atingida, contra-atacando com cortes rápidos visando seus braços de forma a diminuir a eficácia de suas ofensivas. Em caso de surpresas como itens estranhos mostrados por ela ou qualquer estilo de combate diferente, suspenderia qualquer plano e manteria uma postura defensiva, visando tomar distância e estudando seus movimentos, contra-atacando da mesma maneira por fim apresentada e priorizando a minha saúde.

Nível 5 - Ataque Múltiplo: O herói pode atacar mais de uma vez por turno, dependendo da escolha de seus movimentos e de seu nível. Esta habilidade custa 10 pontos de energia para ativá-la e mais 5 pontos por ação extra.

Inventário:

Equipamento:

- Espada Curta
- Escudo Aegis
- Kit de Couro revestido com ouro

- Gorro do Aviador*
- Esfera mágica¹
- Colar das águias**
- Medalhão do Retorno***

- Cantil de Cura [Mítico][4 goles]
- Cantil de Energia [Mítico][4 goles]

- Camiseta "Sou uma mulher melhor que você u.u"
- Esfera Explosiva [Pequena][4m²]

*Gorro do Aviador: Toca de couro sintético idêntica às usadas pelos aviadores antigos e clássicos. Permite que, uma vez por narração, o semideus expanda a passiva "antigravidade" ao seu nível máximo, podendo fazer os movimentos que ele bem entender por uma única rodada.
¹ A esfera mágica quando jogada ao chão ela se rompe criando uma barreira de terra que protegerá Lydia por um turno.

** Um colar que permite ao semideus utilizar a habilidade Águia sagrada sem custo de MP. Para aqueles que não possuem a habilidade, ela fica disponível.

*** Faz com que a última arma do semideus se materialize em suas mãos instantaneamente. Só pode ser usado 1 vez por batalha.

Passivas:

Marte

Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

Nível 2 – Disciplina [inicial]: Os Filhos de Marte são frios como gelo e leais como um escudo. Esses campistas nascem com uma disciplina nata, mantendo a calma no combate e se concentrando na batalha. .

Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas. (+ 5 MIRA, AGI, FOR E CON)

Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Marte dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+4 AGI)

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Marte, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.

Nível 5 - General: Aqueles que lutam sob a liderança do filho de Marte recebem bônus, além de terem seus movimentos realizados com muito mais perfeição. (+10 agi e +10 for para os aliados quanto comandados pelo filho de Marte)

Júpiter

Nível 1 - Liderança: Os filhos de Júpiter, desde os tempos de escola, são muito bons em manipular as palavras e convencer as pessoas, que quase sempre apelam à seus comandos. O Campista é um exemplo para os outros e pode inspirá-los a fazer o que você quer. (+9 CHA)

Nível 1 - Proteção Elétrica I: Sob qualquer indício de energia elétrica o filho de Júpiter obtém cura, e não sofre danos como outros campistas ao ser eletrocutado. Cura 5 pontos de HP e MP por rodada quando exposto a essa eletricidade.

Nível 2 - Antigravidade: Os céus conspiram a favor do filho de Júpiter, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Júpiter não se machuque tanto em quedas livres, além de permitir-lhe saltos maiores. (+7 CON)

Nível 2 - Olhos Nebulosos [Inicial]: Permite ao filho de Júpiter enxergar completamente bem durante dias nublados e com chuva fraca.

Nível 3 - Perícia com Espadas [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com espadas. Permite que o Campista treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 FOR)

Nível 3 - Mestre do Clima [Inicial]: Os filhos de Júpiter conseguem prever acontecimentos meteorológicos. Por exemplo, as chuvas e mudanças de temperatura.

Nível 4 - Respiração Aérea: Você poderá respirar normalmente em ar rarefeito.

Nível 5 - Proteção Elétrica II: Você luta melhor com itens elétricos ou eletrizados, e também com condutores de energia. Aumenta a taxa de cura na presença de Eletricidade. Cura 10 pontos de HP e MP por rodada.

Nível 5 - Charme de Galinha: Júpiter foi, na mitologia (e ainda é, cá pra nós) o maior galã de que se tem conhecimento. Seus filhos herdam do pai um charme incomum, que junto com sua postura e imponência naturais lhe concedem uma beleza atemporal que pode facilmente deixar outras pessoas atraídas por ele. (+5 CHA)

Legit Undel

Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Pelo visto, é melhor eu usar só o meu braço "dominante" para nada de errado acontecer, já tive o meu braço inutilizado uma vez, eu acredito que agora seja mais fácil do que da ultima vez que isso aconteceu. O ferimento em meu braço só serviu para me deixar mais atento, mas eu não posso garantir que erros como esse não acontecerão novamente.

Eu avanço de modo quase que totalmente ofensivo, e tento lhe acertar um chute bem na hora que ele for atacar que aja de modo Ofensivo/Defensivo, depois eu avanço mais uma vez e faço um corte diagonal em seu peito já que é um local mais fácil de atingir. Caso ele tenha caído no chão, eu pularei em cima dele com a adaga já apontada para o peito dele. Ao avançar, eu tentarei não deixar aberturas em minha defesa.

Passiva:
Nível 3 - Perícia do Styx [Inicial]: Confere o nível [Inicial] para a perícia com armas feitas inteiramente de ferro estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias. (+5 correspondente à arma utilizada)

Deméter

Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Lydia avança contra a oponente para mais alguns golpes, a filha de Júpiter tentou acertar um golpe com a espada, mas a adversária ainda era ágil com as mãos, por isso conseguiu defender o golpe da semideusa. Logo ela tenta um golpe com o escudo, impressionando totalmente a oponente, que é acertada na cabeça e recua alguns passos, ela parecia estar bastante atônita com o movimento da neta de Marte. A mulher mantinha uma guarda um tanto quanto baixa, sendo uma oportunidade maravilhosa pra Lydia destroça-la.

Legit acerta um chuta no abdômen do homem fazendo com que ele recuasse e não tentasse outra investida, ele espera um golpe do filho de Hades em posição defensiva...

Obs :
- Legit, quando for atacar, esclareça onde está mirando.
- Você não pode fazer dois ataques na mesma rodada, a não ser que entre em rodada de ataque total, ou tenha como progenitor ou ancestral que permitirá isso.

Lydia Campbell

Filho(a) de Júpiter
Filho(a) de Júpiter
Ver perfil do usuário
Agradeci ao meu pai pelo meu escudo, que havia servido bem em dar uma boa pancada na minha oponente. Ela tinha sido claramente afetada e sua guarda estava baixa, era incerto se isto permaneceria por tanto tempo, aproveitaria a chance para finalizá-la. Sabendo que sua guarda estava baixa, emitiria um flash vindo de minha mão, desta vez sua movimentação estava penalizada assim como ela estava estonteada, minhas chances de acerto estavam bem maiores. Vendo que ela estava cega, ativaria o efeito do meu gorro do aviador, controlando meu corpo em meio ar como se a gravidade nada fosse, dando uma volta tentando pegá-la por trás, fincando minha lâmina em seu flanco/costas, visando finalizá-la, se necessário aproveitaria para girar a lâmina, não deixando chances dela sair viva, afastar-me-ia em seguida, visto que estávamos em um deserto eu teria chance de me afastar o suficiente para não ser atingida por qualquer ofensiva do homem que estava lutando com Legit, tomando meu cantil de energia inteiro e observando o combate do filho de Hades, gritando frases para motivá-lo a continuar.

Caso não conseguisse sucesso em minha estratégia, aproveitaria meu gorro para avançar em golpes imprevisíveis, buscando cortes verticais e horizontais, alternando a direção do ataque, esperando acertar os ombros de minha oponente para reduzir o seu uso com a lâmina. No máximo exigindo mais um golpe extra além da minha habilidade, de forma a não estar tão próxima do desmaio, usando meu escudo para desviar qualquer golpe em minha direção, abrindo uma brecha maior na defesa da mulher e aproveitando com minha espada curta em estocadas profundas em seu tórax, visando finalizá-la nesta oportunidade. No mais me afastaria e analisaria os danos impostos e sofridos, esperando estar na vantagem graças a meu gorro, utilizando a gravidade ao meu favor para me esquivar mais facilmente e avançar de maneira mais feroz.

Nível 3 - Flash: Concentrando uma potente carga de energia em suas mãos, o filho de Júpiter emite por entre os dedos um flash, que pode cegar alguns inimigos e deixar uma marca gravada em suas retinas por até duas rodadas, prejudicando sua visao. Consome 25 de Energia.

Nível 5 - Ataque Múltiplo: O herói pode atacar mais de uma vez por turno, dependendo da escolha de seus movimentos e de seu nível. Esta habilidade custa 10 pontos de energia para ativá-la e mais 5 pontos por ação extra.

*Gorro do Aviador: Toca de couro sintético idêntica às usadas pelos aviadores antigos e clássicos. Permite que, uma vez por narração, o semideus expanda a passiva "antigravidade" ao seu nível máximo, podendo fazer os movimentos que ele bem entender por uma única rodada.

Nível 21 - Antigravidade [Avançado]: A gravidade não surte o menor efeito em um filho de Júpiter. Ele poderá cair de qualquer edifício e sair ileso, salta qualquer distância e até mesmo voar. (+24 CON)

Inventário:

Equipamento:

- Espada Curta
- Escudo Aegis
- Kit de Couro revestido com ouro

- Gorro do Aviador*
- Esfera mágica¹
- Colar das águias**
- Medalhão do Retorno***

- Cantil de Cura [Mítico][4 goles]
- Cantil de Energia [Mítico][4 goles]

- Camiseta "Sou uma mulher melhor que você u.u"
- Esfera Explosiva [Pequena][4m²]

¹ A esfera mágica quando jogada ao chão ela se rompe criando uma barreira de terra que protegerá Lydia por um turno.

** Um colar que permite ao semideus utilizar a habilidade Águia sagrada sem custo de MP. Para aqueles que não possuem a habilidade, ela fica disponível.

*** Faz com que a última arma do semideus se materialize em suas mãos instantaneamente. Só pode ser usado 1 vez por batalha.

Passivas:

Marte

Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

Nível 2 – Disciplina [inicial]: Os Filhos de Marte são frios como gelo e leais como um escudo. Esses campistas nascem com uma disciplina nata, mantendo a calma no combate e se concentrando na batalha. .

Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas. (+ 5 MIRA, AGI, FOR E CON)

Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Marte dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+4 AGI)

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Marte, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.

Nível 5 - General: Aqueles que lutam sob a liderança do filho de Marte recebem bônus, além de terem seus movimentos realizados com muito mais perfeição. (+10 agi e +10 for para os aliados quanto comandados pelo filho de Marte)

Júpiter

Nível 1 - Liderança: Os filhos de Júpiter, desde os tempos de escola, são muito bons em manipular as palavras e convencer as pessoas, que quase sempre apelam à seus comandos. O Campista é um exemplo para os outros e pode inspirá-los a fazer o que você quer. (+9 CHA)

Nível 1 - Proteção Elétrica I: Sob qualquer indício de energia elétrica o filho de Júpiter obtém cura, e não sofre danos como outros campistas ao ser eletrocutado. Cura 5 pontos de HP e MP por rodada quando exposto a essa eletricidade.

Nível 2 - Antigravidade: Os céus conspiram a favor do filho de Júpiter, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Júpiter não se machuque tanto em quedas livres, além de permitir-lhe saltos maiores. (+7 CON)

Nível 2 - Olhos Nebulosos [Inicial]: Permite ao filho de Júpiter enxergar completamente bem durante dias nublados e com chuva fraca.

Nível 3 - Perícia com Espadas [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com espadas. Permite que o Campista treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 FOR)

Nível 3 - Mestre do Clima [Inicial]: Os filhos de Júpiter conseguem prever acontecimentos meteorológicos. Por exemplo, as chuvas e mudanças de temperatura.

Nível 4 - Respiração Aérea: Você poderá respirar normalmente em ar rarefeito.

Nível 5 - Proteção Elétrica II: Você luta melhor com itens elétricos ou eletrizados, e também com condutores de energia. Aumenta a taxa de cura na presença de Eletricidade. Cura 10 pontos de HP e MP por rodada.

Nível 5 - Charme de Galinha: Júpiter foi, na mitologia (e ainda é, cá pra nós) o maior galã de que se tem conhecimento. Seus filhos herdam do pai um charme incomum, que junto com sua postura e imponência naturais lhe concedem uma beleza atemporal que pode facilmente deixar outras pessoas atraídas por ele. (+5 CHA)

Legit Undel

Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Pelo menos eu o havia atingido com um chute(o que não é grande coisa mas conta), ele pode já estar aguardando o meu segundo golpe, mas eu não acredito que ele possa se defender de um de meus truques.

Eu invoco os meus esqueletos usando Trombeta dos Mortos [Inicial] e mando todos avançarem contra o homem de modo que eles não deixem muitas brechas em suas defesas e depois assumo uma posição defensiva. Eu resolvi não mandar eles avançarem contra a mulher, pois eu acredito que a minha parceira deve lutando até melhor do que eu.

Ativa usada:
Nível 5 – Trombeta dos Mortos [Inicial]: O filho de Hades agora aprende uma de suas habilidades mais características; Evocar os mortos. Com um breve toque, o semideus pode fazer brotar do chão um pequeno bando de 5 esqueletos (30/30) munidos de espadas, lanças e uma armadura comum de couro fervido, que lutarão cegamente pelo príncipe do submundo. Consome 50 pontos de Energia, e entra em espera por 5 rodadas.

Deméter

Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Lydia acaba com sua oponente rapidamente, com uma incrível combinação de habilidades, a mulher que já estava bastante debilitada não teve chance alguma, e logo caiu no chão, transfigurando-se em pó, e logo se juntando com a areia...

Legit invoca seus esqueletos, que estão dispostos a dar a vida pelo filho de Hades, o homem com dois golpes rápidos e precisos arranca a cabeça de dois esqueletos de uma só vez, mas logo foi vencido pela quantidade numérica de oponentes, sofreu três golpes, um no ombro, outro na barriga e em seguida na coxa, deixando ele um tanto quando debilitado, mesmo assim o homem não desiste e destrói mais um esqueleto invocado por Legit, em seguida ele recua em posição defensiva, o meio-sangue percebeu que seu oponente não tinha mais a agilidade nem a precisão de antes. O homem está a 10 metros do semideus.

Legit Undel

Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Não vou negar, eu até que cheguei a pensar que ele fosse capaz de dar conta de todos os meus esqueletos, vendo que o mesmo possui uma velocidade enorme. Mas até o mais atento dos soldados se distrai(eu sei que a frase não é bem assim), e ainda sobraram dois esqueletos para me ajudar.

— Parece que você não está tão rápido quanto antes — digo dando um sorriso de deboche

Eu mando os meus esqueletos avançarem atrás de mim para caso o homem me derrube, e depois avanço, com toda a minha velocidade e vontade até o homem que provavelmente não vai conseguir se defender de meus ataques. Ao chegar perto dele, eu faço um corte na diagonal, da esquerda para a direita em seu peito, e depois tento fazer um corte na horizontal em seu pescoço. Acredito que o máximo que ele possa fazer com seu braço e a sua perna debilitados seja tentar se defender.

Lydia Campbell

Filho(a) de Júpiter
Filho(a) de Júpiter
Ver perfil do usuário
Fico longe do combate, olhando a uma distância segura do combate. Levando em consideração que eu não teria ganho tanta altura, não teria problemas quanto ao fim do efeito de meu gorro, contudo estaria preparada visto o meu maior dano em quedas.

Deméter

Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
MvP Finalizada

Legit
Experiência : 500
Dracmas : 300

Lydia
Experiência : 500
Dracmas 350  
- 1 Cantil de Energia [Mítico][4 goles]

|ATT|

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: