Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

MvP Comum + / Marco Delazzari - Página 2 Empty Re: MvP Comum + / Marco Delazzari

por Deimos 19/07/17, 02:00 pm

Deimos

Deimos
Deus Menor
Deus Menor


MvP Comum +
Marco Delazzari
O anão não cometeu o mesmo erro de seu companheiro, reduzindo sua velocidade no meio do percurso e adiando o planejamento do meio-sangue, mas não fazendo-o desistir. A criatura se aproximou do semideus e começou a circundá-lo, porém Marco já havia se colocado em cena, fingindo estar apavorado e preparando-se para arremessar o seu punhal. O anão, em um ato diferente, girou e atirou sua faca, rasgando as mangas da camisa do campista e abrindo um corte em seu braço esquerdo. Tentando não deixa-lo passar, Delazzari enviou sua faca ao tórax do oponente, que mesmo buscando se esquivar foi atrapalhado pelo seu corpo engrandecido, manchando seu traje de sangue. O campista então levou a flauta a boca, afastando-se do seu alvo primordial e focando sua canção em derrubar seu outro oponente atordoado, que arrancara a espada do garoto da perna, piorando o sangramento, mas ganhando a oportunidade de ataca-lo mais uma vez. Ele não conseguiria dormir agora devido a adrenalina, mas estava claramente sendo afetado pela música, é claro que não tardaria a desmaiar se seguisse naquele ritmo. O garoto agora tinha um anão caído ao seu norte, a três metros de distância e um ferido ao seu sul, a quatro metros. Ambos preparados para atacá-lo e dispostos a tirar mais sangue do filho de Hypnos.



Marco Delazzari
Vida:87/112
Energia:48/128

Anão¹:
Vida:65%

Anão2 (-8% por rodada, sangramento mediano/alto, sendo afetado pelo sono):
Vida:60%


copyright 2013 - All Rights Reserved for DiLua



Panic is good, right?— Deimos

MvP Comum + / Marco Delazzari - Página 2 3654611_orig
#11

MvP Comum + / Marco Delazzari - Página 2 Empty Re: MvP Comum + / Marco Delazzari

por Marco Dellazari 19/07/17, 04:48 pm

Marco Dellazari

Marco Dellazari
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Me xingo em silêncio por ter sido tão negligente. O arremesso do meu inimigo me pegara desprevenido, mas pelo menos eu o havia atingido. Percebi que a luta estava em um momento crucial, pois nós três estávamos feridos. Apesar de estar desarmado, eu sabia que um dos anões também estava. Mesmo que ele pegasse meu punhal, eu estaria atento para desviar dele.

Me movimento rápido, na direção do monstro que estava afetado pela música. Continuaria tocando, pois mesmo na adrenalina seria difícil para ele resistir a tanto tempo de hipnose. De qualquer forma, corro para pegar minha espada, atento a qualquer ataque, arremesso ou movimentação dos adversários.

Caso eu consiga alcançar a espada e minha canção surta um efeito mais visível no anão, eu me aproximaria dele com cautela e tentaria infligir um golpe cortante no seu flanco/costas, para que sangrasse mais. Se ele tentasse esquivar ou se defender, mesmo com sono, eu usaria uma finta e desvio para contra-atacar.

Continuaria de olho no outro monstro, que provavelmente tentaria me atacar. Caso ele se aproxime de mim, eu cuidaria da minha defesa em primeiro lugar, mas nunca deixando de almejar a minha espada e o golpe no monstro mais ferido. Usaria o próprio corpo do anão com sangramento para mantê-lo entre mim e o outro monstro, afim de me proteger.

Mantenho uma postura defensiva, com os joelhos flexionados, para tornar esquivas e saltos mais fáceis de serem executados. Eu tinha plena noção do ferimento no meu braço e da energia que eu estava consumindo, mas me concentro ao máximo para manter meus sentidos ativos. Esperava que aquela fúria deles não durasse tanto tempo, e como qualquer fúria, quando acabada, deixaria os monstros mais fracos e vulneráveis.




Nível 2 - Bom Sonhos [Inicial]: Ao utilizar sua Flauta, o Filho de Hypnos consegue deixar seu inimigo em estado de sonolência. Caso o contato não for cancelado, o adversário cairá dormindo. O uso da Habilidade requer 30 pontos de energia. (Requer 2 WIS)

#12

MvP Comum + / Marco Delazzari - Página 2 Empty Re: MvP Comum + / Marco Delazzari

por Deimos 19/07/17, 05:45 pm

Deimos

Deimos
Deus Menor
Deus Menor


MvP Comum +
Marco Delazzari
Marco escolhe sabiamente e vai atrás do adversário mais debilitado, que tenta atacar o garoto com um golpe horizontal. Delazzari apenas recua e aproveita a brecha para agarrar a mão do anão, roubando a arma e fincando-a no pequenino, que apenas dá alguns grunhidos antes de desistir e entrar em choque, se estendendo no chão. O filho de Quione recupera seu fôlego e gira seu corpo bem a tempo de rebater uma faca arremessada na altura de seu ombro. O item não contava com tanta precisão e força, mas certamente iria machuca-lo em caso de acerto. O anão vê o que ocorrera com seu irmão e começa a chorar, tentando recuar amedrontado, claramente podendo ser alcançado pelo seu oponente. Cabia ao meio-sangue decidir se iria poupá-lo ou mata-lo.



Marco Delazzari
Vida:87/112
Energia:48/128

Anão¹ - Ferido – Amedrontado - Desarmado:
Vida:65%

Anão²
Vida:0% - Morto


copyright 2013 - All Rights Reserved for DiLua



Panic is good, right?— Deimos

MvP Comum + / Marco Delazzari - Página 2 3654611_orig
#13

MvP Comum + / Marco Delazzari - Página 2 Empty Re: MvP Comum + / Marco Delazzari

por Marco Dellazari 19/07/17, 05:56 pm

Marco Dellazari

Marco Dellazari
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Observo satisfeito o resultado da minha movimentação. Dessa vez tinha tudo dado certo e eu deveria fazer uma nota mental para nunca mais ser surpreendido por arremessos.

Vejo que meu inimigo está desarmado e chorando. Recupero minha adaga e a embainho, enquanto seguro a espada na outra mão. Primeiro penso em matá-lo, já que ele teria feito o mesmo comigo, mas depois mudo de ideia. Eu não era, afinal, um filho de Ares sanguinário.


- Vá, corra logo para onde você estava e não volte mais aqui.

Espero para ver sua reação e tento sair da arena. Se ele tentar me atacar novamente ou fizer qualquer movimento suspeito, eu não exitaria em matá-lo, atento a qualquer surpresa. Se não, só voltaria para meu chalé, cuidando dos meus ferimentos.

PS.: Se acabar, considerar perícia com adagas e espadas.

#14

MvP Comum + / Marco Delazzari - Página 2 Empty Re: MvP Comum + / Marco Delazzari

por Deimos 19/07/17, 06:03 pm

Deimos

Deimos
Deus Menor
Deus Menor
O anão corre, mas promete vingança em seu próximo combate. Marco então procede com sua tarefa...

MvP Finalizada
XP Base: 525
Interpretação: 1,0
XP:525
Dracmas:260

|ATT|



Panic is good, right?— Deimos

MvP Comum + / Marco Delazzari - Página 2 3654611_orig
#15

MvP Comum + / Marco Delazzari - Página 2 Empty Re: MvP Comum + / Marco Delazzari

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#16

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos