Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Cooooorre!!!

Qua 4 Abr 2018 - 22:04 por Plutão

É o seguinte cambada: estou de bom humor e vou narrar pra quem queira. É só postar o nome e o level em que está logo abaixo.
Oferta limitada. Então, coooorre!!!!!

Comentários: 3

Autores nos tópicos

Dom 2 Jul 2017 - 20:55 por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.

Comentários: 0

EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter 27 Jun 2017 - 14:28 por Selene

Evento Double Alegria de férias

Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017

Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS

Comentários: 1

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.

Comentários: 0

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP Comum | Ciana Walker e Demétrio Well

por Minerva em Ter 18 Jul 2017 - 19:59

Minerva

Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
O verão estava chegando ao Acampamento Júpiter, por isso os legionários estavam preferindo treinar a noite. Não era diferente com Ciana e Demétrio que foram para arena juntos, representando a terceira e primeira coortes, respectivamente.

Vários Lares ocupavam as arquibancadas da réplica do coliseu, para observar o treino dos semideuses. Assim que entram no chão de terra batida com 60 metros de diâmetro, eles encontram seus adversários:

Cinco harpias grandes, que voavam a uma altura de 1 metro do chão. Elas pareciam magras e ferozes, com garras e dentes extremamente longos. Os monstros começam a voar na direção dos semideuses, em formação de flecha, podendo chegar neles em menos de 15 segundos.

Harpia[1]: 120/120 HP
Harpia[2]: 120/120 HP
Harpia[3]: 120/120 HP
Harpia[4]: 120/120 HP
Harpia[5]: 120/120 HP

Demétrio Well

Filho(a) de Timor
Filho(a) de Timor
Ver perfil do usuário
Minha sede de sangue só aumentava, fazia tempo que não bebia sangue de nenhum monstro, estava começando a ficar com saudade do gosto delicioso que o liquido possui, e dessa vez, estava disposto a procurar um pouco mais.

Arrancar pedaço por pedaço dos monstros de dá alegria, ver o sofrimento e o grito agoniante de dor deles me dava alívio e paz interior, morei um tempo com minha tia, e ela tinha um hamster, resolvi dar um castigo a ele, peguei uma faca de manteiga e cortei pata por pata, depois o focinho, logo em seguida o rabo, e por ultimo coloquei ele no fogo para queimar os restos que sobraram, minha tia acha que ele desapareceu misteriosamente, e nunca teve noção do que realmente aconteceu com o mascote dela.

Era o que pretendia fazer com os monstros na arena, pego meus equipamentos e os coloco e me dirijo até lá. No caminho encontrei uma garota que ia na mesma direção que eu, já lutei com ela outras vezes, filha de Baco, se não me engano se chama Ciana, ela deve me achar louco assim como a maioria das pessoas, mas pouco me importo com eles, quero que eles queimem no inferno.

Chamo a garota para fazer dupla comigo na batalha, ela aceitou meu convite e entramos para ver o que nos esperava. O coliseu estava como sempre, nada de diferente das outras vezes que vim aqui. Nossos oponentes era cinco harpias, que começaram a avançar em nossa direção. Me afasto um pouco da minha companheira para não acabarmos nos batendo no meio dá luta.

Preparo meu escudo e minha espada, normalmente elas se dividem para atacar seus adversários, usarei minha [Geocinese [Inicial] para criar agulhas de areia, e jogar contra os olhos das oponentes, no intuito de prejudicar a visão delas.

Caso consiga acertar as agulhas partirei para o confronto, atento para esquivar de possíveis ataques ou me defender deles usando meu escudo, chegando a uma posição consideravelmente boa, pegarei um pouco de impulso e tentarei desferir um golpe perfurante na asa de uma delas. Se acabar errando todas as agulhas, esperarei pelo ataque com meu escudo a frente do meu corpo, quando fizerem um ataque tentarei esquivar com um salto ou um rolamento, ou até mesmo defender com meu escudo, depois utilizando a espada para contra-ataca-las.

Equipamentos:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
- Scutum Pequeno

- Máscara do Medo*
- Capa do Destemor**
- Zoraenbra***

- Poção de Cura [Heroico] (x2)
- Poção de Energia [Heroico] (x1)
- Esfera Explosiva [Pequena]

Descrição dos Equipamentos:
*Uma máscara oriental horrenda, capaz de aterrorizar inimigos e amigos. (maximiza os poderes do filho de Phobos relacionados ao medo).

** Uma capa que expande a habilidade de destemor, de modo que ela se torne uma habilidade passiva. Enquanto usa-la, o filho de Timmor poderá trabalhar em grupo sem o receio de causar medo em seus aliados.

***Zoraenbra é um anel negro com entalhes prateados. Uma vez por narração o usuário pode ativar o anel para envolver um alvo com fios tecidos de pura prata, ou mesmo para outras utilidades, como alcançar um objeto longe ou balançar-se. Os fios duram duas rodadas antes de virarem pó aos poucos, e são extremamente resistentes. Entra em espera por toda a batalha. Tem um alcance de 7 metros.

Passiva de Timmor:

Nível 2 - Sangue Frio: Todos os Filhos de Timmor praticamente não sentem medo algum, e quanto mais forte vão ficando, menos medo sentem, assim, conseguem agir tranquilamente nas mais extremas circunstâncias. (+5 INT)

Passivas de Plutão:
Nível 1 - Visão Noturna: O filho de Plutão enxerga no escuro como se fosse dia.

Nível 1 - Pele Gelada: Como o nome já diz, o personagem tem menor temperatura corporal, podendo assim, aguentar mais facilmente o frio.

Ativa de Plutão:
Nível 1 – Geocinese [Inicial]: Os filhos de Plutão possuem a habilidade de manipular a terra e derivados dela, como materiais preciosos (ouro, joias, prata e etc...). Neste nível esta habilidade ainda é fraca, e pode apenas manipular essas coisas em pouca quantidade. O uso dessa habilidade consome 25 pontos de energia.

Ciana Walker

Filho(a) de Baco
Filho(a) de Baco
Ver perfil do usuário
Tudo estava indo absolutamente bem em minha vida, o acampamento era incrível, as tarefas que me designavam eram bastante gratificantes, estava começando a fazer amizade com muitas pessoas interessantes e legais, e chegou um dos melhores dias, o treino na arena. Uma vez por semana me dirijo a arena para treinar, acho que é o necessário para uma novata como eu, aos poucos vou me habituando e acabo indo mais vezes.

Preparo meu equipamentos e parto para a batalha, no caminho encontrei um garoto, que já tinha me acompanhado em batalha alguma vez, não lembro o dia, mas sei que sim, ele se chamava Demétrio Well, a reputação dele não é das melhores, dizem que ele é um pouco psicopata, não sei se é verdade, não o conheço bem, então não posso julga-lo, e mesmo se for, minha mãe sempre me ensinou a tratar as pessoas como eu gostaria de ser tratada. O garoto me convidou para ser sua parceira de batalha, achei muito gentil da parte dele, aceito o convite, é sempre bom ter uma companhia para tudo.

Nossos adversários eram harpias, nunca gostei desses monstros, eles me dão arrepio, mas dessa vez foi menos que das outras vezes que estive aqui, acho que acabamos nos acostumando com certas coisas, tipo monstros. Não sou a melhor semideusa, mas me esforço pra isso, acho que sem esforço ninguém vai a lugar algum.

Os monstros começaram a vir em nossa direção. Preparo meu florete e começo a ação, uso [Euforia] para deixar uma delas tonta e confusa, esperarei o ataque de uma delas, caso elas cheguem perto e tentem desferir um golpe em mim, usarei e abusarei dá minha [Antigravidade] para fazer salto maiores ficando mais fácil de esquivar, depois concentrarei toda minha força para desferir um ataque em uma delas. Logo mais estarei atenta a desviar de golpes com um salto, rolamento ou giro...

Equipamentos:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
- Florete

- Calça Leve com compartimento para 6 garrafas*
- Garrafas de Água (600ml) [x12]
- Traje do Ator**
- Colar das Águias***

Descrição:

* A calça possui as garrafas distribuídas de forma equilibrada. Não prejudica os movimentos do campista.

**Uma roupa que muda de acordo com a vontade do semideus para que este possa se adaptar a qualquer condição, local ou situação. Uma vez por narração, pode deixar o semideus totalmente irrastreável por uma rodada (exceto por criaturas míticas).

***Um colar que permite ao semideus utilizar a habilidade Águia sagrada sem custo de MP. Para aqueles que não possuem a habilidade, ela fica disponível.

Habilidades Passivas de Baco:
Nível 1 - Imunidade [Inicial]: O herói se torna imune a venenos fracos. Ex: picada de mosquito, ferrão de abelha, Veneno de Escorpião e etc.

Nível 3 - Perícia com Espadas [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com espadas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 FOR)

Habilidade Passiva de Júpiter:
Nível 2 - Antigravidade: Os céus conspiram a favor do filho de Júpiter, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Júpiter não se machuque tanto em quedas livres, além de permitir-lhe saltos maiores. (+7 CON)

Habilidade Ativa de Baco:
Nível 1 - Euforia: Pode deixar o oponente levemente bêbado, tonto e tendo ilusões. O uso desta habilidade requer 10 pontos de energia e entrará em espera durante 4 turnos.

Minerva

Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Os legionários se preparam rapidamente pegando seus itens e usando seus primeiros truques. Por aparentar ser mais fraca, Ciana recebe a carga de 3 harpias. A garota consegue se livrar de uma delas usando seus poderes mentais, fazendo o monstro reduzir a velocidade e ter até que aterrissar no chão zonza. Porém, outras duas atacaram. A filha de Baco faz o melhor para se esquivar, dando grandes saltos e com bastante agilidade, conseguindo um pequeno corte na asa de um monstro, que aterrissa ao seu lado. A outra harpia ainda voava e tentava atacá-la novamente. Ela não conseguiria escapar das duas por muito tempo.

Já Demétrio, com a carga menor de ataques, consegue atingir um dos monstros com suas agulhas, fazendo ela cair um pouco afastada dele. A segunda ataca o legionário com ferocidade e o obriga a se afastar. O garoto tenta contra-atacar, mas a harpia também é rápida e se esquiva. Enquanto a caída se levanta, o semideus teria que tentar se livrar do monstro que o atacava com outra tática.

Harpia[1]: 120/120 HP - Eufórica
Harpia[2]: 100/120 HP
Harpia[3]: 120/120 HP

Harpia[4]: 110/120 HP - Caída
Harpia[5]: 120/120 HP

Demétrio Well

Filho(a) de Timor
Filho(a) de Timor
Ver perfil do usuário
Duas vieram para cima de mim, uma delas está um pouco mais atrás, só que a outra está vindo em minha direção. Farei com que ela sentisse [Medo] de mim, no intuito de que ela parasse o ataque que estava fazendo, logo depois avançarei e tentarei desferir um golpe cortante na garganta dela, como ela está com medo, terá dificuldade de movimentação e será mais difícil de desviar, caso eu sinta que ela terá condições de desvio, não farei um corte na garganta e sim na asa, com o intuito de prejudicar a locomoção no ar. Estarei atento a me desviar de possíveis ataques com saltos ou rolamentos.

Enquanto a outra que está atrás, usarei vou [Prender] ela no chão para atrasa-la...

Passivas de Timmor:

Nível 2 - Sangue Frio: Todos os Filhos de Timmor praticamente não sentem medo algum, e quanto mais forte vão ficando, menos medo sentem, assim, conseguem agir tranquilamente nas mais extremas circunstâncias. (+5 INT)

Passivas de Plutão:
Nível 1 - Visão Noturna: O filho de Plutão enxerga no escuro como se fosse dia.

Nível 1 - Pele Gelada: Como o nome já diz, o personagem tem menor temperatura corporal, podendo assim, aguentar mais facilmente o frio.

Ativa de Timmor:

Nível 1 - Medo: O alvo que o filho de Timmor atingir, seja la como, sentirá medo. O uso dessa habilidade consome 15 pontos de energia, e entra em espera por 1 rodada.

Ativa de Plutão:
Nível 4 – Prender: O filho de Plutão manipula a terra do ambiente com seu controle, permitindo que envolva, por duas rodadas, as pernas dos inimigos em sombras com aspecto de raízes, segurando-o ali. Consome 30 pontos de Energia, dura uma rodada, e consome mais 10 por rodada adicional.

Ciana Walker

Filho(a) de Baco
Filho(a) de Baco
Ver perfil do usuário
Nossa, três delas vieram para cima de mim, não gostei nem um pouco dessa discriminação. Usarei a [Aerocinese [Inicial] para criar agulhas de ar comprimido e lança-las nos olhos dá harpia que encontrasse mais próximo de mim, em seguida usarei meu [Flash] para cegar o outro monstro que se aproximava, acredito que a harpia que foi atingida pelas agulhas caíra no chão, pois o desespero de ficar no ar cega deve ser bastante ruim, caso ela tenha caído, cravarei minha espada em seu coração, se ela ainda estiver no ar, saltarei e tentarei desferir um golpe cortante na garganta ou na face.

Depois recuarei e ficarei atenta a possíveis golpes delas, tentarei esquivar com salto ou rolamento, ou defender com meu florete...

Habilidades Ativas:

Nível 3 - Flash: Concentrando uma potente carga de energia em suas mãos, o filho de Júpiter emite por entre os dedos um flash, que pode cegar alguns inimigos e deixar uma marca gravada em suas retinas por até duas rodadas, prejudicando sua visao. Consome 25 de Energia.

Nível 3 - Aerocinese [Inicial]: O ar é, desde a divisão dos 3 grandes poderes, o território de Júpiter. Seus filhos conseguem, então, manipular este elemento de acordo com sua vontade. Neste nível podem fazer pequenos feitos com o ar; correntes de ar, erguer objetos, pequenas agulhas de ar comprimido, etc. Consome 15 de Energia.

Habilidade Passiva:
Nível 2 - Antigravidade: Os céus conspiram a favor do filho de Júpiter, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Júpiter não se machuque tanto em quedas livres, além de permitir-lhe saltos maiores. (+7 CON)

Minerva

Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Ciana usa um conjunto de habilidades com maestria. Depois de derrubar um monstro com as agulhas e cegar o outro com o flash, ela não tem dificuldade em executar o primeiro monstro. A segunda tenta se afastar dela, piscando os olhos sem saber o que fazer.

Já Demétrio não tem tanta sorte. Apesar de prender o monstro caído por mais tempo, ele não consegue causar o medo que pretendia na que o atacava (A habilidade causa medo depois de atingir o inimigo e não antes), e ao invés disso, ele mesmo acaba sendo atingido com as garras em seu ombro, o fazendo sentir muita dor. O monstro se prepara para um novo ataque, enquanto a outra tenta quebrar as raízes.

O monstro que havia caído eufórica já estava recuperada, e analisando a situação, decide correr na direção do filho de Timmor, chegando nele em no máximo 6 segundos.

Harpia[3]: 120/120 HP - Cega

Harpia[1]: 120/120 HP - Correndo (Demétrio)
Harpia[4]: 110/120 HP - Presa
Harpia[5]: 120/120 HP - Atacando (Demétrio)

Ciana Walker

Filho(a) de Baco
Filho(a) de Baco
Ver perfil do usuário
A harpia que eu havia atingido vai ficar cega por mais um tempinho, nesse momento minha prioridade é ajudar meu companheiro de batalha, segurarei firme meu florete e partirei pro ataque.

O outro monstro que consegui atingir mentalmente já estava novamente de pé, com suas forças renovadas, usarei minha [Aerocinese [Inicial] criando uma corrente de ar para atrasar o voo dela em direção a Demétrio, e me aproximarei dela, com minha [Antigravidade] farei um salto em direção a harpia, logo depois tentarei desferir um golpe perfurante na asa da mesma.

Recuarei um pouco e me manterei atenta a tudo, assim terei mais chances de esquivar de certos ataques com um salto ou talvez um rolamento, ou até mesmo defender e contra-atacar com minha espada...

Passiva de Júpiter:

Ativa de Júpiter:

Nível 3 - Aerocinese [Inicial]: O ar é, desde a divisão dos 3 grandes poderes, o território de Zeus. Seus filhos conseguem, então, manipular este elemento de acordo com sua vontade. Neste nível podem fazer pequenos feitos com o ar; correntes de ar, erguer objetos, pequenas agulhas de ar comprimido, etc. Consome 15 de Energia.

Demétrio Well

Filho(a) de Timor
Filho(a) de Timor
Ver perfil do usuário
Vou cortar o coração dessa harpia e comer, o bicho fez um corte em meu ombro e está prestes a me atacar, ela não deveria ter feito isso. Outra dessas harpias está vindo para cima de mim, puta que o pariu, não só tem eu nessa arena não suas galinhas...

Ativarei meu [Zoraenbra] para prender o monstro que está prestes a me atacar, como ela está perto e a sede de sangue é grande, ela não vai perceber o movimento das teias, logo após a prisão me aproximarei e tentarei um golpe perfurante na garganta dela, atravessando o pescoço. Depois recuaria e me manteria atento aos outros bichos, caso eles ataquem tentarei defender com meu escudo e contra-atacar com minha espada...

Caso meu plano não funcione esperarei o ataque e farei um pouco de esforço para defender com o escudo, mesmo sendo o braço machucado, depois tentarei atacar em partes mais expostas, como barriga ou asas...

Obs : Manterei a outra harpia presa...

Descrição do Equipamento:
Zoraenbra é um anel negro com entalhes prateados. Uma vez por narração o usuário pode ativar o anel para envolver um alvo com fios tecidos de pura prata, ou mesmo para outras utilidades, como alcançar um objeto longe ou balançar-se. Os fios duram duas rodadas antes de virarem pó aos poucos, e são extremamente resistentes. Entra em espera por toda a batalha. Tem um alcance de 7 metros.

Minerva

Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Diante da necessidade, os semideuses sacam mais alguns de seus truques. Ciana surpreende a harpia que corria na direção do seu parceiro, deixando o monstro lento. Ao mesmo tempo, com um salto certeiro, a garota acerta seu golpe na asa do monstro, que pula para trás,
rosnando. Agora a filha de Baco tinha toda a atenção do monstro atingido. Além disso, o monstro antes cego começa a recuperar sua visão e mira diretamente em Ciana, sua agressora, começando a correr na direção dela a 8 metros de distância.

Demétrio usa o poder do seu anel e prende a harpia que o atacava em suas teias antes que ela o atingisse. Com o truque, foi fácil finalizar co monstro com o golpe na garganta. A outra harpia continuava lutando contra as raízes, mas o filho de Timmor mantinha ela presa, a 6 metros dele.

Harpia[3]: 120/120 HP - Correndo (Ciana)
Harpia[1]: 80/120 HP - Atacando (Ciana)

Harpia[4]: 110/120 HP - Presa

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: