Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Cooooorre!!!

Qua 4 Abr 2018 - 22:04 por Plutão

É o seguinte cambada: estou de bom humor e vou narrar pra quem queira. É só postar o nome e o level em que está logo abaixo.
Oferta limitada. Então, coooorre!!!!!


Comentários: 3

Autores nos tópicos

Dom 2 Jul 2017 - 20:55 por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.


Comentários: 0

EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter 27 Jun 2017 - 14:28 por Selene

Evento Double Alegria de férias



Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017


Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS





Comentários: 1

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.


Comentários: 0


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Demétrio Well

avatar
Filho(a) de Timor
Filho(a) de Timor
Ver perfil do usuário
O massacre estava começando a rolar, e depois que isso acabar me contentarei em beber o sangue dessas harpias. Bebo uma [Poção de Energia [Heroico] para me deixar um pouco mais animado. Logo após preparo minha espada e meu escudo para mais uma execução.

Parto para cima da harpia que está presa, e cravo minha espada em seu coração... Em seguida usarei [Geocinese [Inicial] para criar mais agulhas de areia para atingir no olho a harpia que está prestes a atacar a filha de Baco, mesmo não acertando vai ser o suficiente, pois ela vai tirar a atenção de Ciana para esquivar das agulhas.

Estarei atento a me defender de possíveis ataques com meu escudo e contra-atacar com minha espada...

OBS : Se for necessário gastarei mais 10 para manter a harpia presa.

Ativa de Plutão:
Nível 1 – Geocinese [Inicial]: Os filhos de Plutão possuem a habilidade de manipular a terra e derivados dela, como materiais preciosos (ouro, joias, prata e etc...). Neste nível esta habilidade ainda é fraca, e pode apenas manipular essas coisas em pouca quantidade. O uso dessa habilidade consome 25 pontos de energia.



#11

Ciana Walker

avatar
Filho(a) de Baco
Filho(a) de Baco
Ver perfil do usuário
Seguro forte meu florete...

Partirei para cima da harpia que está perto de mim, uso minha [Antigravidade] para fazer chegar rapidamente perto do monstro, caso ela tente um golpe, tento esquivar com um salto e em seguida desferir um golpe perfurante na garganta da mesma.

Acertando ou não, recuarei com minha espada a frente do meu corpo em modo de defesa, pronta para defender e contra-atacar com minha arma.

Habilidade Passiva:
Nível 2 - Antigravidade: Os céus conspiram a favor do filho de Júpiter, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Júpiter não se machuque tanto em quedas livres, além de permitir-lhe saltos maiores. (+7 CON)

#12

Minerva

avatar
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Os semideuses começaram a sentir a vitória cedo demais. Demétrio tentava beber o sangue da harpia morta, mas como os monstros se desfazem em pó, ele não teve o apetite saciado. Depois, o garoto bebe uma poção de energia. Tudo isso levava tempo, e até ele completar suas ações, Ciana já estava em maus lençóis.

A filha de Baco tentara combater a harpia que a atacava, enquanto via o filho de Timmor bebendo a poção, sem poder lhe ajudar. Ela se esquiva graças a sua agilidade e antigravidade, mas quando tenta atacar a garganta do monstro, a harpia também se esquiva, afinal ela também era rápida. A legionária ainda toma um susto quando a segunda harpia que corria até ela alcança a garota. As duas atacam juntas e Ciana, obrigada a recuar, acaba tropeçando e caindo de costas no chão. Os dois monstros então a 1 segundo de devorá-la.

Enquanto isso, Demétrio corre até a harpia presa, usando mais um pouco de seu poder para mantê-la lá, e tenta um golpe fatal. Porém, o monstro estava preso somente nas pernas, e antes que o romano tente o golpe, ela usa suas garras para atacá-lo. Surpreso e rapidamente tirado de seu torpor causado pela vitória eminente, o garoto usa o escudo para se defender e se afasta. Ele não teve tempo para contra-atacar, já que a harpia estava socando o ar a sua volta com as garras, enquanto rosnava. Ele teria que lidar com ela de uma forma menos acintosa.


Harpia[3]: 120/120 HP - (Ciana)
Harpia[1]: 80/120 HP - (Ciana)

Harpia[4]: 110/120 HP - Presa

#13

Demétrio Well

avatar
Filho(a) de Timor
Filho(a) de Timor
Ver perfil do usuário
Acho que Ciana não está nos melhores momentos dela... Manterei a outra harpia presa até breve, me distanciarei mais um pouco para prevenir um ataque dela.

Usarei minha [Ilusão [Inicial]], para fazer parecer alguém que estava prestes a jogar facas pontiagudas nas harpias que estão prestes a atacar Ciana, era apenas um vislumbre, mas eu havia aprendido que o calor da ilusão era suficiente para fazê-la reagir por puro instinto, e fazer com que recuassem por um momento, para que minha companheira tivesse chance de se livrar delas.

Em seguida tentarei um ataque diagonal na harpia que eu havia prendido, colocarei toda minha força nesse golpe, certamente tenho mais força bruta que esse monstro, então será mais fácil o golpe. Mas estarei atento a possíveis ataques feitos por elas, tentarei defender com meu escudo e contra-atacar com minha espada.

Ativas de Timmor:
Nível 3 - Ilusão [Inicial]: Neste nível, o filho de Timmor é capaz de provocar leves alucinações ao alvo, deixando-o perturbado, tendo visões de pequenas coisas, como algumas serpentes cercando-o, por exemplo, dando chance ao filho de Timmor executar um ataque. O uso dessa habilidade consome 25 pontos de energia, e entra em espera durante 2 rodadas.



#14

Ciana Walker

avatar
Filho(a) de Baco
Filho(a) de Baco
Ver perfil do usuário
"Pelo anjo, estou prestes a ser devorada por duas harpias"

Não irei desistir tão fácil, sempre soube que sem esforço não iria conseguir ser mais forte, todos só conseguiram ficar mais fortes se tiverem desafios mais fortes, caso contrário continuaram na mesma para sempre.

Seguro meu florete rapidamente e tento um golpe na horizontal visando acertar o rosto delas, isso fará com que recuem, apoiarei o pé direito rapidamente no chão, e farei um pequeno salto para trás visando pegar uma distância e ficar de pé, com minha [Antigravidade] ficara mais fácil de fazer o movimento.

Logo depois ativarei meu [Colar das Águias] para invocar uma águia com um intuito de atrasar, distrair e atacar a dupla de monstros por algum tempo até que me recuperasse totalmente...

Habilidade Passiva de Júpiter:
Nível 2 - Antigravidade: Os céus conspiram a favor do filho de Júpiter, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Júpiter não se machuque tanto em quedas livres, além de permitir-lhe saltos maiores. (+7 CON)

Descrição do Equipamento:
Um colar que permite ao semideus utilizar a habilidade Águia sagrada sem custo de MP. Para aqueles que não possuem a habilidade, ela fica disponível.
* Nível 9 - Águia Sagrada: O filho de Júpiter pode invocar uma Águia (75/75), que servirá de Pet durante a batalha. Ela poderá atacar ou obter informações por exemplo. Ela também obedece a comandos e o filho de Júpiter. A invocação custa 50 pontos de energia. A Habilidade não poderá ser usada durante 8 rodadas.*Consultar tabela de magias.

#15

Minerva

avatar
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Demétrio usa seus poderes para ajudar Ciana e em seguida praticamente atropela a harpia que estava presa, matando ela,
mas também sofrendo alguns arranhões nos braços.

A filha de Baco aproveita que as harpias ficaram momentaneamente espantadas com a ilusão e tenta um ataque na horizontal, porém os monstros estavam espantadas, e não paralisadas. Ela apenas pulam para trás sem saber exatamente o que tinha acontecido. A semideusa então usa seu colar para invocar a águia, mas desmaia instantaneamente pelo uso excessivo de energia.

Agora a águia tentava desesperadamente atrasar as harpias que tentavam chegar até Ciana, completamente vulnerável. A águia apesar de ser mágica, ainda era muito pequena e seria morta logo. Demétrio observa a situação de longe, sabendo que se ele não fizesse nada, provavelmente sua colega morreria.


Harpia[3]: 120/120 HP - (Ciana)
Harpia[1]: 80/120 HP - (Ciana)

#16

Demétrio Well

avatar
Filho(a) de Timor
Filho(a) de Timor
Ver perfil do usuário
Terei que ajudar Ciana, já que ela estava em apuros. Correrei rapidamente e ficarei entre a filha de Baco e as harpias, elas estarão muito ocupadas tentando não serem atacadas pela águia, então focarei em uma delas e partirei para cima, com meu escudo a frente do meu corpo pronto para defender, chegando perto tentarei desferir um golpe perfurante em uma delas, mirarei na face ou na garganta, que são pontos fatais.

Em seguida recuarei um pouco e me posicionarei em modo de defesa, entre as harpias e Ciana, pronto para defender com o escudo e contra-atacar com a espada.



#17

Minerva

avatar
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Demétrio corre para ajudar sua colega. Apesar de ele ter tentado novamente um golpe direto, do qual uma harpia poderia facilmente desviar, o garoto tem a sorte de combater exatamente o monstro mais ferido, conseguindo matá-la. O outro monstro acabara de agarrar a águia e estava prestes a matá-la. O semideus estava ao seu lado e tinha 1 segundo para agir antes que tivesse a atenção total do monstro.

Harpia[3]: 120/120 HP

#18

Demétrio Well

avatar
Filho(a) de Timor
Filho(a) de Timor
Ver perfil do usuário
A outra harpia está com toda a atenção na águia. Esse era o momento de atacar, avançarei rapidamente até ela, chegando perto tentarei um ataque perfurante na face, sendo que golpes no rosto são fatais. Avançarei sempre atento a possíveis ataques, caso ela tente algum usarei meu escudo para defender, ou rolamentos e giros para esquivar...



#19

Minerva

avatar
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Talvez o semideus realmente estivesse com sorte, já que sua colega estava correndo perigo, pois o golpe sai mais forte do que ele planejava e acaba por matar o último monstro. O garoto se sente exausto, mas satisfeito com o resultado. Infelizmente, ele teria que carregar Ciana até a enfermaria para que ela se recuperasse.


|MvP Finalizada|
Membros: 2
Experiência Máxima: 400

Ciana Walker
Participação: 0,5
Experiência Recebida: 400
Dracmas Recebidas: 200
Na enfermaria até 27/07/2017


Demétrio Well
Participação: 0,5
Experiência Recebida: 400
Dracmas Recebidas: 200

#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum