Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Cooooorre!!!

Qua 4 Abr 2018 - 22:04 por Plutão

É o seguinte cambada: estou de bom humor e vou narrar pra quem queira. É só postar o nome e o level em que está logo abaixo.
Oferta limitada. Então, coooorre!!!!!


Comentários: 2

Autores nos tópicos

Dom 2 Jul 2017 - 20:55 por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.


Comentários: 0

EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter 27 Jun 2017 - 14:28 por Selene

Evento Double Alegria de férias



Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017


Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS





Comentários: 1

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.


Comentários: 0


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Acampamentos » Acampamento Meio-Sangue » Casa Grande » Livros e Fichas » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

✓ [FICHA] Dalhia Rendall

por Dalhia Rendall em Qui 20 Jul 2017 - 17:12
Ver perfil do usuário
Ω Nome: Dalhia Rendall
Ω Idade: 16
Ω Aparência: Loira, olhos castanhos, pele branca, altura:1,70, seu peso: 50kg
_________________________________________________________________________________________________________________________
Características Psicológicas:
Ω Humor: Simpática e tranquila para ajudar os outros, porem possui grande coragem e determinação nas horas de se proteger e proteger seus amigos, sorridente, gosta de viver com um pouco de aventura e tende a evitar machucar outros seres vivos, mas faz o que é necessário para sobreviver.
Ω Três Qualidades: corajosa, simpática e empática com as pessoas que convive
[b]Ω Três Defeitos:
levemente irritante a primeira vista, algumas vezes prefere salvar mais os animais que os humanos, e um pouco rancorosa com as pessoas que a trai.
_________________________________________________________________________________________________________________________

Ω História: Dalhia, nascida na região norte do Brasil, é uma jovem que está prestes a completar seus 17 anos, mas desde pequena quando ia tirar ferias com a sua família, corria pelas matas que se encontrava em volta da sua casa e aprendeu a se defender e a correr no meio do escuro e grande matagal, aprendendo sozinha a ser independente.

Dalhia sempre foi a filha preferida do seu pai e isso deixava seus irmãos mais velhos enciumados, mas o que realmente deixava eles com raiva é que sua beleza era evidente e sua calma com tudo fazia as pessoas se afeiçoarem ainda mais por ela, sempre dedicada a família e isso rendeu a algo inesperado, recebeu como presente uma viagem para Washington DC em Nova Iorque, pois lá recebera uma proposta de uma parente de morar e trabalhar lá e eventualmente, estudar em uma das boas faculdades que se encontra na cidade.

Depois de chegar a cidade, ela conheceu sua tia Teodora, era secretária do presente de uma grande empresa multinacional, e junto com sua tia, morava no segundo andar de um bom apartamento, um pouco modesto, mas cheio de vida, pois lá encontrava-se vários vasinhos de planta na sacada e era ela que cuidava delas, junto com a arrumação e limpeza do apartamento, quando sua tia não se encontrava.

Por sua tia Teodora ser uma boa trabalhadora na empresa e por sempre falar bem de sua sobrinha ao seu patrão, ela conseguiu garantir uma bolsa de estudos para caso ela ficasse e nisso ela viveu seus primeiros seis meses como uma adolescente normal até a chegada do passado da mãe dela.

Voltando a noite do seu cursinho, ela encontrava sua casa com as luzes apagadas, o que para ela era muito estranho, já que sua tia, sempre chegava antes dela, claro que ouve situações que ela já chegou primeiro que Teodora, mas naquele dia em especial o ar estava pesado, diferente, e por ela entrou atenta e ao abrir a porta, viu alguém enforcado sua tia e a "pessoa" olhava sorridente para Dalhia.

-Sabia que ia encontrar um desses filhos nojentos por aqui.... se fizer alguma coisa, ela morre.

A situação estava difícil, mas a decisão foi tomada, mas não por Dalhia.

-CORRE!!-Gritou sua tia e tirou das coisas dela uma tesoura que furou o seu sequestrador e Dalhia, mesmo não querendo pula pela varanda pro primeiro andar e logo em seguida o lado de fora do prédio e chorando ela corre o mais rápido que pode, se escondendo na grande multidão e sumindo da visão do ser, mas a preocupação dela era sobre o que tudo aquilo se tratava.

ela correu o máximo que pode, ate cansar as pernas e o pulmão pedir um tempo para repor o ar e no meio em sua corrida, ela encontrou uma casa de repouso que auxiliavam os mendigos a noite e com um pouco de conversa ela conseguiu ter uma vaga para passar o dia e dormir a noite.

No inicio da noite enquanto ela pensava sobre o que aconteceu com ela, Dalhia encosta em seu bolso e vê um simples envelope tento um endereço que ela nunca conheceu com um nome de Quirion, de inicio ela simplesmente pensou em jogar fora, mas ao invés disso, ela pede ajuda a esse homem misterioso, escrevendo toda minha situação e logo em seguida manda tal mensagem pro "correio" e mesmo sabendo que poderia demorar semanas de alguma resposta, Dalhia coloca toda a minha fé nesta carta de pedido de ajuda.



[/b]



Habilidades Únicas


Passivas:


Ativas:

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum