Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP Comum | Vinny Empty MvP Comum | Vinny

por Minerva 20/07/17, 07:35 pm

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Vinny havia chegado há pouco no acampamento, mas não queria perder tempo sem lutar. Por isso o garoto volta à arena poucos dias depois do seu primeiro difícil combate. O garoto ainda usava o peitoral parcialmente rasgado, mas provavelmente torcia para aquilo não lhe causar problemas.

Do outro lado da arena, seu novo inimigo aparece. Era um minotauro, monstro mais famoso da mitologia grega, porém não chegava perto do tamanho DO Minotauro. Esse tinha pouco mais de 2 metros e estava armado com um machado pequeno de dois gumes. Ainda assim era uma visão assustadora para o semideus novato.

O monstro bufa e começa a correr em disparada na direção do campista.


Minotauro: 200/200

#1

MvP Comum | Vinny Empty Re: MvP Comum | Vinny

por Vinny 20/07/17, 08:21 pm

Vinny

Vinny
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Vinny acabou voltando para a arena pois não queria ficar perdendo muito tempo. Ao cegar na arena ele observa que tinha um Minotauro pequeno o esperando.

-É sai da aranha e vim parar em uma tourada. Será que eu consigo acertar quantas vezes esse touro com a minha espada antes de matá-lo. Sim a morte é sua. Kkkk

Vinny enquanto falava isso percebia que o touro estava começando a correr em sua direção.

-Eu não tenho uma capa vermelha só a espada para enfiar em você.

O garoto não perde tempo segura de maneira firme sua espada e torce para que tudo desse certo, mesmo com o peitoral danificado. Ele espera um tempo e quando o Minotauro estava chegando perto mas ainda fora de alcance ele dá um salto para a sua esquerda e tenta cortar a parte de trás da sua coxa, na tentativa de atrapalhar a sua corrida/caminhada.

#2

MvP Comum | Vinny Empty Re: MvP Comum | Vinny

por Minerva 20/07/17, 08:52 pm

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
A velha tática contra minotauros funciona mais uma vez. Quando o monstro passa batido, o semideus consegue efetuar o corte na perna do monstro. Não foi tão profundo devido a velocidade em que o minotauro estava, mas deu para ouvir o rugido de ódio dele. O monstro se vira para o semideus e avança novamente, agora muito mais perto. Vinny teria menos de 3 segundos antes de ter de lidar com a segunda investida.

Minotauro: 175/200

#3

MvP Comum | Vinny Empty Re: MvP Comum | Vinny

por Vinny 20/07/17, 09:56 pm

Vinny

Vinny
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
O garoto conseguiu em seu primeiro ataque um corte de leve no Minotauro, devido à velocidade que o monstro se encontrava.

-E lá se foi o primeiro corte.

Ele não ficou esperando muito tempo, ate porque o Minotauro tinha começado a correr em sua direção.

Dessa vez não dá muito tempo para falar nem se mover direito. Vinny dá um salto, mergulha na direção do joelho direito do monstro nesse salto ele se preocupa em não ser pego pelo mesmo e cortar as articulações e tendões..


-Esse vai ser um pouco mais complicado e difícil, pelo fato de ser mais pesado, mas em compensação é mais forte.

#4

MvP Comum | Vinny Empty Re: MvP Comum | Vinny

por Minerva 20/07/17, 10:28 pm

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Diante da situação complicada, Vinny escolhe um movimento arriscado, quase suicida. O garoto se lança contra o joelho do minotauro, tentando ao mesmo tempo que efetua o golpe, desviar do monstro. O resultado é que, por não ter tanta experiência corporal, devido à somente uma batalha, ele não conseguiria calcular tão bem um golpe tão complicado.

Ele de fato acerta o joelho do monstro, fazendo um corte forte, mas não suficiente para cortar os tendões. Ao mesmo tempo, a perna musculosa do monstro se choca contra o campista, que cai com o impacto. Tanto o minotauro quanto o semideus estão caídos. Vinny se sente zonzo, mas consegue enxergar a sua volta. O monstro também tenta levantar bufando.


Minotauro: 130/200

#5

MvP Comum | Vinny Empty Re: MvP Comum | Vinny

por Vinny 21/07/17, 07:38 am

Vinny

Vinny
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Dessa vez ele conseguiu faziam corte mais que superficial no Minotauro apesar do monstro ser duro na queda o mesmo estava no chão, em compensação Vinny também estava e zonzo por conta da pancada de ter batido no joelho de seu inimigo.

-Agora que estamos meio que caídos no chão, tal você me falar que desiste e vai embora? Ele mesmo zonzo e tentando se levantar ficava tirando sarro com a cara do Minotauro e ele aproveitava esse momento que o Minotauro estava tentando se levantar com aquele joelho todo ferrado para recuperar o equilíbrio e a atenção na batalha.

Ao se por de pé ainda zonzo ele percebe que cada vez mais o Minotauro estava bravo não só com a situação de estar no chão mas com a situação de estar perdendo para um garoto tecem saído das fraudas e que quase nada sabe de estratégia.


-Cara eu não sei seu nome, mas no momento não importa muito, a única coisa que tenho a dizer é que quanto mais tempo você demorar para se levantar mais cortes eu vou fazer em você.

Vinny falava aquilo mas não era a sua intenção, seu objetivo naquele momento era descansar e recuperar suas forças e equilíbrio, fazer sua cabeça parar de ficar zoada por conta da batida no joelho do Minotauro.

#6

MvP Comum | Vinny Empty Re: MvP Comum | Vinny

por Minerva 21/07/17, 12:09 pm

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Mesmo abatido, o semideus não perdia a oportunidade de provocar o monstro. Aquela podia ser uma péssima ideia em várias ocasiões, mas não naquela. Por ser ignorante, o minotauro fica absurdamente irritado com tudo o que o garoto dia. Vinny continua provocando enquanto garante um tempo à si mesmo para se recuperar do baque.

O monstro, enfurecido, soca a própria mão, causando um som que faz a cabeça do campista virar. O minotauro começa a andar na direção do semideus, girando seu machado e bufando, como se tentasse controlar o ímpeto de arremessá-lo dali mesmo.


Minotauro: 130/200

#7

MvP Comum | Vinny Empty Re: MvP Comum | Vinny

por Vinny 21/07/17, 01:31 pm

Vinny

Vinny
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Vinny conseguia se recuperar da pancada e nesse momento ele ficava fazendo o touro ficar irado, mas isso tinha um motivo, não era a toa, fora que isso fazia parte do garoto, para tirar o seu inimigo do serio e faze-lo não pensar direito.

E aparentemente era isso que ele estava conseguindo.



"Será que eu consigo terminar essa luta rapidamente? Pois quanto mais tempo eu demorar, mais a possibilidade de eu errar e ser morto."

Ao pensar aquilo ele escutava um som de uma mão socando a outra e foi exatamente isso que ele viu, o minotauro tinha socado a sua outra mão e estava indo em direção ao semi-deus, girando o machado e bufando.

"Se ele arremessar isso na minha cabeça eu não sei se consiguiria desviar a tempo."

Analisando as suas possibilidades ele começa a andar em volta da arena, para não ficar a merce do monstro.

"Agora ele deve estar tentando acertar aquilo em mim e me cortar ao meio. Coisa que eu não tenho mais vontade nenhuma que aconteça."

Vinny observa a arena olhando tudo que ele poderia utilizar contra o monstro.

#8

MvP Comum | Vinny Empty Re: MvP Comum | Vinny

por Minerva 21/07/17, 03:31 pm

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Vinny tenta se mexer para não dar chance do monstro atirar seu machado. Porém depois de pouco tempo, o semideus começa a se sentir cansado, afinal ele não tinha tanto treinamento. O monstro era muito mais que ele e mais rápido, e o plano do garoto acaba piorando a sua situação. A cada passo mais próximo que o minotauro ficava, mas tenso o semideus ficava. Ele olha em volta em busca de algo, mas via somente a arena, como sempre viu. Se houvesse algo para ser usado, ele teria que pensar.

O monstro continua seguido Vinny, e em poucos segundos estará ao alcance de atingir o garoto.


Minotauro: 130/200

#9

MvP Comum | Vinny Empty Re: MvP Comum | Vinny

por Vinny 21/07/17, 04:48 pm

Vinny

Vinny
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Vinny continuava a tentar sair daquela situação, mas ja estava ficando cansado. Sabendo que o Minotauro já estava prestes a alcançá-lo ele começa a usar a própria arena a seu favor, ele começa a ir por entre as pilastras no menor movimento de fraqueza ou logo depois de um ataque do Minotauro ele atacaria o seu tronco, procurando fazer o maior talho que fosse possível na carne do bicho.

"Com isso eu continuo fugindo dele mas perto o suficiente para ele não desistir de vir atrás de mim."

#10

MvP Comum | Vinny Empty Re: MvP Comum | Vinny

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos