Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

MvP Comum | Vinny - Página 2 Empty Re: MvP Comum | Vinny

por Minerva 21/07/17, 05:19 pm

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O semideus tenta se aproximar das colunas, mas elas estavam meio longe dele ainda. No percurso até lá, o monstro tenta atacá-lo duas vezes, passando o machado muito perto de Vinny, e em outra ele desatou a correr, quase derrubando o garoto. Quando ele finalmente chega em uma das colunas, o minotauro recua. Ele começa a empurrar a terra para trás e aparentar estar perdendo a paciência. Vinny não conseguia atrair o monstro estando atrás da coluna, por enquanto.

Minotauro: 130/200

#11

MvP Comum | Vinny - Página 2 Empty Re: MvP Comum | Vinny

por Vinny 21/07/17, 07:35 pm

Vinny

Vinny
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Vinny estava conseguindo até certo ponto atrair o Minotauro e o monstro quase o acertou duas vezes, mas quando chegou nas pilastras o seu plano não dava muito certo, pois o menino chifrudo não chegava perto da orla da arena.

-Essa tatica não esta dando certo. Tenho que alterar isso.

Mudando um pouco a estrategia ele vai para a frente da pilastra segurando a espada nas duas mãos e falava.

-É você não é tão burro quando eu imaginava, terei que enfrentar você me campo aberto, mas isso não diminui a sua possibilidade de morte, só faz com que as coisas fiquem um pouco mais animadas.

Vinny ficava encarando o monstro analisando o seu movimento e tentando ver qual lado o mesmo estava mais debilitado. Após a sua observação ele da alguns passos em direção ao Minotauro, passos firmes para mostrar confiança, mas na mente de Vinny o que se passava era:

"Que merda é essa que eu estou fazendo? Não sei como enfrentar esse cara na força bruta nem na agilidade, muito menos na velocidade, tenho que esperar o movimento dele para poder agir em cima de sua falha."

Foi exatamente isso que o semi-deus fez. Esperou o ataque seguinte do chifrudo e depois que o mesmo não conseguiria mudar a trajetoria de seu ataque, ele saia da possição rapidamente e tentava fazer o maximo de estrago possivel.

"Não posso falhar nem dar brechas para uma retaliação."

#12

MvP Comum | Vinny - Página 2 Empty Re: MvP Comum | Vinny

por Minerva 21/07/17, 08:34 pm

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Percebendo que seu plano não daria certo, Vinny volta para a campo de batalha. Quando ele começa a falar, porém, o monstro já descia o machado em um golpe vertical. O semideus, consegue desviar à tempo por pouco. Quando o minotauro parte novamente para o ataque, Vinny repete a tática do primeiro golpe e sai da sua frente. O campista consegue fincar a espada no flanco do monstro, mas esse já esperava esse movimento, esticando o braço e batendo no semideus.

O garoto fica caído novamente, com a espada ao seu lado, enquanto o minotauro se vira, apesar de ferido, tentando executar o semideus.


Minotauro: 85/200

#13

MvP Comum | Vinny - Página 2 Empty Re: MvP Comum | Vinny

por Vinny 21/07/17, 09:34 pm

Vinny

Vinny
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
O garoto conseguia acertar o Minotauro, mas o monstro também acerta o guerreiro que é jogado no chão e sem querer larga a sua espada, mas a mesma para perto do semideus. Ele logo pega a sua espada e tenta se levantar rapidamente e sair do local aonde se encontrava já que o chifrudo estava tentando acertar mais um golpe.

"Ele esta bem relutante em se entregar. Uma coisa eu tenho que dizer a resistência dele é absurda."

Mesmo admirando a sua resistência Vinny sabia que tinha que acabar com aquilo, não sabia até quando o Minotauro iria aguentar, mas ele sabia que sua resistência não era a mesma do monstro.

Vinny depois de se levantar ele tenta um movimento suicida, após o movimento do Minotauro ele se desvia e tenta cortar o braço do monstro fora, fazendo o movimento de baixo para cima, aproveitando o movimento do monstro e a força do inimigo.


"Tenho que aproveitar essa movimentação."

Logo após esse ataque ele sai de perto do corpo.



Última edição por Vinny em 21/07/17, 10:04 pm, editado 2 vez(es)

#14

MvP Comum | Vinny - Página 2 Empty Re: MvP Comum | Vinny

por Minerva 21/07/17, 09:38 pm

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Efetuando novamente um movimento ousado, o iniciante Vinny consegue um drible corporal impressionante contra o minotauro e consegue decepar um de seus braços. O monstro começa a sangrar muito e recua horrorizado.

Ele está muito vulnerável, mas ainda tem o machado na outra mão.

#15

MvP Comum | Vinny - Página 2 Empty Re: MvP Comum | Vinny

por Vinny 21/07/17, 10:23 pm

Vinny

Vinny
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
O garoto enfim conseguiu uma das coisas que estava interessado, superioridade durante a luta. Nesse ponto em diante tudo o que ele fizesse pesaria muito na luta. Já que nesse exato momento o Minotauro estava debilitado e vulnerável, mas ao mesmo tempo ele tinha toda a força dele concentrada em um único braço, o que para Vinny não seria muito agradável de ser acertado.

"Tenho que acabar com a luta logo."

Então tentando acabar logo com aquilo, mas mesmo assim com bastante cautela ele avança contra o mostro indo pelo lado que estava mais fragilizado e tenta fazer um corte bem na altura do pescoço, para fazer com que o corte do braço fosse coisa do passado, mesmo dando o corte ele sai de perto do Minotauro.

#16

MvP Comum | Vinny - Página 2 Empty Re: MvP Comum | Vinny

por Minerva 21/07/17, 10:28 pm

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
|MvP Finalizada|

Vinny
Experiência Recebida: 600
Dracmas Recebidas: 300
Perícia com Espadas: 25 (+10 da última narração que esqueci)

#17

MvP Comum | Vinny - Página 2 Empty Re: MvP Comum | Vinny

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#18

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos