Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP [Comum] // Michael Murray Empty MvP [Comum] // Michael Murray

por Deméter 20/07/17, 09:48 pm

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O filho de Ares estava em seu chalé, prestes a ir até a arena, quando ouviu uma voz feminina, doce e ao mesmo tempo firme. Ele olha para todos os lados, mas só tinha ele no chalé, por um momento ele achou que estava ficando louco, mas logo ele sente uma tontura e desmaia.

Michael desperta, ele demora alguns segundos para se estabilizar, e raciocinar o que havia acontecia, o semideus estava em um campo, grama rasteira, nada por perto, apenas quilômetros e quilômetros de grama e mais nada, era final de tarde. O meio-sangue não fazia ideia do que estava acontecendo, apenas estava.

Ignora a arvore

Campo:

Com pouco tempo depois uma mulher aparece na frente do jovem, ela parecia ter brotado do nada no local, era loira, um pouco mais alta do que o semideus, usava armadura completa e portava um escudo atrás das costas, ela olhava intensamente para Murray.

- Meu nome é Mariana, lembra de mim ?

Logo depois ela saca uma adaga e se posiciona como se estivesse esperando o movimento do semideus...

Guerreira:


- Ela está a 10m de você

#1

MvP [Comum] // Michael Murray Empty Re: MvP [Comum] // Michael Murray

por Michael Murray 20/07/17, 09:58 pm

Michael Murray

Michael Murray
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Com o começo do verão eu finalmente pretendia começar meus treinamentos. Toda aquela história de semideus era muito entusiasmante e eu não via a hora de encontrar algum monstro para matar.

Infelizmente, quando eu finalmente ia sair do chalé, aquela voz aparece e eu desmaio. Quando acordo no campo, minha cabeça demora muito para se ajustar ao que tinha acontecido. Achei que fosse uma piada, alguma pegadinha do chalé ou qualquer coisa. Mas então, antes que eu ficasse louco,
a voz aparece de novo, junto com a imagem de uma guerreira. Ela diz seu nome e... Se eu lembro dela? Acho aquilo muito estranho.

Percebo que estou com todos os meus equipamentos: o elmo, o peitoral e a lança elétrica, embora eu não pegasse nada com as mãos. Apenas ergo os braços e digo:

- Hã... Não, desculpe. O que está acontecendo exatamente?

Eu não era do tipo calmo, mas aquilo era estranho demais para eu ter outra reação senão a de confusão. Eu não iria atacá-la direto, pois ainda achava que podia ser uma pegadinha. Porém, não deixaria ela se aproximar de mim, recuando caso ela continue andando na minha direção. Queria observar ela mais antes de tomar uma decisão drástica.

#2

MvP [Comum] // Michael Murray Empty Re: MvP [Comum] // Michael Murray

por Deméter 20/07/17, 10:03 pm

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
- Cria de Ares, te peguei no colo quando você era criança.

Em seguida ela pega o escudo que estava nas costas e se dirige a Michael.

- Você vai pagar pelo que me fez...
- Grita a moça

Ela lança o escudo em direção ao semideus...

#3

MvP [Comum] // Michael Murray Empty Re: MvP [Comum] // Michael Murray

por Michael Murray 20/07/17, 10:09 pm

Michael Murray

Michael Murray
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Escuto o que ela diz sem entender absolutamente nada. Como eu poderia me lembrar? Será que era uma brincadeira de mau gosto? Começo a ficar irritado. Queria meu chalé de volta e queria ir para a arena, e aquele palhaçada estava me atrapalhando. Bem quando eu me preparo para sacar a lança e gritar com ela, a mulher grita comigo e atira seu escudo.

Obviamente eu tento pular pro lado, no chão mesmo, para escapar do escudo se houver tempo. Sendo atingido ou não, eu levantaria rápido, virado para ela, com a lança não mão e os joelhos flexionados, pronto para correr, pular ou rolar, esperando os próximos movimentos dela para atacar. Também presto atenção no ambiente, atento a qualquer mudança ou surpresa.

#4

MvP [Comum] // Michael Murray Empty Re: MvP [Comum] // Michael Murray

por Deméter 20/07/17, 10:15 pm

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O semideus consegue desviar do escudo, ele levanta-se rapidamente e se prepara para o combate, se colocando em posição defensiva, ele olha fixamente para a guerreira, e então ela sorri para o jovem...

- Você deveria ser como seu pai...

E então o filho de Ares recebe uma pancada forte na parte de trás da cabeça, fazendo com que ele caia de cara no chão, foi o escudo que o atingiu, como se ele fosse um bumerangue, ou melhor algo teleguiado. O semideus tenta se recuperar, e a mulher corre em direção a ele com a adaga em mãos.

#5

MvP [Comum] // Michael Murray Empty Re: MvP [Comum] // Michael Murray

por Michael Murray 20/07/17, 10:19 pm

Michael Murray

Michael Murray
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
O que diabos...?

Sinto a pancada do escudo na minha nuca e caio. Aquilo era um absurdo. Agora eu estava realmente |Castellan| da vida.

Percebo que o escudo está ao meu lado e também que ela corre na minha direção, e era ali que eu esperava pegar ela de surpresa. Finjo que estou muito fraco para levantar, completamente avariado. Ela provavelmente acharia que estava pronta para me matar. Pouco antes de ela chegar em mim, eu ergueria a lança formando um espigão para ela pisar ou tropeçar em cima. Esperaria que a eletricidade dela ajudasse.

Em seguida, rolaria para o lado, segurando o escudo com a mão esquerda para ele rolar comigo e ficar na minha posse, e ao mesmo tempo para me afastar de algum golpe ou contra ataque, e também para ela não me atropelar. Depois me levantaria e veria o resultado, prestando atenção à tudo em volta de mim. Não queria ser atingido de surpresa novamente.

#6

MvP [Comum] // Michael Murray Empty Re: MvP [Comum] // Michael Murray

por Deméter 21/07/17, 09:57 am

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
A guerreira furou o pé na lança do filho da Guerra, que pena que a eletricidade da arma não ajudou, pois a parte de baixo dos sapatos dela são feitos de borracha, e borracha isola eletricidade. Mesmo assim a guerreira acaba machucando a parte de baixo do pé esquerdo.

Quando o semideus tenta pegar o escudo do chão falha miseravelmente, parecia que ele estava pegando o planeta terra, por mais que ele estivesse força, era inútil, o escudo não saia do local. Ele desiste e se afasta, a guerreia apenas ri dele novamente.

- Esse escudo foi presente do seu pai, maravilhoso né ?. - Ela faz uma pergunta retórica.

O escudo retorna as mãos de Mariana magicamente, como se ela fosse o ímã e o escudo o metal, ela portava o escudo na mão esquerda e a adaga na mão direita, partindo novamente para de ataque com o semideus. Ele percebe um pouco do mancar da amazona no pé esquerdo.

- Ela está a 8m de você.
- Sua lança está basicamente ao lado dela, no chão.



Guerreira [Mancando um pouco {Pé esquerdo}]
98%

Michael
095/100
100/100



#7

MvP [Comum] // Michael Murray Empty Re: MvP [Comum] // Michael Murray

por Michael Murray 21/07/17, 11:44 am

Michael Murray

Michael Murray
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Não conseguira carregar o escudo e nem sequer continuar segurando a lança. Isso era absurdamente frustrante para mim, um filho de Ares. Vejo o escudo voltar para ela magicamente e me pergunto se aquela era uma piada de mau gosto que terminaria com minha morte. Como alguém tão forte poderia ter tirado um semideus novato do acampamento?

Vejo que corre novamente na minha direção, e eu estava desarmado. Sem ter muito o que fazer, ameaço a correr para o lado direito, dando um passo é inclinando meu corpo nessa direção, esperando que ela também vire para lá para me atacar. Antes que ela me alcance, uso o próprio pé direito para me impulsionar em um salto para a esquerda, aterrissando com um rolamento, tentando chegar nas suas costas. Se eu conseguir o movimento, corro para pegar minha lança e me viro para ela atento.

- Quem é o seu pai?

#8

MvP [Comum] // Michael Murray Empty Re: MvP [Comum] // Michael Murray

por Deméter 21/07/17, 06:27 pm

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O semideus consegue esquivar do ataque da guerreira com êxito, indo até sua lança e a pegando.

- Não importa. - Responde grosseiramente.

Ela prepara a adaga e o escudo e avança novamente de encontro com o semideus, a guerreia parecia estar mais fixada em executar o filho de Ares dessa vez, do que nos outros golpes que havia executado, parece que a pergunta do semideus pareceu indecente.


#9

MvP [Comum] // Michael Murray Empty Re: MvP [Comum] // Michael Murray

por Michael Murray 21/07/17, 07:02 pm

Michael Murray

Michael Murray
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Qual era o problema dessa mulher? Mas se era isso que ela queria, era isso que ela ia ter.

Penso na batalha. Ela tinha um escudo e uma adaga, e eu só tinha uma lança. Era uma desvantagem enorme, além do escudo ser teleguiado. Eu precisava dar o meu máximo.

Enquanto ela vem na minha direção, eu inclino meu corpo só um pouco para frente, e flexiono os joelhos. Se eu fosse um alvo menor, seria mais difícil de me acertar. Os joelhos me garantiriam mais flexibilidade para movimentação. Em seguida, começo a jogar minha lança de uma mão para outra, contando com minha ambidestria. Meu objetivo era deixar ela confusa e irritada.

Quando ela finalmente desse o bote, provavelmente seria forte e direto, pois estava com raiva e se achava muito mais forte. Se o golpe fosse alto,
eu me abaixaria. Se fosse nos flancos ou nas pernas, eu pularia para o lado. Antes que ela tivesse tempo de recompor, tento o mais rápido que for possível um golpe.

Eu apontaria a lança para sua cabeça e atacaria. Quando ela erguesse o escudo para proteger o lugar, abaixaria o golpe drasticamente, tentando fincar minha arma na sua coxa, puxando a lança de volta rapidamente. Em todo momento eu tomaria cuidado com chutes, socos, escudadas ou cabeçadas da mulher. Sabia que ela podia tentar qualquer coisa. A qualquer menção de ser atacado ou atingido, eu pularia para trás ou para os lados, mantendo sempre a guarda alta e atento aos movimentos da inimiga.

#10

MvP [Comum] // Michael Murray Empty Re: MvP [Comum] // Michael Murray

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos