Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Alguém ai?

Qua 8 Ago 2018 - 12:52 por Hefesto

Estou afim de voltar a narrar, tem alguém querendo participar?

Comentários: 24

Autores nos tópicos

Dom 2 Jul 2017 - 20:55 por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.


Comentários: 0

EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter 27 Jun 2017 - 14:28 por Selene

Evento Double Alegria de férias



Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017


Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS





Comentários: 1

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.


Comentários: 0


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

MvP Heroica | Will Kross

por Minerva em Sex 21 Jul 2017 - 21:30

Minerva

avatar
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Após voltar de uma missão importante na qual as coisas não correram tão bem, Will, filho de Poseidon, retornou para o acampamento com força de vontade para aprimorar suas habilidades de batalha. Agora mais experiente, ele procurava encontrar novos desafios naquela arena.

O recinto estava como ele se lembrava: 60 metros de diâmetro, chão de terra batida, com seu campo de batalha delimitado por colunas espaçadas em 5 metros uma da outra. O sol de verão brilhava no céu azul.

Do outro lado da arena, dois inimigos armados de espadas o esperavam. Eram dois telquines,
monstros detestáveis que conheciam tanto o mar quanto o semideus. Eles eram quase da altura de Will e tinham dentes afiados. Os monstros começam a rosnar e avançar rapidamente.


Telquine¹: 350/350
Telquine²: 350/350

#1

Re: MvP Heroica | Will Kross

por Ὧ Will Kross em Sab 22 Jul 2017 - 11:56

Ὧ Will Kross

avatar
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Ver perfil do usuário
A morte me mudou. Não só estava abalado por não ter conseguido completar minha missão e ter precisado da ajuda de Orik ou até de uma devota de Hera para me salvar. Minha impotência não era só visível, era deplorável. Escutava pelos chalés os boatos que falavam sobre mim, os nomes que me davam. O freguês dos sete mares! Incrível, não? Havia saído para provar a todos que havia me tornado mais forte e retornei como uma criança que havia feito besteira buscando atenção dos pais. Acreditava que até mesmo Poseidon sentira pena de mim. Tive ataques de raiva. Ah, sim. Eram incontáveis as horas que jogava meu tridente para o outro lado do chalé ou acordava meus irmãos com gritos em sonhos de loucura. Estava perdendo a cabeça por ser tão fraco e alguém precisou me ajudar. Como eu sai disso? Precisei de amigos, ou melhor, de uma irmã.

- Você não pode ficar assim para sempre – Disse Emily tocando meus cabelos enquanto eu me virava de lado no chalé, sem conseguir conter as lágrimas. Só estávamos nós no chalé. Já era horário do almoço e se não nos apressássemos acabaríamos perdendo a refeição, mas eu não ligava. Não ligava mais para nada a essa altura. Me via como um nada, um semideus idiota, mas não poderia ignorá-la. Considerava ela mais que qualquer outro e faria tudo ao meu alcance para protege-la. Percebi que era também estava fazendo de tudo para me apoiar.

- Se quer ficar forte, levante dessa cama e se prepare. Busque sua honra de volta com força! – Exclamou dando-me um tapa que valeu mais que qualquer golpe de ciclope. Dividi-me em dois, metaforicamente, e mais uma vez senti o peso da bipolaridade. Senti o meu problema voltar, parte de mim tinha determinada forma de pensar e lutava contra meus impulsos naturais. Havia sido uma doença adquirida por mim e tratada anos atrás quando ainda me achava um mortal comum, mas agora a medicina parecia não surtir efeito. Sem hesitar abracei minha irmã, agradecendo. Onde estava com a cabeça? Se tinha que dar valor a algo seria a família. Não deveria ficar irritado com Orik e sim grato por ele ter me ajudado, a culpa não era dele, era minha. E o que podia fazer para consertar era ficar mais forte. Que lugar melhor se não o coliseu? Estava há anos no acampamento e não houve uma vez em que as surpresas do local me abandonassem, me proporcionando as mais loucas e variadas desventuras. Os Telquines foram só uma delas.

Estava de pé mais uma vez no dia seguinte a meu diálogo com Emily, havia me alimentado bem e me preparado com mais afinco, dedicando-me como nunca antes. Esquecendo o passado e olhando para o futuro, respirei fundo por baixo do meu elmo enquanto girava meu tridente, percebendo mais uma vez a minha habilidade com a arma, aperfeiçoada com o treinamento árduo. Sim, Monteiro tinha razão, não havia nada que eu não pudesse alcançar com exercício. Respirei fundo e concentrei-me nas duas criaturas, do outro lado da arena. Sessenta metros de terra batida seriam o nosso palco neste combate que marcaria o meu retorno de verão. Analisei-os, vendo as espadas que portavam. Eu estava com uma arma de maior alcance, o que me daria certa vantagem, todavia eu conhecia os demônios do mar e tinha em minha mente as habilidades que não poderia explorar da forma que estava acostumado. Sem aguardar que eu tomasse mais algumas notações eles rosnaram e avançaram, alertando-me que a hora de agir seria agora. Como eles tinham uma maioridade numérica, teria de separá-los para não ter de lidar com ataques simultâneos, ou no mínimo barrar um deles para focar em defender dos ataques de somente um. Ao se aproximarem o suficiente, escolheria um deles para defender o ataque, invocando o meu escudo de minha tatuagem, logo focaria em manter o outro afastado, concentrando minhas energias em formar um tufão, o que mantê-lo-ia ocupado o suficiente para que eu cuidasse do remanescente. Vendo que eles, nesta hipótese, estariam minimamente próximos para ter a chance de me atacar com suas espadas, esperava ter chances bem menores de errar a minha habilidade. Focando então em contra-atacar os golpes do remanescente com estocadas, utilizando meu tridente da melhor forma possível, evitando ser acertado com esquivas propícias, defendendo-me com meu escudo sempre que possível e necessário, aguardando imprevistos visto que não tinha conhecimentos prévios da habilidade daqueles seres em particular.



Ativas:
Nível 9 - Tifon [Inicial]: Em posse de um tridente, o herói é capaz de criar e lançar um pequeno tufão que irá engolir os alvos num raio de 1,5 metros em torno de seu eixo, desfazendo-se alguns segundos após atingi-los. O uso da habilidade requer 40 pontos de energia. As habilidades Shockwave, Tifon, Tormenta e Fúria da Maré também entrarão em período de espera pelos próximos 4 turnos, ou até que acabe a batalha.

Considerar:

Nível 5 - Tridente:
Possuindo um tridente, o filho de Poseidon tem seus poderes sobre a água aumentados, melhorando todos os poderes baseados neste elemento. (+10 em todos os atributos NESSAS CONDIÇÕES)

Nível 9 - Perícia com Lanças [Intermediário]: Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário]. (+10 FOR)

Nível 11 - Filho do Mar: O herói agora sente o Mar dentro de si, e pode usá-lo para melhorar suas habilidades. (+11 FOR, WIS)

Inventário:

Equipamento:

- Armadura Ateniense Completa[Presente de Charlie Milkovich]*
- Tatuagem Grega [Escudo Grande]
- Tridente
- Calça Leve com compartimento para 6 garrafas**(2 garrafas de 500mL, uma em cada bolso)
__________________
Acessórios:

- Marca do Lobo $$
- Bracelete do Mar [**]
- Espada [Média][Transmutação:Pingente]
__________________
- Mochila Rumos e Trilhos:

- Rosa de Oricalco³
- Poção de Cura [Heróica] [x2]
- Poção de Energia [Heróica] [x2]
__________________
Outros:
- Brinco ***
__________________

*A Armadura Completa possui um Elmo, um Peitoral, um par de Braçadeiras e um par de Grevas.

** A calça possui as garrafas distribuídas de forma equilibrada. Não prejudica os movimentos do campista.

$$ O usuário sente uma forte queimação ( não letal) na área onde se localiza a marca quando um Lobo/Lobisomem estiver próximo. A marca tem a forma de um círculo.

*** Um brinco pequeno com formato das relíquias da morte, muda de cor de acordo com o humor do semideus.

[**]Bracelete do Mar: O bracelete melhora a passiva Filho do Mar, tornando possível para os seus usuários conjurarem quantidades médias de água. E a torna acessível a todos os que portarem, porém sem o bônus.

Passivas de Poseidon:

Nível 1 - Hidrofobia: O filho de Poseidon pode optar por não se molhar ao mergulhar na água, bem como qualquer objeto que segurar. Ele também pode respirar em baixo d'água.

Nível 2 - Habilidades Aquáticas: O herói poderá se movimentar livremente na água tendo grande velocidade e perícia, além de ter uma visão aguçada quando submerso, com percepção também de variações térmicas. O efeito é potencializado de acordo com o nível.

Nível 3 - Perícia com Lanças [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 de FOR)

Nível 4 - Regeneração Aquática [Inicial]: Por cada turno que permanecer em contato direto com a água (pelo menos até a altura da cintura, ou dos joelhos, no caso de água corrente), o herói irá regenerar 5 pontos de MP e 5 pontos de HP.

Nível 5 - Tridente: Possuindo um tridente, o filho de Poseidon tem seus poderes sobre a água aumentados, melhorando todos os poderes baseados neste elemento. (+10 em todos os atributos NESSAS CONDIÇÕES)

Nível 5 - Escudo de Água [Inicial]: Quando o filho de Poseidon entra em contato com a água do mar, ela se molda na forma de um escudo protetor que é capaz de diminuir alguns danos. Pouco eficiente contra danos físicos nesse nível, mas ajuda um contra danos elementais, principalmente fogo. (+15 CON em baixo d’água)

Nível 6 - Domador [Inicial]: Equídeos e animais marinhos simpatizam com o filho de Poseidon, podendo comunicar-se por telepatia.

Nível 7 - Controle de Embarcações [Inicial] :Se concentrando, o filho de Poseidon poderá controlar uma pequena embarcação com tarefas simples, tais como: Levantar velas e controlar remos.

Nível 7 - Estilo da Maré I: Os filhos de Poseidon possuem um estilo fluido de luta, avançando com força e recuando com destreza, assim como a própria maré. (+7 FOR, + 13 AGI)

Nível 8 - Revigorar: Ao beber água, o filho de Poseidon pode se curar de pequenos ferimentos, curando-se de alguns envenenamentos ou regenerando um pouco de seu HP.

Nível 8 - Desastres naturais: O herói será capaz de invocar desastres naturais, mesmo que em baixa escala. (+9 WIS)

Nível 9 - Perícia com Lanças [Intermediário]: Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário]. (+10 FOR)
Nível 11 - Filho do Mar: O herói agora sente o Mar dentro de si, e pode usá-lo para melhorar suas habilidades. (+11 FOR, WIS)




Ω É de nuvens negras que cai a água Ω


Ψ Primeira Coorte Ψ
Ω Centurião em Treinamento  Ω
#2

Re: MvP Heroica | Will Kross

por Minerva em Sab 22 Jul 2017 - 13:28

Minerva

avatar
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Procurando resolver o problema de inferioridade numérica, Will invoca um tufón, que afasta um dos telquines. Quando o segundo começa a atacar, o filho de Poseidon se esquiva algumas vezes, mas percebe que a velocidade de ataque do monstro era maior que a sua velocidade de movimentação.

Antes que pudesse ser atingido, porém, o semideus contra ataca dando uma estocada fraca no flanco do animal.
(Se quiser golpes fortes, terá que ser mais específico) O monstro recua um pouco, analisando o dano sofrido, e começa a girar a espada na mão, tentando intimidar Will.

Nesse tempo o túfon já havia sumido e o outro monstro estava a caminho do ataque, 5 metros atrás da dupla que já duelava.


Telquine¹: 320/350
Telquine²: 350/350

#3

Re: MvP Heroica | Will Kross

por Ὧ Will Kross em Sab 22 Jul 2017 - 15:02

Ὧ Will Kross

avatar
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Ver perfil do usuário
Agir na aleatoriedade seria um problema, este foi o primeiro dos meus defeitos. Percebi que estava tentando atacá-lo da forma que for possível e não focando em pontos específicos, assim como confiava em meus instintos para me guiar nas esquivas sem tentar guiar a minha hiperatividade. Respirei fundo enquanto via os giros do espadachim a minha frente, tentando superar a mim mesmo. Havia acertado o meu golpe anterior com sucesso, o que esperava dar-me tempo com este segundo demônio do mar. Ele era hábil, bem mais do que eu conseguiria superar com meus passos e acreditava que aquilo não passava do aquecimento. Não deveria sair utilizando as minhas habilidades à toa, meu fôlego não era infinito, tinha de pensar em outra estratégia. Tomando noções de sua preferência de golpes, sejam cortes verticais, horizontais ou diagonais ou até estocadas profundas com a lâmina, analisaria isso para me dar base no futuro da batalha* enquanto tentaria me esquivar com saltos diagonais, para trás e seguindo a direção oposta ao golpe da criatura, de forma a facilitar o desvio, colocando o meu escudo frente ao meu corpo de forma a evitar ao máximo ser acertado. Abusando deste meu item para jogar suas investidas para a lateral e encontrar brechas em sua defesa.

Preparando-me para um contra-ataque, seguraria firmemente o cabo de minha arma e desferiria uma estocada, visando fincar as pontas de meu tridente no começo de sua calda. Obtendo cuidado para não perder minha arma, portando-a firmemente, e recuando tomando noções de danos recebidos e impostos. Minha ideia era diminuir a sua mobilidade com ações desta natureza. Pro caso de perceber uma grande aproximação de seu parceiro, me afastaria e manteria postura defensiva: joelhos dobrados, corpo virado lateralmente para os oponentes de forma que o escudo fique entre nós e o tridente posicionado para responder as investidas dos monstros com estocadas firmes em direção aos seus membros inferiores. Não hesitando esquivar-me por meio de saltos seguindo a mesma lógica previamente apresentada, por mais que tomasse preferência a defesas com meu escudo, visto a velocidade adversária. Preparar-me-ia para imprevistos e novas habilidades hostis, afinal Telquines também dominavam certas habilidades mágicas. Em caso de precisar manter combate com ambos, olharia para o chão, aplicando uma técnica que havia aprendido com o tempo: Olhando para um ponto fixo, poderia saber qual deles estava movendo-se a frente, assim saberia qual deveria tomar como prioridade para lidar primeiro.

*=peço que coloque se consegui ter alguma observação de seu estilo de ataque, o que poderia me ajudar a escolher a melhor forma de esquiva e contra-ataque. Grato.



Considerar:


[b]Nível 9 - Perícia com Lanças [Intermediário]:
Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário]. (+10 FOR)

Nível 7 - Estilo da Maré I: Os filhos de Poseidon possuem um estilo fluido de luta, avançando com força e recuando com destreza, assim como a própria maré. (+7 FOR, + 13 AGI)

Inventário:

Equipamento:

- Armadura Ateniense Completa[Presente de Charlie Milkovich]*
- Tatuagem Grega [Escudo Grande]
- Tridente
- Calça Leve com compartimento para 6 garrafas**(2 garrafas de 500mL, uma em cada bolso)
__________________
Acessórios:

- Marca do Lobo $$
- Bracelete do Mar [**]
- Espada [Média][Transmutação:Pingente]
__________________
- Mochila Rumos e Trilhos:

- Rosa de Oricalco³
- Poção de Cura [Heróica] [x2]
- Poção de Energia [Heróica] [x2]
__________________
Outros:
- Brinco ***
__________________

*A Armadura Completa possui um Elmo, um Peitoral, um par de Braçadeiras e um par de Grevas.

** A calça possui as garrafas distribuídas de forma equilibrada. Não prejudica os movimentos do campista.

$$ O usuário sente uma forte queimação ( não letal) na área onde se localiza a marca quando um Lobo/Lobisomem estiver próximo. A marca tem a forma de um círculo.

*** Um brinco pequeno com formato das relíquias da morte, muda de cor de acordo com o humor do semideus.

[**]Bracelete do Mar: O bracelete melhora a passiva Filho do Mar, tornando possível para os seus usuários conjurarem quantidades médias de água. E a torna acessível a todos os que portarem, porém sem o bônus.

Passivas de Poseidon:

Nível 1 - Hidrofobia: O filho de Poseidon pode optar por não se molhar ao mergulhar na água, bem como qualquer objeto que segurar. Ele também pode respirar em baixo d'água.

Nível 2 - Habilidades Aquáticas: O herói poderá se movimentar livremente na água tendo grande velocidade e perícia, além de ter uma visão aguçada quando submerso, com percepção também de variações térmicas. O efeito é potencializado de acordo com o nível.

Nível 3 - Perícia com Lanças [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 de FOR)

Nível 4 - Regeneração Aquática [Inicial]: Por cada turno que permanecer em contato direto com a água (pelo menos até a altura da cintura, ou dos joelhos, no caso de água corrente), o herói irá regenerar 5 pontos de MP e 5 pontos de HP.

Nível 5 - Tridente: Possuindo um tridente, o filho de Poseidon tem seus poderes sobre a água aumentados, melhorando todos os poderes baseados neste elemento. (+10 em todos os atributos NESSAS CONDIÇÕES)

Nível 5 - Escudo de Água [Inicial]: Quando o filho de Poseidon entra em contato com a água do mar, ela se molda na forma de um escudo protetor que é capaz de diminuir alguns danos. Pouco eficiente contra danos físicos nesse nível, mas ajuda um contra danos elementais, principalmente fogo. (+15 CON em baixo d’água)

Nível 6 - Domador [Inicial]: Equídeos e animais marinhos simpatizam com o filho de Poseidon, podendo comunicar-se por telepatia.

Nível 7 - Controle de Embarcações [Inicial] :Se concentrando, o filho de Poseidon poderá controlar uma pequena embarcação com tarefas simples, tais como: Levantar velas e controlar remos.

Nível 7 - Estilo da Maré I: Os filhos de Poseidon possuem um estilo fluido de luta, avançando com força e recuando com destreza, assim como a própria maré. (+7 FOR, + 13 AGI)

Nível 8 - Revigorar: Ao beber água, o filho de Poseidon pode se curar de pequenos ferimentos, curando-se de alguns envenenamentos ou regenerando um pouco de seu HP.

Nível 8 - Desastres naturais: O herói será capaz de invocar desastres naturais, mesmo que em baixa escala. (+9 WIS)

Nível 9 - Perícia com Lanças [Intermediário]: Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário]. (+10 FOR)
Nível 11 - Filho do Mar: O herói agora sente o Mar dentro de si, e pode usá-lo para melhorar suas habilidades. (+11 FOR, WIS)




Ω É de nuvens negras que cai a água Ω


Ψ Primeira Coorte Ψ
Ω Centurião em Treinamento  Ω
#4

Re: MvP Heroica | Will Kross

por Minerva em Sab 22 Jul 2017 - 16:29

Minerva

avatar
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Will se recompõe na luta, usando mais a concentração nos movimentos de batalha. Ele aproveita o pouco tempo que teria antes do outro telquine se aproximar, e novamente conta-ataca o monstro atingido anteriormente. Ele consegue fincar o tridente na cauda do inimigo,
e o som da arma furando as escamas era diferente do que Will estava acostumado. Tentando manter o tridente firme, Will não consegue se concentrar tanto no escudo. O monstro urra de dor e choca os dois braços no escudo do filho de Poseidon, desestabilizando o garoto.

Will, cai, na frente do telquine ferido e vê o outro chegando pela seu lado. Seria difícil escapar.


- Teremos um filho de Poseidon de almoço? Hahaha

Telquine¹: 160/350
Telquine²: 350/350

#5

Re: MvP Heroica | Will Kross

por Ὧ Will Kross em Sab 22 Jul 2017 - 17:17

Ὧ Will Kross

avatar
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Ver perfil do usuário
Ao fincar as pontas de meu tridente na calda do Telquine senti um sorriso querendo se formar em meu rosto, o que não durou quando os punhos da criatura tocaram brutamente o meu escudo, derrubando-me ao chão. Caído eu teria altas chances de ser acertado e, principalmente em uma situação de desvantagem numérica, eu não podia permitir ser derrotado neste momento. Havia um monstro com a movimentação parcialmente debilitada, contudo o outro ainda estava novo em folha. Vendo que já estava neste estado, deixaria minha arma de bronze caída e invocaria um outro tridente feito inteiramente de água, o qual utilizaria para ataque. Seguraria seu cabo enquanto manteria meu escudo levantado na direção do monstro acertado, focando meu ataque no que me atacaria pelo outro lado. Arremessaria o item invocado, concentrando-me em controlar as moléculas de água contidas nele, dando-o mais impulso e precisão, fazendo-o ir em direção a região abdominal do oponente. Caso notasse que o outro demônio (o ferido) estava mais próximo e que me acertaria ANTES de meu lançamento, modificaria a minha estratégia para buscar finalizá-lo com a mesma estratégia de arremesso junto a controle de água. Buscaria ao menos me ajoelhar para ter uma maior chance de defesa do adversário remanescente, na oportunidade certa rolando para o lado oposto à criatura, visando sair com menos danos, sem esquecer de pegar meu tridente metálico mais uma vez.

Levantando-me na sequência e preparando-me para defender posicionando meu escudo de acordo com a movimentação do ombro/cotovelo do cachorro marinho, buscando prever seus movimentos também com base em meus instintos de batalha. Em caso de qualquer imprevisto, abusaria de meu escudo para defesa e rolaria para a direção oposta, tentando não ser atingido em zonas vitais e abandonando qualquer ação hostil que pensara em realizar.




Ativas:
Nível 5 - Prince of Sea: O Semideus, pode invocar em suas mãos um Tridente[Médio] sólido, feito inteiramente de água que dura por tempo indeterminado nas mãos do usuário, e 1 turno se for disparado ou coisa do tipo. Custa 40 de mp, entra em espera por 4 rodadas.

Nível 8 - Hidrocinese II: O herói, agora pode criar uma quantidade mediana e controlar a água melhor, podendo fazer adagas ou facas de água, por exemplo. O uso da habilidade requer 25 pontos de energia.

Considerar:

Nível 9 - Perícia com Lanças [Intermediário]: Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário]. (+10 FOR)

Nível 11 - Filho do Mar: O herói agora sente o Mar dentro de si, e pode usá-lo para melhorar suas habilidades. (+11 FOR, WIS)

Inventário:

Equipamento:

- Armadura Ateniense Completa[Presente de Charlie Milkovich]*
- Tatuagem Grega [Escudo Grande]
- Tridente
- Calça Leve com compartimento para 6 garrafas**(2 garrafas de 500mL, uma em cada bolso)
__________________
Acessórios:

- Marca do Lobo $$
- Bracelete do Mar [**]
- Espada [Média][Transmutação:Pingente]
__________________
- Mochila Rumos e Trilhos:

- Rosa de Oricalco³
- Poção de Cura [Heróica] [x2]
- Poção de Energia [Heróica] [x2]
__________________
Outros:
- Brinco ***
__________________

*A Armadura Completa possui um Elmo, um Peitoral, um par de Braçadeiras e um par de Grevas.

** A calça possui as garrafas distribuídas de forma equilibrada. Não prejudica os movimentos do campista.

$$ O usuário sente uma forte queimação ( não letal) na área onde se localiza a marca quando um Lobo/Lobisomem estiver próximo. A marca tem a forma de um círculo.

*** Um brinco pequeno com formato das relíquias da morte, muda de cor de acordo com o humor do semideus.

[**]Bracelete do Mar: O bracelete melhora a passiva Filho do Mar, tornando possível para os seus usuários conjurarem quantidades médias de água. E a torna acessível a todos os que portarem, porém sem o bônus.

Passivas de Poseidon:

Nível 1 - Hidrofobia: O filho de Poseidon pode optar por não se molhar ao mergulhar na água, bem como qualquer objeto que segurar. Ele também pode respirar em baixo d'água.

Nível 2 - Habilidades Aquáticas: O herói poderá se movimentar livremente na água tendo grande velocidade e perícia, além de ter uma visão aguçada quando submerso, com percepção também de variações térmicas. O efeito é potencializado de acordo com o nível.

Nível 3 - Perícia com Lanças [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 de FOR)

Nível 4 - Regeneração Aquática [Inicial]: Por cada turno que permanecer em contato direto com a água (pelo menos até a altura da cintura, ou dos joelhos, no caso de água corrente), o herói irá regenerar 5 pontos de MP e 5 pontos de HP.

Nível 5 - Tridente: Possuindo um tridente, o filho de Poseidon tem seus poderes sobre a água aumentados, melhorando todos os poderes baseados neste elemento. (+10 em todos os atributos NESSAS CONDIÇÕES)

Nível 5 - Escudo de Água [Inicial]: Quando o filho de Poseidon entra em contato com a água do mar, ela se molda na forma de um escudo protetor que é capaz de diminuir alguns danos. Pouco eficiente contra danos físicos nesse nível, mas ajuda um contra danos elementais, principalmente fogo. (+15 CON em baixo d’água)

Nível 6 - Domador [Inicial]: Equídeos e animais marinhos simpatizam com o filho de Poseidon, podendo comunicar-se por telepatia.

Nível 7 - Controle de Embarcações [Inicial] :Se concentrando, o filho de Poseidon poderá controlar uma pequena embarcação com tarefas simples, tais como: Levantar velas e controlar remos.

Nível 7 - Estilo da Maré I: Os filhos de Poseidon possuem um estilo fluido de luta, avançando com força e recuando com destreza, assim como a própria maré. (+7 FOR, + 13 AGI)

Nível 8 - Revigorar: Ao beber água, o filho de Poseidon pode se curar de pequenos ferimentos, curando-se de alguns envenenamentos ou regenerando um pouco de seu HP.

Nível 8 - Desastres naturais: O herói será capaz de invocar desastres naturais, mesmo que em baixa escala. (+9 WIS)

Nível 9 - Perícia com Lanças [Intermediário]: Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário]. (+10 FOR)
Nível 11 - Filho do Mar: O herói agora sente o Mar dentro de si, e pode usá-lo para melhorar suas habilidades. (+11 FOR, WIS)




Ω É de nuvens negras que cai a água Ω


Ψ Primeira Coorte Ψ
Ω Centurião em Treinamento  Ω
#6

Re: MvP Heroica | Will Kross

por Minerva em Sab 22 Jul 2017 - 17:46

Minerva

avatar
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Will se ajoelha invocando o tridente de água, o que certamente surpreende o monstro que tentava acertá-lo, o já ferido. Como estava muito próximo, o lançamento não teve tanto força. Mesmo assim, jogou o monstro longe com mais uma ferida. Ele geme enquanto tenta se levantar.

Quando o outro telquine tenta acertar o semideus, ele rola para o lado, em posse de seu tridente novamente. O monstro rosna e volta a atacar.
A esse ponto, o filho de Poseidon já havia notado a preferência dos telquines como golpes verticais de cima para baixo.


Telquine¹: 70/350
Telquine²: 350/350

#7

Re: MvP Heroica | Will Kross

por Ὧ Will Kross em Sab 22 Jul 2017 - 18:28

Ὧ Will Kross

avatar
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Ver perfil do usuário
Não havia conseguido eliminar meu oponente, mas havia reduzido os próximos intervalos em um pequeno confronto entre mim e apenas uma das criaturas. Tinha a posse de meu tridente e havia conseguido completar minhas ações sem me ferir mais uma vez, sem me exaltar prepararia meu fôlego para prosseguir o embate. Poderia agora em concentrar-me em defender apenas de seus ataques, jogando meu corpo em saltos laterais, visto que ele tinha preferência por ataques verticais, colocando meu escudo no alto de meu corpo evitando ser acertado em meio a uma esquiva, jogando o golpe para a lateral. Focaria em realizar esta esquiva, aguardando encontrar uma brecha ao fim do desvio, aplicando uma estocada na calda do monstro com o objetivo de danificar a sua movimentação fincando as pontas de minha arma, caso conseguisse, aproveitaria a oportunidade para manter distância, recuando mantendo ambos os monstros no meu campo de visão a no máximo 180°. Caso percebesse, pela movimentação de seu cotovelo ou seu ombro, alguma alteração no estilo de golpe, apenas dobraria os joelhos e contrairia o quadríceps virando meu corpo lateralmente, posicionando meu escudo a frente de sua lâmina de forma a não ser atingido diretamente. Em seguida colocando a minha estratégia de contra-ataque em ação com uma investida visando, assim como na outra hipótese, seu membro inferior. Não esqueceria do seu companheiro, mas vendo que estava bastante ferido, esperava encontrar uma maior facilidade em desviar de seus ataques, sempre respondendo com a minha lança em estocadas visando os membros inferiores de forma a me tornar o mais ágil ali. Na oportunidade de conseguir me afastar tendo danificado a movimentação do adversário, aproveitaria para tomar uma Poção de Energia [Heróica], caso perceba que poderia ser atacado neste meio tempo, não o faria.



Considerar:

Nível 5 - Tridente: Possuindo um tridente, o filho de Poseidon tem seus poderes sobre a água aumentados, melhorando todos os poderes baseados neste elemento. (+10 em todos os atributos NESSAS CONDIÇÕES)

Nível 9 - Perícia com Lanças [Intermediário]: Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário]. (+10 FOR)

Nível 7 - Estilo da Maré I: Os filhos de Poseidon possuem um estilo fluido de luta, avançando com força e recuando com destreza, assim como a própria maré. (+7 FOR, + 13 AGI)


Inventário:

Equipamento:

- Armadura Ateniense Completa[Presente de Charlie Milkovich]*
- Tatuagem Grega [Escudo Grande]
- Tridente
- Calça Leve com compartimento para 6 garrafas**(2 garrafas de 500mL, uma em cada bolso)
__________________
Acessórios:

- Marca do Lobo $$
- Bracelete do Mar [**]
- Espada [Média][Transmutação:Pingente]
__________________
- Mochila Rumos e Trilhos:

- Rosa de Oricalco³
- Poção de Cura [Heróica] [x2]
- Poção de Energia [Heróica] [x2]
__________________
Outros:
- Brinco ***
__________________

*A Armadura Completa possui um Elmo, um Peitoral, um par de Braçadeiras e um par de Grevas.

** A calça possui as garrafas distribuídas de forma equilibrada. Não prejudica os movimentos do campista.

$$ O usuário sente uma forte queimação ( não letal) na área onde se localiza a marca quando um Lobo/Lobisomem estiver próximo. A marca tem a forma de um círculo.

*** Um brinco pequeno com formato das relíquias da morte, muda de cor de acordo com o humor do semideus.

[**]Bracelete do Mar: O bracelete melhora a passiva Filho do Mar, tornando possível para os seus usuários conjurarem quantidades médias de água. E a torna acessível a todos os que portarem, porém sem o bônus.

Passivas de Poseidon:

Nível 1 - Hidrofobia: O filho de Poseidon pode optar por não se molhar ao mergulhar na água, bem como qualquer objeto que segurar. Ele também pode respirar em baixo d'água.

Nível 2 - Habilidades Aquáticas: O herói poderá se movimentar livremente na água tendo grande velocidade e perícia, além de ter uma visão aguçada quando submerso, com percepção também de variações térmicas. O efeito é potencializado de acordo com o nível.

Nível 3 - Perícia com Lanças [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 de FOR)

Nível 4 - Regeneração Aquática [Inicial]: Por cada turno que permanecer em contato direto com a água (pelo menos até a altura da cintura, ou dos joelhos, no caso de água corrente), o herói irá regenerar 5 pontos de MP e 5 pontos de HP.

Nível 5 - Tridente: Possuindo um tridente, o filho de Poseidon tem seus poderes sobre a água aumentados, melhorando todos os poderes baseados neste elemento. (+10 em todos os atributos NESSAS CONDIÇÕES)

Nível 5 - Escudo de Água [Inicial]: Quando o filho de Poseidon entra em contato com a água do mar, ela se molda na forma de um escudo protetor que é capaz de diminuir alguns danos. Pouco eficiente contra danos físicos nesse nível, mas ajuda um contra danos elementais, principalmente fogo. (+15 CON em baixo d’água)

Nível 6 - Domador [Inicial]: Equídeos e animais marinhos simpatizam com o filho de Poseidon, podendo comunicar-se por telepatia.

Nível 7 - Controle de Embarcações [Inicial] :Se concentrando, o filho de Poseidon poderá controlar uma pequena embarcação com tarefas simples, tais como: Levantar velas e controlar remos.

Nível 7 - Estilo da Maré I: Os filhos de Poseidon possuem um estilo fluido de luta, avançando com força e recuando com destreza, assim como a própria maré. (+7 FOR, + 13 AGI)

Nível 8 - Revigorar: Ao beber água, o filho de Poseidon pode se curar de pequenos ferimentos, curando-se de alguns envenenamentos ou regenerando um pouco de seu HP.

Nível 8 - Desastres naturais: O herói será capaz de invocar desastres naturais, mesmo que em baixa escala. (+9 WIS)

Nível 9 - Perícia com Lanças [Intermediário]: Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário]. (+10 FOR)
Nível 11 - Filho do Mar: O herói agora sente o Mar dentro de si, e pode usá-lo para melhorar suas habilidades. (+11 FOR, WIS)




Ω É de nuvens negras que cai a água Ω


Ψ Primeira Coorte Ψ
Ω Centurião em Treinamento  Ω
#8

Re: MvP Heroica | Will Kross

por Minerva em Sab 22 Jul 2017 - 19:30

Minerva

avatar
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Will estava se saindo bem, por isso resolve seguir o mesmo plano. Esse foi o seu maior erro.

Ele, já conhecendo o estilo dos monstros, consegue se defender bem por mais alguns golpes, e assim que encontra uma brecha, como já era esperado, tenta atacar a calda do telquine. Porém o monstro vira o que ele fizera com seu irmão e não se deixaria enganar pelo mesmo truque.
Assim que o filho de Poseidon abaixa o tridente, o monstro gira a cauda para o lado oposto do golpe, acertando Will no flanco/costas, atirando o garoto para longe.

O golpe foi forte e corria até o risco de ter quebrado uma costela. Ele conseguiria se levantar, porém sentiria dor. O monstro avança.


Telquine¹: 70/350
Telquine²: 350/350

#9

Re: MvP Heroica | Will Kross

por Ὧ Will Kross em Dom 23 Jul 2017 - 12:26

Ὧ Will Kross

avatar
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Ver perfil do usuário
Anotação: A surpresa era o que manteria a minha vitória em um combate. O Telquine se aproveitou de minha tolice e conseguiu me acertar com sua calda abusando de uma força desumana, o que não foi nada bom para meus ossos, sentia que podia ter quebrado uma costela e que seria infortunamente afetado em um combate ainda longe de seu auge. Estava caído alguns metros distante do monstro que certamente se aproximava para aproveitar o meu estado. Me acalmei e comecei a pensar. Sabia que o outro demônio estava ferido, o que comprometeria sua chegada até mim e. dependendo do nosso posicionamento, o Telquine que me acabara de me atingir seria o primeiro a chegar perto. Caído eu teria chances maiores de ser ainda mais danificado, visto a força esmagadora de meus adversários. Sabia que iria doer, mas mesmo assim tentaria me levantar, erguendo meu escudo e buscando me defender de golpes, saltando para as laterais na medida do possível, evitando rolamentos tendo em vista que poderia ter meu movimento comprometido pela dor.

- Devia tratar seu almoço melhor, não sou guisado de pica pau – Grunhiria, focando somente em me defender de seus ataques, me esquivando se meu corpo permitisse e utilizando meu tridente para contra-ataques, estendendo meu braço indo em direção a sua calda porém mudando o curso com meu braço, arranjando impulso para um corte no braço no qual ele portava sua espada com as pontas de minha lança. Em caso de mais um ataque com sua calda, me encolheria e colocaria o escudo em frente ao meu corpo. Não esperava absorver todo o impacto, mas visaria diminuir os danos. Manteria o ritmo de defesa e esquiva, atento a sempre modificar meu objetivo de acerto entre seu braço esquerdo e direito, afinal ele poderia ser ambidestro e apenas trocar a arma de mão não resultando em uma penalização total em suas ofensivas.



Considerar:

Nível 5 - Tridente: Possuindo um tridente, o filho de Poseidon tem seus poderes sobre a água aumentados, melhorando todos os poderes baseados neste elemento. (+10 em todos os atributos NESSAS CONDIÇÕES)

Nível 9 - Perícia com Lanças [Intermediário]: Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário]. (+10 FOR)

Nível 7 - Estilo da Maré I: Os filhos de Poseidon possuem um estilo fluido de luta, avançando com força e recuando com destreza, assim como a própria maré. (+7 FOR, + 13 AGI)


Inventário:

Equipamento:

- Armadura Ateniense Completa[Presente de Charlie Milkovich]*
- Tatuagem Grega [Escudo Grande]
- Tridente
- Calça Leve com compartimento para 6 garrafas**(2 garrafas de 500mL, uma em cada bolso)
__________________
Acessórios:

- Marca do Lobo $$
- Bracelete do Mar [**]
- Espada [Média][Transmutação:Pingente]
__________________
- Mochila Rumos e Trilhos:

- Rosa de Oricalco³
- Poção de Cura [Heróica] [x2]
- Poção de Energia [Heróica] [x2]
__________________
Outros:
- Brinco ***
__________________

*A Armadura Completa possui um Elmo, um Peitoral, um par de Braçadeiras e um par de Grevas.

** A calça possui as garrafas distribuídas de forma equilibrada. Não prejudica os movimentos do campista.

$$ O usuário sente uma forte queimação ( não letal) na área onde se localiza a marca quando um Lobo/Lobisomem estiver próximo. A marca tem a forma de um círculo.

*** Um brinco pequeno com formato das relíquias da morte, muda de cor de acordo com o humor do semideus.

[**]Bracelete do Mar: O bracelete melhora a passiva Filho do Mar, tornando possível para os seus usuários conjurarem quantidades médias de água. E a torna acessível a todos os que portarem, porém sem o bônus.

Passivas de Poseidon:

Nível 1 - Hidrofobia: O filho de Poseidon pode optar por não se molhar ao mergulhar na água, bem como qualquer objeto que segurar. Ele também pode respirar em baixo d'água.

Nível 2 - Habilidades Aquáticas: O herói poderá se movimentar livremente na água tendo grande velocidade e perícia, além de ter uma visão aguçada quando submerso, com percepção também de variações térmicas. O efeito é potencializado de acordo com o nível.

Nível 3 - Perícia com Lanças [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 de FOR)

Nível 4 - Regeneração Aquática [Inicial]: Por cada turno que permanecer em contato direto com a água (pelo menos até a altura da cintura, ou dos joelhos, no caso de água corrente), o herói irá regenerar 5 pontos de MP e 5 pontos de HP.

Nível 5 - Tridente: Possuindo um tridente, o filho de Poseidon tem seus poderes sobre a água aumentados, melhorando todos os poderes baseados neste elemento. (+10 em todos os atributos NESSAS CONDIÇÕES)

Nível 5 - Escudo de Água [Inicial]: Quando o filho de Poseidon entra em contato com a água do mar, ela se molda na forma de um escudo protetor que é capaz de diminuir alguns danos. Pouco eficiente contra danos físicos nesse nível, mas ajuda um contra danos elementais, principalmente fogo. (+15 CON em baixo d’água)

Nível 6 - Domador [Inicial]: Equídeos e animais marinhos simpatizam com o filho de Poseidon, podendo comunicar-se por telepatia.

Nível 7 - Controle de Embarcações [Inicial] :Se concentrando, o filho de Poseidon poderá controlar uma pequena embarcação com tarefas simples, tais como: Levantar velas e controlar remos.

Nível 7 - Estilo da Maré I: Os filhos de Poseidon possuem um estilo fluido de luta, avançando com força e recuando com destreza, assim como a própria maré. (+7 FOR, + 13 AGI)

Nível 8 - Revigorar: Ao beber água, o filho de Poseidon pode se curar de pequenos ferimentos, curando-se de alguns envenenamentos ou regenerando um pouco de seu HP.

Nível 8 - Desastres naturais: O herói será capaz de invocar desastres naturais, mesmo que em baixa escala. (+9 WIS)

Nível 9 - Perícia com Lanças [Intermediário]: Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário]. (+10 FOR)

Nível 11 - Filho do Mar: O herói agora sente o Mar dentro de si, e pode usá-lo para melhorar suas habilidades. (+11 FOR, WIS)




Ω É de nuvens negras que cai a água Ω


Ψ Primeira Coorte Ψ
Ω Centurião em Treinamento  Ω
#10

Re: MvP Heroica | Will Kross

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum