Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

MvP Heroica | Will Kross - Página 2 Empty Re: MvP Heroica | Will Kross

por Minerva 23/07/17, 01:22 pm

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Will se concentra mais na batalha. Sabia que não poderia vencer com movimentos simples e repetitivos. O monstro, já achando que o semideus estava fraco, fica ainda mais feliz quando vê o tridente indo na direção de sua cauda. Porém antes que ele pudesse usar sua rabada,
o filho de Poseidon muda o golpe, surpreendendo o monstro com um rasgo em seu antebraço.

O telquine joga a espada para outra mão, como Will previra, mas recua alguns passos, recuperando o controle. Com o canto do olho, Will vê o outro monstro de joelhos, a 8 metros dele. Ele parecia pouco capaz de se mover, mas uma luz brilhava nas sua mãos, unidas, como se ele tivesse fazendo magia.


Telquine¹: 70/350
Telquine²: 280/350

#11

MvP Heroica | Will Kross - Página 2 Empty Re: MvP Heroica | Will Kross

por Will Kross 23/07/17, 01:56 pm

Will Kross

Will Kross
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
O monstro ser ambidestro não era uma surpresa, apesar de ser um fato previamente indesejado. Conseguira arrancar sangue de um de seus antebraços, contudo ansiava por mais sucesso. Estava começando a recuperar o controle do combate, contudo não poderia perder o foco. A dor me feria, mordia os lábios e lutava contra a minha fraqueza, tentando não ficar mais trêmulo do que normalmente graças a levantar em meio a danos notáveis a meus ossos. Respirei fundo quando o monstro recuou e preparou-se para mais um ataque, recompondo-se. Antes que partisse em uma ofensiva ao recuperar o fôlego, lembrei-me do seu companheiro e vi pelo canto do olho a figura de joelhos, com as mãos brilhando. Os Telquines foram banidos por Zeus por dedicar-se a magia negra, e agora estava claro que eles não mataram certas práticas. Não sabia qual seria a natureza da magia, se seria um ataque ou até mesmo uma espécie de cura para auxiliá-lo, mas aparentemente ele estava preparando a técnica, se o interrompesse, conseguiria impedir este algo desconhecido. Recuaria tentando manter-me distante de ataques enquanto concentraria minhas forças em água do mar, buscando invoca-la não em grandes quantidades, só o suficiente para moldar alguma adaga de água. Em caso de conseguir mais de uma lâmina ou não, enviaria todas na direção do Telquine ferido, visando interromper a magia que ele estava realizando, visando atingir suas mãos brilhosas ou até mesmo seu tronco (se forem duas adagas seria uma para cada), visto que ele estava concentrado, talvez fosse mais facilmente atingido. Focaria na sequência me mover para a lateral com saltos, modificando-me no meio geográfico para atrás do oponente mais próximo, de forma a ele ficar entre mim e aquele que preparava a magia. Não estava almejando pegá-lo de costas e sim impedir um ataque direto de qualquer feitiço hostil. Não esqueceria do demônio que estava perto em nenhum momento, em ênfase na criação das adagas, abusando de meu escudo e permanecendo em constante movimento com giros para o lado oposto a de suas agressões quando possível, impedindo-me de ser acertado diretamente por sua lâmina ou por qualquer golpe com a calda, não hesitando em me agachar e contrair os membros inferiores para reduzir o impacto. Sempre que possível, manteria o contra-ataque no monstro mais próximo, buscando brechas desta vez girando minha arma de forma a fingir querer acertar sua cabeça com a parte não laminada em uma estocada, movendo a lança mais uma vez antes de atingi-lo e pegando impulso para um corte com as pontas da arma no ombro do lado o qual ele agora utilizava a espada, visando danificar as suas ações e facilitar os meus desvios ou até mesmo reduzir danos. Não hesitaria em me afastar do meu oponente. Na hipótese dele ser atingido pela magia e aparentemente eu ter tempo para me recompor, sacaria uma Poção de Energia [Heróica] e tomaria, não o fazendo em hipótese nenhuma se estiver na ameaça de ser atingido tanto pelo ser que mostrara habilidades mágicas quanto pelo espadachim restante.



Ativas:

Nível 8 - Hidrocinese II: O herói, agora pode criar uma quantidade mediana e controlar a água melhor, podendo fazer adagas ou facas de água, por exemplo. O uso da habilidade requer 25 pontos de energia.

Considerar:

Nível 5 - Tridente: Possuindo um tridente, o filho de Poseidon tem seus poderes sobre a água aumentados, melhorando todos os poderes baseados neste elemento. (+10 em todos os atributos NESSAS CONDIÇÕES)

Nível 9 - Perícia com Lanças [Intermediário]: Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário]. (+10 FOR)

Nível 7 - Estilo da Maré I: Os filhos de Poseidon possuem um estilo fluido de luta, avançando com força e recuando com destreza, assim como a própria maré. (+7 FOR, + 13 AGI)


Inventário:

Passivas de Poseidon:



MvP Heroica | Will Kross - Página 2 OmnsMb
#12

MvP Heroica | Will Kross - Página 2 Empty Re: MvP Heroica | Will Kross

por Minerva 23/07/17, 02:10 pm

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Percebendo o perigo em que se encontrava no momento, Will usa seus poderes sobre a água para invocar um punhado da umidade do ar. Vendo seu plano, o telquine que se recuperava volta a atacar o semideus, que mesmo assim, com muita dificuldade em se defender, atira duas adagas na direção do outro. As adagas põe fim à magia e a vida do telquine.

O monstro restante, após isso, pareceu esquecer que tinha o braço ferido e parte para cima do filho de Poseidon com todas as suas forças. Seus golpes começam a variar para todos os sentidos, deixando Will confuso e com dificuldades para aparar os ataques incessantes.


Telquine²: 280/350

#13

MvP Heroica | Will Kross - Página 2 Empty Re: MvP Heroica | Will Kross

por Will Kross 23/07/17, 02:34 pm

Will Kross

Will Kross
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Mas é claro que ele iria enlouquecer, tinha de enlouquecer. Aparentemente havia conseguido acertar as minhas adagas de água, o que não só livrou a minha pele de ter de enfrentar uma ofensiva mágica, como também reduziu a minha atenção à um único monstro. A batalha então atinge seu auge no nosso confronto, o monstro passa a atacar com fúria e em diversas direções, não só me confundindo como dificultando como nunca a minha previsão. Não havia tempo para analisar padrões em sua insanidade ou até mesmo chance de ter espaço para recuperar minhas energias, tudo que me restava era esperar o seu cansaço. Ele não poderia manter aquela frequência para sempre, estava ferido e logo se cansaria visto que só poderia utilizar totalmente um de seus braços. Manteria meu escudo atento, continuando a mover-lhe constantemente buscando me guiar pelo ombro e cotovelos da criatura que poderiam me dar a oportunidade de ao menos reagir a tempo e não ser atingido diretamente de maneira fácil. Não lançaria ofensivas, apenas focaria em não ser atingido, dobrando meus joelhos e guiando meu escudo com afinco, esperando cansar a criatura. Não daria giros laterais, mas não hesitaria em recuar com passos ou até saltando, dando meu máximo em não ser acertado e cansar a criatura que, atacando tão ferozmente, se esgotaria mais naturalmente. Para qualquer imprevisto, continuaria a manter a minha vitalidade como prioridade.




Considerar:

Nível 5 - Tridente: Possuindo um tridente, o filho de Poseidon tem seus poderes sobre a água aumentados, melhorando todos os poderes baseados neste elemento. (+10 em todos os atributos NESSAS CONDIÇÕES)

Nível 9 - Perícia com Lanças [Intermediário]: Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário]. (+10 FOR)

Nível 7 - Estilo da Maré I: Os filhos de Poseidon possuem um estilo fluido de luta, avançando com força e recuando com destreza, assim como a própria maré. (+7 FOR, + 13 AGI)


Inventário:

Passivas de Poseidon:



MvP Heroica | Will Kross - Página 2 OmnsMb
#14

MvP Heroica | Will Kross - Página 2 Empty Re: MvP Heroica | Will Kross

por Minerva 23/07/17, 02:45 pm

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Will sabia que seria difícil tanto atacar quanto defender, por isso, escolhe a segunda opção. Devido toda a sua obstinação em não ser atingido, além da limitação do monstro a só um braço, o filho de Poseidon consegue defender todos os golpes. Os que passavam pelo escudo eram aparados pelo tridente.

O problema era que o garoto não possuía muita perícia com o escudo e muito menos a habilidade defensiva dos filhos de Atena. Os golpes furiosos do telquine não o atingiram, mas em um salto para o lado, e a posição do escudo, um dos golpes do monstro fez o braço de Will torcer. Ele não tinha nem velocidade, nem habilidade com o escudo suficientes para manejá-lo com perfeição, ocasionando um problema sério para o garoto, que sentia muita dificuldade em movimentar novamente o braço.

O monstro de fato parecia cansado. Sua respiração oscilava, mas vendo o problema que o campista tinha, parecia recarregado para mais alguns golpes até conseguir finalizar o semideus.


Telquine²: 280/350

#15

MvP Heroica | Will Kross - Página 2 Empty Re: MvP Heroica | Will Kross

por Will Kross 23/07/17, 03:10 pm

Will Kross

Will Kross
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Com meu braço torcido senti o peso da inexperiência. Em uma defesa mal posicionada, dera um mal jeito em meu braço. O que comprometia agora a minha vida em uma dor incessante. Vendo que segurar um item grande como o escudo poderia piorar o estado do meu membro, o levaria de volta a tatuagem, visando também deixar-me mais leve. Meu oponente sabia que havia me ferido graças aos sinais que com certeza dera a ele, afinal eu era humano, havia deixado um grunhido ou outro escaparem ao ser danificado. Visto que o Telquine estava cansado, buscaria me esquivar de seu golpe, recuando com um salto, de forma que independente da direção de sua ofensiva teria chance de escapar. Utilizando meu tridente para aparar a lâmina se necessário, focando minhas energias no contra-ataque, desta vez não realizando finta, visto que ele estaria acostumado já que estabeleci esse padrão. Visaria fincar minha arma no abdômen do monstro, não me importando em não ir tão profundamente, somente o ferindo tentando aproveitar o médio alcance de minha arma. Ao estar livre de meu escudo, esperava que seu ataque fosse bem mais claro que antes e mais fácil de ser desviado. Em hipótese de qualquer imprevisto, manteria posição própria para esquiva, com os joelhos dobrados e ainda evitando rolamentos, no máximo realizando giros ou saltos, buscando variar estes com recuos rápidos.




Considerar:

Nível 5 - Tridente: Possuindo um tridente, o filho de Poseidon tem seus poderes sobre a água aumentados, melhorando todos os poderes baseados neste elemento. (+10 em todos os atributos NESSAS CONDIÇÕES)

Nível 9 - Perícia com Lanças [Intermediário]: Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário]. (+10 FOR)

Nível 7 - Estilo da Maré I: Os filhos de Poseidon possuem um estilo fluido de luta, avançando com força e recuando com destreza, assim como a própria maré. (+7 FOR, + 13 AGI)


Inventário:

Passivas de Poseidon:



MvP Heroica | Will Kross - Página 2 OmnsMb
#16

MvP Heroica | Will Kross - Página 2 Empty Re: MvP Heroica | Will Kross

por Minerva 23/07/17, 03:22 pm

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Se livrando do escudo, mesmo com o braço torcido, Will tinha mais facilidade de movimentação. Graças a isso, ele conseguia saltar para longe dos golpes mais rápido. Quando o telquine achava que só ele atacaria, é surpreendido pela ofensiva inesperada do semideus.
O monstro tenta desviar para o lado, mas o tridente acaba fincado em algo como seu flanco ou quadril.

O telquine se afasta com um pouco de dificuldade para longe, mas ainda parecia capaz de lutar. Pela primeira vez em muito tempo, Will tinha alguns segundos para se recompor. Os dois se estudavam.


Telquine²: 210/350

#17

MvP Heroica | Will Kross - Página 2 Empty Re: MvP Heroica | Will Kross

por Will Kross 23/07/17, 04:03 pm

Will Kross

Will Kross
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Respirei fundo, recuperando meu fôlego. A batalha não estava só esgotando a energia do meu oponente, mas a minha também e isto era cada vez mais visível. Era o preço da superação. Lá fora encontraria perigos piores e estaria em situações mais precárias que estas, foi isso o que me motivou a permanecer de pé. Me manter vivo havia custado energia e exigido esforço e aparentemente o combate estava durando bem mais do que estava acostumado. Quão mais distante meu oponente estivesse, mais difícil seria alcança-lo e atingi-lo mais uma vez, e foi o que ele buscou fazer, indo para longe com motivos incertos. Não sabia se ele conseguiria conjurar magias tal qual o seu parceiro, mas duvidava que ele fosse tão descuidado quanto, então teria de agir rápido. Sacaria uma Poção de Energia [Heróica] e a tomaria. A bebida me prepararia para dar um pouco mais de minha força o que me consentiria tentar mais algumas combinações, além de que poderia me confortar com o sabor. Seu gosto costumava lembrar as tortas que minha mãe fazia a mim quando eu era mais novo, talvez só loucura minha com base no néctar em sua composição, o líquido dos deuses. Seria bom não enlouquecer na batalha com lembranças reconfortantes. Ao fim de buscar regenerar-me, aproximaria em uma corrida controlada, tentando não ir tão sem cautela ou com velocidade alta para ser facilmente atingido. O monstro poderia ter truques na manga, então ao me avizinhar dele estando a cerca de 8 metros procuraria me mover em zig zag, utilizando meu tridente para almejar intimidá-lo com giros laterais do cabo e estocadas no próprio ar. Na oportunidade de conseguir me aproximar o suficiente, dedicaria estocadas falsas em direção a sua cabeça e calda, focando em acertar alguma de suas mãos, dando preferência à que portava a arma. Foi este membro que tinha grandes chances de estar canalizando a magia do oponente anteriormente derrotado, tinha esperanças de ser o mesmo para seu companheiro, evitando rever a cena. Além disso, em caso de acerto, ajudaria a inutilizar os ataques do demônio do mar. No evento de um ataque a longa distância largaria meu tridente e invocaria meu escudo, portando-o com o braço bom e agachando-me, apoiando da forma mais correta que conhecia tendo em vista as defesas que já haviam dado certo sem danos, deixando meu braço ereto e não dobrando o pulso, aguardando e examinando as danificações por mim sofridas. Não hesitaria em desviar-me de ataques com saltos ou rolamentos.



Considerar:

Nível 5 - Tridente: Possuindo um tridente, o filho de Poseidon tem seus poderes sobre a água aumentados, melhorando todos os poderes baseados neste elemento. (+10 em todos os atributos NESSAS CONDIÇÕES)

Nível 9 - Perícia com Lanças [Intermediário]: Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário]. (+10 FOR)

Nível 7 - Estilo da Maré I: Os filhos de Poseidon possuem um estilo fluido de luta, avançando com força e recuando com destreza, assim como a própria maré. (+7 FOR, + 13 AGI)


Inventário:

Passivas de Poseidon:



MvP Heroica | Will Kross - Página 2 OmnsMb
#18

MvP Heroica | Will Kross - Página 2 Empty Re: MvP Heroica | Will Kross

por Minerva 23/07/17, 04:14 pm

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Aproveitando a brecha, Will toma uma poção para recuperar suas energias. Quando o telquine ergue a espada para voltar à luta novamente, o filho de Poseidon começa sua corrida. Apesar do zigue-zague e da boa movimentação de ataque, o monstro não se deixou enganar pelas falsas estocadas. Mesmo assim, Will era rápido e forte, agora renovado, e a defesa do telquine só foi suficiente para desviar o golpe final do braço para o ombro direito.

O monstro tenta então dar uma cabeçada no semideus, que recua. O golpe no ombro não foi suficiente para prejudicar tanto a movimentação do braço, mas ainda era mais um machucado para doer. Eles estavam muito próximos, com as armas erguidas. Era um momento decisivo da batalha.


Telquine²: 170/350

#19

MvP Heroica | Will Kross - Página 2 Empty Re: MvP Heroica | Will Kross

por Will Kross 23/07/17, 04:30 pm

Will Kross

Will Kross
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Estávamos próximos e agora o combate mostrava o seu lado final. Estávamos igualmente cansados. A criatura estava visivelmente mais danificada, mas eu estava ficando sem truques. Meu coração parecia se acelerar e o mar em meu interior parecia se tornar cada vez mais agitado, tinha de fazer o que não havia feito até agora. O Telquine estava cansado e enfraquecido, não o suficiente para tornar as coisas fáceis, mas o bastante para permitir a minha ascensão. Segurei o tridente firmemente, estudando os movimentos de meu oponente. Seu ombro estava ferido, tal qual seu antebraço, ainda assim ele estava apto a tirar a minha vida. Precisava me decidir. A minha morte mudou alguma coisa? Sim. Abriu-me os olhos. Ao meu ver eu não era mais o garoto arrogante que confiava em sua armadura para barrar as consequências dos seus erros ou que esperava ter um exemplo sempre a ser tomado. Havia passado da hora de eu passar a dar meus próprios passos, a ser eu mesmo e parar de tentar me depender dos outros. O mar de lava havia marcado o começo da minha vida como filho de Poseidon, mas o submundo havia criado um guerreiro. Não era mais conselheiro, não era mais um cara convicto ou uma criança, não poderia ser. Tudo que precisava ser agora era um aprendiz, alguém que buscava evoluir. E diante dessa minha nova etapa, não seria este Telquine a me impedir. Guiado pelas minhas convicções procurei puxar a força do mar dentro de mim para o exterior, não só em minha musculatura, mas também em meu espírito. Já havia conseguido uma vez, então não teria tanta dificuldade nesta ocasião. Apostaria surpreender a criatura, esquivando-me com saltos ainda mais precisos e poderosos tendo em vista a minha nova força o que facilitaria o meu desvio. Sem perder tempo, investiria em uma ofensiva com meu tridente, visando fincar as pontas da arma em seu peitoral. Explorando minha força para ter uma melhor velocidade de ataque. Caso ele recuasse, insistiria em feri-lo. Pra possiblidade de não conseguir atingi-lo diretamente, estaria atento para me afastar recuando, se necessário girando meu corpo para as laterais, utilizando meu tridente não só para contra-ataques mirando seus braços, mas também para aparar suas ações hostis, aparando a sua lâmina com meu cabo.


Ativas:

Nível 3 - Força da Maré: Ao se concentrar nas marés, na brisa do mar e no poder das ondas, o filho de Poseidon é capaz de aumentar sua força durante um turno. Funciona apenas próximo ao mar (na praia, ou perto o suficiente para ouvir as ondas), ou dispondo da habilidade passiva Filho do Mar. O uso da habilidade requer 30 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 2 turnos. (+5 de FOR)

Considerar:

Nível 5 - Tridente: Possuindo um tridente, o filho de Poseidon tem seus poderes sobre a água aumentados, melhorando todos os poderes baseados neste elemento. (+10 em todos os atributos NESSAS CONDIÇÕES)

Nível 9 - Perícia com Lanças [Intermediário]: Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário]. (+10 FOR)

Nível 7 - Estilo da Maré I: Os filhos de Poseidon possuem um estilo fluido de luta, avançando com força e recuando com destreza, assim como a própria maré. (+7 FOR, + 13 AGI)


Inventário:

Passivas de Poseidon:



MvP Heroica | Will Kross - Página 2 OmnsMb
#20

MvP Heroica | Will Kross - Página 2 Empty Re: MvP Heroica | Will Kross

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos