Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

[MvP Comum] Os Cachaceiros Empty [MvP Comum] Os Cachaceiros

por Deimos 22/07/17, 12:22 pm

Deimos

Deimos
Deus Menor
Deus Menor
Siegfried andava com novas amizades. Um de seus companheiros de bebida andava com ele em direção ao coliseu, graças a um desafio de um certo filho de Mercúrio: ir até o local e enfrentá-lo em um combate 2x1. O filho de Apolo não havia tomado tantas e logo começava a pensar se não seria uma pegadinha, não que a prole do deus carteiro fosse covarde, mas aquela mente engenhosa não hesitaria em pregar as mais variadas peças. Ao adentrarem, viram dois animais quebrarem suas correntes na extremidade oposta. Dois lobos com presas de bronze celestial. Eram da altura de lobos comuns e de pelugem negra, contudo seus olhos vermelho escarlate indicaram que só estavam dispostos a matar qualquer um em seu caminho. Sem aguardar que os semideuses se entrosassem os portões se fecharam, e sons de risadas puderam ser ouvidos ao redor do local, uma mini plateia feita por semideuses de diferentes coortes se reunia a direita dos nossos protagonistas, torcendo para seus oponentes. Aparentemente, todos ali queriam ver um combate realizado por meios-sangues embebedados, mas sentiram-se desapontados ao ver que estes não estavam caindo aos pedaços como em sua imaginação. As criaturas começaram a avançar em zig zag com uma agilidade impressionante, almejando cruzar os sessenta metros de terra batida e atacá-los, aparentemente em uma sequência imprevisível.

- Postar passivas a serem consideradas e se possível itens levados para facilitar a minha vida :fuckit:
- Eles estão se aproximando e ao fim da minha postagem eles estavam a 20 metros de vocês.
- Boa sorte



Última edição por Deimos em 22/07/17, 02:49 pm, editado 1 vez(es)



Panic is good, right?— Deimos

[MvP Comum] Os Cachaceiros 3654611_orig
#1

[MvP Comum] Os Cachaceiros Empty Re: [MvP Comum] Os Cachaceiros

por Siegfried Brachmann 24/07/17, 07:55 am

Siegfried Brachmann

Siegfried Brachmann
Morto (Romano)
Morto (Romano)
A arena estava como sempre é eu ergui a garrafa de vinho para platéia como uma forma de cumprimentá-los, afinal era sempre necessário animar a platéia.  Pisquei para quem vi, não fazendo acepção de gêneros até porque a vida deve ser aproveitada em sua totalidade.

Virei-me então para os lobos presos, prestes a serem libertados e saquei meu arco. Era natural que eu fosse começar a partida sacando-o para finalizar rapidamente com meu oponente.

Usaria a | Euforia | no lobo da esquerda para que ele ficasse bêbado.

Funcionando ou não, faria com que | Vinhas | brotassem e atrapalhasse sua corrida de forma que eu, munido da | Flecha Certeira |, lançaria uma flecha de ouro aquecida pelo | Calor Solar | direto em seu crânio.

Caso conseguisse eliminar o perigo imediato, me concentraria em ajudar minha amiga , entrando em rodada total e procurando acertar a pata do lobo que corria na direção dela, de forma a limitar seus movimentos.

Caso não fosse possível eliminar meu oponente imediatamente, me esquivaria como fosse possível, rolando e saltando como fosse necessário.

Poder Ativo:

Equipamentos:

Passivas de Baco:

Passivas de Febo:

#2

[MvP Comum] Os Cachaceiros Empty Re: [MvP Comum] Os Cachaceiros

por Alice van der Garde 24/07/17, 03:06 pm

Alice van der Garde

Alice van der Garde
Filho(a) de Baco
Filho(a) de Baco
E lá estava eu mais uma vez, tentando encontrar uma batalha que fosse até o fim. Depois de semanas somente na primeira coorte, mas eu sabia que uma hora deveria ir para a arena treinar.

Indo para lá, encontro um filho de Apolo, que coincidentemente era descendente do meu pai. Quando chegamos na arena, percebo que fui ingênua de aceitar aquele desafio, afinal tínhamos uma plateia bem grande para observar a minha primeira luta. Ótimo, agora eu estava bem feliz.

Vendo os monstros escaparem e meu parceiro sacar seu arco e usar seus poderes, não deixo de sentir inveja. Se eu pudesse voltar atrás, teria começado a treinar antes...


- Boa sorte para nós.

Sem tempo para mais nenhum pensamento, me incubo de cuidar do monstro mais do meu lado, à direita. Saco meu sabre, minha única arma,
e tento deixá-lo eufórico, reduzindo sua precisão. Ainda assim ele deveria ser bem ágil, portanto, quando ele estivesse a uma distância que já poderia saltar sobre mim, corro para o lado direito com uma velocidade a mais, menos de dois metros, para quem sabe surpreendê-lo. Assim que ele passar, tento um corte no seu flanco, horizontal, no sentido contra o movimento dele. Não seria um golpe muito profundo, pois eu queria manter uma distância segura dele.

Caso de certo, ou não, eu só me afastaria ao máximo, tentando andar para os lados, dificultando o seu caminho até mim. Caso fosse necessário,
pularia ou rolaria para os lados.



Ativas utilizadas:

Nível 1 - Euforia: Pode deixar o oponente levemente bêbado, tonto e tendo ilusões. O uso desta habilidade requer 10 pontos de energia e entrará em espera durante 4 turnos.


Nível 1 - Corrida I: O herói ganha mais velocidade que o normal, sem perder o fôlego. O uso desta habilidade requer 10 pontos de energia para cada 5 metros.


Passivas a considerar::

Itens:

#3

[MvP Comum] Os Cachaceiros Empty Re: [MvP Comum] Os Cachaceiros

por Deimos 26/07/17, 11:34 am

Deimos

Deimos
Deus Menor
Deus Menor
Siegfried roubou parte da plateia para uma torcida sua, talvez fizera-os acreditar que ele seria o primeiro a fazer besteira. Não tiveram tanta sorte, com seu arco o filho de Febo explora os poderes herdados de seu ancestral, fazendo não só o oponente ficar bêbado, mas fazendo algumas videiras surgirem. O lobo fica um tanto estranho, mas ainda assim continua a avançar, adquirindo uma movimentação zig zag desajeitada o que dificultou a previsão do arqueiro. Não tivesse colocado um pouco mais de fé e energia em potencializar a sua flecha ele teria errado, conseguindo fazer ainda a flecha raspar na pelugem e cortar o lobo, realizando certa queimadura que tornou o golpe ainda mais potente, mas não o suficiente para aniquilar seu oponente (-25). Seu tamanho era de um lobo comum, mas a sua pele e corpo eram mais resistentes, além de que sua velocidade surpreendeu o semideus, que tentou saltar para o lado, ainda recebendo uma mordida em sua perna, tendo suas calças rasgadas e sua movimentação reduzida (-20). O lobo então solta a perna e começa a circundar o semideus, adquirindo ainda uma maior velocidade. Era incerto quando ele tombaria, mas demonstrava sinais de que isto aconteceria.

Alice havia se saído um pouco melhor. Deixando seu oponente bêbado, ela aguarda a vinda do monstro, não hesitando em explorar suas habilidades como neta de Mercúrio para tentar uma esquiva lateral. O animal apesar de tonto avança na meio-sangue, que mesmo tendo sucesso em correr lateralmente, não tem tempo de acertar a criatura em meio ao ar, somente errando a ofensiva direcionada ao flanco da criatura. Apesar de ter grandes chances do lobo estar tendo ilusões, ele parecia se guiar pelo olfato, preparando-se para mais uma ofensiva.

Lobo¹ - Bêbado - Queimaduras leves:
75%

Lobo² - Bêbado:
100%



Panic is good, right?— Deimos

[MvP Comum] Os Cachaceiros 3654611_orig
#4

[MvP Comum] Os Cachaceiros Empty Re: [MvP Comum] Os Cachaceiros

por Alice van der Garde 26/07/17, 12:53 pm

Alice van der Garde

Alice van der Garde
Filho(a) de Baco
Filho(a) de Baco
Eu não possuía mais nenhuma carta na manga, mas pelo menos estava intacta, ao contrário do meu companheiro.

Sem muita opção e sem experiência para fazer algo inusitado, apenas corro na direção do lobo, mesmo que ele também corra. A velocidade de encontro somado a minha audácia talvez surpreendesse um pouco o monstro, que ainda sofria um pouco do alcoolismo. Tentaria me esquivar antes do impacto, e agora com um pouco mais de risco, atacaria seu flanco do lado oposto ao que tinha tentado, tentando o corte horizontal.

Eu ficaria mais próxima, tentando não errar dessa vez, mas também atenta ao máximo às movimentações do inimigo, que eu sabia que possuía agilidade suficiente para me surpreender, então tento ao menos diminuir suas chances com minha velocidade.

Independente do resultado, me afasto pelo menos 4 metros dele e ficaria atenta ao próximos movimentos. Em todo momento usaria minha velocidade aumentada.



Nível 1 - Corrida I: O herói ganha mais velocidade que o normal, sem perder o fôlego. O uso desta habilidade requer 10 pontos de energia para cada 5 metros.

#5

[MvP Comum] Os Cachaceiros Empty Re: [MvP Comum] Os Cachaceiros

por Siegfried Brachmann 26/07/17, 02:36 pm

Siegfried Brachmann

Siegfried Brachmann
Morto (Romano)
Morto (Romano)
- PORRA DE DOG DE BOSTA! - Xinguei quando fui ferido, mas não era nada que fosse me atrapalhar, especialmente porque ele não investiu contra mim novamente, mas se afastou, permitindo-me sacar a espada e soltar o arco, ciente que àquela distância meu arco seria inútil. Além disso, meu costume de sacar a flecha rapidamente faria com que desse tempo para soltar a alça da minha mochila, usando-a como escudo.

Caninos possuem instintos de sobrevivência elevados e veriam o novo elemento como motivo para se alertar, afastando-se ou, no caso oposto, avançando. Se ele avançasse, usaria a mochila de forma que ele a mordesse, numa espécie de escudo. Caso fosse esse o caso, ele morderia uma das seis garrafas de vinho que tinha dentro da mochila.

Se ele mordesse e a garrafa estourasse, usaria meu controle do vinho para fazê-lo ingerir, assim como fazer com que o líquido cobrisse seu rosto, distraindo-o para que retribuísse o ferimento da perna, cortando a pata dianteira mais próxima da minha espada. Não era uma proeza grande demais e não me forçaria tanto, mas fazia parte de uma estratégia em retórica.

Caso o lobo recuasse, dando para eu pegar uma das garrafas eu simplesmente a cortaria e direcionaria o jato para cima do lobo, cobrindo-o e talvez forçando-o a beber.

Se ele avançasse para atacar depois de ter tomado um banho eu me defenderia com a espada evitando movimentos bruscos, já que estava em uma má condição porque o will não aceita que seu monstro morreu o lobo me mordera.

Poder Ativo:

Equipamentos:

Passivas de Baco:

Passivas de Febo:

#6

[MvP Comum] Os Cachaceiros Empty Re: [MvP Comum] Os Cachaceiros

por Deimos 26/07/17, 09:22 pm

Deimos

Deimos
Deus Menor
Deus Menor
Ao ver Sieg sacar sua espada o lobo fica com medo, grunhindo em uma ameaça desajeitada e recuando ficando a alguns metros do semideus. O romano logo pega uma de suas garrafas e corta o recipiente, direcionando um pequeno jato de vinho na direção do lobo, que toma um banho do líquido e acaba ingerindo um pouco, engasgando-se. Irritado, mas ainda levemente bêbado, o animal avança respingando vinho e tenta uma mordida na outra perna do semideus que choca o metal da espada com o bronze dos caninos do animal. Ele então recua, parecendo lutar contra a vontade de puxar a arma do semideus e se colocar em um risco maior. Ele então agarra o arco do semideus com os dentes e avança na direção do seu companheiro. Se o filho de Febo permitisse, ele acabaria por atrapalhar Louise. Falando nela, a semideusa estava tentando resolver tudo mais na marra. A filha de Baco corre na mesma direção do lobo em um ato no mínimo inesperado, esquivando-se de uma investida em um salto diagonal o que a permitiu o corte horizontal, contudo as presas do animal rasparam em meio ao ar no ombro direito da meio-sangue (-20), o sangramento era evidente, mas aparentemente o monstro havia se ferido bem mais seriamente. A semideusa se afastou em uma corrida para evitar ser pega em um contra ataque, porém antes de se virar pôde visualizar Siegfried lutando contra o lobo, aparentemente tendo tudo sob controle. O seu oponente caiu ao chão e tentou se afastar, acabando a 6 metros da semideusa, emitindo sons que poderiam ser de medo da morte. A menina então se vira para ele, almejando finalizá-lo.

Lobo¹ - Doidaço - Queimaduras leves - Portador de um arco:
75%

Lobo² - Morrendo por conta da hemorragia:
40%



Panic is good, right?— Deimos

[MvP Comum] Os Cachaceiros 3654611_orig
#7

[MvP Comum] Os Cachaceiros Empty Re: [MvP Comum] Os Cachaceiros

por Alice van der Garde 26/07/17, 11:22 pm

Alice van der Garde

Alice van der Garde
Filho(a) de Baco
Filho(a) de Baco
Com o ferimento em meu ombro, e vendo que o outro lobo deixara Sieg para trás, começo a ter medo de que tudo daria errado. Os semideuses na arquibancada nos ajudariam, certo? Tinha medo de olhar para cima e passar vergonha, então faço a única coisa que eu sabia fazer: corro na direção do monstro caído.

Eu almejava finalizá-lo, mas tinha plena consciência do outro monstro correndo na direção dele. Eu correria com o sabre abaixado, quase raspando no chão. Se eu percebesse que o lobo correndo chegaria antes, eu tentaria feri-lo com um golpe de cima pra baixo, preferencialmente no seu flanco,
onde sangraria mais.

Caso ele não chegue, obviamente tentaria finalizar meu lobo com um corte, tomando cuidado para não ser surpreendida. Ciente que estava gastando minha energia, tento recuar e me defender com esquivas para os lados e com ameaças de golpe com o sabre assim que possível. Olharia para o filho de Febo.


- Força, levante! - Tentando incentivá-lo.

#8

[MvP Comum] Os Cachaceiros Empty Re: [MvP Comum] Os Cachaceiros

por Siegfried Brachmann 27/07/17, 04:53 pm

Siegfried Brachmann

Siegfried Brachmann
Morto (Romano)
Morto (Romano)
Peguei imediatamente meu helmo, aqueci com | Calor Solar | e joguei(Tenho status de Mira suficiente para jogar um helmo) no lobo coberto por vinho alcoólico e deixei ele flambar. Claro que calcularia a rota dele.

Caso viesse de encontro a minha pessoa, usaria o fato de ele estar correndo totalmente sem rumo e desnorteado para empalar sua cabeça com a espada. Caso ele fosse correndo na direção da Alice não teria muito que fazer, já que foi ela que sugeriu o brete nas minhas pernas.

Poder Ativo:

Equipamentos:

Passivas de Baco:

Passivas de Febo:
[/quote]

#9

[MvP Comum] Os Cachaceiros Empty Re: [MvP Comum] Os Cachaceiros

por Deimos 29/07/17, 12:16 pm

Deimos

Deimos
Deus Menor
Deus Menor
Sieg tentava melhorar seu desempenho, mas arremessar o elmo não foi tão inteligente, mesmo tendo uma boa mira com o arco, o garoto arremessa de uma forma não tão propícia, isso somando a falta de apoio das duas pernas graças a seu ferimento.  Somando os fatores, o caminho do seu projétil não foi como o previsto. O lobo continuou a avançar, ignorando o item que caiu perto dele, investindo em direção a Louise que, em um golpe sem misericórdia finaliza o lobo restante o transformando em pó dourado. De forma imediata ela vira para o lado a tempo de ver o lobo saltar em sua direção. A filha de Baco tenta se abaixar, vendo os dentes metálicos do animal segurando o arco do filho de Febo logo acima de sua cabeça. O lobo para à alguns metros da semideusa, aparentemente em um estado de extrema fúria, largando a arma ao seu lado, agora de frente para ambos os semideuses. Era incerto o que ele faria. Sieg está à 22 metros de Louise, que está a 3 metros do lobo.

Lobo¹ - Pistola - Queimaduras leves - Portador de um arco:
75%



Panic is good, right?— Deimos

[MvP Comum] Os Cachaceiros 3654611_orig
#10

[MvP Comum] Os Cachaceiros Empty Re: [MvP Comum] Os Cachaceiros

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos