Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Alguém ai?

Qua 8 Ago 2018 - 12:52 por Hefesto

Estou afim de voltar a narrar, tem alguém querendo participar?

Comentários: 24

Autores nos tópicos

Dom 2 Jul 2017 - 20:55 por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.


Comentários: 0

EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter 27 Jun 2017 - 14:28 por Selene

Evento Double Alegria de férias



Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017


Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS





Comentários: 1

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.


Comentários: 0


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Arenas » Arena MvP » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP Comum + // Camilla Collins

por Deimos em Sab 22 Jul 2017 - 15:26

Deimos

avatar
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Camilla estava sozinha. O verão havia chegado e a garota agora se via sozinho sentada as mesas vazias do refeitório enquanto todos corriam de um lado ao outro para o lago do acampamento, buscando aproveitar o verão. Foi aí que o filho de Ares se aproximou. Seu corpo não mentia quanto a sua origem, era um rapaz forte e repleto de cicatrizes de batalha, carregava no mínimo três armas visíveis e parecia tão intimidador quanto qualquer soldado de guerra. Ele convidou a meio-sangue a ir na arena, mas aparentemente ele não tinha qualquer vontade de ir ao local, o motivo ainda era incerto. Movida pela curiosidade, a filha de Hécate foi até o local, contudo não fora despreparada. Ela temia que algo fosse acontecer e guiada por este mal pressentimento foi pronta para batalha. Ao adentrar o coliseu, viu que uma coruja gigante rodeava o lugar, voando enquanto soltava barulhos estranhos. Seus olhos castanhos observavam a tudo, mas a criatura mantinha um ênfase na semideusa. O animal tinha pelugem cinza e branca, com alguns detalhes em bronze celestial, com exceção de suas asas e garras que eram compostas inteiramente do material. Ela emitiu um último som antes de mergulhar para o outro lado do chão de terra batida. Quando ela pousou algo pequeno saiu de suas costas, um ser verde e feio com roupas surradas por baixo de uma armadura básica de couro. Uma espada média de bronze celestial cintilava em sua mão enquanto ele ria maliciosamente. Eles eram os oponentes da garota e se preparavam para avançar em uma ofensiva, a ave dando sinal de que voaria mais uma vez.

Coruja:


Goblin:



- Postar itens e habilidades a serem consideradas em spoiler.
- Eles estão do outro lado da arena, que tem 60m² de terra batida.
- Boa sorte



Panic is good, right?— Deimos

#1

Ω Camilla Collins

avatar
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver perfil do usuário
Resolvi levar Jessy comigo, já estava mais que na hora de irmos juntas a um combate. Os oponentes eram uma coruja bastante esquisita e um goblin que havia saído das costas do animal. Teria que ter cuidado para não acabar me ferindo muito, nunca enfrentei uma coruja, então não sei coisas sobre elas, diferente de um goblin. São seres travessos e velozes, no entanto, são um tanto quanto fáceis de manipular, por não serem muito inteligentes, mas não irei substitui-lo, talvez ele não fosse como os outros, ainda preciso descobrir.

- Vamos lá Jessy, você me dará cobertura. Parta para cima da coruja e a ataque sem piedade. Tome cuidado...

A coruja pode ser rápida, mas meu cão infernal também é bem veloz. Preparo meu Chicote[Flamejante] e espero pelo ataque com joelhos flexionados, pronta para esquivar de possíveis golpes do goblin, tentarei fazer um rolamento, em seguida abusarei das minhas habilidades para desferir um golpe no braço dele, visando impossibilita-lo de usar a espada. Em seguida recuarei rapidamente com um salto para trás, pronta para esquivar de eventuais ataques e contra-atacar com meu chicote.

Equipamentos:
- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
- Adaga de Runas¹
- Corrente [Flamejante]
__________________
Acessórios:

- Anel da Serpente*
- Robe de Merlin [Cópia]**
__________________
Mochila Comum:

- Poção de Energia [Mítico]
- Poção de Energia [Heroico] (x5)
- Poção de Cura [Heroico] (x3)

Descrição dos Equipamentos:
¹ Uma pequena adaga de bronze celestial marcada com a runa Ken ao contrário. Causa paralisia ao alvo por 3 rodadas. Entrará em espera durante 5 rodadas.

*Anel em forma de serpente e negro, capaz de maximizar o poder Barreira Elemental.

**Uma bem-feita cópia do Robe de Merlin, o maior filho de Hécate que se têm registros até hoje. Uma vez que seja posto por um mago, irá expressar suas propriedades mágicas, assumindo a aparência que o dono quiser (as vestes, não o usuário). À noite também aumenta em 20% o efeito da Regeneração Gradual de Energia.

Habilidades Passivas:
Nível 3 - Pericia Elemental[Inicial]: Confere o nível [Inicial] para armas com o descritor: Elétrico, Flamejante ou Gélido. (+5 NO ATRIBUTO CORRESPONDENTE À ARMA)

Nível 5 – Regeneração gradual de Energia: Mesmo sem a interferência da luz da lua nova, os filhos de Hécate conseguem recuperar suas energias mais rapidamente. Recebem 5 de Energia por rodada.

#2

Re: MvP Comum + // Camilla Collins

por Deimos em Dom 23 Jul 2017 - 10:12

Deimos

avatar
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
A garota leva sua filhote de cão infernal, ainda um bebê inexperiente, e a envia para ir em direção a coruja. Jessy se movimenta tentando ir em direção a seu oponente que começa a ganhar altura e mergulha, agarrando a sua presa com as garras, prendendo-a e levando-a ao alto. Ela começou a dar voltas, analisando o combate que se estendia mais a baixo entre a dona do cão infernal e o seu companheiro goblin. Camilla aguarda a vinda do monstrinho traiçoeiro que começa a circundar a garota, dando cambalhotas e desviando das chicotadas. Ele busca investir, tentando um golpe na panturrilha da filha de Hécate, que salta para trás a tempo de se esquivar. O rapaz caiu ao chão, com suas mãos nos bolsos, ele rolava de um lado ao outro, aparentemente estar fingindo passar mal. A campista percebeu o sumiço de seu animal e olhou para cima, ficando preocupada com seu bebê. Uma queda daquela altura certamente seria fatal para um ser daquela idade. Certamente não fora adequado colocá-la em batalha.



Panic is good, right?— Deimos

#3

Ω Camilla Collins

avatar
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver perfil do usuário
Preciso arrumar um jeito de eliminar logo esse goblin de uma vez e salvar meu cão infernal, os planos tem que ser divergentes e ambos devem dar certo, ou tudo acabaria ruim.

Flexiono os joelhos para um impulso maior, e salto para trás tentando manter os dois adversários em apenas um campo de visão, com isso seria mais fácil até a realização de movimentos precisos. Se a coruja soltar Jessy, criarei uma corrente de ar para ajuda-la no pouso, ia servir basicamente como um paraquedas, fazendo com que a altura não seja um problema, trazendo ela até o chão sem que ela morra.

Enquanto ao goblin, caso ele avance, esperarei um pouco, quando ele atingir uma aproximação boa, usarei meu fogo fátuo lançando pequenas esferas de fogo em direção dele, elas não causam dano, servem apenas para distrair, mas o monstro não tem consciência disso, então no momento mais oportuno, quando ele estiver desviando delas, usarei meu chicote para golpeá-lo no lugar mais exposto possível. Não esquecerei da coruja, se por ventura ela tentar algum ataque, ficarei atenta a desviar com rolamentos ou saltos, e contra-ataca-la rapidamente com o chicote.

Ao fim de tudo recuarei atenta com meu chicote a frente do meu corpo, pronto para fatiar qualquer um que entre no caminho, mas manterei-me atenta a desviar de possíveis golpes que não possa aparar com o chicote. Mandarei Jessy para o canto da arena, só pra ficar observando...

Habilidades Passivas:
Nível 3 - Pericia Elemental[Inicial]: Confere o nível [Inicial] para armas com o descritor: Elétrico, Flamejante ou Gélido. (+5 NO ATRIBUTO CORRESPONDENTE À ARMA)

Nível 5 – Regeneração gradual de Energia: Mesmo sem a interferência da luz da lua nova, os filhos de Hécate conseguem recuperar suas energias mais rapidamente. Recebem 5 de Energia por rodada.

Habilidades Ativas:
Nível 1 - Forças [Inicial]: O filho de Hécate manipula um dos quatro elementos em pequenos feitos, mas ainda não é capaz de invocar. Por exemplo: uma bola de fogo do tamanho de uma bola de vôlei. Custa 20 de energia, a habilidade entrará em espera por um turno.

Nível 2 – Fogo Fátuo: O filho de Hécate cria pequenas esferas flamejantes de luz azul que servem para iluminar o ambiente, ou distrair monstros. Requer 10 pontos de energia.

#4

Re: MvP Comum + // Camilla Collins

por Deimos em Seg 24 Jul 2017 - 12:32

Deimos

avatar
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Camilla foca em terminar logo com o goblin para depois salvar a sua companheira, o goblin mostrara estar bastante astuto, desviando com saltos e rolamentos ágeis, fingindo abrir a guarda e demonstrando ser tudo apenas uma técnica para fazê-la manter postura ofensiva, sendo porém atingido nas pernas em meio a um rolamento, o que provocou um sangramento em sua panturrilha(-20), ele recua cambaleante enquanto a garota avançava tentando finalizá-lo com ataques ferozes, a criatura contudo mostra ser sorrateiro, lançando uma adaga escondida em um de seus bolsos. A lâmina atinge o braço que a garota utilizava para manejar sua arma, não sendo o suficiente para inutilizá-lo, mas certamente diminuiria a eficácia de seus movimentos (-20). O goblin ainda tinha sua espada e era incerto se ainda tinha algum item escondido, mas tinha sua movimentação prejudicada, estando a 4 metros da meio-sangue. A coruja ainda não demonstrava intenção de soltar a criatura, talvez aguardando alguma ordem do Goblin.

Goblin:
80%

Coruja:
100%



Panic is good, right?— Deimos

#5

Ω Camilla Collins

avatar
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver perfil do usuário
Já chega, odeio lutar com goblins, eles são rápidos demais, você tem que se desdobrar em três para poder acabar com um desses. Seguro minha corrente com força, estou a fim de acabar logo com ele e salvar minha cachorrinha, a pobre bichinha, deve estar aterrorizada, calma querida, mamãe tá indo te buscar querida...

Ativo meu [Pentagrama] fazendo com que ele fiquei quieto por alguns instantes, giro minha corrente em minha mão e tento acertar a face dele, a arma é pesada, aquilo doí bastante. Em seguida recuarei e me colocarei em posição defensiva, caso ele tente jogar mais uma adaga ou coisas do tipo, estarei atenta a esquivar com saltos ou rolamentos, se tiver algum indicio de que a coruja vai soltar Jessie, aplico o mesmo plano de antes.

Habilidades Passivas:
Nível 3 - Pericia Elemental[Inicial]: Confere o nível [Inicial] para armas com o descritor: Elétrico, Flamejante ou Gélido. (+5 NO ATRIBUTO CORRESPONDENTE À ARMA)

Nível 5 – Regeneração gradual de Energia: Mesmo sem a interferência da luz da lua nova, os filhos de Hécate conseguem recuperar suas energias mais rapidamente. Recebem 5 de Energia por rodada.

Habilidade Ativa:
Nível 4 – Pentagrama I: Um círculo que contem uma estrela de cinco pontas aparece nos pés do oponente. Esse círculo prende o oponente por 2 rodadas (3 contra seres do submundo). O uso desta habilidade requer 50 de Energia e entrará em espera durante 3 rodadas.

Se Necessário:
Nível 1 - Forças [Inicial]: O filho de Hécate manipula um dos quatro elementos em pequenos feitos, mas ainda não é capaz de invocar. Por exemplo: uma bola de fogo do tamanho de uma bola de vôlei. Custa 20 de energia, a habilidade entrará em espera por um turno.

#6

Re: MvP Comum + // Camilla Collins

por Deimos em Sab 29 Jul 2017 - 13:46

Deimos

avatar
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Camilla prende o Goblin em um pentagrama e então visa acertá-lo com sua corrente, a criatura tenta se defender mesmo sem poder se movimentar, mas se desfaz em pó dourado. Ela se volta para a coruja, vendo que ela havia pousado do outro lado da arena, soltando o filhote de cão infernal, mas ameaçando matar Jessy a qualquer passo em falso da filha de Hécate. Ambos se entreolhavam e pareciam pensar em como agiriam, o inimigo da meio-sangue parecia ser bem mais astuto e inteligente.


Coruja:
100%



Panic is good, right?— Deimos

#7

Re: MvP Comum + // Camilla Collins

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum