Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Alguém ai?

Qua 8 Ago 2018 - 12:52 por Hefesto

Estou afim de voltar a narrar, tem alguém querendo participar?

Comentários: 24

Autores nos tópicos

Dom 2 Jul 2017 - 20:55 por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.

Comentários: 0

EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter 27 Jun 2017 - 14:28 por Selene

Evento Double Alegria de férias

Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017

Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS

Comentários: 1

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.

Comentários: 0

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP [Comum] // Louis Kannenberg

por Deméter em Seg 24 Jul 2017 - 10:15

Deméter

Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Louis queria ficar mais forte, o pensamento dele durante dias era elevar seus conhecimentos no campo de batalha, o garoto estava treinando faz dias, a arena estava se tornando uma atividade diária para o filho de Dionísio, e hoje não foi diferente.

O semideus recolheu os equipamentos necessários e partiu para a arena, chegando lá percebeu que o local estava como de costume, no lado oposto ao que o garoto estava, encontravas-se seus oponentes. Três cães infernais e uma dracaenae estavam a postos esperando o ataque do meio-sangue.

Cães Infernais:

Dracaenae:

Ω Louis Kannenberg

Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Ver perfil do usuário
Antes de ir para a arena, encho meu cantil com água. Pode ser útil mais tarde.

Ao chegar na arena, encontro quatro inimigos, isso seria divertido. Lusilindo

Primeiramente, transformo a água do meu cantil em vinho. Guardo metade em minha tatuagem e fico com metade dentro do cantil. Ainda segurando-o, corro em direção aos cães infernais e esperava que eles avançassem também.

Assim que chego a três metros, estalo os dedos, fazendo com que o cão mais longe fique bêbado. Depois, controlo o vinho de dentro do meu cantil, fazendo-o jorrar na cara do mais perto. Assim, só precisava me preocupar com o do meio.

Crio algumas videiras aos pés do cão infernal, com esperanças de que ele tropeçasse. Assim que tropeçasse, realizaria um ataque na vertical em direção ao focinho do monstro, tentando elimina-lo de uma vez.

Contaria com a minha agilidade e as minhas fintas para me desviar dos ataques. Caso não sejam suficientes, crio uma [Videira Protetora] em minha volta.

Passivas:
Nível 3 - Perícia com Espadas [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com espadas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 FOR)

Nível 4 – Agilidade [Inicial]: O herói tem facilidade de se esquivar de objetos, monstros ou outras coisas que vem em sua direção, ás vezes de golpes. (+5 AGI)

Nível 7 - Fintar I: Utilizando um sabre ou florete, o filho de Dionísio consegue utilizar suas habilidades teatrais e realizar fintas incriveis, aumentando a chance de acertar o lavo. (+6 AGI, + 4 CHA)

Ativas:
Nível 1 - Euforia: Pode deixar o oponente levemente bêbado, tonto e tendo ilusões. O uso desta habilidade requer 10 pontos de energia e entrará em espera durante 4 turnos.

Nível 2 - Vinho: Esse poder permite de transformar água em vinho. Se uma pessoa que não criou o vinho o beber, ficará meio tonta por alguns segundos. O uso desta habilidade requer 15 pontos de energia e entrará em espera durante 2 rodadas.

Nível 3 - Videiras [Inicial]: Pode fazer alguns truques com a videira, como fazê-las nascerem, como consequência, pode ser capaz de fazer seus inimigos tropeçarem ou então atrapalhar seus ataques. A videira produzirá 5 cachos de uva a cada 3 turnos. O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia e entrará em espera por 4 rodadas.

Nível 3 - Controle de Vinho I: Você pode manipular o vinho, suco de uva ou qualquer bebida alcoolizada para realizar pequenos feitos. O uso desta habilidade requer 25 pontos de Energia.

Nível 6 - Videira protetora: Do chão surgem videiras se unindo e criando uma barreira, para se tornar boas proteções resistentes às armas, mas não à chamas nem gelo. O uso desta habilidade requer 30 pontos de energia e entrará em espera durante 5 turnos

Itens:
Equipamento:

- Sabre
- Armadura Ateniense Completa (Couro Revestido com Bronze)

- Tatuagem do Vinho*
- Cantil
- Poção de Cura [Comum][x3]
- Poção de Energia [Heroica]
- Poção de Energia [Mítico][x2]
- Cristal Elétrico[uso único][1]
- Esfera de Luz [2x]

-

- Boneco de Pelúcia [Forever Alone][Divino] ***
- Pão de Queijo[Comum][Presente de Hermes]

*A tatuagem na palma da mão que armazena o vinho do filho de Dionísio. Será possível invocar quantos quiser, e armazenará quantos forem necessários. A tatuagem não FORNECE vinho, somente armazena.

*** Presente dado àqueles presentes na virada do ano 2015 – 2016, ao ser pressionado na barriga o personagem entende que sua vida é uma bosta.

[1] Esse cristal pode ser utilizado para invocar um elemental médio de eletricidade para te ajudar em 1 (uma) batalha e se esvai assim que termina.

Obs: Os cães geralmente utilizam a lingua para limpar sua boca e seu focinho. Faz ele beber um pouquinho do vinho ae, tio :moe:

"Só de estarmos vivos, as pessoas já ferem umas ás outras, mesmo sem perceber. Enquanto existirem pessoas, o ódio será perpétuo..."
-Nagato Pain

Re: MvP [Comum] // Louis Kannenberg

por Deméter em Seg 24 Jul 2017 - 10:57

Deméter

Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Louis deixa um dos cães eufóricos, ele tenta jogar vinho em outro monstro, mas ele consegue ser mais rápido e desviar a para que não pegasse no focinho, molhando apenas os pelos das costas. Enquanto o outro avançava, ele conseguiu fazer com que as videiras fossem totalmente eficientes, não ficando muito difícil para que ele eliminasse esse cão.

A dracaenae fez um lançamento de sua arma, acerta em cheio o braço esquerdo do semideus, por sorte não foi o que ele utilizava a arma principal, o semideus retira a lança do seu braço e a joga no chão, recua um pouco e observa que um dos cães está prestes a ataca-lo...

Dracaenae : 100% [Sem lança, apenas com o escudo]
Cão I : Morto
Cão II : 100% [Eufórico]
Cão III : 100% [Atacando]

Louis
120/136
061/136

Ω Louis Kannenberg

Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Ver perfil do usuário
A dor era alucinante. Mas não tinha tempo de pensar na dor agora. Precisava sobreviver a um cão infernal.

Esperaria seu ataque e, em seguida, realizaria uma finta para o lado. Antes que o cão infernal pudesse se recompor, o ataco com um golpe na horizontal, visando acertar seu pescoço.

Em seguida, arremesso uma esfera de luz em direção á dracenae, protegendo meus olhos da luminosidade com a mão direita. Assim que tivesse um tempo, tomaria o vinho que estava em minha tatuagem para me regenerar.

Passivas:
Nível 2 - Vinho Rejuvenescedor: Quando o filho de Dionísio beber vinho, suco de uva, ou até a própria fruta, irá curar e cicatrizar seus ferimentos. A quantidade ingerida aumenta a cura, podendo ser parcial ou total. Irá recuperar também uma quantidade de energia igual à de vida.

Nível 3 - Perícia com Espadas [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com espadas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 FOR)

Nível 4 – Agilidade [Inicial]: O herói tem facilidade de se esquivar de objetos, monstros ou outras coisas que vem em sua direção, ás vezes de golpes. (+5 AGI)

Nível 7 - Fintar I: Utilizando um sabre ou florete, o filho de Dionísio consegue utilizar suas habilidades teatrais e realizar fintas incriveis, aumentando a chance de acertar o lavo. (+6 AGI, + 4 CHA)

"Só de estarmos vivos, as pessoas já ferem umas ás outras, mesmo sem perceber. Enquanto existirem pessoas, o ódio será perpétuo..."
-Nagato Pain

por Deméter em Seg 24 Jul 2017 - 18:25

Deméter

Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Louis tenta matar o cão infernal com um golpe no pescoço, não era só o semideus que era rápido, o seu oponente também era muito ligeiro. O filho de Dionísio arremessa uma esfera de luz em direção a Dracaenae, fazendo com que ela fique extremamente desconfortável e cega.

O cão que estava eufórico logo estaria bem novamente, o outro monstro parte para cima do meio-sangue novamente, pronto para partir um pedaço do semideus...

Dracaenae : 100% [Sem lança, apenas com o escudo][Cega]
Cão II : 100% [Eufórico]
Cão III : 100% [Atacando]

Louis
120/136
061/136

Ω Louis Kannenberg

Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Ver perfil do usuário
Paciência. Quíron me ensinou que ter paciência era a chave da vitória para qualquer batalha. Estava na hora de começar a seguir os conselhos do velho centauro.

Estava em uma situação difícil, mas pelo menos havia ganhado tempo cegando a dracenae. Olho para as presas do Cão Infernal que havia me atacado. Se ele fincasse aquelas coisas em mim, estaria acabado.

Espero o cão pular em minha direção. Assim que o fizesse, daria um passo para o lado esquerdo, visando desviar do ataque.
Precisava que meu ataque fosse preciso, então realizo uma estocada em direção ao corpo do monstro, assim que ele tocasse o chão. Não queria dar a oportunidade para que ele me ataque novamente.

Passivas:

-Nagato Pain

por Deméter em Seg 24 Jul 2017 - 19:00

Deméter

Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
O filho de Dionísio consegue esquivar do ataque do cão. mesmo dando só um passo para o lado :megusta:.

Em seguida ele tenta um ataque no monstro, acertando em cheio a parte lateral da barriga do animal, fazendo com que ele uivasse e recuasse alguns metros. O cão que estava eufórico, começa a se sentir bem, ele uiva alto para o seu companheiro e logo os dois cães partem para cima do semideus, um tinha menos velocidade que o outro, acho que o golpe comprometeu a agilidade do canino...

Ω Louis Kannenberg

Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Ver perfil do usuário
Agora os dois cães estavam vindo, juntos. A situação só acabava ficando cada vez mais complicada. Mas estava fazendo progresso de pouco á pouco.

Ativo [Agilidade Felina], fazendo com que meus movimentos ficassem consideravelmente mais ágeis. Depois, realizo uma pequena investida (tipo daquelas que tu vê em esgrima) em direção ao cão que estava ferido, seguido de uma estocada em seu focinho. O monstro estava ferido, era hora de ter seu merecido descanso.

Depois, deixo o outro cão morder meu antebraço esquerdo (que tinha armadura). Seria mais fácil mata-lo se ele estivesse com a mandíbula presa.

Ativa:
Nível 5 – Agilidade Felina: Dionísio é o Deus dos felinos, sendo assim, ao ativar essa habilidade os filhos dele terão uma agilidade surpreendente (+30 AGI), podendo fazer saltos e desviar de ataques com uma certa facilidade. Essa habilidade custa 30 de energia e dura por 3 rodadas. Ela entrara em espera depois de 2 rodadas.

Passivas:

-Nagato Pain

por Deméter em Seg 24 Jul 2017 - 20:52

Deméter

Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
O filho de Dionísio, se faz em uma explosão de agilidade, sendo muito fácil eliminar um dos cães infernais. Ao ver o que acontece com o companheiro o outro cão recua, assustado. A Dracaenae já estava começando a ter a visão renovada novamente e está indo em direção a sua lança para apanha-la...

Dracaenae : 100% [Sem lança, apenas com o escudo][12 metros]
Cão II : Morto
Cão III : 100% [5 metros]

Louis
120/136
031/136

Ω Louis Kannenberg

Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Ver perfil do usuário
Aproveito o tempo que tenho para tomar uma Poção de Energia [Mitico], afim de ter energia para meu próximo movimento.

Estalo os dedos, causando uma [Enxaqueca] nos meus dois oponentes e avanço em direção ao ultimo cão infernal. Assim que chegasse a dois metros, realizaria um giro e um ataque na horizontal. Já que seus movimentos estavam prejudicados e ainda estava com minha explosão de agilidade, não deveria ser difícil acerta-lo.

A dracenae certamente não iria ser fácil de derrotar. Havia deixado-a por último, mas não tinha certeza se foi uma boa escolha.

Ativa:
Nível 7 - Enxaqueca I: Com um estalar de dedos você deixa, no máximo 2 unidades, com fortes dores na cabeça, fazendo-os perderem seus reflexos (-10) força (-10) e agilidade (-10). O uso desta habilidade requer 35 pontos de energia e entrará em espera durante 6 rodadas.

Passivas:

-Nagato Pain

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: