Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Alguém ai?

Qua 8 Ago 2018 - 12:52 por Hefesto

Estou afim de voltar a narrar, tem alguém querendo participar?

Comentários: 24

Autores nos tópicos

Dom 2 Jul 2017 - 20:55 por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.

Comentários: 0

EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter 27 Jun 2017 - 14:28 por Selene

Evento Double Alegria de férias

Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017

Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS

Comentários: 1

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.

Comentários: 0

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Re: MvP [Comum] // Louis Kannenberg

por Deméter em Seg 24 Jul 2017 - 21:18

Deméter

Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Louis deixa os dois oponentes com fortes dores de cabeça, o pobre cão infernal não teve nenhuma chance, foi transformado em pó com um ataque fulminante na cabeça.

A dracaenae parecia estar se dando melhor com a enxaqueca, ela consegue pegar a lança e se posicionar, pronta para lutar com o filho de Dionísio...

Ω Louis Kannenberg

Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Ver perfil do usuário
Agora viria a parte mais difícil, a dracenae. Ela parecia estar se dando bem com a dor de cabeça, então iriamos piora-la. Estalo os dedos novamente, fazendo com que ela sinta ainda mais dor de cabeça, além de deixa-la euforica.

Seus movimentos agora estariam consideravelmente lerdos, e eu ainda possuía o resto da minha explosão de agilidade. Realizo uma finta para a esquerda, fingindo uma estocada na direção de seu tronco. Seu instinto, mesmo bêbada, seria de se defender com o escudo. Mas, levando em conta o tamanho do seu escudo, a deixaria sem visão de mim. Aproveito isso para realizar outra finta, desta vez para a direita, seguido de um ataque na vertical, que tinha como objetivo decepar a mão em que a dracenae segura seu escudo.

Não me afastaria, e sim tentaria desviar de seus ataques. Quanto mais longe eu estivesse, mais vantagem ela teria, já que sua arma é uma lança.

Ativas:
Nível 4 - Dor de cabeça: Você pode deixar o alvo com dor de cabeça ou tontura, prejudicando seus reflexos (-10) e causando um efeito de pequeno aumento do dano sofrido por 3 rodadas. O uso desta habilidade requer 20 pontos de energia e entrará em espera durante 4 turnos.

Nível 1 - Euforia: Pode deixar o oponente levemente bêbado, tonto e tendo ilusões. O uso desta habilidade requer 10 pontos de energia e entrará em espera durante 4 turnos.

Passivas:

Nível 3 - Perícia com Espadas [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com espadas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 FOR)

Nível 4 – Agilidade [Inicial]: O herói tem facilidade de se esquivar de objetos, monstros ou outras coisas que vem em sua direção, ás vezes de golpes. (+5 AGI)

Nível 7 - Fintar I: Utilizando um sabre ou florete, o filho de Dionísio consegue utilizar suas habilidades teatrais e realizar fintas incriveis, aumentando a chance de acertar o lavo. (+6 AGI, + 4 CHA)

"Só de estarmos vivos, as pessoas já ferem umas ás outras, mesmo sem perceber. Enquanto existirem pessoas, o ódio será perpétuo..."
-Nagato Pain

por Deméter em Seg 24 Jul 2017 - 21:35

Deméter

Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Deixando o monstro totalmente desnorteado, o filho de Dionísio consegue fazer um ataque esplendoroso, decepando a mão dá dracaenae, ela grita muito alto e solta a lança, ela parecia não ter mais forças para efetuar nenhum ataque...

Ω Louis Kannenberg

Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Ver perfil do usuário
Finco meu sabre em seu coração, retirando-o logo em seguida.

Pego o escudo da dracenae e saio da arena.

"Só de estarmos vivos, as pessoas já ferem umas ás outras, mesmo sem perceber. Enquanto existirem pessoas, o ódio será perpétuo..."
-Nagato Pain

por Deméter em Seg 24 Jul 2017 - 21:39

Deméter

Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
MVP FINALIZADA

Experiência : 650
Dracmas : 600
* Nada de escudo *

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: