Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Alguém ai?

Qua 8 Ago 2018 - 12:52 por Hefesto

Estou afim de voltar a narrar, tem alguém querendo participar?

Comentários: 24

Autores nos tópicos

Dom 2 Jul 2017 - 20:55 por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.


Comentários: 0

EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter 27 Jun 2017 - 14:28 por Selene

Evento Double Alegria de férias



Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017


Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS





Comentários: 1

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.


Comentários: 0


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Arenas » Arena MvP » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP Heroica - Laxus e Joseph

por Ares em Seg 24 Jul 2017 - 22:55

Ares

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Os romanos se encontraram por coincidência na Arena. Ambos estavam afim de um treino básico e se esbarraram assim que entraram no local e decidiram lutar juntos.

O desafio de ambos se posicionava na frente dos dois: Uma quimera. Ela tinha pelo menos 4 metros de comprimento, duas cobras venenosas como cauda, garras afiadíssimas e um rosto com dentes pingando veneno.

Ela começa a "galopar" na direção dos semideuses, e as cobras preparavam lançar um jato de veneno, enquanto o resto do corpo se preparava para executar um ataque.

Quimera: 100%

Nota: postar itens e habs etc (ce é mais macaco velho que eu nesse fórum, pelo amor)

#1

Re: MvP Heroica - Laxus e Joseph

por Joseph em Seg 24 Jul 2017 - 23:29

Joseph

avatar
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Ver perfil do usuário
Fazia algum tempo que eu não treinava. Havia resolvido tirar férias depois de algumas missões, para curtir a agradável Nova Roma e passar tempo com Stuart. Agora, resolvi ir até a arena para desenferrujar. Quando chego lá encontro um filho de Júpiter recém chegado de uma missão. Como era do meu caráter, cumprimento ele calorosamente.

- E aí amigo! Tudo bem? Espero que a missão tenha te deixa forte, quero competir no número de mortes!

Porém, quando o inimigo aparece, percebo que só seria uma morte para algum de nós, que eu esperava ser minha.

Eu estava com o bastão enroscado nas costas. As adagas nas bainhas e as facas de arremesso no cinto. Estava calçando as botas aladas e sob meu elmo estava o pétaso e minhas poções estavam na tatuagem. Minhas esferas estavam nos bolsos.

Vendo aquela besta imensa correr na nossa direção, e as cobras, não exito em alçar voo. Ficaria a pouco mais de 1 metro do chão e então voaria para minha esquerda e pra frente. Pegaria duas facas de arremesso a atiraria no seu imenso flanco de 4 metros, que não seria difícil de acertar, uma de cada vez, com a mão direita. Me manteria longe das cobras e de seu veneno.

Tento me manter meio por trás do monstro, esperando que o brutamontes mantivesse ela entretida com ele. Estaria sempre a uma distância segura e atento para voar para mais longe se ela me atacasse.





Itens:
- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Assassin's Dagger [Bronze Celestial][Heroico]
- Punhal com Soqueira
- Bastão
- Faca de Arremesso [x6]
- Bota Alada
_________________________________________

Acessórios:

- Pétaso*
- Esfera de Fuligem
- Esfera Explosiva [Pequena]
- Esfera Explosiva [Grande]
- Anel do viajante [Presente]
- Pingente do Larápio♧
_________________________________________

Tatuagens:

- Tatuagem Grega {Itens de cura {Poção de Energia [Mítica][x3]; Poção de Cura [Mítico][x4]}
- Tatuagem "Lemmy Kilmister" - Braço Direito

*Chapéu de Hermes que protege o seu filho que usar.

♧ Concede 30% de bônus em suas habilidades persuasivas.

Passivas a considerar:
Nível 9 - Força Bruta: O filho de Vulcano, por trabalhar com materiais pesados, possui uma maior força bruta. (+10 FOR)


Nível 1 - Sem Atrito: O filho de Mercúrio quando usa suas habilidades não sofrerá atrito com o ar.

Nível 2 - Fôlego: Os filhos de Mercúrio podem fazer exercícios e atividades físicas que não se cansam tão facilmente. (+5 CON)


Nível 5 - Golpe Duplo: O herói pode dar dois golpes em um post, desde que esteja utilizando armas leves (adaga ou espada curta) . (+2 AGI)


Nível 7 – Furtividade: O Herói quando entra no seu modo furtivo, e capaz de se movimentar sem ser visto e sem fazer barulho, se tornando praticamente invisível a olhos desatentos, mas para isso ele necessita de espaços com pouca luz.

Nível 8 - Tênis Voador: O herói é capaz de utilizar um Tênis Voador com total perícia, mesmo que este nunca o tenha utilizado antes.( +5 Int)

Nível 8 – Regeneração acelerada: Por serem tão rápidos, os filhos de Mercúrio têm um metabolismo extremamente acelerado que necessita de muita energia, no caso alimento, para se manter funcionando. Sendo assim, a recuperação do herói é muito mais rápida que a dos outros semideuses, recuperando sempre 20 pontos de vida e energia a cada 5 rodadas, e necessitando de alimento durante narrações mais do que os outros semideuses. O efeito é cancelado durante batalhas

Nível 9 - Esquiva: O Herói tem reflexos e uma habilidade em esquiva muito avançadas. (+3 REF)

Nível 9 - Perícia com Armas Leves [Intermediário]: Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia com armas leves (Pesem até 1,25 kg). Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário]. (+10 AGI)

Nível 10 - Proveito: Toda vez que o campista causar dano ao inimigo ele terá sua velocidade de movimento aumentada em 2%, cumulativa até o máximo de 20%.

Nível 10 - Arremesso: O herói tem facilidade para arremessar coisas leves (inclusive armas curtas) que dificilmente não acertaram o alvo. (+10 MIRA)

Nível 11 -Destreza [Intermediaria]: Agora o Filho de Mercúrio tem sua Agilidade e velocidade a atributos ligados à destreza muito melhores. (+12 AGI)

Nível 12 – Sorte: O Filho de Mercúrio nesse nível ganha a mais poderosa arma de todas, a sorte.

Nível 12 – Parkour Por desde pequeno precisarem fugir e correr, os filhos de Mercúrio conseguem fazer movimentos extremamente ágeis de salto, se equilibrar, balançar e etc.



"A vida é um viajante que deixa a sua capa arrastar atrás de si, para que lhe apague o sinal dos passos."


Passivas:
Fôlego
Amizade
Golpe Duplo
Charme
Tênis Voador
Esquiva
Adaptador [Intermediário]
Destreza [Avançada]
Arremesso
Sorte
#2

Re: MvP Heroica - Laxus e Joseph

por Φ Laxus Dreyar em Seg 24 Jul 2017 - 23:45

Φ Laxus Dreyar

avatar
Filho(a) de Júpiter
Filho(a) de Júpiter
Ver perfil do usuário
Eu precisava ir para a arena.

Cada segundo era difícil de viver, pois sempre me lembraria da minha missão. Ninguém mais sabia o que havia acontecido. Os irmãos que eu perdi teriam seus nomes apagados para sempre, e eu não podia deixar de sentir uma parcela dessa culpa. Por isso tentava ocupar cada segundo do meu tempo. Infelizmente, eu ganhei a companhia de um cara animado que eu nunca tinha visto. Ele parecia ser experiente, forte e esguio. Quando me encontra, me cumprimenta de forma excessiva, e eu apenas balanço a cabeça concordando. Eu poderia tratar os outros bem, mas não enquanto a ferida era tão recente.

Ao entrar no campo de batalha, vejo o tamanho da besta que vinha na nossa direção, e percebo que o filho de Mercúrio já voava para longe. Eu teria que segurar o monstro. Praguejo em latim por não poder usar minha nova soqueira elétrica contra aquilo, então invoco meu escudo e saco minha espada. Minha adaga permaneceria na bainha do meu kit de proteção de ouro. Minha poções estavam nos bolsos. A soqueira ficava na mão direita, a do escudo.

Observo o monstro com severidade. Desde que me tornara atleta, nada mais me assustava, mas meu escudo com certeza causaria algum efeito na quimera. Nem mesmo os maiores monstros eram invulneráveis a uma cabeça da medusa.

Quando ela se aproximasse, antes de me alcançar, pularia para o lado esquerdo. Esperando que Joseph fizesse algo para chamar sua atenção,
eu me aproximaria para um corte no seu flanco. Obviamente as cobras lançariam veneno, mas eu usaria o escudo para me proteger e quem sabe assustar elas também.

Independente de dar certo ou não, mas afasto rapidamente, sempre com o joelho flexionado e o escudo protegendo a maior parte do tronco.
Se ela conseguir me pegar de qualquer forma possível, eu lutaria contra ela dando uma escudada no membro mais próximo e tentaria rolar para longe.

Caso ela tentasse me abandonar para focar o filho de Mercúrio, gritaria para ela.


- EIA! VEM ME PEGAR, SUA VACA GORDA!





Itens:
Equipamentos:

- Tatuagem Romana 'Z" [Pulso Direito] {Escudo Aegis}
- Kit de Proteção Completo[Ouro]
- Espada Curta
- Soco Inglês[Elétrico]¹
- Adaga Curva
____________________________

Acessórios:

- Braçadeira de Hércules²
____________________________

Mochila Comum:

- Cantil de Energia [Mítico][4 goles]
- Cantil de Cura [Mítico][4 goles][x2]
- Soro Curativo
____________________________

¹ Aumenta a força dos socos dos usuários em 25%.

² Aquele que usar essa braçadeira não terá medo de nenhuma situação.

Passivas a considerar:
Nível 2 - Antigravidade: Os céus conspiram a favor do filho de Júpiter, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Júpiter não se machuque tanto em quedas livres, além de permitir-lhe saltos maiores. (+7 CON)

Nível 6 - Força do Touro [Inicial]: Os filhos de Júpiter tem uma força superior a outros semideuses, assim como um dos símbolos de seu pai, o touro. (+6 FOR e +6 CON)

Nível 7 - Sensibilidade Aérea[Inicial]: O Semideus pode sentir a movimentação do ar ao seu redor em uma área de 5 metros, dificilmente sendo surpreendido.

Nível 9 - Perícia com Espadas [Intermediário]: Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia com Espadas. Permite que o Campista treine suas outras perícias até o nível [Intermediário]. (+10 FOR)


Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Marte dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+4 AGI)

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Marte, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.

---Nível 5 - General: Aqueles que lutam sob a liderança do filho de Marte recebem bônus, além de terem seus movimentos realizados com muito mais perfeição. (+10 agi e +10 for para os aliados quanto comandados pelo filho de Marte)

Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Marte consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.

Nível 7 - Fortitude: A Fortitude confere uma flexibilidade e vigor muito além até mesmo da resistência heroica normal. O herói recebe um pouco menos de dano, e atenua os efeitos de venenos muito fracos. (+8 CON)

Nível 9 - Potência: Os heróis dotados desta habilidade possuem uma força sobre-humana. A Potência permite que os heróis pulem distâncias tremendas, ergam pesos volumosos e golpeiem oponentes com uma força apavorante. (+8 FOR)

#3

Re: MvP Heroica - Laxus e Joseph

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum