Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP Semi-Heroica | Louis Kannenberg Empty MvP Semi-Heroica | Louis Kannenberg

por Minerva 25/07/17, 12:38 am

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Louis era mais um semideus na fila do pão da arena, e quando chega a sua vez, o garoto não exita em entrar. Ela era igual sempre: 60 metros de diâmetro,
chão de terra batida, colunas a circundavam e não havia teto. O sol de fim de tarde brilhava no alto.

Do outro lado do recinto 3 animais do tipo que os filhos de Dionísio odiavam. Eram lobos, tudo bem. Mas autômatos, que não tinham cérebro para serem afetados.


Lobo Autômato¹: 150/150
Lobo Autômato²: 150/150
Lobo Autômato³: 150/150

#1

MvP Semi-Heroica | Louis Kannenberg Empty Re: MvP Semi-Heroica | Louis Kannenberg

por Ω Louis Kannenberg 25/07/17, 01:00 am

Ω Louis Kannenberg

Ω Louis Kannenberg
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Antes de ir, encho meu cantil com água no rio do acampamento.

Havia entrado na arena muitas vezes naquele dia, essa seria a terceira e talvez a mais difícil. Os portões se abrem para mim, revelando três lobos autômatos. Sinceramente, odiava quem não possuía cérebro.

Seria extremamente difícil derrotar robôs, mas não iria desistir facilmente. Primeiro, transformo a água do meu cantil em vinho e guardo todo o vinho em minha tatuagem, talvez fosse útil mais tarde.

Em seguida, avanço em direção aos lobos. Minhas habilidades em relação a mente estavam inutilizadas, mas minha agilidade e minhas videiras não. Como são lobos, esperava que corressem em minha direção, e então começo meu ataque.

Assim que chego a dois metros de distância, crio algumas videiras no caminho dos meus oponentes, fazendo-os tropeçar, ou simplesmente pularem. Nessa distância, qualquer alteração em seus movimentos era uma vantagem para mim.

Ao menos um pularia pelas videiras, pois eles não são estúpidos. Para o que pular, realizo uma estocada com meu sabre em direção ao focinho do focinho do mesmo, contando com minha agilidade para desviar de possíveis ataques futuros.

Ativas:

Passivas:



MvP Semi-Heroica | Louis Kannenberg OblongPossibleClumber-size_restricted
#2

MvP Semi-Heroica | Louis Kannenberg Empty Re: MvP Semi-Heroica | Louis Kannenberg

por Minerva 25/07/17, 01:05 am

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Não podendo usar seus poderes psíquicos, Louis resolve explorar outros truques. Além do vinho que o garoto guardou, ele faz nascer videiras no chão da arena, no caminho dos autômatos. Como era de se esperar, um deles tropeçou, ficando temporariamente pelo caminho. Os outros dois pularam.

O primeiro a chegar, encontra o sabre do semideus apontado para ele. Obviamento o monstro não foi simplesmente de encontra à morte, e tentou desviar para um lado. Mesmo assim, o filho de Dionísio consegue um corte no flanco do monstro.

O segundo, já não tão contente com a situação, vai para o outro lado. O monstro caído começa a se levantar.
Louis tinha um monstro de cada lado e um na sua frente. Ambos a cerca de 5 metros de distância.


Lobo Autômato¹: 110/150
Lobo Autômato²: 150/150
Lobo Autômato³: 150/150

#3

MvP Semi-Heroica | Louis Kannenberg Empty Re: MvP Semi-Heroica | Louis Kannenberg

por Ω Louis Kannenberg 25/07/17, 01:22 am

Ω Louis Kannenberg

Ω Louis Kannenberg
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Minha situação acaba de se complicar ainda mais. Tinha três alvos para atacar, então escolheria atacar o que estava mais vulnerável: O que havia tropeçado e estava se levantando.

Ativo [Agilidade Felina]. A explosão de agilidade me ajudaria a desviar dos golpes dos autômatos, além de ajudar a realizar o meu.

Avanço em direção ao autômato caído. Minha intenção era aproveitar que ainda estava se levantando para realizar meu ataque. Dou uma pequena investida (daquelas que tu vê em luta em esgrima, que também é contada como finta), realizando um curto ataque na horizontal em direção ao pescoço do lobo.

Assim que tivesse um tempo, tomaria uma Poção de Energia [Mitico].

Aos que estavam atrás de mim, crio uma [Videira Protetora], que seria larga o suficiente para me defender dos autômatos, mas não muito resistente a seus ataques. Precisava apenas mante-los afastados enquanto atacava.

Ativas:

Passivas:



MvP Semi-Heroica | Louis Kannenberg OblongPossibleClumber-size_restricted
#4

MvP Semi-Heroica | Louis Kannenberg Empty Re: MvP Semi-Heroica | Louis Kannenberg

por Minerva 25/07/17, 01:33 am

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Louis toma uma decisão rapidamente, o que era de extrema importância na batalha. Com sua ultra agilidade, o garoto alcança rapidamente o lobo que já estava em pé. Mesmo assim o semideus consegue executar um golpe rápido. O problema foi que ele não foi suficiente para decapitar o autômato, portanto ele não morreu. Pelo contrário, o monstro morde o tornozelo esquerdo do filho de Dionísio, que cai.

Os outros dois monstros corriam na sua direção dão de cara uma com barreira de videiras nova, que os atrasaria alguns segundos. Com o tornozelo mordido e agarrado, Louis não consegue tomar sua poção, somente ranger os dentes de dor.


Lobo Autômato¹: 110/150
Lobo Autômato²: 70/150
Lobo Autômato³: 150/150

#5

MvP Semi-Heroica | Louis Kannenberg Empty Re: MvP Semi-Heroica | Louis Kannenberg

por Ω Louis Kannenberg 25/07/17, 01:48 am

Ω Louis Kannenberg

Ω Louis Kannenberg
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
A adrenalina em meu corpo estava começando a fazer efeito, mas mesmo assim a mordida causou uma grande dor. A boa notícia: A mandíbula do autômato estava inutilizada.

Aproveito a chance para fincar meu sabre na cabeça do robô, tomando cuidado para não acertar minha perna. Aproveito minha explosão de agilidade para tal.

Assim que o matar, levanto-me e tomo metade do vinho presente em minha tatuagem. Acho que era suficiente para regenerar o ferimento. Depois, me afasto mancando de onde o resto dos meus oponentes estavam. Gostaria de tomar a maior distância possível antes que pudessem se livrar das videiras.

Passivas:



MvP Semi-Heroica | Louis Kannenberg OblongPossibleClumber-size_restricted
#6

MvP Semi-Heroica | Louis Kannenberg Empty Re: MvP Semi-Heroica | Louis Kannenberg

por Minerva 25/07/17, 01:56 am

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Às vezes estar em desvantagem é a sua maior vantagem, e Louis não desperdiçou aquela oportunidade. Rapidamente, o garoto enfia a espada na cabeça do robô, que automaticamente apaga os olhos e solta a perna do semideus, se desfazendo em pó em seguida.

Enquanto o vinho faz efeito, o filho de Dionísio se afasta dos outros monstros, porém eles já havia saído da barreira e agora corriam ambos na direção dele. Distância de 12 metros, 6 segundos para chegarem.


Lobo Autômato¹: 110/150
Lobo Autômato³: 150/150

#7

MvP Semi-Heroica | Louis Kannenberg Empty Re: MvP Semi-Heroica | Louis Kannenberg

por Ω Louis Kannenberg 25/07/17, 02:04 am

Ω Louis Kannenberg

Ω Louis Kannenberg
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Havia acabado com um robô, faltavam dois.

Espero o ataque dos autômatos. Ainda tinha minha explosão de agilidade, então a aproveitaria. Assim que os lobos me atacassem, daria um passo para o lado (o lado em que o lobo que eu já tinha atacado antes estava), visando desviar do ataque. Em seguida, realizo uma estocada em direção ao pescoço do monstro, de preferência antes que ele tocasse o chão.

Depois, abuso da minha agilidade restante para desviar dos golpes do outro lobo.

Passivas:



MvP Semi-Heroica | Louis Kannenberg OblongPossibleClumber-size_restricted
#8

MvP Semi-Heroica | Louis Kannenberg Empty Re: MvP Semi-Heroica | Louis Kannenberg

por Minerva 25/07/17, 02:11 am

Minerva

Minerva
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Graças a sua incrível agilidade, Louis consegue um golpe digno dos filmes de hollywood, mas a adrenalina começa a abandoná-lo assim que o último autômato se vira para ele e começa a correr para o ataque novamente.

Lobo Autômato³: 150/150

#9

MvP Semi-Heroica | Louis Kannenberg Empty Re: MvP Semi-Heroica | Louis Kannenberg

por Ω Louis Kannenberg 25/07/17, 02:22 am

Ω Louis Kannenberg

Ω Louis Kannenberg
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Agora as coisas estavam ficando um pouco mais complicadas. Minha agilidade se esvai, deixando meu corpo lento novamente. Mas ainda tinha um último truque.

Arremesso meu cantil no rosto do lobo, forte o suficiente para criar uma distração. Depois, realizo outro avanço (esgrima), seguido de uma estocada em direção á cabeça do lobo. Estava ficando cansado, então meu ataque teria de ser mais letal caso queira sair dali logo.



MvP Semi-Heroica | Louis Kannenberg OblongPossibleClumber-size_restricted
#10

MvP Semi-Heroica | Louis Kannenberg Empty Re: MvP Semi-Heroica | Louis Kannenberg

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos