Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Alguém ai?

Qua 8 Ago 2018 - 12:52 por Hefesto

Estou afim de voltar a narrar, tem alguém querendo participar?

Comentários: 24

Autores nos tópicos

Dom 2 Jul 2017 - 20:55 por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.

Comentários: 0

EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter 27 Jun 2017 - 14:28 por Selene

Evento Double Alegria de férias

Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017

Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS

Comentários: 1

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.

Comentários: 0

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

Re: MvP Semi-Heroica | Louis Kannenberg

por Deméter em Sex 28 Jul 2017 - 10:27

Deméter

Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
O filho de Dionísio consegue fazer com que os goblins fiquem completamente cegos, os demônios verdes começam a atacar o ar desesperadamente, acabam se acertando e se machucando, Louis aproveita e acertar o ombro de outro. Um deles caí no chão, parece que o golpe do meio-sangue e do seu companheiro goblin, deixaram ele muito debilitado. Louis está a quatro metros do goblin caído e cego, e a oito metros do goblin cego.

Feiticeira : 100%
Goblin [Lança]: 40% [Caído][Cego]
Goblin [Machado] :80% [Cego]
Goblin [Adaga]: Morto

Ω Louis Kannenberg

Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Ver perfil do usuário
Já estava começando a sentir cansaço, minhas pernas começavam a doer, então finalizaria aquilo rapidamente. Chego perto do goblin caído e corto sua cabeça com um golpe vertical em seu pescoço.

"Só de estarmos vivos, as pessoas já ferem umas ás outras, mesmo sem perceber. Enquanto existirem pessoas, o ódio será perpétuo..."
-Nagato Pain

por Deméter em Sex 28 Jul 2017 - 11:01

Deméter

Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
O filho de Dionísio acerta o golpe fatal no pescoço do goblin. O outro goblin permanece cego e vulnerável, sendo essa é a chance de ouro dele dizimar o demônio verde e enfrentar a boss...

Goblin [Lança]: Morto
Goblin [Machado] :80% [Cego]

Ω Louis Kannenberg

Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Ver perfil do usuário
Ando em direção ao outro goblin e realizo uma estocada em direção á sua cabeça, tomando uma Poção de Energia [Mitico] logo em seguida.

Faltava apenas a boss agora.

"Só de estarmos vivos, as pessoas já ferem umas ás outras, mesmo sem perceber. Enquanto existirem pessoas, o ódio será perpétuo..."
-Nagato Pain

por Deméter em Sex 28 Jul 2017 - 11:12

Deméter

Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Louis mata o outro Goblin e olha diretamente para a feiticeira, ela prepara rapidamente seu cajado e várias esferas negras são lançadas em direção ao semideus...

Goblin [Lança]: Morto
Goblin [Machado] :Morto

Ω Louis Kannenberg

Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Ver perfil do usuário
Meu oponente era uma feiticeira. Seu arsenal de magias eram praticamente infinitos, então teria que tomar muito cuidado com cada movimento.

Ativo [Agilidade Felina], espantando meu cansaço e sentindo a explosão de agilidade em meu corpo. Avançaria em direção á feiticeira, desviando das bolas negras da melhor maneira possível, sendo rolamentos, fintas ou pulos. Contaria com minha agilidade adicional para tais feitos.

Não esperava que a feiticeira me deixasse simplesmente me aproximar, então estalaria os dedos, fazendo com que ela fique bêbada e com dor de cabeça. Isso atrapalharia não só sua agilidade e sua movimentação, mas também sua velocidade de pensamento. Não queria ser acertado por uma barreira elemental quando me aproximasse.

Assim que chego a dois metros, realizo um rolamento para frente, visando ultrapassar a possível magia de defesa da feiticeira. Em seguida, me levanto e realizo uma estocada na perna da mesma.

Passivas:

Nível 3 - Perícia com Espadas [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com espadas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 FOR)

Nível 4 – Agilidade [Inicial]: O herói tem facilidade de se esquivar de objetos, monstros ou outras coisas que vem em sua direção, ás vezes de golpes. (+5 AGI)

Nível 7 - Fintar I: Utilizando um sabre ou florete, o filho de Dionísio consegue utilizar suas habilidades teatrais e realizar fintas incriveis, aumentando a chance de acertar o lavo. (+6 AGI, + 4 CHA)

Ativas:
Nível 1 - Euforia: Pode deixar o oponente levemente bêbado, tonto e tendo ilusões. O uso desta habilidade requer 10 pontos de energia e entrará em espera durante 4 turnos.

Nível 4 - Dor de cabeça: Você pode deixar o alvo com dor de cabeça ou tontura, prejudicando seus reflexos (-10) e causando um efeito de pequeno aumento do dano sofrido por 3 rodadas. O uso desta habilidade requer 20 pontos de energia e entrará em espera durante 4 turnos.

-Nagato Pain

por Deméter em Sex 28 Jul 2017 - 20:11

Deméter

Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
A feiticeira acaba ficando tonta demais, afetando a visão dela, ela enxergava 4 filhos de Dionísio, mas só havia um. Ela aponta o cajado para frente, e grita algo em alguma língua desconhecida. Rapidamente uma barreira de fogo surge ao redor da feiticeira, fazendo com que o jovem semideus cessasse sua investida e recuasse.

A barreira desapareceu e a feiticeira parecia estar renovada mais uma vez.

Ω Louis Kannenberg

Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Ver perfil do usuário
Assim que ela invoca a parede de fogo, pego meu cantil e transformo a água dentro em vinho, o guardando em minha tatuagem.

Assim que a parede cessa, controlo o vinho presente em minha tatuagem para ir de encontro ao rosto da feiticeira, criando uma distração. Em seguida me aproximaria e realizaria um ataque horizontal em direção ás suas pernas, tentando causar o máximo de dano possível. Contaria com a minha agilidade adicional para me esquivar de possíveis ataques.

Ativas:
Nível 2 - Vinho: Esse poder permite de transformar água em vinho. Se uma pessoa que não criou o vinho o beber, ficará meio tonta por alguns segundos. O uso desta habilidade requer 15 pontos de energia e entrará em espera durante 2 rodadas.

Nível 3 - Controle de Vinho I: Você pode manipular o vinho, suco de uva ou qualquer bebida alcoolizada para realizar pequenos feitos. O uso desta habilidade requer 25 pontos de Energia.

-Nagato Pain

por Deméter em Sex 28 Jul 2017 - 22:06

Deméter

Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Louis distraí a sua oponente com vinho, acertando o rosto da mesma e a deixando vulnerável por algum tempo, nesse contratempo ele avança em direção a feiticeira e disfere um golpe forte nela, acertando e perfurando a coxa. Por puro impulso ela ergue o cajado e acerta a cabeça do filho de Dionísio deixando o mesmo um tanto quanto tonto.

A feiticeira rapidamente se recompôs e se colocou em posição defensiva, como se estivesse preparando um novo feitiço...

Ω Louis Kannenberg

Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Ver perfil do usuário
A feiticeira fica em posição defensiva. Não seria nada bom se ela lançasse algum feitiço comigo tão perto.

Recuo 3 metros, realizando saltos para me movimentar mais rapidamente. Queria ver o que mais ele tinha na manga.

-Nagato Pain

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum: