Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP Comum ++ - Legit e Martin Empty MvP Comum ++ - Legit e Martin

por Hades 29/07/17, 01:13 am

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Os dois semideuses adentram a arena, que estava do mesmo jeito de sempre. Já era meia-noite e as tochas de fogo grego que iluminam a arena faziam sombras esquisitas em seu chão de terra batida.

Do outro lado da arena, os portões se abrem, revelando uma feiticeira e 4 anões. A feiticeira possuía um cajado e nada mais, enquanto os anões possuíam elmo e peitoral feitos de bronze, além de machados nas duas mãos.

Obs: Vocês sabem como funciona, não preciso explicar. Meh






MvP Comum ++ - Legit e Martin Tumblr_mevfj4SmHQ1ra6fcq
#1

MvP Comum ++ - Legit e Martin Empty Re: MvP Comum ++ - Legit e Martin

por Ω Martin R. Hunter 29/07/17, 02:16 am

Ω Martin R. Hunter

Ω Martin R. Hunter
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Devo dizer que realmente acordei com vontade de ir a arena junto de Legit, mas eu não podia ir simplesmente sem me preparar, e como um semi-deus que não gosta de deixar as coisas para depois, arrumo todos os meus itens em uma ou duas horas, após isso saio para dar uma volta, conversar com alguém, e talvez pegar umas dríades, flores, foi isso o que eu disse. Depois de algum tempo colhendo flores e conversando com as pessoas, vou até o lago do acampamento onde tem várias pessoas por perto, ao ver tal cena, ergo uma pequena onda que chegue até os joelhos e solto em quem estiver, seja monitor ou campista, só tenho que zoar alguém.

A hora estava chegando, e eu ficava cada vez mais ansioso com tudo o que poderia acontecer na arena, então para me acalmar vou a fonte das dríades junto de meu tridente, as flores que colhi e começo a polir ele até que brilhasse, chamando a atenção do máximo de dríades possíveis, começo a bater um papo com elas e distribuo todas as flores que colhi para cada uma, mandando cantadas e sempre com um sorriso sensual no rosto, converso por um longo tempo, e ao começar a escurecer, digo a uma das dríades que estava paquerando:

-Então, eu tenho que ir para a arena daqui a alguns minutos, foi mal, tenho que sair, me deseje sorte gata.- Roubando um beijo e voltando ao chalé.

Assim que escurece vou direto a arena com tudo o que eu tinha preparado, e ao chegar me deparo com Legit, quatro anões bombadinhos com armaduras de bronze e machados , e uma feiticeira que parecia uma fucking bad ass, ou só tinha aparência mesmo. Buscando vantagem no terreno e vendo com qual dos inimigos me daria melhor, olho para os anões e depois para a feiticeira, buscando saber com qual deles me sairia melhor, sem pensar novamente escolho os anões, equipo meu tridente, olho para os anões e digo:

-AI SEUS BASTARDOS, DEVEM ESTAR SE ACHANDO COM ESSES SEUS CORPINHOS SARADOS, VENHAM AQUI E MOSTRAREI DO QUE ESSE CORPO MAGRELA É CAPAZ.

Digo isso procurando irritar o máximo possível eles para que Legit possa me dar alguma ajuda com os anões ou até cuidar da feiticeira, caso ele me ignore e saia vazado, procuro tentar desviar do primeiro anão que tentar avançar e acertar seu pescoço com meu tridente de modo que mate-o, caso tudo der certo espero pelo próximo movimento dos anões bombados.


Itens:

Passivas a considerar:

#2

MvP Comum ++ - Legit e Martin Empty Re: MvP Comum ++ - Legit e Martin

por Ω Legit Undel 29/07/17, 02:27 am

Ω Legit Undel

Ω Legit Undel
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Aquela noite estava sendo insuportável, eu não conseguia dormir, pois minha mente estava cheia de pensamentos sobre o quão bosta eu era por ter quase perdido para um cara e por muitas outras coisas, eu estava sedento por poder, não aguentava ficar mais nenhum segundo naquele chalé, então eu resolvi sair. Me esconder das harpias já era algo fácil, pois eu já tinha conhecimento de alguns de meus poderes.

Ao andar pelo acampamento, eu vejo o chalé de Poseidon e resolvo ir até la e chamar Martin para ir comigo até a arena, pois queria ver se ele melhorou desde a ultima batalha que tivemos. Eu acordei ele batendo na janela.

Ao entrar na arena, eu me deparo com os anões e a feiticeira e em seguida olho para o Martin.

— Vamos subjugar alguns monstros! — Digo forçando um sorriso para fingir pelo menos estar alegre.

Em seguida, olho para os monstros e invoco meus esqueletos usando [Trombeta dos Mortos] e mando eles avançarem contra os anões, e em seguida, avanço até a feiticeira pelas sombras, tentando manter um pouco de distancia dos anões, pois não terei nenhuma defesa caso um dos anões abandone a batalha contra o esqueleto e avance até mim. Quando eu chegar perto da feiticeira, eu tentarei dar uma estocada com a minha adaga, mirando bem no peito dela para que o dano seja fatal.






Passivas:

Ativa:

Equipamento:



MvP Comum ++ - Legit e Martin 3f3d71f3583e09d41c253befd6e464a9

"Não se pode esperar um final feliz de uma história de terror!"
#3

MvP Comum ++ - Legit e Martin Empty Re: MvP Comum ++ - Legit e Martin

por Hades 29/07/17, 11:49 am

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Martin grita para os anões, que não se movem.

Já Legit invoca cinco esqueletos, que partem para cima do grupo de inimigos. Assim que chegam a três metros, são incinerados por uma parede de fogo, que é invocada pela feiticeira.

Os dois continuam distantes do grupo.






MvP Comum ++ - Legit e Martin Tumblr_mevfj4SmHQ1ra6fcq
#4

MvP Comum ++ - Legit e Martin Empty Re: MvP Comum ++ - Legit e Martin

por Ω Martin R. Hunter 29/07/17, 04:18 pm

Ω Martin R. Hunter

Ω Martin R. Hunter
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Bem, parece que não foi tudo como o esperado, e os esqueletos de Legit sumiram assim que chegaram perto. Algo não estava certo naquela mulher, mas não é com isso que tenho que me preocupar somente, já que os anões ainda estão vivos.

Percebendo a minha desvantagem busco achar alguma vantagem no terreno, logo percebo que nada iria me favorecer na arena, pois estava escuro, e provavelmente não tinha água alguma, então rapidamente avanço nos anões gritando igual um retardado com tridente em mãos, caso somente um tente me parar, busco desviar de um ataque direto para que em seguida tente acertar seu pescoço para que mate na hora, em seguida me afasto rapidamente esperando o próximo movimento.


Passivas:

Itens:

#5

MvP Comum ++ - Legit e Martin Empty Re: MvP Comum ++ - Legit e Martin

por Ω Legit Undel 29/07/17, 04:58 pm

Ω Legit Undel

Ω Legit Undel
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver meus esqueletos sendo carbonizados havia sido frustante, e o pior é que o Martin nem avançou para ajuda-los, agora ele terá que lutar contra os anões sozinho, vendo que o meu objetivo principal é a feiticeira, mesmo assim, é melhor que ele avance nem que seja para morrer igual aos esqueletos.

Eu observo as sombras do local, tentando encontrar a mais próxima das costas feiticeira para que eu possa alcança-la com facilidade, e poder acerta-la pelas costas. Caso tenha alguma sombra atrás dela, eu me jogo até as sombras mais próximas de mim, usando [Passeio nas Sombras] e me locomovo até alguma sombra que esteja atrás dela, e quando eu aparecer, eu tentarei dar uma facada em seu peito para poder mata-la. Não acredito que ela possa prever os meus movimentos.






Obs: Rodada totalmente ofensiva (novamente  :megusta:  ).

Passivas a serem consideradas:

Ativa usada:

   



MvP Comum ++ - Legit e Martin 3f3d71f3583e09d41c253befd6e464a9

"Não se pode esperar um final feliz de uma história de terror!"
#6

MvP Comum ++ - Legit e Martin Empty Re: MvP Comum ++ - Legit e Martin

por Hades 31/07/17, 11:31 am

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O movimento do semideus foi quase suicida. O garoto parte para cima dos anões bradando seu tridente. O primeiro anão apara seu ataque com muita facilidade e crava seu machado no braço esquerdo do garoto. A dor arranca um grito do filho de Poseidon.

Enquanto isso, o filho de Hades aproveita a distração e se movimenta pelas sombras até chegar perto da feiticeira. Legit crava sua adaga no ombro direito da feiticeira, fincando-a ali e fazendo com que sangue jorrasse. Os outros dois anões que a estavam defendendo correm para ajuda-la, segurando o menino e o afastando da feiticeira dois metros.






MvP Comum ++ - Legit e Martin Tumblr_mevfj4SmHQ1ra6fcq
#7

MvP Comum ++ - Legit e Martin Empty Re: MvP Comum ++ - Legit e Martin

por Ω Martin R. Hunter 31/07/17, 03:36 pm

Ω Martin R. Hunter

Ω Martin R. Hunter
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Saber que tudo o que tinha planejado foi parado por um simples anão não foi algo satisfatório, até por quê não é bom ter um machado cravado em seu braço, porém deu algo certo em tudo isso, eu ganhei tempo para Legit, que consegue acertar a feiticeira, mas rapidamente foi pego pelos anões bombados e levado a alguns metro de mim, não podia ficar esperando, TINHA de fazer alguma coisa. Então caso eu esteja com o machado em meu braço, e o anão esteja perto, tento arrancar e me afastar.

Rapidamente junto o que resta de minhas forças para criar um tridente o mais rápido possível com [Prince of Sea] e digo baixinho ''Ta legal pai, agora seria uma boa hora para não vacilar comigo'', transformando o tridente em água e tentando me curar com ela, caso tudo de certo me afasto o máximo possível e fico em posição de defensiva começando a me preocupar não só comigo mesmo mas também com Legit e os anões, mesmo que Legit não tenha sofrido dano algum, tinha de tentar ajudar, mas primeiro a mim mesmo, parece que teria de confiar não somente na minha sorte, mas também nos deuses.





Ativa:

Passivas:

Itens:

#8

MvP Comum ++ - Legit e Martin Empty Re: MvP Comum ++ - Legit e Martin

por Ω Legit Undel 31/07/17, 05:48 pm

Ω Legit Undel

Ω Legit Undel
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ouvir o grito de Martin foi uma coisa horrível, não acho que ele esteja morto, mas acredito que ele está tendo sérios problemas. Eu estou preparado para vê-lo  sem vida, mas vou tentar ajuda-lo quando eu puder.

Eu me debato o máximo que eu consigo, tentando escapar dos anões, depois disso, se eu conseguir escapar, eu recuarei até as sombras, já sacando a minha espada curta e assumindo uma posição defensiva, eu mantenho os meus joelhos um pouco flexionados, pois assim será mais fácil de desviar de ataques vindos de qualquer direção.




 
Passivas:
 



MvP Comum ++ - Legit e Martin 3f3d71f3583e09d41c253befd6e464a9

"Não se pode esperar um final feliz de uma história de terror!"
#9

MvP Comum ++ - Legit e Martin Empty Re: MvP Comum ++ - Legit e Martin

por Apolo 31/12/17, 12:40 am

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Cancelada
Motivo: Inatividade e pedido do jogador.

#10

MvP Comum ++ - Legit e Martin Empty Re: MvP Comum ++ - Legit e Martin

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos