Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Alguém ai?

Qua 8 Ago 2018 - 12:52 por Hefesto

Estou afim de voltar a narrar, tem alguém querendo participar?

Comentários: 24

Autores nos tópicos

Dom 2 Jul 2017 - 20:55 por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.


Comentários: 0

EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter 27 Jun 2017 - 14:28 por Selene

Evento Double Alegria de férias



Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017


Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS





Comentários: 1

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.


Comentários: 0


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Arenas » Arena MvP » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Morfeu

avatar
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Eram meia noite, e o ar estava frio no momento, e dava para perceber a densidade no ar, com certeza esse era um ótimo momento para um filho de Hades, e um semi-deus estava com fome de batalha, seu nome era Blaze Corinus Martia, mais conhecido como Blaze, o filho de Hades, ele já tinha preparado tudo algumas horas antes, e não teve preocupações para sair escondido de seu chalé, já que parte dele não estava por lá, somente o que tinha de fazer era chegar a arena, o que também foi fácil, ao chegar encontra um semi-fucking deus filho de Dionísio e mais quatro minotauros fortemente armados, usando todos armaduras e espadas de ferro estígio, aparentava ser o inicio de uma breve batalha.

Antes de tudo acontecer, o filho de Dionísio, Louis Kannenberg, estava tomando umas bebidas em um bar qualquer, após beber por tempo o suficiente para anoitecer o semi-deus se cansa e estava cheio de adrenalina em seu corpo, quando pensa em ir a arena gastar tudo isso, sem se preocupar em ser detectado sai correndo para a arena e ao chegar encontra quatro minotauros prontos para o combate, sem medo continua no lugar e em seguida chega um cara qualquer, a batalha iria começar.


Obs: Lembrem-se de colocarem itens e habilidades que tem e irão usar.



Última edição por Morfeu em Sab 29 Jul 2017 - 2:27, editado 1 vez(es)




The Dream Lord.
#1

Blaze Corinus Martia

avatar
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Tris sobrevoava pouco acima de mim e as coisas pareciam bem entediantes no Acampamento, pois assim que adentro a Arena consigo ver outro Semi-Deus igualmente esfomeado por poder, ou simplesmente querendo matar o tédio. Não fazia diferença. Decido naquele momento, que iria realmente levar a sério aquele treinamento. A tempo eu entrava na Arena apenas para me divertir, mas dessa vez seria diferente. Assim que observo meus inimigos sorrio. Coloco minha mão no Chão e Inicio a Trombeta dos Mortos [Intermediaria] Invocando 12 esqueletos munidos de armas variadas. Não bastando aqueles pequenos sacos de ossos, giro meu Anel em minha mão. O Anunciador da Morte , invocando mais 2 Cães Infernais de nível baixo. Me preparo bem e ordeno que Tris desça, então monto em seu dorço e junto com todas as minhas invocações vou para cima dos inimigos.

Nível 13 – Trombeta dos Mortos [Intermediário]: Agora o filho de Hades é capaz de invocar 12 esqueletos (70/70) munidos de espadas, lanças, arcos e peitorais de bronze, que lutarão cegamente pelo seu amo. Consome 90 de energia e entra em espera por 8 rodadas.

*)* Um anel de prata com um formato peculiar. Quando seu usuário assopra sobre ele um zumbido fino e profundo se espalha pelo ar. Um cão infernal de nível mediano será invocado, ou dois de nível baixo. Só pode ser usado à noite, e uma vez por narração. Se oferecer 150 de energia, o filho de Hades poderá usar a habilidade uma vez mais (e apenas uma) fora deste limite.



itens:

Equipamentos:

Elmo Comum
Peitoral de Couro
Foice [Ferro Estige][50/50]
___________________
Acessórios:

Pingente de Plutão*
Anunciador da Morte [Anel de Prata] *)*
Anel 'Liquor Umbrae" (Fluido das Sombras) [Presente]**
Medalha "Não tenho vida social!" .!.
Anel de Pinto [Presente de Plutão]666
Semente de Romã Dourada [&]
___________________
Mochila Comum:

Poção de Cura [Mítico][x2]
Diamante das Almas [1 Alma(s)]
Pirulito de Uva [POP][Infinito][Mítico][Presente de Hades]
Cantil de Néctar
Poção de Energia [Mítico] [x1]
Poção de Cura [Mítico] [x2]
___________________
Outros:

- Espigão de Manticora [Venenoso][Item de Forja]
- Camiseta "ENCONTRO DE EMOS - 30/09/2014"
Cabeça da Medusa [x1]
+ Camiseta preta escrito "Quase morri duas vezes e ganhei só uma camiseta"
Serpente do Cabelo da Medusa [4x]
- Casco de Centauro
- Chupeta [Mítica]²
- Hipoglos [Mítico]³
- Pérola do Flagetonte [1]
___________________
Refeitório:

Romã [Mítico][x4]

#2

Ω Louis Kannenberg

avatar
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Ver perfil do usuário
Antes de tudo, encho meu cantil com água. Nunca saía sem ele estar cheio.

Havia entrado na arena apenas para me divertir, quando avisto quatro minotauros. Estava prestes a atacar quando um filho de Hades adentra a arena.

- Prazer !! - Me apresento, animado. Nunca havia encontrado o semideus, apesar dele parecer muito experiente. - Louis Kannenberg, filho de Dionísio.

Apronto-me a avançar para o minotauro mais a esquerda. Corro em sua direção, criando algumas videiras em seus pés e prendendo-os, dificultando sua movimentação. Em seguida, realizo um avanço (tipo de esgrima) seguido de uma estocada firme em direção ao braço em que o monstro segurava sua arma, visando incapacita-lo.

Contaria com minha agilidade para desviar de possíveis ataques, seja rolando, pulando ou realizando fintas.

Passivas:


Nível 3 - Perícia com Espadas [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com espadas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 FOR)

Nível 4 – Agilidade [Inicial]: O herói tem facilidade de se esquivar de objetos, monstros ou outras coisas que vem em sua direção, ás vezes de golpes. (+5 AGI)

Nível 5 - Carisma: Carisma: O herói tem a capacidade de fazer amizade mais facilmente, podendo às vezes usar essa personalidade em suas missões para conseguir informações ou então passar por dificuldades. (+9 CHA)

Nível 7 - Fintar I: Utilizando um sabre ou florete, o filho de Dionísio consegue utilizar suas habilidades teatrais e realizar fintas incriveis, aumentando a chance de acertar o lavo. (+6 AGI, + 4 CHA)

Nível 8 - Compaixão: O herói tem um coração bondoso que se preocupa com os outros, podendo assim ter mais chances de ajudar seus amigos em suas batalhas por sua preocupação com os outros .

Ativa:
Nível 3 - Videiras [Inicial]: Pode fazer alguns truques com a videira, como fazê-las nascerem, como consequência, pode ser capaz de fazer seus inimigos tropeçarem ou então atrapalhar seus ataques. A videira produzirá 5 cachos de uva a cada 3 turnos. O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia e entrará em espera por 4 rodadas.

Itens:
Equipamento:

- Sabre
- Armadura Ateniense Completa (Couro Revestido com Bronze)
- Adaga
__________________
Acessórios:

- Tatuagem do Vinho*
- Cantil
- Cristal Elétrico[uso único][1]
- Isqueiro Zippo
__________________
Mochila Rumos e Trilhas:

- Poção de Cura [Heroico][x5]
- Poção de Energia [Heroico][x5]
- Poção de Energia [Mítico][x3]
- Poção de Cura [Mítico][x3]
- Esfera de Luz [2x]
- Esfera Explosiva [Grande] [2x]
- Ares Personalité [Forte] [2x]
__________________
Outros:

- Boneco de Pelúcia [Forever Alone][Divino] ***
- Pão de Queijo[Comum][Presente de Hermes]
- Ferradura velha [Bronze Celestal][Quíron]
__________________

*A tatuagem na palma da mão que armazena o vinho do filho de Dionísio. Será possível invocar quantos quiser, e armazenará quantos forem necessários. A tatuagem não FORNECE vinho, somente armazena.

*** Presente dado àqueles presentes na virada do ano 2015 – 2016, ao ser pressionado na barriga o personagem entende que sua vida é uma bosta.

[1] Esse cristal pode ser utilizado para invocar um elemental médio de eletricidade para te ajudar em 1 (uma) batalha e se esvai assim que termina.







"Só de estarmos vivos, as pessoas já ferem umas ás outras, mesmo sem perceber. Enquanto existirem pessoas, o ódio será perpétuo..."
-Nagato Pain
#3

Morfeu

avatar
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
A batalha continua e antes mesmo de Louis começar a se mover os monstros morreram graças a Blaze e pode apostar que foi realmente fácil com dois cães infernais, doze esqueletos e uma fênix com Blaze contra quatro minotauros, sendo que os minotauros só derrotaram quatro dos esqueletos.

Para a sorte dos rapazes ou melhor, para Louis que ainda não matou ninguém, surgem ao longo da arena seis ciclopes com bolas no lugar das mãos e capacetes espartanos, totalmente pelados,
e um goblin shamã aparece na arena, porém aparentava ser um shamã de baixo nível ainda,
pois só soltava raios de sua mão e estava tremendo de medo, porém parecia saber o que fazer pois assim que viu os cães infernais lançou diversos raios em cada um deles transformando=nos em pó de imediato, o ataque foi poderoso, porém o mago caiu no chão no mesmo momento,
até por quê nenhum shamã de nível baixo faria algo do tipo e ficaria tranquilo.

Após os cães sumirem, o goblin ordena ofegando para que três avancem e o resto proteja-o.
Ao que parece, o que tinha sobrado de esqueletos foi varrido pelos ciclopes que avançavam até os garotos aos tropeços e sem muito equilíbrio.


Louis Kannenberg:                                  Goblin: Vida:(90/90) e Energia: (00/150)
Vida:(142/142)
Energia:(142/142)

Goblin:Vida:(90/90)
Energia:(00/150)

Blaze:
Vida:(180/180)
Energia:(153/228)

Ciclope 1:
Vida(100/100)

Ciclope 2:
Vida(100/100)

Ciclope 3:
Vida(100/100)




The Dream Lord.
#4

Blaze Corinus Martia

avatar
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Após a Chacina que acabará de acontecer , me viro para o Rapaz e digo:

- Prazer Blaze.

Aparentemente meus esqueletos ficaram com alguma doença no cérebro (???) Pois foram esmagados sem quase reagir aos movimentos dos inimigos que acabaram de surgir. Sorrindo digo maliciosamente Digo a Louis:

- Tente não morrer.

Ordeno mentalmente que Tris ganhe altitude dessa forma criando um ângulo melhor para o seu Tiro de Fogo Negro. Em direção ao Shamã. O máximo que os ciclopes poderiam fazer nesse caso seria entrar na frente do tiro e morrer em seu lugar. No segundo em que a bola de destruição fosse cuspida. Teleportaria para as Costas do Ciclope mais distante do grupo e tentaria de uma única vez decapita-lo, aproveitando sua lerdeza com minha agilidade. Logo em seguida me afastaria.


Ps: Lembrar das Stacks da Arma (50/50)


Nível 2 – Tiro de Fogo Negro: A fênix é capaz de criar na ponta de seu bico uma pequena esfera de fogo negro e atirá-la no inimigo. Nesse nível a esfera é do tamanho de uma bola de tênis e alcança 10m, o tamanho e o alcance aumentam de acordo com o nível da fênix, chegando ao tamanho de uma bola de basquete e um alcance de 50m. [Alcance: 5m por nível][Gasto: 10MP por nível]
Nível 3 – Transporte por Sombras: A fênix é capaz de transportar-se e transportar alguém de um ponto para o outro através das sombras ambientes ao assumir sua forma de sombras. Não havendo sombras, a fênix é capaz de escurecer seu caminho e atravessá-lo a uma velocidade anormalmente alta. Nesse nível ela pode percorrer até 20m, podendo chegar à 40m. A habilidade só evolui com os níveis Mestre e Supremo. [Mestre: A fênix consegue transportar-se e transportar pessoas pelas sombras para qualquer lugar do mundo, somente quando estiver de noite.][Supremo: A fênix consegue transportar-se e transportar pessoas para qualquer lugar do mundo a qualquer hora do dia.] [Gasto: 3MP por metro através de sombras ambientes; 5MP por metro pelo caminho escurecido/Nível atual; 100MP/Mestre; 150MP/Supremo]

#5

Morfeu

avatar
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Louis
Bem ao que parece o garoto teve de sair da arena, pois estava ficando cada vez mais difícil e provavelmente não iria aguentar, então sem pensar duas vezes sai da arena e volta para o seu chalé. Deixando os ciclopes atrás dele sem alguém para atacar, voltando assim a seu mestre.



Blaze
Parece que todos os monstros voltaram a seu mestre e isso era realmente uma vantagem ao garoto, que por si avisa para sua fênix que lance uma bola de fogo negro do tamanho de uma bola de tênis que por sua vez atravessa três dos ciclopes que tentam proteger seu mestre, então pouco antes dos outros ciclopes chegarem, o garoto se teleporta para o goblin que agora estava sozinho e inofensivo, e ajoelhado implorando por perdão, mas surpresa, os filhos de Hades não tem piedade, então decapita o monstro na hora, por algum motivo, após a morte do goblin, os ciclopes restantes também viram pó de imediato.



Monstro
Não teve tempo de comemoração, pois quase de imediato um dragão brilhante de DEZ FUCKINGS METROS aparece na arena voando com suas incríveis asas, e seu corpo majestoso, ambos brilhando com tal intensidade que só sombras a mais de quinze metros conseguiam permanecer na arena. O monstro desce com tal magnitude e poder, que até olhar diretamente era difícil, então para mostrar do que era capaz, o monstro rugi e solta um fogo intenso para cima, a batalha continua.




The Dream Lord.
#6

Blaze Corinus Martia

avatar
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Ao terminar de matar meus inimigos, puxo uma poção de Energia Mítica da Bolsa e tomo. Consegui observar a Sombra do Dragão na Arena. E um sorriso surge em meu rosto. Fazia tempo que um inimigo a altura aparecia, e torcia para o Dragão finalmente fizesse a Adrenalina correr por minhas veias. Ainda no Dorço de Tris , olho para o Dragão e Ativo o Efeito da Minha Pérola do Flagetonte, assim que o efeito estivesse ativado. Imediatamente teleportaria para trás do Dragão usando Transporte Por Sombras da Fênix, em seguida ativaria minha Explosão Sombria, criando uma cupula de Sombras de 10 metros, em seguida voaria pegando altitude para me afastar pelo menos 20 metros no Ar. E utilizaria Disparo de Fogo Negro em direção a Esfera. Abriria a mão de meus ataques nesse partida para concluir meus movimentos com mais eficiência e velocidade

O fogo negro utiliza Sombras como combustível, o que imagino que tivesse o mesmo efeito. Que dar um tiro em um tanque de gasolina. Só que com fogo negro. (huehuehuehue)












"""Estas, semelhantes ao fogo que Prometeu roubou do Reino de Hades, alimenta-se de escuridão, e são capazes de consumir qualquer luz que tocar. As chamas negras não produzem calor; apenas consomem a matéria que tocam""

Nível 12 - Explosão Sombria: O filho de Hades cria uma esfera de sombras, que deixa todos num raio de 10 metros (inimigos e aliados, com exceção de outros filhos de Hades) sem visibilidade alguma durante 3 turnos. O uso desta habilidade requer 50 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 3 rodadas.


[1] Pérola do Flagetonte: Uma pérola extraída do fundo do rio Flagetonte, que flui do Submundo aos confins do Tártaro. Sua cor é vermelho-sangue, e a pérola ficará sempre incrustada no dorso da mão do filho de Hades: Não sairá de lá em hipótese alguma, nunca, jamais. Permite ao filho de Hades uma vez por batalha curar-se de um ferimento, como o poder das águas do próprio rio permite. Poderá, com a mesma frequência, fazer um alvo irromper em chamas de um vermelho escuro e turvo, que não o queimará ou dará danos, mas causará dor imensurável, como se cada parte de seu corpo estivesse de fato sendo encoberta por fogo. Só pode ser usado 1 efeito por batalha



Nível 2 – Tiro de Fogo Negro: A fênix é capaz de criar na ponta de seu bico uma pequena esfera de fogo negro e atirá-la no inimigo. Nesse nível a esfera é do tamanho de uma bola de tênis e alcança 10m, o tamanho e o alcance aumentam de acordo com o nível da fênix, chegando ao tamanho de uma bola de basquete e um alcance de 50m. [Alcance: 5m por nível][Gasto: 10MP por nível]

Nível 3 – Transporte por Sombras: A fênix é capaz de transportar-se e transportar alguém de um ponto para o outro através das sombras ambientes ao assumir sua forma de sombras. Não havendo sombras, a fênix é capaz de escurecer seu caminho e atravessá-lo a uma velocidade anormalmente alta. Nesse nível ela pode percorrer até 20m, podendo chegar à 40m. A habilidade só evolui com os níveis Mestre e Supremo. [Mestre: A fênix consegue transportar-se e transportar pessoas pelas sombras para qualquer lugar do mundo, somente quando estiver de noite.][Supremo: A fênix consegue transportar-se e transportar pessoas para qualquer lugar do mundo a qualquer hora do dia.] [Gasto: 3MP por metro através de sombras ambientes; 5MP por metro pelo caminho escurecido/Nível atual; 100MP/Mestre; 150MP/Supremo]

#7

Morfeu

avatar
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Um pouco de tudo
Ao ver o dragão lá em cima, descendo com velocidade o garoto tem uma ideia um tanto suicida, algo que tenho quase certeza de que nenhum semi-deus que sabe o que é a morte iria fazer. Se teleportar para as costas de um dragão, ainda mais quando o dragão é feito de luz e o semi-deus é filho de Hades, então, assim que chega perto do dragão começa a sentir um calor enorme, um calor de tal tamanho que seu tênis pega fogo, fazendo o semi-deus sair de perto do dragão e fazer com que sua fênix o carregue para longe.

Assim que o monstro enorme chega ao chão, parte dele começa a derreter, e mesmo sendo um monstro de luz, seu calor era intenso, já sabe-se que não poderá ser atacado de perto, o que o semi-deus provavelmente já descobriu. Então o que restará para o filho de Hades?




Obs: Então, como que tu vai matar o monstro? :genius:




The Dream Lord.
#8

Blaze Corinus Martia

avatar
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
As vezes o mundo conspira a favor, ao me deparar com essa situação simplesmente sorrio e digo :

-Tris, disparo se Fogo negro.


Era realmente muito engraçado o fato de um monstro se luz, enfrentar uma criatura com habilidade de Estinguir qualquer luz que tocasse no fogo que ela lançava. Além do mais o fato do monstro ter 10 metros dificultaria bastante errar. Dessa forma simplesmente manteria distância buscando desviar do monstro em quanto Tris, lançava suas bolas de fogo negro. Que extinguiam qualquer luz que a tocasse e se alimentasse de qualquer sombra que fosse causada pela ausência da luz. (Huehuehuehue)



"""Estas, semelhantes ao fogo que Prometeu roubou do Reino de Hades, alimenta-se de escuridão, e são capazes de consumir qualquer luz que tocar. As chamas negras não produzem calor; apenas consomem a matéria que tocam""


Nível 2 – Tiro de Fogo Negro: A fênix é capaz de criar na ponta de seu bico uma pequena esfera de fogo negro e atirá-la no inimigo. Nesse nível a esfera é do tamanho de uma bola de tênis e alcança 10m, o tamanho e o alcance aumentam de acordo com o nível da fênix, chegando ao tamanho de uma bola de basquete e um alcance de 50m. [Alcance: 5m por nível][Gasto: 10MP por nível]

#9

Morfeu

avatar
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Blaze
O garoto percebendo que não poderia ficar por perto do monstro se afasta o suficiente para que não fosse queimado, um movimento inteligente e estratégico para um filho de Hades. O monstro percebendo o movimento do garoto parte em direção preparando um forte ataque de fogo que é parado e destruído pela fênix do garoto com seu Tiro de Fogo Negro, que de alguma maneira o dragão consegue desviar.



Monstro
Após o dragão desviar milagrosamente, vira e acerta com sua cauda o garoto que derreteu parte de sua camisa antes mesmo de sua fênix preparar outro disparo de fogo negro(-20). Para a sorte do garoto e azar do dragão, sua fênix o agarra antes de cair no chão e o leva para longe do dragão o mais rápido possível, parece que o monstro não queria manter distância do garoto, e derrubaria quem viesse na frente.



O monstro provavelmente não desviaria a um ataque de fogo a meia roupa.

Obs:O dano que tu tomou foi parte da cauda e parte da queimadura :v, tentar matar na próxima :v.




The Dream Lord.
#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum