Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Cooooorre!!!

Qua 4 Abr 2018 - 22:04 por Plutão

É o seguinte cambada: estou de bom humor e vou narrar pra quem queira. É só postar o nome e o level em que está logo abaixo.
Oferta limitada. Então, coooorre!!!!!


Comentários: 3

Autores nos tópicos

Dom 2 Jul 2017 - 20:55 por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.


Comentários: 0

EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter 27 Jun 2017 - 14:28 por Selene

Evento Double Alegria de férias



Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017


Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS





Comentários: 1

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.


Comentários: 0


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Arenas » Arena MvP » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MVP - James Ward e Ciana Walker[Comum ++]

por Tânatos em Sab 29 Jul 2017 - 19:16

Tânatos

avatar
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Era uma manhã parcialmente nublada, já havia alguns dias que Ciana havia saído da enfermaria, ela mal via a hora de entrar em uma batalha, então ela pega os seus equipamentos e vai correndo até a arena.

Ao entrar na arena, ela percebe que havia um semideus ao seu lado. Não há tempo para ambos dialogarem, pois os seus inimigos haviam acabado de entrarem na arena. Eles consistiam em dois golems, um tinha algumas partes que estavam pegando fogo, enquanto o outro  tinha algumas pedras de gelo em seu corpo.






Ambos já estão cansados de saber como tudo funcionam, acredito que não vou precisar explicar.



"Os covardes morrem várias vezes antes da sua morte, mas o homem corajoso experimenta a morte apenas uma vez."
#1

Ciana Walker

avatar
Filho(a) de Baco
Filho(a) de Baco
Ver perfil do usuário
O dia estava nublado, nada melhor que ir treinar depois de algum tempo afastada da arena. Antes de entrar no campo de batalha, ergo minha mão ao céu e invoco algumas nuvens, pra parada ficar mais legal. Transformo duas das minhas garrafas d’água em vinho e bebo metade de umas delas, agora já estava pronta para o fight.

Chegando lá tinha outra pessoa que parecia ser meu companheiro, já o conhecia, era James, filhote de Belona, esbarrei algumas vezes com ele pelo acampamento, dei um leve sorriso e observei nossos oponentes. Eram dois golems, eles eram um tanto quanto elementais, um deles de fogo e outro de gelo, isso vai ser bom.

Saco meu florete e me coloco em posição defensiva com joelhos flexionados, observarei os movimentos deles primeiro, não quero me apressar e ser morta, caso ele tentem ataques a distancia, procurarei esquivar com rolamentos ou fintas, minha agilidade é alta, então não terei muita dificuldade em esquivar de possíveis golpes.

Equipamentos:
- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
- Florete
__________________
Acessórios:

- Calça Leve com compartimento para 6 garrafas*
- Garrafas de Água (600ml) [x12]
- Traje do Ator**
- Colar das Águias***

Descrição dos Equipamentos:
* A calça possui as garrafas distribuídas de forma equilibrada. Não prejudica os movimentos do campista.

**Uma roupa que muda de acordo com a vontade do semideus para que este possa se adaptar a qualquer condição, local ou situação. Uma vez por narração, pode deixar o semideus totalmente irrastreável por uma rodada (exceto por criaturas míticas).

***Um colar que permite ao semideus utilizar a habilidade Águia sagrada sem custo de MP. Para aqueles que não possuem a habilidade, ela fica disponível.

Habilidades Passivas de Baco:
Nível 2 - Vinho Rejuvenescedor: Quando o filho de Baco beber vinho, suco de uva, ou até a própria fruta, irá curar e cicatrizar seus ferimentos. A quantidade ingerida aumenta a cura, podendo ser parcial ou total. Irá recuperar também uma quantidade de energia igual à de vida.

Nível 3 - Perícia com Espadas [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com espadas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 FOR)

Nível 4 – Agilidade [Inicial]: O herói tem facilidade de se esquivar de objetos, monstros ou outras coisas que vem em sua direção, ás vezes de golpes. (+5 AGI)

Habilidades Passivas de Júpiter:
Nível 1 - Liderança: Os filhos de Júpiter, desde os tempos de escola, são muito bons em manipular as palavras e convencer as pessoas, que quase sempre apelam à seus comandos. O Campista é um exemplo para os outros e pode inspirá-los a fazer o que você quer. (+9 CHA)

Nível 2 - Antigravidade: Os céus conspiram a favor do filho de Júpiter, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Júpiter não se machuque tanto em quedas livres, além de permitir-lhe saltos maiores. (+7 CON)

Habilidade Ativa de Baco:
Nível 2 - Vinho: Esse poder permite de transformar água em vinho. Se uma pessoa que não criou o vinho o beber, ficará meio tonta por alguns segundos. O uso desta habilidade requer 15 pontos de energia e entrará em espera durante 2 rodadas.

Habilidade Ativa de Júpiter:
Nível 2 - Comandante Celeste [Inicial]: O filho de Júpiter ergue a mão ou arma para os céus, e convoca as nuvens, que começam a se aglomerar acima de sua cabeça. Neste nível leva entre uma e três rodadas para o céu fechar, dependendo do clima. Consome 30 de Energia, entra em espera por 10 rodadas.

#2

James Ward

avatar
Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
Ver perfil do usuário
Nossos oponentes eram golems, em geral tem uma defesa e uma força muito boa, mas são desprovidos de inteligência e agilidade. Desviar dos golpes que eles aplicarem será fácil, mas se algum por ventura acertar, a dor será extremamente explosiva, então não posso bater de frente com eles, tenho que ter noção do que estou fazendo.

Saco meu escudo e minha espada rapidamente, coloco meu escudo a frente do meu corpo de uma maneira que não me deixe desconfortável para desviar ou atacar, manterei meu joelho flexionado, isso ajuda a dar impulso tanto para efetuar golpes como para esquivar de ataques. Caso eles ataquem, tentarei esquivar com saltos ou rolamentos e contra-atacar com minha espada em pontos mais expostos. Nesse turno me manterei atento a achar padrões nos ataques e nas movimentações deles...

Equipamentos:
- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
- Escudo
- Lança Frâmea
__________________
Acessórios:

- Braçadeiras sanguinárias *
- Bracelete da Guerra [Ouro] **
- Mini-Microfone ***
- Medalhão do Retorno [&]

Descrição:
* Braçadeiras sanguinárias - O portador dessas braçadeiras, poderá recuperar de danos sofridos com 1/3 de dano aplicado no inimigo. Apenas danos que levam a sangramento.

** Bracelete da Guerra [Ouro]: Um bracelete de ouro, que possibilita o uso da passiva “O Deus da Guerra” inicial, por aqueles que ainda não possuem o nível. Para aqueles que já alcançaram o nível dá um bônus de 20%, inclusive nos níveis posteriores da habilidade.

***Um pequeno microfone que se agarra a parte de dentro do elmo. Faz com que a voz do filho de Belona soe muito mais alto e que a habilidade Trombeta Romana além de incentivar amigos, intimidar adversários, podendo fazer com que eles hesitem por 1 segundo.

& - Faz com que a última arma do semideus se materialize em suas mãos instantaneamente. Só pode ser usado 1 vez por batalha.

Passivas de Belona:
Nível 1 - A Arte da Guerra: Como herdeiro de Belona, o herói foi nascido para a guerra. Diferentemente dos filhos de Marte, entretanto, se trata de uma guerra friamente calculada. Pragmáticos, conseguem enxergar cada aspecto de um conflito e se beneficiar com cada um deles.

Nível 1 - Ambidestro: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração Bélica: Quando em combate, o herói regenera 5 pontos de energia e vida.

Nível 2 - General: Como especialistas em questões de batalhas e guerras, os filhos de Belona sempre são vistos como figura de liderança dentre os demais, especialmente em situações de conflito.

Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas.

Nível 4 - "Em latim, strategi...": Por conta do temperamento da mãe, geralmente os filhos de Belona são furiosos. Entretanto, sua fúria é gélida como o beijo de Quione. Sejam levados pela fúria ou não, a mente do herói é sempre centrada. Encontrará sem muito esforço uma estratégia vencedora para as mais adversas situações.

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Belona, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.

Nível 5 - Complexo de Tolstói: Pelo nome da deusa bélica romana, guerras são declaradas. E em seu nome, também, paz é firmada. Suas prole são ótimos mediadores e procurados frequentemente para a resolução de qualquer tipo de conflito.

Nível 5 - Herança de Ênio: Carregando o sangue da deusa Belona, o semideus tem uma incrível aura de seriedade. Seja pela sua atitude sóbria, sua cara feia ou simplesmente seus golpes fatais, homens, semideuses e monstros pensarão duas vezes antes de mexer com o herói.

Passivas de Marte:
Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

Nível 2 – Disciplina [inicial]: Os Filhos de Marte são frios como gelo e leais como um escudo. Esses campistas nascem com uma disciplina nata, mantendo a calma no combate e se concentrando na batalha. .

Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Marte dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+4 AGI)

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Marte, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.

Nível 5 - General: Aqueles que lutam sob a liderança do filho de Marte recebem bônus, além de terem seus movimentos realizados com muito mais perfeição. (+10 agi e +10 for para os aliados quanto comandados pelo filho de Marte)



#3

Tânatos

avatar
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
O céu agora está nublado, ambos os semideuses sacam as suas armas e assumem uma posição defensiva, se preparando justamente para o pior.

Os golems não demonstram expressões faciais, pois não possuem a mesma elasticidade que seres orgânicos, porem, pelo jeito que o golem de fogo queimava, e pela fina camada de neve que estava em volta do golem de gelo, dava para ver que os golems estavam bem ansiosos para a batalha.

O golem de fogo avança contra James e tenta acertar um soco na horizontal, mas o semideus consegue desviar facilmente por conta de sua velocidade. O semideus tenta contra-atacar, porem, quando ele vai dar a espadada, um pequena labareda de fogo sai do corpo do golem, atingindo a mão do semideus. A labareda não é o suficiente para inutilizar o membro dele, porem ela consegue faze-lo derrubar a espada e se afastar um pouco.

A unica coisa que a semideusa faz é se afastar um pouco da batalha já que nenhum dos golems avançou contra ela.






Golem de fogo:

Ele possuí 2m de altura sendo eu acho que um pouco menor que o da imagem.


Golem de gelo:

Ele possuí 2,5m sendo muito menor do que na imagem.
 



"Os covardes morrem várias vezes antes da sua morte, mas o homem corajoso experimenta a morte apenas uma vez."
#4

Ciana Walker

avatar
Filho(a) de Baco
Filho(a) de Baco
Ver perfil do usuário
Aí deuses, a coisa estava começando a ficar feia ein... James já tinha seu oponente, o golem elementar de fogo, então o outro era meu. Começo a avançar rapidamente em passos e fintas irregulares, para surpreende-lo na hora certa, caso o mesmo tente um ataque a distância, abusarei da minha agilidade para desviar com rolamentos ou saltos.

Chegando perto tentarei um ataque diagonal nele, não espero que o machuque muito, só quero perceber o padrão de defesa dele, em seguida recuo rapidamente me colocando em posição defensiva com os joelhos flexionados, dando maior liberdade para desviar de ataques repentinos...

Habilidades Passivas de Baco:
Nível 3 - Perícia com Espadas [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com espadas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 FOR)

Nível 4 – Agilidade [Inicial]: O herói tem facilidade de se esquivar de objetos, monstros ou outras coisas que vem em sua direção, ás vezes de golpes. (+5 AGI)

Habilidades Passivas de Júpiter:
Nível 1 - Liderança: Os filhos de Júpiter, desde os tempos de escola, são muito bons em manipular as palavras e convencer as pessoas, que quase sempre apelam à seus comandos. O Campista é um exemplo para os outros e pode inspirá-los a fazer o que você quer. (+9 CHA)

Nível 2 - Antigravidade: Os céus conspiram a favor do filho de Júpiter, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Júpiter não se machuque tanto em quedas livres, além de permitir-lhe saltos maiores. (+7 CON)

#5

James Ward

avatar
Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
Ver perfil do usuário
Tenho que manter a calma, recuo o máximo possível e me coloco em posição defensiva com o escudo a frente do meu corpo, essa não era a hora para agir, não era o momento para partir para uma defensiva, eu apenas faço uma [Analise I] dele. Caso o monstro tente algum golpe, procurarei esquivar com eficiência usando saltos ou rolamentos.

Passivas de Belona:
Nível 1 - A Arte da Guerra: Como herdeiro de Belona, o herói foi nascido para a guerra. Diferentemente dos filhos de Marte, entretanto, se trata de uma guerra friamente calculada. Pragmáticos, conseguem enxergar cada aspecto de um conflito e se beneficiar com cada um deles.

Nível 1 - Ambidestro: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração Bélica: Quando em combate, o herói regenera 5 pontos de energia e vida.

Nível 2 - General: Como especialistas em questões de batalhas e guerras, os filhos de Belona sempre são vistos como figura de liderança dentre os demais, especialmente em situações de conflito.

Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas.

Nível 4 - "Em latim, strategi...": Por conta do temperamento da mãe, geralmente os filhos de Belona são furiosos. Entretanto, sua fúria é gélida como o beijo de Quione. Sejam levados pela fúria ou não, a mente do herói é sempre centrada. Encontrará sem muito esforço uma estratégia vencedora para as mais adversas situações.

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Belona, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.

Nível 5 - Complexo de Tolstói: Pelo nome da deusa bélica romana, guerras são declaradas. E em seu nome, também, paz é firmada. Suas prole são ótimos mediadores e procurados frequentemente para a resolução de qualquer tipo de conflito.

Nível 5 - Herança de Ênio: Carregando o sangue da deusa Belona, o semideus tem uma incrível aura de seriedade. Seja pela sua atitude sóbria, sua cara feia ou simplesmente seus golpes fatais, homens, semideuses e monstros pensarão duas vezes antes de mexer com o herói.

Passivas de Marte:
Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

Nível 2 – Disciplina [inicial]: Os Filhos de Marte são frios como gelo e leais como um escudo. Esses campistas nascem com uma disciplina nata, mantendo a calma no combate e se concentrando na batalha. .

Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Marte dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+4 AGI)

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Marte, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.

Nível 5 - General: Aqueles que lutam sob a liderança do filho de Marte recebem bônus, além de terem seus movimentos realizados com muito mais perfeição. (+10 agi e +10 for para os aliados quanto comandados pelo filho de Marte)

Ativa de Marte:
Nível 1 – Analise I: O Filho de Marte consegue analisar todos os aspectos do combate ao seu redor, podendo assim elaborar estratégias e ataques mais facilmente. Na rodada seguinte, seu terá uma chance maior de ter sucesso. Gasta 30 de energia e entrara em espera por três rodadas.



#6

Tânatos

avatar
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Ciana



Já estava chovendo. Ciana avança até o Golem de  gelo, que mesmo no verão, já tinha bastante neve em volta dele(as gotas de chuva se transformavam em pedras de gelo ao chegar perto dele) , ao chegar  perto dele, ela tenta fazer um corte na diagonal porém, o golem se defende com o seu próprio braço, que estava quase todo congelado, com exceção de suas articulações. A semideusa vê que não será possível completar a ação então resolve recuar.

Ela consegue perceber um possível padrão de defesa no golem, o padrão consiste em o maior uso dos braços como escudo, pois eles são as partes que o golem mais conseguiu "cristalizar" nesse curto período.






James


Enquanto isso, James observa o seu inimigo que já estava preparando o seu próximo ataque, ele percebe que o seu inimigo está muito mais quente do que quando ele estava ao lado do golem de gelo, provavelmente, podendo até derreter alguma arma que encostasse em suas partes expostas. A chuva não parece afetar o golem de fogo.

O golem avança tentando um acertar um soco no semideus, porem ele consegue desviar com facilidade, se afastando um pouco depois.    



"Os covardes morrem várias vezes antes da sua morte, mas o homem corajoso experimenta a morte apenas uma vez."
#7

Conteúdo patrocinado


#8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum