Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MVP [HERÓICA]|Meu Bem {Camilla, Seraph e Will} Empty MVP [HERÓICA]|Meu Bem {Camilla, Seraph e Will}

por Plutão 27/12/17, 10:17 pm

Plutão

Plutão
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Dias belos não existem para um semideus em formação, principalmente quando se misturam gregos e romanos para uma missão suicida. Neste exato momento três semideuses entraram na arena para decidir quem era mais forte, a competição estava acirrada e ninguém gosta de ir parar na enfermaria.
Do outro lado da arena saíram três elementos iguais a cada um deles. O Tártaro não os poupariam de ganharem a partida sem levar algum dano grave.

Will 196 | 161
Camilla 115 | 135
Seraph 148 | 132

#1

MVP [HERÓICA]|Meu Bem {Camilla, Seraph e Will} Empty Re: MVP [HERÓICA]|Meu Bem {Camilla, Seraph e Will}

por Will Kross 28/12/17, 09:51 am

Will Kross

Will Kross
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Estava de volta no Acampamento Meio-Sangue com um sorriso no rosto. O ar da minha antiga casa trazia uma nostalgia incrível, como se todas as minhas aventuras estivessem espalhadas no ar da praia até a colina. Alguns olhares de mal gosto foram direcionados, um ou outro "traidor" foi ouvido, mas não me arrependia do que havia feito. Roma se tornou meu lar em pouco tempo, rapidamente fizera amigos e me elevara ao posto de centurião da Primeira Coorte, um cargo digno para um ex-conselheiro e o freguês dos 7 mares. Além disso, me sentia bem mais forte. As habilidades da minha avó haviam despertado com a minha mudança, provavelmente ela havia me reclamado como seu neto ao ver que eu assumira o lado romano. Ainda tinha muito a si descobrir, mas acreditava que meu potencial sobre a água havia aumentado consideravelmente. Apesar de toda essa novidade, o que me motivara a vir até aqui não foi demonstrar minha nova força e sim comemorar o ano novo que se aproximava. Eu tinha de passar para confraternizar com meus ex-colegas campistas e eternos amigos. Seraph foi um deles. O olhar do filho de Phobos me recordava Austin e toda sua marra era reflexo do Stark (Pasmem, não havia falado com Enzo ainda), mas apesar da rigidez e ego, era um bom amigo a se ter, sem dúvidas. Camilla logo se juntou a nós, a conselheira de Hécate. Parecia que estávamos mais próximos e distantes simultaneamente, eu tinha parte dos poderes dela agora, mas ao mesmo tempo Magia era a versão romana, então haviam as famosas divergências. Teria passado mais tempo conversando e matando a saudade, não fosse o encontro desse trio doentio por competições. Feito filhos de Vitória, pusemo-nos a discutir quem seria o mais forte. Um combate entre semideuses estava fora de cogitação para mim, como centurião eu deveria servir de exemplo, em ênfase para os filhos de Ares, Milkovich que me perdoe por esta citação. Lógico que eu estava preparado caso fosse necessário, pois, como de costume, trouxera comigo todos os meus equipamentos. Era do feitio romano se preparar para o pior dos combates, não que fosse característica tão privilegiada entre os meio-sangues, afinal o coliseu grego também era fonte de surpresas cruéis. Optamos por nos reunir e enfrentar o misterioso, logo nos deparando com duplicatas de nós mesmos no chão de terra batida. Era a primeira vez desde a minha morte que estava naquela situação novamente. Enferrujado? Nem ferrando. Treinava bem mais árduamente após a minha derrota no Caribe, mas uma cópia idêntica de mim mesmo eu não esperava. Não tinha noção dos poderes deles, se eram humanos ou se partilhavam dos nossos poderes e todos os equipamentos. Só o tempo nos diria.

Era óbvio que meu maior oponente seria eu mesmo, então optaria por enfrentar a minha duplicata. Apesar disso, o frio em minha nuca era evidente, poderia não só ser uma armadilha, como também algum tipo de magia. E se, machucando ele, eu acabaria por me machucar? Já havia visto esse efeito uma vez e não me deixaria ser pego novamente. Contaria com meu senso para magias, afinal se fosse algum tipo de feitiço poderoso o suficiente para replicar os meus poderes, eu poderia sentir e chegar até a fonte, talvez algum mago nas arquibancadas. Para qualquer coisa iria dirigir minha voz a Camilla, pedindo sua ajuda com isto. Sem ignorar a possibilidade de ser só um metamorfo, se não houvesse nenhum sinal, eu deixaria isso de lado por hora e me afastaria de meus colegas, movimentando-me cautelosamente na diagonal puxada para a direção de meu adversário. No caso dele estar no centro pediria aos meus colegas para darem espaço ao meu combate, de forma a evitar surpresas vindas da formação deles. Manteria meu tridente preso as minhas costas e invocaria a armadura completa de minha tatuagem, também transmutando meu pingente na minha espada de ouro imperial, portando-a com a mão direita. Se fosse um semideus, um ferimento com aquele metal seria bem mais produtivo. Era um item único, presente dos forjadores de Atlantis. Manteria postura defensiva, tentando tomar noções do meu alvo, como velocidade de ataque e habilidades mágicas e físicas, comparando os seus atributos com os meus, o mais superficialmente possível para não acabar me perdendo em meio a suas ofensivas. Também prestaria atenção em seus equipamentos, caso fossem semelhantes aos meus. Se fossem, saberia quais seus pontos fracos, mas tentaria não os expor, contra-atacando com cortes horizontais somente com o intuito de afastá-lo de mim. Para casos que exigissem uma maior ênfase defensiva, invocaria meu escudo grande de minha tatuagem em minha mão esquerda e me agacharia de forma a reduzir danos. Trataria de não permitir que a minha batalha interfira na dos gregos, gritando para alertá-los em qualquer hipótese desse gênero. Caso ele utilize poderes aquáticos, prestaria atenção na sua água, para saber se seria semelhante a minha e tentaria me esquivar com saltos ou rolamentos abusando de minha agilidade e reflexos, tentando não só sair sem danos, como também com mais informações. Não esquecendo de minhas passivas, de forma que se sua água invocada fosse do mar, como as minhas, em caso de defesa parcial da minha parte, levaria menos danos afinal a água se moldaria como um escudo em meu corpo.

No sutil evento de outro oponente tentar me atingir ou me afetar, como o Seraph e a Camila 2.0s, focaria somente em me defender com meu escudo e esquivar, evitando ao máximo ser danificado. Se não comprometesse a minha saúde, lançaria contra-ataques raros e oportunos, visando os membros inferiores com minha lâmina gélida. Se possível, alertando aos meus companheiros das habilidades com desastres naturais da minha cópia, o que possivelmente seria a maior fonte de potencial destrutivo. Não baixaria a guarda nem por um minuto, desconfiando até mesmo do silêncio. Caso nenhuma das cópias se movimentasse, eu aproveitaria para estudá-las melhor, todas elas.

[center]- Peço que especifique o horário em que nos encontramos, caso esteja a noite, por favor considerar as minhas passivas noturnas da Ancestral. (No meu tempo os semideuses escolhiam o horário)
- Peço que ao final distribua pontuações de perícia e que atualize minha ficha com a especialidade no elemento água (Vide habilidade passiva no quote).
- Peço que, para uma melhor interpretação, me dê o que peço na postagem. Como os equipamentos visíveis e noções de comparação.


Nível 1 – Detectar Magia [Inicial]: O filho de Magia consegue detectar auras mágicas fortes em um raio de cinquenta metros (Auras mágicas são referente a quantidade de magia envolvida no monstro ou artefato). (RECONHECIMENTO ACIMA DE 50 WIS)

Nível 2 – Aura Mágica do Aprendiz: O filho de Magia desprende uma aura mágica* fraca. (+10 WIS)

Nível 3 - Pericia Elemental[Inicial]: Confere o nível [Inicial] para armas com o descritor: Elétrico, Flamejante ou Gélido. (+5 NO ATRIBUTO CORRESPONDENTE À ARMA)

Nível 6 – Imunidade do Aprendiz: Seu corpo treinado e trabalhado em magia dá aos filhos de Magia maior resistência contra ataques mágicos. (+10 CON CONTRA ATAQUES MÁGICOS)

Nível 8 – Especialização Elemental: O filho de Magia escolhe um dos quatro elementos (Ar, Água, Terra ou Fogo), e especializa-se nele. Recebendo bônus sempre que o usar. (O personagem deverá colocar na ficha qual é o elemento escolhido) (+10 WIS QUANDO USADO COM ELEMENTO ESCOLHIDO) [ÁGUA]


Nível 1 - Agouro da Tormenta: Netuno é conhecido pelos Romanos por atrair maus agouros, como tempestades e maus dias no mar, sendo este um dos motivos dos Romanos jamais terem se atrevido a navegar através do mar aberto. Seus filhos carregam consigo o peso destes agouros, atraindo para si e pros arredores coisas ruins às vezes, como terremotos, tempestades ou patos. Um fardo difícil de lidar, que podem conceder mais experiência (+5-10% de Exp ao fim da narração, com base na dificuldade imposta) quando ocorrerem.

Nível 5 - Escudo de Água [Inicial]: Quando o filho de Netuno entra em contato com a água do mar, ela se molda na forma de um escudo protetor que é capaz de diminuir alguns danos. Pouco eficiente contra danos físicos nesse nível, mas ajuda um contra danos elementais, principalmente fogo. (+15 CON em baixo d’água)

Nível 5 - Tridente: Possuindo um tridente, o filho de Netuno tem seus poderes sobre a água aumentados, melhorando todos os poderes baseados neste elemento. (+10 em todos os atributos NESSAS CONDIÇÕES)

Nível 7 - Estilo da Maré I: Os filhos de Netuno possuem um estilo fluido de luta, avançando com força e recuando com destreza, assim como a própria maré. (+7 FOR, + 13 AGI)

Nível 9 - Perícia com Lanças [Intermediário]: Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário]. (+10 FOR)

Nível 11 - Filho do Mar: O herói agora sente o Mar dentro de si, e pode usá-lo para melhorar suas habilidades. (+11 FOR, WIS) (BRACELETE DO MAR)

Nível 10 – Hidrocinese X: Will desenvolveu um controle único sobre seu elemento; A água chega a ganhar algumas dobraduras luminosas no formato de escamas, um aspecto meramente estético que "marca" toda a água conjurada pelo filho de Poseidon. Também dificulta o uso de qualquer um desses líquidos como arma por parte de seus oponentes, sejam elas de monstros ou outros meio-sangues. Essa regra se aplica somente a oponentes de nível igual ou inferior ao do semideus. (DIFICULTAR NÃO SIGNIFICA IMPEDIR. A INTERPRETAÇÃO FICA A CRITÉRIO DO NARRADOR)
Outras Passivas:
Inventário:

#2

MVP [HERÓICA]|Meu Bem {Camilla, Seraph e Will} Empty Re: MVP [HERÓICA]|Meu Bem {Camilla, Seraph e Will}

por Camilla Collins 28/12/17, 03:54 pm

Camilla Collins

Camilla Collins
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Acho que um dia vou conseguir terminar esse livro incrivelmente chato que tento ler faz séculos, mas esse dia não será hoje. Recebi uma mensagem de iris ontem a noite do Will, filho de Poseidon... Digo, filho de Netuno. Ele se descobriu romano e mudou de acampamento,  conversávamos algumas vezes enviando mensagens de iris um ao outro, como sua avó era a forma romana de minha mãe, ele tirava algumas duvidas sobre alguns feitiços e eu com maior prazer ajudava-o, mas não era a mesma coisa que ao vivo. Na mensagem o filho dos mares dizia que viria até aqui para visitar o camp e seus amigos, pelo menos os que sobraram né, porque depois que ele partiu pro acampamento romano as pessoas acabaram adquirindo certa raiva dele, não entendo porque já que hoje em dia temos uma boa relação com os romanos, mas né... vai entender.

Chamarei Will para irmos até a arena treinar um pouco, será uma boa recepção e também me ajudara, até porque estou a muito tempo parada, sem fazer absolutamente nada, fazem décadas que não vejo nem uma empousai, e agora que ganhei o bracelete de conselheiro preciso melhor minhas habilidades, ou serei facilmente passada para trás de maneira vergonhosa e eu não queria que isso acontecesse.

Recebi a noticia de que meu colega havia pousado em terras gregas, troco de roupa, pego alguns equipamentos que precisarei para o treino e saio do meu chalé a procura de uma prole romana. Quando finalmente o encontrei, ao fazer meu primeiro contato visual com os olhos dele percebi que havia algo de diferente, sua aura estava esquisita, não era como se ele tivesse mudado completamente, mas uma coisa me perturbava, talvez meus poderes estivessem me enganando, mas pelo que senti, era como se o Will estivesse morto... Dou de ombros e logo o pensamento vai embora da minha cabeça, cumprimento o semideus com um abraço e um sorriso. Logo notei que havia mais alguém com ele, era o conselheiro de Phobos, se não me engano se chama Seraph, dou um sorriso amistoso para ele em forma de cumprimento, o mesmo me causava arrepios, mas isso eu já tinha noção do que era, filho do medo né mores.

Conversamos um pouco e trocamos idéia, depois concordamos em ir até a arena fazer um treino básico. Chegamos até o local designado, a arena não tinha mudado nada, continuava a mesma de sempre. Depois de alguns poucos segundos lá dentro o portão oposto ao nosso abre-se liberando nosso desafio. De inicio pensei em enfrentar harpias ou goblins, mas acho que não seria uma coisa tão fácil, temos aqui dois conselheiros de chalé e um centurião de coorte, mas não esperava que os oponentes fossem nós mesmos. Cara, aquela menina que saiu era mais parecida comigo do que eu mesma.

Não temos noção do que eles podem fazer, se eles contem os mesmos poderes que a gente, ou se possuem todas as nossas habilidades, então não me arrisco de inicio, primeiro tenho que saber o que estamos enfrentando. Tendo prestar atenção em fontes mágicas, se caso tenha mais coisas escondidas aqui, tentarei achar a presença de mais alguém.

Acho que enfrentarei a mim mesma, quem me conhece mais do que eu ? Ninguém. Conheço todos os pontos fracos dela, mais o pior é que provavelmente ela também conhece os meus.

- Vamos começar a bailar, meninos !! – Sorrio antes de sacar minha espada.  

Observo os primeiros movimentos de minha oponente, vou chamá-la de xará. Eu não irei atacar, e já sei muito bem como atraí-la até mim. Primeiro que eu odeio provocações, sempre caio nelas, pois sou uma garota bem boba pra esse tipo de coisa. Com minha telecinese movo uma pedra e acerto na cabeça dela.

- Vem brigar, baranga ! – Grito com tom de voz sério.

Caso ela atenda a minha provocação, esperarei seus movimentos, estarei atenta a possíveis ataques de distancia consideráveis, tentarei esquivar com saltos ou talvez rolamentos, deixarei meus joelhos flexionados para melhor locomoção, tanto de desvio como de ataque. Caso ela tente ataques de curta distancia, estarei pronta para contra-atacá-la com força total usando minha espada, tentarei defender seus ataques com a espada, usando tudo que aprendi no acampamento. Por fim, recuarei a me manterei atenta a tudo sempre, tentando enxergar toda a batalha e não acabar sendo pega de surpresa de modo algum...

Equipamentos:

Descrição dos Equipamentos:

Habilidades Passivas:

Habilidade Ativa:

#3

MVP [HERÓICA]|Meu Bem {Camilla, Seraph e Will} Empty Re: MVP [HERÓICA]|Meu Bem {Camilla, Seraph e Will}

por Ω Seraph Dimaggio 29/12/17, 10:05 am

Ω Seraph Dimaggio

Ω Seraph Dimaggio
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Eu entendia perfeitamente os sentimentos de Will, especialmente tratando-se da questão "traidor". Já havia passado por isso e, como ele, havia conquistado meu posto de direito como líder do meu grupo. Acho que por isso não tive problemas em me aproximar dos dois e manter um diálogo, ou quase isso.

Calado, como de costume, respondia uma questão aqui e outra ali. Claro que como era de se esperar, fomos parar na arena...Porque é o lugar de encontro favorito de semideuses. Minha | Capa do Destemor | evitava que minha áurea fúnebre atingisse meus aliados, embora obviamente a do meu doble não fosse fazê-lo.

Não era a primeira vez que lutava com uma de minhas duplicatas, a questão era saber que tipo de duplicata era.

Coloquei minha máscara, aproveitando-me daquele primeiro momento para alertar meus companheiros.

— Evitem olhar nos meus olhos. — Disse, por traz da máscara para que meus oponentes não lessem meus lábios.

Me manteria em rodada de defesa total,. pronto para me esquivar ou me defender caso necessário, observando os movimentos de nossos dublês.

Equipamentos:

Poderes Passivos:

#4

Plutão

Plutão
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Os três semideuses se põem em posição de ataque cada um explorando ao máximo o que conseguia extrair daquele primeiro contato com suas cópias na tarde de inverno, eram por volta das 13 horas, pois o sol estava em seu auge. Will e Camila sentem uma forte presença mágica ao redor da arena, mas não conseguem distinguir onde ou quem, como se estivesse em todo lugar e em nenhum. Seraph nota que da mesma forma que sua aura fúnebre se espalha pelo campo de batalha outra se mostra igualmente em potencial, seus dois aliados sentiam um leve medo permear seus corpos o que tormava Dimaggio e sua duplicata mais velozes.
[color:9171=dd99ff]-Mas que graça há serem idênticos?
-Da terra uma voz soou. [color:9171=dd99ff]-Que inicie a mutilação.
Como o esperado pelo filho de Netuno um desastre sobreveio ao seu grupo, uma tempestade de nuvens roxas se amontoavam em cima do campo. Seu sósia correu em sua direção com a mesma masetria que sempre teve desferindo golpes precisos. A notícia boa era que conseguiu bloquear e desviar deles, pelo menos a maioria.
Camila havia jogado uma pedra em sua oponente o que certamente a irritara, mas não o suficiente para correr como uma louca. A duplicata conjurou um pentagrama e a filha de Hécate se via presa em sua próprio lugar, incapaz de uma aproximação efetiva. Agora teria que lutar a distância.
Enquanto isso, Seraph corria de encontro ao seu oponente tendo a recíproca. No entanto, no meio do caminho o que via era a sua mãe no lugar onde ele deveria estar, fantasmas do passado voltavam a atormentá-lo.
-Sempre soube que você seria uma decepção à Roma. -seu sósia dizia na voz de quem o havia criado.


Observações:

Will 196 | 176
Camilla 115 | 135
Seraph 148 | 132
-------------------------
Will² 196 | 176
Camila² 115 | 85
Seraph² 148 | 132

#5

MVP [HERÓICA]|Meu Bem {Camilla, Seraph e Will} Empty Re: MVP [HERÓICA]|Meu Bem {Camilla, Seraph e Will}

por Will Kross 31/12/17, 12:17 pm

Will Kross

Will Kross
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
A presença mágica ao redor da arena me causou um mal presságio. Sabia que algo estava muito mais errado, afinal alguém estava por trás daquilo, mas o que poderia eu fazer se não embarcar nesta brincadeira? Não gostava de ser um boneco, ainda mais de algum outro mago, mas apesar do repúdio eu senti medo, como se tudo estivesse destinado a dar errado. Como se fosse acontecer o mesmo com Kjeel com algum de nós, talvez comigo. A morte era o pior dos sentimentos, ainda mais para mim que já havia o desfrutado e voltado para contar história. Quando a mutilação começou, eu tive de lidar comigo mesmo e percebi o quão errado fora essa escolha. A batalha seguia com maestrias equivalentes, e eu consegui amparar perfeitamente a maioria deles, mas alguns saiam fora do esperado. O que demonstrava que não pensávamos exatamente o mesmo. Esse fato abriria uma brecha mínima, desde que eu fosse mais inteligente e imprevisível. Não sabia se a minha água tinha a mesma propriedade única que a dele, então teria de ver na prática, começar a utilizar a minha especialidade. Não, eu não poderia ser derrotado facilmente. Eu havia me tornado membro de roma e sido reclamado como neto de Magia. Ele pode ter o meu rosto, meus equipamentos e até meus poderes, mas eu sou o centurião da Primeira Coorte, e a minha responsabilidade de hoje era vencer. Como ser surpreendente? Não pensar. Como ser inteligente sem pensar? É só não se perguntar. Confiei em todos os meus instintos de batalha e toda a minha experiência como veterano, todo o confronto ao meu redor e percebi que o elemento surpresa era o melhor deles. Óbvio que ele não me permitiria correr até Camilla e oferecer uma substituição, então teria de ser da maneira mais difícil.

Afastar-me-ia da minha réplica e invocaria uma lança elemental feita de água, porém não lançaria nele e sim na réplica da filha de Hécate, almejando pegá-la de surpresa. Caso o Will me imitasse ou tentasse algo contra mim nesse meio tempo com o elemento água, utilizaria a minha Hidrocinese para ir contra as habilidades dele, recebendo várias bonificações, afinal era a minha própria água, visando utilizar sua ofensiva contra o meu alvo. Caso houvesse uma equivalência nos poderes, a água nem sequer se moveria. Manteria esse empasse e confiaria na minha lança para auxiliar minha companheira. No mais tentaria me aproximar mais dela, visando abrir a oportunidade de trocar de adversário. Invocaria meu escudo e me agacharia no mais para qualquer imprevisto, tentando jogar golpes para a lateral, evitando ser acertado, isso não só me preparando para o Will do mau e sim os seus companheiros que também poderiam ter a mesma reação que a minha. Não esquecendo de minha agilidade como filho do Mar, também executaria rolamentos para a diagonal e realizaria saltos com o intuito de não ser danificado nesta estratégia, priorizando a minha saúde, afinal debilitado de nada serviria. Meu contra-ataque não seria inexistente, caso ao meu alcance executaria cortes com minha espada, visando membros inferiores, recuando caso isso comprometa a minha conduta.


Nível 5 – Lança Elemental I: O herói consegue invocar uma lança feita de um dos quatro elementos, infligindo dano adicional de acordo com seu elemento. A habilidade consome 45 pontos de energia e entra em espera por 3 rodadas.

Nível 10 - Hidrocinese III: O herói agora tornou-se um especialista em Hidrocinese, podendo controlar e criar maiores quantidades de água, e fazer escudos ou potentes jatos de água jorrarem sobre o inimigo. O uso da habilidade requer 40 pontos de energia.




Nível 1 – Detectar Magia [Inicial]: O filho de Magia consegue detectar auras mágicas fortes em um raio de cinquenta metros (Auras mágicas são referente a quantidade de magia envolvida no monstro ou artefato). (RECONHECIMENTO ACIMA DE 50 WIS)

Nível 2 – Aura Mágica do Aprendiz: O filho de Magia desprende uma aura mágica* fraca. (+10 WIS)

Nível 3 - Pericia Elemental[Inicial]: Confere o nível [Inicial] para armas com o descritor: Elétrico, Flamejante ou Gélido. (+5 NO ATRIBUTO CORRESPONDENTE À ARMA)

Nível 6 – Imunidade do Aprendiz: Seu corpo treinado e trabalhado em magia dá aos filhos de Magia maior resistência contra ataques mágicos. (+10 CON CONTRA ATAQUES MÁGICOS)

Nível 8 – Especialização Elemental: O filho de Magia escolhe um dos quatro elementos (Ar, Água, Terra ou Fogo), e especializa-se nele. Recebendo bônus sempre que o usar. (O personagem deverá colocar na ficha qual é o elemento escolhido) (+10 WIS QUANDO USADO COM ELEMENTO ESCOLHIDO) [ÁGUA]


Nível 1 - Agouro da Tormenta: Netuno é conhecido pelos Romanos por atrair maus agouros, como tempestades e maus dias no mar, sendo este um dos motivos dos Romanos jamais terem se atrevido a navegar através do mar aberto. Seus filhos carregam consigo o peso destes agouros, atraindo para si e pros arredores coisas ruins às vezes, como terremotos, tempestades ou patos. Um fardo difícil de lidar, que podem conceder mais experiência (+5-10% de Exp ao fim da narração, com base na dificuldade imposta) quando ocorrerem. 

Nível 5 - Escudo de Água [Inicial]: Quando o filho de Netuno entra em contato com a água do mar, ela se molda na forma de um escudo protetor que é capaz de diminuir alguns danos. Pouco eficiente contra danos físicos nesse nível, mas ajuda um contra danos elementais, principalmente fogo. (+15 CON em baixo d’água)

Nível 5 - Tridente: Possuindo um tridente, o filho de Netuno tem seus poderes sobre a água aumentados, melhorando todos os poderes baseados neste elemento. (+10 em todos os atributos NESSAS CONDIÇÕES)

Nível 7 - Estilo da Maré I: Os filhos de Netuno possuem um estilo fluido de luta, avançando com força e recuando com destreza, assim como a própria maré. (+7 FOR, + 13 AGI)

Nível 9 - Perícia com Lanças [Intermediário]: Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário]. (+10 FOR)

Nível 11 - Filho do Mar: O herói agora sente o Mar dentro de si, e pode usá-lo para melhorar suas habilidades. (+11 FOR, WIS) (BRACELETE DO MAR)

Nível 10 – Hidrocinese X: Will desenvolveu um controle único sobre seu elemento; A água chega a ganhar algumas dobraduras luminosas no formato de escamas, um aspecto meramente estético que "marca" toda a água conjurada pelo filho de Poseidon. Também dificulta o uso de qualquer um desses líquidos como arma por parte de seus oponentes, sejam elas de monstros ou outros meio-sangues. Essa regra se aplica somente a oponentes de nível igual ou inferior ao do semideus. (DIFICULTAR NÃO SIGNIFICA IMPEDIR. A INTERPRETAÇÃO FICA A CRITÉRIO DO NARRADOR)
Outras passivas:
Inventário:

#6

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Cancelado a pedido dos campistas

#7

Conteúdo patrocinado


#8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos