Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Alguém ai?

Qua 8 Ago 2018 - 12:52 por Hefesto

Estou afim de voltar a narrar, tem alguém querendo participar?

Comentários: 24

Autores nos tópicos

Dom 2 Jul 2017 - 20:55 por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.

Comentários: 0

EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter 27 Jun 2017 - 14:28 por Selene

Evento Double Alegria de férias

Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017

Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS

Comentários: 1

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.

Comentários: 0

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Arenas » Arena MvP » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP Comum - Thales Sebastian

por Deméter em Sex 29 Dez 2017 - 11:29

Deméter

Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Thales estava em mais um dia tedioso no acampamento meio sangue, ele viu que os irmãos estavam treinando e ficando cada vez mais fortes, e ele não podia ficar para trás, queria se destacar de alguma forma em meio aos outros...

Ele pega os equipamentos e vai para a arena. Ao chegar no campo de batalha de chão de terra batida, circular e com pilares ao redor, ele vê seu oponente do outro lado da arena, era uma rakshasa.

Rakshasa:

Re: MvP Comum - Thales Sebastian

por Thales Sebastian em Sex 29 Dez 2017 - 11:46

Thales Sebastian

Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Ver perfil do usuário
Eu estava ficando para trás e não podia deixar isso acontecer. Peguei todos os meus itens e fui para o coliseu, superando a vontade de ficar em casa e dormir até o outro ano. Lá chegando vi aquele homem pantera, Rakshasa. Empunhei minha espada curta e esperei sua vinda. Dobrei meus joelhos e bati no chão de terra batida em ameaça, chamando para o combate. Iria manter postura defensiva e não atacaria nenhuma vez. Era a primeira vez que confrontava um desses, apesar de já ter visto alguns combates contra essa espécie. Eram rápidos e hábeis, não poderia me deixar ser ferido no começo do combate. Logo utilizaria de saltos e rolamentos para esquivar-me utilizando minha lâmina para amparar ataques, sem contra-atacar. Utilizaria esses primeiros instantes de batalha para analisá-lo bem, vendo sua postura de ataque, padrão de ofensiva e até mesmo buscando alguma espécie de fraqueza, como seu tempo de recuo após uma ofensiva. Investiria meus ataques no contra-ataque que iria exercer.

Passivas:

Nível 1 - Flauta do Sono: Sempre que estiver em posse de uma Flauta e usa-la para ativar suas Habilidades, estas serão maximizadas. 

Nível 1 - Regeneração Sonífera [Inicial]: O Campista restaurara 10 pontos de vida e energia por turno enquanto estiver dormindo. Todos aqueles que dormirem perto do Campista receberão a metade desses pontos em vida e energia. 

Nível 1 - Aura do Sono [Inicial]: O Filho de Hypnos está sempre dormindo ou com muito sono, mas não cansado. Seu sono é tanto que todo aquele que estiver por perto também se sentirá sonolento, ficando com os movimentos brevemente prejudicados dependendo de quanto sono o Campista estiver (Entre -3 e -8 de AGI). A aura do sono não prejudica os movimentos do Filho do Deus do Sono. (+10 WIS)

Nível 2 - Força Onírica [Inicial]: O Filho de Hypnos, enquanto estiver dentro de Sonhos, tem suas forças aumentadas (+25 FOR e AGI nessas condições).

Nível 3 - Pericia com Sonhos [Inicial]: Quando estiver nos Sonhos o Filho de Hypnos terá pericia Inicial com qualquer tipo de arma. (+5 com o atributo correspondente à arma nessas condições)

itens:

Equipamento:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
- Flauta

- Relógio de Bolso[Prata] *
- Pulseira de Alerta **

* Relógio de Bolso[Prata]: Consegue induzir um estado de sono no oponente, ocasionando em o alvo dormir, se o mesmo tiver contato visual com o relógio. Demora 1 turno para fazer efeito, e só pode ser usado uma vez por narração. Qualquer movimento brusco no oponente ele acorda.

** Pulseira de metal que emite um choque forte o suficiente para acordar o filho de Hypnos, caso alguém com intenções malignas se aproxime durante o sono.

Spoiler:

"In my Dreams, you're just a nightmare, and I'm the Hunter of Nightmares"

por Deméter em Sex 29 Dez 2017 - 13:08

Deméter

Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
O oponente de Thales estava dando um certo trabalho para ele, ela era rápida e atacava com firmeza usando ambas as adagas que portava. O filho de Hipnos se desviava como podia, mas era melhor ele ser um pouco mais rápido ou deixar o seu rival mais devagar, ninguém havia acertado ninguém, mas era questão de tempo até o filho de Hipnos cansar e acabar levando seu primeiro golpe...

por Thales Sebastian em Sex 29 Dez 2017 - 13:28

Thales Sebastian

Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Ver perfil do usuário
O Rakshasa era ágil, mas eu não podia me dar por vencido. Minha espada curta ansiava para fazer seu primeiro cortem, mas não podia fazê-lo sem cautela. Sabia que ele utilizava duas adagas, sendo ambidestro e provavelmente optando por ataques sequenciai. Logo iria aguardar sua ofensiva mais uma vez, quando ele desse sinal de que iria atacar, buscaria desviar com um salto curto, por estar próximo, confiaria na minha agilidade e aura do sono para deixá-lo sonolento. Ao menos o suficiente para que conseguisse defender seu próximo ataque, aparando lâmina com lâmina e jogando sua ofensiva para lateral. Caso conseguisse amparar sua lâmina em meu gesto de defesa, esperava ser o suficiente para executar um corte em seu ombro em um contra-ataque, o que dificultaria não só seus cortes, como também qualquer arremesso. Na hipótese dele não atacar, surpreendido pela aura, tentaria atingir seu pulso mais próximo, almejando desarmá-lo parcialmente. Na sequência recuaria, mantendo postura defensiva e me esquivando da maneira mais propícia, dando preferência a saltos ou giros. Sem dar as costas a meu oponente ou permitir que eu seja desarmado. Na oportunidade sacaria minha flauta e prepararia meu fôlego para uma canção. Evitando ao máximo não ser atingido, e analisando danos impostos e sofridos.

Spoiler:

"In my Dreams, you're just a nightmare, and I'm the Hunter of Nightmares"

por Deméter em Sab 30 Dez 2017 - 15:16

Deméter

Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Thales sabia que não era mais rápido do que seu oponente, nem mais forte, então usar a inteligencia era a única saída para se sair bem no final. O rakshasa atacava rápido com ambas as adagas em movimentos uniformes, mas depois de um tempo, seus movimentos ficaram mais lentos porque ele havia ficado muito perto do filho de Hypnos e acabou sendo afetado pela aura do semideus.

Thales consegue aparar os golpes da pantera com exito e quando surge um pequena brecha o jovem acaba acertando o ombro de seu oponente, com força, o rakshasa urra e recua...

Rakshasa [5m de distancia] [Sangrando -2% por rodada]
90%

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: