Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP Comum - Thales Sebastian  Empty MvP Comum - Thales Sebastian

por Deméter 29/12/17, 11:29 am

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Thales estava em mais um dia tedioso no acampamento meio sangue, ele viu que os irmãos estavam treinando e ficando cada vez mais fortes, e ele não podia ficar para trás, queria se destacar de alguma forma em meio aos outros...

Ele pega os equipamentos e vai para a arena. Ao chegar no campo de batalha de chão de terra batida, circular e com pilares ao redor, ele vê seu oponente do outro lado da arena, era uma rakshasa.

Rakshasa:

#1

MvP Comum - Thales Sebastian  Empty Re: MvP Comum - Thales Sebastian

por Thales Sebastian 29/12/17, 11:46 am

Thales Sebastian

Thales Sebastian
Filho(a) de Somnus
Filho(a) de Somnus
Eu estava ficando para trás e não podia deixar isso acontecer. Peguei todos os meus itens e fui para o coliseu, superando a vontade de ficar em casa e dormir até o outro ano. Lá chegando vi aquele homem pantera, Rakshasa. Empunhei minha espada curta e esperei sua vinda. Dobrei meus joelhos e bati no chão de terra batida em ameaça, chamando para o combate. Iria manter postura defensiva e não atacaria nenhuma vez. Era a primeira vez que confrontava um desses, apesar de já ter visto alguns combates contra essa espécie. Eram rápidos e hábeis, não poderia me deixar ser ferido no começo do combate. Logo utilizaria de saltos e rolamentos para esquivar-me utilizando minha lâmina para amparar ataques, sem contra-atacar. Utilizaria esses primeiros instantes de batalha para analisá-lo bem, vendo sua postura de ataque, padrão de ofensiva e até mesmo buscando alguma espécie de fraqueza, como seu tempo de recuo após uma ofensiva. Investiria meus ataques no contra-ataque que iria exercer.

Passivas:

itens:

#2

MvP Comum - Thales Sebastian  Empty Re: MvP Comum - Thales Sebastian

por Deméter 29/12/17, 01:08 pm

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O oponente de Thales estava dando um certo trabalho para ele, ela era rápida e atacava com firmeza usando ambas as adagas que portava. O filho de Hipnos se desviava como podia, mas era melhor ele ser um pouco mais rápido ou deixar o seu rival mais devagar, ninguém havia acertado ninguém, mas era questão de tempo até o filho de Hipnos cansar e acabar levando seu primeiro golpe...

#3

MvP Comum - Thales Sebastian  Empty Re: MvP Comum - Thales Sebastian

por Thales Sebastian 29/12/17, 01:28 pm

Thales Sebastian

Thales Sebastian
Filho(a) de Somnus
Filho(a) de Somnus
O Rakshasa era ágil, mas eu não podia me dar por vencido. Minha espada curta ansiava para fazer seu primeiro cortem, mas não podia fazê-lo sem cautela. Sabia que ele utilizava duas adagas, sendo ambidestro e provavelmente optando por ataques sequenciai. Logo iria aguardar sua ofensiva mais uma vez, quando ele desse sinal de que iria atacar, buscaria desviar com um salto curto, por estar próximo, confiaria na minha agilidade e aura do sono para deixá-lo sonolento. Ao menos o suficiente para que conseguisse defender seu próximo ataque, aparando lâmina com lâmina e jogando sua ofensiva para lateral. Caso conseguisse amparar sua lâmina em meu gesto de defesa, esperava ser o suficiente para executar um corte em seu ombro em um contra-ataque, o que dificultaria não só seus cortes, como também qualquer arremesso. Na hipótese dele não atacar, surpreendido pela aura, tentaria atingir seu pulso mais próximo, almejando desarmá-lo parcialmente. Na sequência recuaria, mantendo postura defensiva e me esquivando da maneira mais propícia, dando preferência a saltos ou giros. Sem dar as costas a meu oponente ou permitir que eu seja desarmado. Na oportunidade sacaria minha flauta e prepararia meu fôlego para uma canção. Evitando ao máximo não ser atingido, e analisando danos impostos e sofridos.

#4

MvP Comum - Thales Sebastian  Empty Re: MvP Comum - Thales Sebastian

por Deméter 30/12/17, 03:16 pm

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Thales sabia que não era mais rápido do que seu oponente, nem mais forte, então usar a inteligencia era a única saída para se sair bem no final. O rakshasa atacava rápido com ambas as adagas em movimentos uniformes, mas depois de um tempo, seus movimentos ficaram mais lentos porque ele havia ficado muito perto do filho de Hypnos e acabou sendo afetado pela aura do semideus.

Thales consegue aparar os golpes da pantera com exito e quando surge um pequena brecha o jovem acaba acertando o ombro de seu oponente, com força, o rakshasa urra e recua...

Rakshasa [5m de distancia] [Sangrando -2% por rodada]
90%

#5

MvP Comum - Thales Sebastian  Empty Re: MvP Comum - Thales Sebastian

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos