Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP Ultra-rush [Comum] - Legit Empty MvP Ultra-rush [Comum] - Legit

por Apolo 31/12/17, 12:58 am

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O filho de Hades chega na arena e vê do outro o que parece ser um humano, seu olho esquerdo brilha em um tom rosado por baixo do capuz e sua espada esta a a postos para matar o garoto. É de noite e tem uma distância de 10 metros entre os oponentes. Ele observa o garoto.

Spoiler:

#1

MvP Ultra-rush [Comum] - Legit Empty Re: MvP Ultra-rush [Comum] - Legit

por Ω Legit Undel 31/12/17, 01:10 am

Ω Legit Undel

Ω Legit Undel
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Bom esse monstro ou algo do gênero não deve tão forte quanto alguns que eu já tenha visto. Eu não vou perder, eu não posso perder.

Eu saco a minha adaga e invoco dois cães infernais de nível baixo com o meu anel [Anunciador da Morte] e depois assumo uma posição defensiva(com os joelhos meio dobrados para eu poder desviar mais fácil dos ataques dele).

– Não avancem. Preparem-se para quando ele avançar, eu quero que um ataque as pernas enquanto o outro ataque o rosto. – Sussurro.  
 



Equipamentos:



Última edição por Legit Undel em 31/12/17, 01:33 am, editado 1 vez(es)

#2

MvP Ultra-rush [Comum] - Legit Empty Re: MvP Ultra-rush [Comum] - Legit

por Apolo 31/12/17, 01:13 am

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ele apenas abre um pequeno sorriso e avança andando lentamente.

#3

MvP Ultra-rush [Comum] - Legit Empty Re: MvP Ultra-rush [Comum] - Legit

por Ω Legit Undel 31/12/17, 01:27 am

Ω Legit Undel

Ω Legit Undel
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ele acha que isso é uma brincadeira ou algo assim? Eu vou mostrar para ele quais são as consequências dessa brincadeira.

Eu uso [Grilhões das Sombras] e mando os meus dois cães infernais avançarem. Após isso, eu ando um pouco até ele fico andando em volta do mesmo, sempre mantendo uma posição defensiva.  



Ativa usada:

Passivas a serem consideradas:

#4

MvP Ultra-rush [Comum] - Legit Empty Re: MvP Ultra-rush [Comum] - Legit

por Apolo 31/12/17, 01:44 am

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
As sombras do lugar envolvem as pernas do homem que não consegue se soltar. Os cães infernais avançam e antes que o primeiro possa atacar a espada do cara o decepa. O segundo consegue prender sua mandíbula no ombro do homem, a sua boca abre em um grito, mas nenhum som é ouvido. Ele move seu braço em um movimento brusco e o cão voa para o lado, rodando ele se levanta ladrando para o oponente de seu dono.

Humano: 85%
Cão Infernal: 55%

#5

MvP Ultra-rush [Comum] - Legit Empty Re: MvP Ultra-rush [Comum] - Legit

por Ω Legit Undel 31/12/17, 02:00 am

Ω Legit Undel

Ω Legit Undel
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Eu mantenho a minha habilidade ativada, e mando o meu cão avançar nele novamente. Quando o meu cão infernal ataca-lo, eu avanço com a minha adaga e tento atingir o tórax dele para deixa-lo sangrando.



Passivas a serem consideradas:

Ativa mantida:
(Rodada de ataque total Lusilindo)

#6

MvP Ultra-rush [Comum] - Legit Empty Re: MvP Ultra-rush [Comum] - Legit

por Apolo 31/12/17, 02:17 am

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ele não podia mover as pernas, mas seus braços ainda estavam livres, o suficiente para finalizar o cão infernal já ferido. O humano possuído vê o filho de Hades se aproximando e segura seu braço, que apenas conseguiu fazer um corte superficial em seu peito. Ele passa o garoto por cima de seu corpo o derrubando no chão. Ele prepara a espada para dar um golpe.

Humano: 85%

#7

MvP Ultra-rush [Comum] - Legit Empty Re: MvP Ultra-rush [Comum] - Legit

por Ω Legit Undel 31/12/17, 02:44 am

Ω Legit Undel

Ω Legit Undel
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Aproveitando que ainda me resta um pequeno tempo para a minha habilidade ser desfeita, eu rolo para trás enquanto invoco cinco esqueletos usando [Trombeta dos mortos] e imediatamente mando que todos os cinco esqueletos avancem contra ele.

– Você é forte, mas não é cinco!



Ativa usada:

Passivas a serem consideradas:

#8

MvP Ultra-rush [Comum] - Legit Empty Re: MvP Ultra-rush [Comum] - Legit

por Apolo 31/12/17, 03:01 am

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Infelizmente, Legit não considerou que rolar para trás não é um movimento tão rápido, e seu oponente como já estava preparando o ataque consegue o acertar na perna. O campista sente dor ao tentar se levantar, isso o atrapalharia a se mover rapidamente, com certeza. O filho de Hades invoca seus esqueletos que avançam rapidamente em direção ao "monstro". Dois são mortos na aproximação, um tem seu ataque bloqueado e os outros dois conseguem um cortar o lado de sua barriga, não muito profundamente um pouco abaixo das costelas e o outro perfurar seu braço, no mesmo local que o cão havia mordido anteriormente. As sombras soltam a perna do monstro.a


Humano: 55%
Esqueleto 1 (Espada): 30
Esqueleto 2 (Espada): 30
Esqueleto 3 (Lança): 30

#9

MvP Ultra-rush [Comum] - Legit Empty Re: MvP Ultra-rush [Comum] - Legit

por Ω Legit Undel 31/12/17, 03:20 am

Ω Legit Undel

Ω Legit Undel
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Eu sinto uma dor consideravelmente grande e que não dava para ignorar, mas acredito que eu ainda posso vence-lo. Eu mando os meus avançarem novamente, e enquanto e ele se distrai com eles, eu tentarei dar uma estocada no peito ou coluna dele(dependendo da sua posição) usando a minha adaga e a habilidade [Ladrão de Almas] para ver se eu consigo finalizar essa batalha.



Ativa usada:

Passivas a serem consideradas:

#10

MvP Ultra-rush [Comum] - Legit Empty Re: MvP Ultra-rush [Comum] - Legit

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos