Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

MvP Ultra-rush [Comum] - Legit - Página 2 Empty Re: MvP Ultra-rush [Comum] - Legit

por Apolo 31/12/17, 03:35 am

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Os esqueletos avançam novamente, porém só agora Legit nota que não havia visto a velocidade do espadachim, ele é rápido, coisa que os esqueletos não são. Ele dribla os dois deles e dá uma coronhada com o punho da espada no ultimo, fazendo com que o mesmo perdesse a cabeça. Legit, surpreso pela velocidade dele e também por não postar uma defesa, simplesmente pressupondo que tinha ganhado recebe um corte feio em seu braço esquerdo. O esqueleto sem cabeça consegue o estocar pelas costas.


Humano: 40%
Esqueleto 1 (espada e sem cabeça): 5
Esqueleto 2 (espada): 30
Esqueleto 3 (lança): 30

#11

MvP Ultra-rush [Comum] - Legit - Página 2 Empty Re: MvP Ultra-rush [Comum] - Legit

por Ω Legit Undel 31/12/17, 04:03 am

Ω Legit Undel

Ω Legit Undel
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Eu havia subestimado demais o meu inimigo, eu devia ter observado mais o meu oponente.

Eu mando os meus esqueletos avançarem novamente, um pela direita e o outro pelo meio, enquanto o sem cabeça(que ainda está vivo de alguma forma desconhecida) continuasse parado. eu tento dar uma estocada visando atingir o pescoço dele. Caso ele dê um corte na horizontal(ou vertical, diagonal, etc), eu tentarei abaixar ou dar um pulo para trás.



Passivas a serem consideradas:

#12

MvP Ultra-rush [Comum] - Legit - Página 2 Empty Re: MvP Ultra-rush [Comum] - Legit

por Apolo 31/12/17, 04:24 am

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Agora com a proximidade a Legit consegue perceber a insanidade pulsando no olho não brilhante do monstro, ele algum dia pode ter sido humano, agora era apenas uma carcaça vazia. Ele ignora totalmente a espada em suas costas e apenas avança pro garoto que estava dando ordens nem um pouco curtas para seus esqueletos. O campista recebe uma soco na cara que o derruba no chão e vê novamente a espada do monstro se levantar contra ele no chão. Mas os esqueletos começaram a executar os comandos recebidos, cada um ataca por um lado. O com a espada vai primeiro, cortando sua perna o deixando no chão com o rosto quase tocando os pés de seu jovem mestre, o segundo por sua vez finca sua lança no chão com o humano no meio. O sem cabeça se desfez, Legit vê que seu oponente saliva e rosna de raiva, seus braços se movem loucamente tentando sem êxito agarrar a perna do garoto.

Esqueleto (lança): 30:
Esqueleto (espada): 30

Humano: 7%

#13

MvP Ultra-rush [Comum] - Legit - Página 2 Empty Re: MvP Ultra-rush [Comum] - Legit

por Ω Legit Undel 31/12/17, 04:40 am

Ω Legit Undel

Ω Legit Undel
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
– Desculpa. Esqueleto, pise no braço dele que está com a espada para eu ter mais segurança.

Essas foram as minhas ultimas palavras antes de ativar a habilidade [Ladrão de Almas] e tentar enfiar a minha adaga na cabeça dele.  



Ativa usada:

Passivas a serem consideradas:

#14

MvP Ultra-rush [Comum] - Legit - Página 2 Empty Re: MvP Ultra-rush [Comum] - Legit

por Apolo 31/12/17, 04:49 am

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O campista toma uma bofetada conforme se aproxima, mas nada muito grande, o esqueleto não consegue se manter em cima do braço do monstro por não ser muito pesado ou ele ser muito forte mas no final isso não faz diferença. O garoto finca sua adaga fundo em sua cabeça fazendo com que ele se desfaça em areia dourada, esta a qual começa a rodear o garoto que ergue seu diamante das almas e o vê absorvendo a alma. O garoto sai mandando do Arena.


MvP Finalizada

Exp Recebido: 500
Dracmas: 500

#15

MvP Ultra-rush [Comum] - Legit - Página 2 Empty Re: MvP Ultra-rush [Comum] - Legit

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#16

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos