Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Alguém ai?

Qua 8 Ago 2018 - 12:52 por Hefesto

Estou afim de voltar a narrar, tem alguém querendo participar?

Comentários: 24

Autores nos tópicos

Dom 2 Jul 2017 - 20:55 por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.


Comentários: 0

EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter 27 Jun 2017 - 14:28 por Selene

Evento Double Alegria de férias



Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017


Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS





Comentários: 1

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.


Comentários: 0


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Arenas » Arena MvP » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP Comum - James Ward - Run Bitch !!

por Hades em Dom 31 Dez 2017 - 13:51

Hades

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Era um dia nevado no Acampamento. A neve caía por cima das casas, a Via Principalis estava decorada, devido as festividades e deixava as janelas das lojas piscando em tons de verde e vermelho. James estava caminhando por ali, observando a vitrine da loja de armas. No reflexo do vidro, ele avista a arena, acima das colinas.

[Espaço pra interpretação aqui]

Ao chegar na arena, James se depara com um visual diferente. Seu interior também estava enfeitado com pisca-piscas e luzes de natal, mas não era de uma forma alegre e feliz, e sim de uma forma um pouco macabra e até assustadora. O filho de Belona observa que estava nevando um pouco, mas nada que atrapalhasse muito, o mais impressionante foi quando olhou para o céu e não conseguiu enxerga-lo, parecia que uma névoa negra pairava sobre a arena, mas ele teve uma estranha sensação de que ela era inofensiva.

O portão do outro lado se abre, e James se prepara para a batalha. De lá, saem três carniçais acorrentados por uma coleira cada. Depois, aparece quem segurava as coleiras.


Carniçais:


Lich Rei:


O Lich solta as coleiras e os carniçais correm freneticamente em direção ao semideus. Era hora do jantar...

Obs: Você sabe como funciona, não preciso explicar né ?

Lich Rei: 350/350
Carniçal 1: 50/50
Carniçal 2: 50/50
Carniçal 3: 50/50







Ω Lord of the Underworld Ω
#1

James Ward

avatar
Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
Ver perfil do usuário
De início meus oponentes são três zumbis com cara de derrota e mortos de fome, literalmente, mortos. Preparo meus equipamentos e espero que eles avancem, meu escudo ficará a frente do meu corpo, me dando total segurança para não ser acertado facilmente, minha espada ficará em posição habitual, pronta para decepar cabeças. Manterei meu joelho flexionado a todo momento, assim ele me permitirá mais agilidade em meus movimentos.

Independente se eles utilizarem formação para me atacar ou não, focarei em apenas um deles, obviamente manterei a atenção todo tempo, mas o ataque será em apenas um. Chegando perto de um deles, saltarei para o lado com o intuito de aparar algum ataque vindo deles, ou até mesmo para confundi-lo, avançarei em passos irregulares e ligeiros, descartando a possibilidade de descobrirem algum padrão de ataque ou coisas do tipo. Fingirei um ataque com minha espada, mas no momento certo, uso a lateral do meu escudo para acertar a garganta do meu oponentes, visando corta-la, eu sei que não é tão eficaz quanto uma espada, mas também é um objeto cortante. O meu ataque com o escudo será bastante inusitado, pois monstros como esse, com inteligencia baixa, acham que escudos só servem para defender, então não terão muitas chances de desviar do meu golpe.

No fim de tudo, recuo fazendo um salto para trás e me ponho na formação inicial. Estarei a todo momento atento aos outros dois bichos, caso eles tentem me atacar, usarei de minhas habilidades para aparar golpes com a espada e o escudo e se for necessário desviar com saltos e rolamentos...

Equipamentos:
- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
- Escudo
- Lança Frâmea
__________________
Acessórios:

- Braçadeiras sanguinárias *
- Bracelete da Guerra [Ouro] **
- Mini-Microfone ***
- Medalhão do Retorno [&]

Descrição dos Equipamentos:
* Braçadeiras sanguinárias - O portador dessas braçadeiras, poderá recuperar de danos sofridos com 1/3 de dano aplicado no inimigo. Apenas danos que levam a sangramento.

** Bracelete da Guerra [Ouro]: Um bracelete de ouro, que possibilita o uso da passiva “O Deus da Guerra” inicial, por aqueles que ainda não possuem o nível. Para aqueles que já alcançaram o nível dá um bônus de 20%, inclusive nos níveis posteriores da habilidade.

***Um pequeno microfone que se agarra a parte de dentro do elmo. Faz com que a voz do filho de Belona soe muito mais alto e que a habilidade Trombeta Romana além de incentivar amigos, intimidar adversários, podendo fazer com que eles hesitem por 1 segundo.

& - Faz com que a última arma do semideus se materialize em suas mãos instantaneamente. Só pode ser usado 1 vez por batalha.

Passivas de Belona:
Nível 1 - A Arte da Guerra: Como herdeiro de Belona, o herói foi nascido para a guerra. Diferentemente dos filhos de Marte, entretanto, se trata de uma guerra friamente calculada. Pragmáticos, conseguem enxergar cada aspecto de um conflito e se beneficiar com cada um deles.

Nível 1 - Ambidestro: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração Bélica: Quando em combate, o herói regenera 5 pontos de energia e vida.

Nível 2 - General: Como especialistas em questões de batalhas e guerras, os filhos de Belona sempre são vistos como figura de liderança dentre os demais, especialmente em situações de conflito.

Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas.

Nível 4 - "Em latim, strategi...": Por conta do temperamento da mãe, geralmente os filhos de Belona são furiosos. Entretanto, sua fúria é gélida como o beijo de Quione. Sejam levados pela fúria ou não, a mente do herói é sempre centrada. Encontrará sem muito esforço uma estratégia vencedora para as mais adversas situações.

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Belona, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.

Nível 5 - Complexo de Tolstói: Pelo nome da deusa bélica romana, guerras são declaradas. E em seu nome, também, paz é firmada. Suas prole são ótimos mediadores e procurados frequentemente para a resolução de qualquer tipo de conflito.

Nível 5 - Herança de Ênio: Carregando o sangue da deusa Belona, o semideus tem uma incrível aura de seriedade. Seja pela sua atitude sóbria, sua cara feia ou simplesmente seus golpes fatais, homens, semideuses e monstros pensarão duas vezes antes de mexer com o herói.

Habilidades Passivas de Marte:
Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

Nível 2 – Disciplina [inicial]: Os Filhos de Marte são frios como gelo e leais como um escudo. Esses campistas nascem com uma disciplina nata, mantendo a calma no combate e se concentrando na batalha. .

Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas. (+ 5 MIRA, AGI, FOR E CON)

Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Marte dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+4 AGI)

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Marte, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.

Nível 5 - General: Aqueles que lutam sob a liderança do filho de Marte recebem bônus, além de terem seus movimentos realizados com muito mais perfeição. (+10 agi e +10 for para os aliados quanto comandados pelo filho de Marte)



#2

Re: MvP Comum - James Ward - Run Bitch !!

por Hades em Seg 1 Jan 2018 - 16:20

Hades

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
O filho de Belona observa os três carniçais se atropelando desesperadamente em alta velocidade, tudo com o intuito de ver quem chegava primeiro em seu jantar. James não percebe nenhuma regularidade em passos, eles apenas agiam por instinto.

Assim que chegaram perto, o semideus começou seu movimento.  Haviam TRÊS carniçais, um do lado do outro, então seu salto para o lado acabou se tornando uma espécie de ombrada no carniçal da direita, que acabou desequilibrando o semideus. Devido esse desequilibro, a escudada acabou saindo com a parte plana do escudo, jogando o carniçal do meio para longe e o nocauteando.

Ja o caniçal da direita aproveitou o momento para pular em direção ao semideus, agarrando o escudo do mesmo e se pendurando. Seu peso não derrubaria James, mas se não se livrasse logo do carniçal, ele destruiria completamente seu rosto com as garras.

O Lich Rei olha para a situação e não esboça nenhuma reação, apenas fica observando.






Lich Rei: 350/350
Carniçal 1 (direita): 50/50
Carniçal 2 (meio): 20/50 [nocauteado por 2 rodadas]
Carniçal 3 (esquerda): 40/50







Ω Lord of the Underworld Ω
#3

Re: MvP Comum - James Ward - Run Bitch !!

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum