Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Cooooorre!!!

Qua 4 Abr 2018 - 22:04 por Plutão

É o seguinte cambada: estou de bom humor e vou narrar pra quem queira. É só postar o nome e o level em que está logo abaixo.
Oferta limitada. Então, coooorre!!!!!


Comentários: 3

Autores nos tópicos

Dom 2 Jul 2017 - 20:55 por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.


Comentários: 0

EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter 27 Jun 2017 - 14:28 por Selene

Evento Double Alegria de férias



Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017


Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS





Comentários: 1

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.


Comentários: 0


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Arenas » Arena MvP » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Mercúrio

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário


Ataque dos Makhai!
- Eu avisei antes para tratar dessa questão, Kheiron! - Esbravejou a sacerdotisa do alto da arquibancada, cortando o silêncio que havia se seguido ao acidente.

Havia um grande número de campistas com a boca aberta diante da cena. Estava cada vez mais difícil de se lembrar dos reais traços do filho de Hermes, que há pouco havia derrotado um ciclope com certa facilidade, especialmente agora que seus membros estavam espalhados pela arena como uma espécie de oferenda para o campo de batalha.

A terra batida estava encharcada de sangue...Claro que era uma visão comum quando se tratava do local, mas naquele dia todos podiam sentir algo diferente, como se ele borbulhas se vivido, alguns, mais sensíveis, podiam ouvir o clamor contido nele.

A criatura rugiu, trazendo nos semideuses seus instintos mais primitivos e a confusão começou a se espalhar pelo local, enquanto começavam a correr para as saídas em desespero.

Após o rugido, as partículas de sangue começaram a se aglomerar em vários pontos do coliseu. Suas formas lembravam muito o da criatura que estava no centro da arena.

Henry estava se divertindo com o caos, claro, mas não estava tava livre de se envolver na confusão. Como parte da platéia também era um dos alvos, aliás,  ele mesmo era responsável por boa parte do rancor que aquela terra possuía.

Uma das criaturas, após assassinar uma filha de Apolo que estava sentada alguns lances acima, virou seu rosto - se é que podia chamar assim - para o belo filho de Afrodite.

Ele saltou com extrema velocidade na direção do semideus, suas lâminas medonhas apontadas para o garoto.

Monstro:

Regras:
- Coloque no final de todo texto, em "Spoiler" seus itens levados e suas qualidades e defeitos. Caso use uma habilidade seja ela passiva ou ativa, coloque também para eu ter noção do que você esta fazendo.

thanks juuub's @ cp!  



Be fast, but not furious.
#1

Ω Henry Liesdale

avatar
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Ver perfil do usuário
Por alguma razão, o caos estava instaurado na arena. O que deveria ser uma luta comum e entediante entre um semideus e um monstro, tornou-se uma carnificina generalizada. Teria o acampamento se tornado um campo de guerra sem aviso prévio? Diferente dos demais, eu sou detentor de uma mente caótica e posso notar a raiz desses acontecimentos. Talvez esse tenha sido o fator determinante para que a criatura também me notasse e me atacasse de cara, algo incomum. Filhos de Afrodite como eu normalmente são os últimos alvos escolhidos por monstros.



Quando a faceta deformada volta-se para mim e vem em minha direção, espero a aproximação. Meu foco são suas múltiplas lâminas. Acredito que não serei capaz de evita-las. Pelo menos em um embate direto. É por isso que faço questão de exibir minha camisa I <3 Chaos, para causar o primeiro grande repúdio e consequente distração da criatura. Na pior das hipóteses, a coisa mais odiada por aquele ser sou eu, um semideus imundo, mas mesmo isso pode ser útil.



No momento de aproximação da criatura, coloco-me em posição de defesa com as mãos nuas. A ideia é dissimular vulnerabilidade para que o ser tenha certeza de que vai me atingir, deixando alguma brecha em sua defesa.



Aproveito-me da distração causada pela camiseta e o fato da criatura não saber de minha real capacidade para converter meu anel de prata em um Chicote de 3 pontas [Laminado][Oricalco][Flamejante] e minha pulseira de pérolas negras em um Escudo Médio[Oricalco], quando este é claro, não tenha mais condições de recuar.



Abusando da perícia com Chicote, faço um leve e rápido movimento com a arma, de modo que ela passe entre as lâminas inimigas e atinja a parte frontal do monstro diretamente, da cabeça para baixo. Com a Força do Caos proporcionada pelo ambiente, tentarei ler os movimentos subsequentes da criatura para evitar as espadas e usarei o escudo para me defender quando não for possível desviar.



Ao final, me afastarei para dentro da arena, a fim de avaliar o dano e a situação de modo geral, afinal, ainda há muitos semideuses correndo como loucos pelas arquibancadas, tornando este o pior lugar para lutar, e eu preciso evita-los e procurar pelos demais seres que estão causando essa bagunça. Duvido muito que seja apenas uma criatura.



Permaneço sempre atento para [Detectar] as fontes de anomalias presentes na arena. Preciso saber pelo menos quantos são para calcular meus próximos passos.



Equipamentos Levados:


- Chicote de 3 pontas [Laminado][Oricalco][Flamejante][Transmutação em Anel de Prata]

- Espada Curta

- Chicote Pequeno

- Arco Longo Composto

- Chicote Laminado [Heroico]

Escudo Médio [Oricalco][Transmutação: Pulseira com três Pérolas Negras]

__________________

Acessórios:

- Anel da Rosa

- Anel do Desordeiro

- Tatuagem Conciliadora

- Tatuagem "Caos"

- Anel de Diamante, lapidado em forma de Pomba*

- Aljava de Couro[Grande]

- Flechas de Bronze Celestial [19x]

- Flechas de Ouro[35x]

-Camiseta: I ♥️ Chaos%

- Espelho Magico♧

- Lentes do Desordeiroᛟ

__________________

Mochila Comum:

- Poção de Energia [Mítico] [x5]

- Poção de Cura[Mítico][x5]





Passivas a Considerar::


Nível 1 - Temperamento Frio: Os servos de Éris têm maior controle sobre suas expressões de sentimentos e emoções, não o bastante para abstê-los, mas o suficiente para dissimula-los, demonstrando estar calmo quando tem medo, por exemplo. Tem maior facilidade em separar emoções reais das pinceladas emocionais e histerias que as acompanham, assim sendo menos susceptível a remorso, culpa e chantagens emocionais. [+5 VONT]

Nível 3 - Inteligência: Os Servos de Éris sempre pensam na melhor forma de causar o caos e a discórdia, sem que as consequências cheguem a eles. [+ 6 INT]

Nível 6 - Detector: O personagem possui um sensor interno que lhe auxilia a perceber com extrema facilidade as pequenas manifestações de caos no ambiente que está.

Nível 10 – Força do Caos: Em meio a acontecimentos caóticos (batalhas sangrentas, ou com muitos integrantes, tufões, maremotos, terremotos, etc) o Servo de Éris tem suas capacidades ampliadas e é capaz de ignorar o caos, focando-se em seus interesses. [+15 em todos os atributos nessas condições]

Nível 11 - Mentalista: Depois de tanto tempo persuadindo e mentindo, o servo de Éris aprende a compreender a mente com muita facilidade. Muitas vezes sabendo se a pessoa está mentindo, ou o que planeja por meio de sinais corporais inconscientes, olhares e etc...

Nível 12 – Mente Caótica II: Servos de Éris possuem uma mente caótica, pensando em vários planos e estratégias ao mesmo tempo. Também, em combate, pode ter uma ampla visualização dos acontecimentos ao seu redor. [+16 INT]

Nível 7 - Harmonia Intocável: Raramente você irá ser escolhido como alvo de pessoas ou monstros, sua harmonia o protege de ações hostis. (+6 CHA)

Nível 8 - Radar Sentimental: Filhos de Afrodite podem rastrear a presença do amor em pessoas ao seu redor, ou de outros sentimentos fortes como o ódio ou a raiva. (+9 WIS)

Nível 9 - Perícia com Chicote [Intermediário]: Confere o nível [Intermediário] para a perícia com chicotes. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário]. (+10 AGI)

Nível 10 - Serenidade Amorosa: Os filhos de Afrodite exalam amor. São um dos poucos que podem acalmar a raiva dos filhos de Ares e trazer a serenidade para um ambiente.

Nível 11 - Leitura [Inicial]: Pelas expressões demonstradas, o filho de Afrodite é capaz de ter uma excelente ideia do que o alvo estava pensando. Embora, não seja uma real leitura de mente. (+11 WIS)

Nível 12 - Coração Impenetrável: Filhos de Afrodite conhecem as técnicas de encantamento melhor que qualquer outro campista, possuindo uma maior resistência contra as mesmas. (+10 VONT)

Descrição dos Itens:

**O Chicote retorna ao dedo de Henry em uma rodada após a perda. As lâminas possuem bônus cortante.

***O Escudo Médio pode se transmutar em uma Pulseira com três Pérolas Negras.

- Anel do desordeiro = O usuário não será enganado enquanto usar este anel.

% -Uma camiseta preta de mangas médias, que serve perfeitamente no portador da mesma, nela está escrito na roupa "I ♥️ Chaos". Porém para os outros que estiverem ao seu redor, verão escrito a coisa que eles mais odeiam na camisa, isso causará repúdio às demais pessoas, mas dependendo da situação, pode gerar um estado de caos total.






“Ser bom é estar em harmonia consigo mesmo.
A discórdia é ser forçado a estar em harmonia com os outros.”
#2

Mercúrio

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário


Ataque dos Makhai!
A hesitação deu ao garoto segundos preciosos para preparar sua armadilha, que fora executada com mestria pelo Mentalista, algo de se esperar de um campista tão experiente.

O problema mesmo eram os reflexos dos espíritos da batalha. Quando as lâminas atravessaram por entre os braços do monstro, algumas lâminas caíram no chão, três para serem mais exatas. O movimento atrapalhou a aerodinâmica do salto, fazendo-o parar há 2m do seu alvo. Três das muitas mãos do monstro seguravam as lâminas do chicote, deixando escorrer seu ikhor dourado a vontade sem parecer se preocupar com aquilo.

As outras mãos rapidamente agarraram o couro do chicote e forçaram uma puxada firme, buscando com seu peso jogar o garoto em direção arena.

Monstro:

Regras:
- Coloque no final de todo texto, em "Spoiler" seus itens levados e suas qualidades e defeitos. Caso use uma habilidade seja ela passiva ou ativa, coloque também para eu ter noção do que você esta fazendo.

thanks juuub's @ cp!  
[/quote]



Be fast, but not furious.
#3

Ω Henry Liesdale

avatar
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Ver perfil do usuário
No momento em que sinto que aquela coisa quer me pressionar com força física, largo o chicote. Ele não era algo essencial na minha mão, pois sua propriedade mágica o colocaria de volta em meu dedo em forma de anel em uma simples questão de instantes.

Acredito que por estarmos na arquibancada isso me dê uma leve vantagem, pois ele seria novamente surpreendido com a retirada súbita de resistência que eu fazia segurando o chicote e, na melhor das hipóteses, cairia para trás como um idiota. Eu por outro lado iria para a arena por conta própria, pois esse é o meu plano desde o início, e não preciso de nenhum 'empurrão' para fazer minhas vontades.

Quando eu entrar no espaço mais aberto do campo de batalha, vou até o que parecem ser os destroços do corpo do filho de Hermes que explodiu no começo dessa bagunça toda. Eu precisava confirmar algumas coisas primeiro:

1 – Aquilo era realmente real? Nenhuma criatura apareceria dentro do acampamento de forma tão súbita e descontrolada e muito menos assassinaria semideuses tão abertamente. Pelo menos isso nunca aconteceu aqui dentro de acordo com as histórias que ouvi... Portanto, passo pelo suposto cadáver e coloco a mão sobre o sangue para saber se era real.

2- O que são essas coisas realmente. Ikor é o sangue de deuses, e se aquilo é, de alguma forma uma divindade, eu posso estar em problemas, e teria que ser um pouco mais cauteloso na hora de lidar com aquilo. (Apesar que arrancar alguns braços de cara não foi lá o melhor ponto de partida, mas se ele não liga, eu não tenho com o que me preocupar também).

3- Adquirir conhecimento era algo fundamental naquele momento, portanto, não tenho a intenção de atacar por hora. Focarei no uso de minhas [Lentes do Desordeiro] para analisar de fato o que é essa coisa e o que poderia ser sua fraqueza (Acredito que seja algo mental, pois dano físico ele pareceu nem ligar). Foco portanto no uso de meu item mágico e em defesas ou esquivas numa [Rodada de Defesa Total]


Passivas a Considerar::


Nível 1 - Temperamento Frio: Os servos de Éris têm maior controle sobre suas expressões de sentimentos e emoções, não o bastante para abstê-los, mas o suficiente para dissimula-los, demonstrando estar calmo quando tem medo, por exemplo. Tem maior facilidade em separar emoções reais das pinceladas emocionais e histerias que as acompanham, assim sendo menos susceptível a remorso, culpa e chantagens emocionais. [+5 VONT]

Nível 3 - Inteligência: Os Servos de Éris sempre pensam na melhor forma de causar o caos e a discórdia, sem que as consequências cheguem a eles. [+ 6 INT]

Nível 6 - Detector: O personagem possui um sensor interno que lhe auxilia a perceber com extrema facilidade as pequenas manifestações de caos no ambiente que está.

Nível 10 – Força do Caos: Em meio a acontecimentos caóticos (batalhas sangrentas, ou com muitos integrantes, tufões, maremotos, terremotos, etc) o Servo de Éris tem suas capacidades ampliadas e é capaz de ignorar o caos, focando-se em seus interesses. [+15 em todos os atributos nessas condições]

Nível 11 - Mentalista: Depois de tanto tempo persuadindo e mentindo, o servo de Éris aprende a compreender a mente com muita facilidade. Muitas vezes sabendo se a pessoa está mentindo, ou o que planeja por meio de sinais corporais inconscientes, olhares e etc...

Nível 12 – Mente Caótica II: Servos de Éris possuem uma mente caótica, pensando em vários planos e estratégias ao mesmo tempo. Também, em combate, pode ter uma ampla visualização dos acontecimentos ao seu redor. [+16 INT]

Nível 7 - Harmonia Intocável: Raramente você irá ser escolhido como alvo de pessoas ou monstros, sua harmonia o protege de ações hostis. (+6 CHA)

Nível 8 - Radar Sentimental: Filhos de Afrodite podem rastrear a presença do amor em pessoas ao seu redor, ou de outros sentimentos fortes como o ódio ou a raiva. (+9 WIS)

Nível 9 - Perícia com Chicote [Intermediário]: Confere o nível [Intermediário] para a perícia com chicotes. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário]. (+10 AGI)

Nível 10 - Serenidade Amorosa: Os filhos de Afrodite exalam amor. São um dos poucos que podem acalmar a raiva dos filhos de Ares e trazer a serenidade para um ambiente.

Nível 11 - Leitura [Inicial]: Pelas expressões demonstradas, o filho de Afrodite é capaz de ter uma excelente ideia do que o alvo estava pensando. Embora, não seja uma real leitura de mente. (+11 WIS)

Nível 12 - Coração Impenetrável: Filhos de Afrodite conhecem as técnicas de encantamento melhor que qualquer outro campista, possuindo uma maior resistência contra as mesmas. (+10 VONT)




Item mágico utilizado:


O servo de Éris pode utilizar-se dessas lentes de contato para adquirir a informação de alguma fraqueza mental do inimigo, como traumas, medos ou mesmo a lembrança de algum conflito que ficou guardada na memória do alvo. Ela deve ser informada pelo narrador na rodada seguinte do uso e poderá ajudar o servo de diversas formas, como na hora de persuadir, enfraquecer ou mesmo causar caos e desordem, por exemplo. Requer 1 rodada de observação onde não poderá ser realizado nenhum ataque, não pode ser usado em PvP, só poderá ser usado 1 vez por narração, e obviamente o usuário tem que ter contato visual do alvo.





“Ser bom é estar em harmonia consigo mesmo.
A discórdia é ser forçado a estar em harmonia com os outros.”
#4

Mercúrio

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário


Ataque dos Makhai!
Deixado para traz, a cópia seguiu para o alvo mais próximo, seguindo seu instinto natural de acabar com a primeira coisa que visse em sua frente.

Na arena, Henry observava seu oponente, aquele que originara toda aquela confusão. No momento em que o semideus tocou o solo, a cabeça monstruosa sem expressão virou-se para ele. Não fez nenhum movimento inicialmente, aparentemente ainda concentrado no controle de seu clones.

O sangue do filho de Hermes parecia bem real, notou o semideus após sua primeira análise.

Como um bom mentalista, Henry decidiu que era necessárip um pente fino na situação. O solo parecia impregnado de uma emoção pulsando de ódio, como se repudiar se a presença do semideus e essas mesmas emoções estavam sendo irradiadas pela criatura.

Era como se todas as emoções de batalhas anteriores que sucederá na arena desde sua construção, de repente tomasse forma.

Se existia uma fraqueza em relação ao seu oponente que fosse possível ser detectada era o fato de que ele era feito de puro caos, desarmonia e sede de sangue, além de um censo estranho de vingança que irradiava do solo ensanguentado da arena.

Monstro:

Regras:
- Coloque no final de todo texto, em "Spoiler" seus itens levados e suas qualidades e defeitos. Caso use uma habilidade seja ela passiva ou ativa, coloque também para eu ter noção do que você esta fazendo.

thanks juuub's @ cp!  
[/quote]



Be fast, but not furious.
#5

Ω Henry Liesdale

avatar
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Ver perfil do usuário
Hora hora, parece que essa não é uma criatura muito indicada para mim. Eu sou um servo de Éris e acabar com o Caos não é uma tarefa que eu deva executar. Todavia, agora estou exposto para os demais semideuses e preciso dar um jeito de acabar com essa batalha, essa seria uma forma de ganhar respeito e confiança dos que estão por aqui e, além disso, eu preciso de semideuses vivos para executar meu plado de vingança. E as ações dessa coisa estão me atrapalhando.

O primeiro passo é enfraquecer essa criatura, mas não com meus poderes propriamente ditos, eu precisaria da ajuda de terceiros, e sei exatamente quem poderia fazer isso de dentro ou fora do acampamento. Eu só precisaria trazê-la até aqui, se é que ela já não está presente.

Uso o poder de minha [Tatuagem Conciliadora] para entrar em contato do Dite Maniel. Minha irmã e a mais poderosa dos sacerdotes de Héstia. a minha intenção é trazê-la para o campo de batalha para me ajudar a acabar com essa criatura. Considerando que o acampamento está em caos, ela deve estar por perto. Mas se por ventura não estiver, peço para que ela me empreste seus poderes, pois ela é capaz de fazê-lo.

Em todos os momentos, fico atento às movimentações inimigas para esquivar ou defender ataques.

Item Mágico Utilizado:

Tatuagem Conciliadora = Uma tatuagem que permite ao filho de Afrodite se comunicar com qualquer um de seus irmãos e com mais duas pessoas específicas que ficaram descritas na ficha do personagem. Mas há controvérsias, ao mandar mensagens diversas por mais de 2 turnos seguidos uma dor de cabeça começa no mesmo e em que está se comunicando os atrapalhando a se concentrar.

Passivas Iguais as do post anterior:


Off:

A ideia é trazer a Dite de NPC mesmo, mas se isso não for possível, fazer com que ela empreste seu poder por meio da habilidade Proteção das Chamas, que pode ser usada em aliados e tem o poder de acabar com criaturas sombrias





“Ser bom é estar em harmonia consigo mesmo.
A discórdia é ser forçado a estar em harmonia com os outros.”
#6

Mercúrio

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário


Ataque dos Makhai!
- Já estou aqui - Gritou do outro lado da arena, embora parecesse mais preocupada com uma quantidade absurda com outras criaturas, enquanto protegia todo seu lado da arquibancada.

Ao redor parecia que as coisas se viravam a favor dase estranhas cópias, não precisando tanto da atenção imediata de seu comandante que virou-se com seu rosto deformado para o semideus. As adagas giraram em suas muitas mãos. Então ele avançou combros movimentos irregulares na direção do semideus, aproximando-se circundando o filho de Afrodite.

Monstro:

Regras:
- Coloque no final de todo texto, em "Spoiler" seus itens levados e suas qualidades e defeitos. Caso use uma habilidade seja ela passiva ou ativa, coloque também para eu ter noção do que você esta fazendo.

thanks juuub's @ cp!  
[/quote]



Be fast, but not furious.
#7

Ω Henry Liesdale

avatar
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Ver perfil do usuário
Excelente. Não havia percebido sua presença, mas Dite estava aqui. Metade do meu plano já havia dado certo. Diferente dela, eu fui capaz de descobrir a fraqueza da criatura e sei como derrota-la, mas é irritante não poder agir diretamente... Ainda.

A essa altura, meu chicote de oricalco já deve ter retornado para meu dedo em forma de anel. Mas eu precisava ganhar algum tempo. Mando mais uma mensagem para Dite no intuito de ser a última.

- Essas coisas não são importantes. O verdadeiro está aqui na arena. Vou distrair os demais. Junte-se a mim!

Uso [Beleza Estonteante] + [Confusão] para chamar a atenção de todas as criaturas e confundi-las. Apesar que, creio eu que atingindo o boss, as demais parem automaticamente, já que ele as controla. Caso consiga essa abertura, posso agir de duas maneiras:

1- Se conheço a Dite tão bem quanto sei que conheço, ela vai mandar um ataque fodão direto pra cá e eu vou ter que sair de perto. Mas não posso confiar só nela, então se ela não fizer isso, vou para o plano seguinte:

2 - Aproveitar a distração pra arrancar braços do ser original com uma tática semelhante a do primeiro ataque, escudo de oricalco para defender e chicote laminado de oricalco para atacar em uma transmutação rápida, mas com um fator ainda mais agravante: Fator surpresa no caso do ser estar distraído com minhas duas habilidades.

Item Mágico Utilizado:

Tatuagem Conciliadora = Uma tatuagem que permite ao filho de Afrodite se comunicar com qualquer um de seus irmãos e com mais duas pessoas específicas que ficaram descritas na ficha do personagem. Mas há controvérsias, ao mandar mensagens diversas por mais de 2 turnos seguidos uma dor de cabeça começa no mesmo e em que está se comunicando os atrapalhando a se concentrar.

Passivas Iguais as do post anterior:


Poderes Ativos:

Nível 6 - Confusão: Com esta habilidade, pode confundir o monstro/humano/semideus através da própria beleza, deixando-o desnorteado, ele esquece o que estava fazendo e para tudo para contemplar a beleza do filho de Afrodite. O uso dessa habilidade consome 30 pontos de energia.

Nível 10 - Beleza Estonteante: Com apenas um estalar de dedo, seu personagem faz com que TODOS os outros em sua volta olhem para ele. O uso dessa habilidade consome 15 pontos de energia.





“Ser bom é estar em harmonia consigo mesmo.
A discórdia é ser forçado a estar em harmonia com os outros.”
#8

Conteúdo patrocinado


#9

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum