Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Alguém ai?

Qua 8 Ago 2018 - 12:52 por Hefesto

Estou afim de voltar a narrar, tem alguém querendo participar?

Comentários: 27

Autores nos tópicos

Dom 2 Jul 2017 - 20:55 por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.


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EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter 27 Jun 2017 - 14:28 por Selene

Evento Double Alegria de férias



Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017


Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS





Comentários: 1

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.


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MvP [Comum] - Mark

por Apolo em Qui 14 Jun 2018 - 9:46

Apolo

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Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
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Depois de tanto tempo longe Mark volta para o acampamento e sente um certo sentimento de nostalgia crescendo em seu peito. O lugar parece vazio sem seus antigos amigos, muitos assim como ele seguiram em frente com suas vidas (alguns tiveram elas acabadas prematuramente). Olhando em volta ele vê a nova geração de semideuses aprendendo a sobreviver nesta perigosa vida. O cheiro dos campos de morangos que se espalha pelo acampamento trazendo lembranças para Markeniko.

Pra comemorar essa nostalgia toda cria de Ares foi para o primeiro lugar que alguém procuraria um filho de seu pai, a arena. Com a falta dos meio-sangues experientes, aparenta que a arena não era usada a algum tempo, porém mesmo assim as portas se abrem sozinhas quando o garoto se aproxima. Ele percebe que diversos semideuses estão o observando e ele sente um sorriso abrir em seus lábios. Estava na hora de alguém mostrar pra essas crianças como é que se faz.

Todo o procedimento já é conhecido pelo semideus, as portas atrás de si fecham e o portão do outro lado se abre. E duas harpias voam do escuro. Observando-as ele vê que as arquibancadas estão cheias de crianças o observando, realmente este seria o primeiro espetáculo que eles teriam em um bom tempo.



Spoiler:

#1

Re: MvP [Comum] - Mark

por Markeniko em Qui 14 Jun 2018 - 11:41

Markeniko

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Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
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É eu estou de volta, mas eu sabia que tudo estava diferente naquele lugar, meus amigos não estavam mais lá e agora era outra era de semideuses que me desculpem pela grosseria, mas denominarei como fracos e covardes, aliás que tipo de semideus que quase nunca havia tido uma luta? Para mim são apenas covardes e fracos que jamais saberiam entender o verdadeiro significado de ser um semideus, tolos e fracos, apenas isso que tinha a comentar sobre essa nova geração.

Como todo bom filho do Deus da Guerra, não farei que nem esses meus meio-irmãos, partiria para uma luta na velha arena do acampamento.

Ao me direcionar para a velha arena com meus equipamentos, me lembro de uma batalha que eu cravei a um tempo atrás contra um minotauro, uma batalha que quase custara a minha vida e que pra mim significava muito.

Com minha lança e espada em mãos vejo a velha abertura da arena. Ao entrar na mesma, nas arquibancadas vejo vários semideuses e sinceramente, meu nojo por aquela geração só aumentava. Mas sem muito tempo pra pensar vejo duas harpias voarem do escuro e então sabia que agora iria começar o show de verdade.

Correria em direção a ambas e quando me aproximasse tentaria arremessar minha lança em direção a uma delas e então ativaria o golpe múltiplos para tentar atacar a outra caso viesse para cima. Caso meu ataque não de certo, apenas evito o confronto momentâneo e tentaria me esquivar e contra-atacar sempre a menos que isso custe danos ao meu corpo. Aproveitaria das minhas passivas [Filho da Guerra] e [Instinto de batalha] para que tudo ocorresse como o planejado.

Equipamentos:
Equipamento:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Lança Curta[Elétrica]
- Espada Espartana[Flamejante]
__________________
Acessórios:

- Medalhão do Retorno*
__________________
Mochila Comum:

- Poção de Cura[Mítico][x2]
- Poção de Energia[Mítico][x2]
- Poção de Energia[Heróico][x2]

__________________
Outros:

- Chifre de Minotauro (x1)
__________________
* Faz com que a última arma do semideus se materialize em suas mãos instantaneamente. Só pode ser usado 1 vez por batalha.

Passivas:
Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas. (+ 5 MIRA, AGI, FOR E CON)

Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Ares dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+4 AGI)

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Ares, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.

Nível 5 - Comandante de Batalha: Aqueles que lutam a seu lado ganham capacidades extremas. (+5 FOR E AGI PARA OS ALIADOS)

Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Ares consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.

Nível 7 - Fortitude: A Fortitude confere uma flexibilidade e vigor muito além até mesmo da resistência heroica normal. O herói recebe um pouco menos de dano, e atenua os efeitos de venenos muito fracos. (+8 CON)

Ativas :
Nível 5 - Ataque Múltiplo: O herói pode atacar mais de uma vez por turno, dependendo da escolha de seus movimentos e de seu nível. Esta habilidade custa 10 pontos de energia para ativá-la e mais 5 pontos por ação extra.

#2

Re: MvP [Comum] - Mark

por Apolo em Sex 15 Jun 2018 - 16:23

Apolo

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Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
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Mark se prepara pra batalha quase que ao mesmo tempo que as harpias, estas começam a mergulhar dos céus em direção ao semideus conforme este se prepara para lançar sua arma. Como ele não mirou nenhum lugar específico ele teve sorte de acertos o lado da barriga de uma delas, fazendo um pequeno rasgo em sua pele, nada muito grave, mas foi pelo menos o suficiente pra que esta parasse sua invertida pelo menos momentaneamente enquanto ela tenta se estabilizar nos céus.

A segunda mulher-pássaro por não ter nada a impedindo continua seu ataque, o filho da Guerra estava mais concentrado em seu primeiro ataque do que em sua defesa fazendo com que marcas de garras aparecessem em seus braços. A harpia se afasta antes que Mark fizesse o seu ataque planejado se afastando nos céus e se preparando para uma nova investida, ao mesmo tempo que sua irmã se preparava para o mesmo ataque do lado oposto do meio-sangue.



Harpia 1: 85%
Harpia 2: 100%

#3

Re: MvP [Comum] - Mark

por Markeniko em Sex 15 Jun 2018 - 16:54

Markeniko

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Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
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Não saiu bem como planejado e ainda tomei um ataque no braço, mas nada que tire muita vantagem sobre mim.

Eu sentia a pressão vindo em mim ao olhar a luta, o dano recebido e a plateia. Contaria com minha [Regeneração de Batalha I] e [ Instinto de Batalha] para me precaver de possíveis ataques rápidos e até mesmo para recuperar rapidamente do machucado.

Com minha [Fortitude] me jogaria um pouco mais para cima das mesmas.

Tentaria usar meu [Olhar Aterrorizante] na fúria que me atacou e também faria meu [Grito de Guerra] na tentativa de desencorajar meus inimigos e me fortalecer. Iria para cima da fúria que eu não usei o meu olhar, sendo assim quando chegasse perto o suficiente (o tamanho da minha lança), tentaria chamar minha lança de volta para minha mão com o [Medalhão do retorno], visando fincar a lança elétrica em seu peito. Para fazer isso contaria com minhas habilidades [Filho da Guerra] e [Instinto de Batalha] para ocorrer tudo em perfeito estado.

Caso algo nessa estratégia de errado tentaria apenas evitar golpes de ambas as harpias, antes, durante e após as tentativas de golpes. Para evita-los tentaria pular, rolar, fazer desvios corporais e etc.

Passivas:
Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas. (+ 5 MIRA, AGI, FOR E CON)

Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Ares dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+4 AGI)

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Ares, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.

Nível 5 - Comandante de Batalha: Aqueles que lutam a seu lado ganham capacidades extremas. (+5 FOR E AGI PARA OS ALIADOS)

Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Ares consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.

Nível 7 - Fortitude: A Fortitude confere uma flexibilidade e vigor muito além até mesmo da resistência heroica normal. O herói recebe um pouco menos de dano, e atenua os efeitos de venenos muito fracos. (+8 CON)

Ativas:

Nível 6 - Olhar Aterrorizante: O Olhar Aterrorizante consiste basicamente nos olhos de fogo iguais aos de seu pai, ele gera um terror insuportável em suas vítimas, estupefazendo-as em loucura, imobilidade ou fuga. Até mesmo os indivíduos mais robustos fogem do horrível olhar do herói. Por 30 pontos de energia.

Nível 7 - Grito de Guerra: Ao acumular tensão da batalha você pode soltar um grito terrível. O som desencorajará qualquer inimigo em um raio de seis metros e fortalecerá seus aliados assim como você (+5 FOR). A cada turno em batalha os efeitos da habilidade são aumentados (+2 por turno). Dura 4 rodadas. Custa 45 pontos de energia, entrará em espera por três Rodadas.

#4

Re: MvP [Comum] - Mark

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