Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP [Heroica] Seth Griffin Empty MvP [Heroica] Seth Griffin

por Hércules 15/06/18, 09:36 am

Hércules

Hércules
Deus Menor
Deus Menor
Seth como alguns semideuses antigo, estava voltando para o acampamento meio sangue e como filho de Hades, a sua braçadeira o aguardava a muito tempo.

O garoto vai até seu chalé, onde estava meio empoeirado e sujo, mas nada anormal ou diferente demais no local, a não ser que estava mais vazio do que antigamente.

O rapaz se deita, e no clima frio ele dorme e espera o anoitecer para conseguir treinar melhor suas habilidades.

Ao chegar no anoitecer, o semideus filho de Hades, pega seus equipamentos e naquela noite fria o mesmo se dirige a arena do acampamento, pronto para uma batalha.

Olhando atentamente as coisas o semideus percebe que o chão da arena era de terra batida, e havia iluminação ao seu redor , deixando o lugar mais claro.

No lado oposto o semideus vê um brilho vermelho em algo que parecia um peito, mas ele não via nada além do brilho. Atrás desse brilho sai um Ciclope de 2M de altura e com armadura completa de bronze celestial, a única parte descoberta da armadura era os braços e o rosto. O ciclope tinha também uma lança curta e um escudo de bronze celestial.

Ambos monstros avançara sobre o semideus, cada um vindo de um lado.

Ciclope: 700/700
Elemental de ar: 500/500



MvP [Heroica] Seth Griffin Giphy
#1

MvP [Heroica] Seth Griffin Empty Re: MvP [Heroica] Seth Griffin

por Convidado 20/06/18, 01:16 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
(Ignoro a parte do narrador que parece que eu não moro no acampamento, porque eu não tenho mais para onde ir. Então narrarei como foi o meu dia)

Quando abro meus olhos percebo que está de manhã, cedo demais para que eu fique de bom humor, porém tarde demais para que desse tempo de ir tomar café da manhã. E fome também não ajudava a minha disposição de levantar e tratar os outros bem. Olho para os lados e como sempre o chalé está vazio, os poucos semideuses que tinham o "privilégio" de serem meus irmãos, não gostavam tanto quanto eu de ficar deitado sem fazer nada, ficar deitado sem fazer nada era uma das melhores coisas, gosto tanto disso que Bjorn costuma falar que eu na verdade sou filho de Hipnose ou algo assim, deus dos dorminhocos.

Um menino aparece ao lado da minha cama depois de alguns minutos (ou horas talvez) e ma balança, abro apenas um olho e encontro aquelas órbitas azuis me encarando com um olhar que parecia curiosidade.

- Oi, você é o Jonathan, certo? - Sua voz infantil me faz achar que ele tem no máximo uns 9 anos.

- Já fui. Agora sou Seth - falo com uma voz desanimada depois de uma pausa. Era óbvio que ele estava aqui por ordem do cavalo.

Levanto da cama e começo a vestir meu moletom, parecia até que fazia dias desde a última vez que eu havia saído do chalé, mas não era verdade eu tinha ido pro almoço ontem.

- Quíron quer falar com você - o garoto fala em um tom nervoso, muitas pessoas ficavam assim quando aqui dentro, apenas a espera à primeira oportunidade de sumir daqui.

- É, é, eu sei, pode ir que eu - falo dispensando o menino com um movimento com a mão, ele não espera eu repetir e se distancia rapidamente.






- Seth, preciso que você se esforce mais, seus irmãos, embora não sejam muitos precisam de treinamento e atualmente você é o mais forte deles no acampamento - o quadrúpede estava em sua cadeira de rodas e pousa sua mão em meu ombro - acredito que até amanhã você vai fazer uma demonstração de batalha para que seus irmãos possam ver como podem se virar em batalha, estou certo?

Faço um muxoxo e concordo com a cabeça, mas na verdade sinto um frio na barriga que me impede de negar algo pra esse cavalo, não me parece uma boa ideia conhecer o lado mal dele.






Era de noite e vejo os pirralhos sentados nas arquibancadas, a maioria dos olhares eram entediados. Eles queriam estar aqui tanto quanto eu, ninguém na verdade estava afim me ver lutar, eu era apenas o cara que por sorte acabou com uma merda de braçadeira no braço, isso era o que todos (eu incluso) achava, eu estava aqui só por causa do afastamento do Dani e do sumiço do Heg e não sou apto a mostrar como se luta para ninguém.

Diferente dos demais campistas eu não tinha muita experiência nesta arena, mal tinha vindo aqui na verdade minha experiencia toda tinha sido em um lugar parecido, porém com algumas diferenças. Era maior, mais letal e ao invés de pessoas desinteressadas as arquibancadas eram todas cheias de monstros de todos os tipos se divertindo com o meu sofrimento.

Cíclopes eram burros isso eu sabia disso, não teria dificuldade de furar aquele olho tão grande como já havia feito antes, mas algo me dizia que ele não estava sozinho, aquela luz vermelha me parecia estranha, estou com grande suspeita de que aquilo era um truque de algum outro monstro, resumindo seriam 2x1. Bad

Ignoro a luz e vou pro cíclope porque a vida é assim, a gente luta com o que a gente vê :fuckit:

Avanço sem armadura nem nada, apenas eu e minha adagas, assim eu teria mais velocidade e agilidade para fazer seja lá o que eu pensasse em fazer na hora. (Na verdade eu só não queria andar com uma armadura mesmo, se fosse por mim eu nem teria uma)

Assim que ele estiver perto o suficiente eu uso a Trombeta dos Mortos, fazendo com que apareça cinco esqueletos rodeando o olhudo. O que estiver na frente dele estará com uma lança e fincará o cabo no chão pois provavelmente o gorducho não parará e como é apenas mais um oponente ele pararia para destruí-lo. Ao mesmo tempo teriam mais dois esqueletos que estariam mais atrás e cada um de um lado fincariam as lanças deles atrás dos joelhos dele, lá não seria coberto senão ele não conseguiria andar.

O movimento natural do grandão é cair de joelhos, afinal ele estaria sem sustento basicamente, independente dele cair ou não os outros dois últimos esqueletos que estariam cada um lado pulariam em seus braços e com suas espadas fincariam em sua pele desprotegida e usariam seu peso para abrir um rasgo grande em sua pele.

Após esses movimentos dos esqueletos eu pararia (não precisava mais chamar a atenção do monstro) e jogaria uma de minhas adagas em direção ao olho do monstro e manteria uma postura de defesa onde usaria toda a minha agilidade pra desviar dos ataques do monstro caso por algum milagre ele parasse de lutar com meus amiguinhos (por mais que eu vá estar basicamente invisível devido o meu anel Liquor Umbrae).
Equipamentos:

Habilidade Ativa:

Habilidades Passivas:

#2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos