Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Autores nos tópicos

Dom 2 Jul 2017 - 20:55 por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.


Comentários: 0

EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter 27 Jun 2017 - 14:28 por Selene

Evento Double Alegria de férias



Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017


Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS





Comentários: 1

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.


Comentários: 0

Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 21:20 por Poseidon


Temos vagas!


Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:


Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos


Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.


Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …


Comentários: 0


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Arenas » Arena MvP » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP [Heroica] Seth Griffin

por Hércules em Sex 15 Jun 2018 - 9:36

Hércules

avatar
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Seth como alguns semideuses antigo, estava voltando para o acampamento meio sangue e como filho de Hades, a sua braçadeira o aguardava a muito tempo.

O garoto vai até seu chalé, onde estava meio empoeirado e sujo, mas nada anormal ou diferente demais no local, a não ser que estava mais vazio do que antigamente.

O rapaz se deita, e no clima frio ele dorme e espera o anoitecer para conseguir treinar melhor suas habilidades.

Ao chegar no anoitecer, o semideus filho de Hades, pega seus equipamentos e naquela noite fria o mesmo se dirige a arena do acampamento, pronto para uma batalha.

Olhando atentamente as coisas o semideus percebe que o chão da arena era de terra batida, e havia iluminação ao seu redor , deixando o lugar mais claro.

No lado oposto o semideus vê um brilho vermelho em algo que parecia um peito, mas ele não via nada além do brilho. Atrás desse brilho sai um Ciclope de 2M de altura e com armadura completa de bronze celestial, a única parte descoberta da armadura era os braços e o rosto. O ciclope tinha também uma lança curta e um escudo de bronze celestial.

Ambos monstros avançara sobre o semideus, cada um vindo de um lado.

Ciclope: 700/700
Elemental de ar: 500/500



#1

Re: MvP [Heroica] Seth Griffin

por Ω Seth Griffin em Qua 20 Jun 2018 - 13:16

Ω Seth Griffin

avatar
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
(Ignoro a parte do narrador que parece que eu não moro no acampamento, porque eu não tenho mais para onde ir. Então narrarei como foi o meu dia)

Quando abro meus olhos percebo que está de manhã, cedo demais para que eu fique de bom humor, porém tarde demais para que desse tempo de ir tomar café da manhã. E fome também não ajudava a minha disposição de levantar e tratar os outros bem. Olho para os lados e como sempre o chalé está vazio, os poucos semideuses que tinham o "privilégio" de serem meus irmãos, não gostavam tanto quanto eu de ficar deitado sem fazer nada, ficar deitado sem fazer nada era uma das melhores coisas, gosto tanto disso que Bjorn costuma falar que eu na verdade sou filho de Hipnose ou algo assim, deus dos dorminhocos.

Um menino aparece ao lado da minha cama depois de alguns minutos (ou horas talvez) e ma balança, abro apenas um olho e encontro aquelas órbitas azuis me encarando com um olhar que parecia curiosidade.

- Oi, você é o Jonathan, certo? - Sua voz infantil me faz achar que ele tem no máximo uns 9 anos.

- Já fui. Agora sou Seth - falo com uma voz desanimada depois de uma pausa. Era óbvio que ele estava aqui por ordem do cavalo.

Levanto da cama e começo a vestir meu moletom, parecia até que fazia dias desde a última vez que eu havia saído do chalé, mas não era verdade eu tinha ido pro almoço ontem.

- Quíron quer falar com você - o garoto fala em um tom nervoso, muitas pessoas ficavam assim quando aqui dentro, apenas a espera à primeira oportunidade de sumir daqui.

- É, é, eu sei, pode ir que eu - falo dispensando o menino com um movimento com a mão, ele não espera eu repetir e se distancia rapidamente.






- Seth, preciso que você se esforce mais, seus irmãos, embora não sejam muitos precisam de treinamento e atualmente você é o mais forte deles no acampamento - o quadrúpede estava em sua cadeira de rodas e pousa sua mão em meu ombro - acredito que até amanhã você vai fazer uma demonstração de batalha para que seus irmãos possam ver como podem se virar em batalha, estou certo?

Faço um muxoxo e concordo com a cabeça, mas na verdade sinto um frio na barriga que me impede de negar algo pra esse cavalo, não me parece uma boa ideia conhecer o lado mal dele.






Era de noite e vejo os pirralhos sentados nas arquibancadas, a maioria dos olhares eram entediados. Eles queriam estar aqui tanto quanto eu, ninguém na verdade estava afim me ver lutar, eu era apenas o cara que por sorte acabou com uma merda de braçadeira no braço, isso era o que todos (eu incluso) achava, eu estava aqui só por causa do afastamento do Dani e do sumiço do Heg e não sou apto a mostrar como se luta para ninguém.

Diferente dos demais campistas eu não tinha muita experiência nesta arena, mal tinha vindo aqui na verdade minha experiencia toda tinha sido em um lugar parecido, porém com algumas diferenças. Era maior, mais letal e ao invés de pessoas desinteressadas as arquibancadas eram todas cheias de monstros de todos os tipos se divertindo com o meu sofrimento.

Cíclopes eram burros isso eu sabia disso, não teria dificuldade de furar aquele olho tão grande como já havia feito antes, mas algo me dizia que ele não estava sozinho, aquela luz vermelha me parecia estranha, estou com grande suspeita de que aquilo era um truque de algum outro monstro, resumindo seriam 2x1. Bad

Ignoro a luz e vou pro cíclope porque a vida é assim, a gente luta com o que a gente vê :fuckit:

Avanço sem armadura nem nada, apenas eu e minha adagas, assim eu teria mais velocidade e agilidade para fazer seja lá o que eu pensasse em fazer na hora. (Na verdade eu só não queria andar com uma armadura mesmo, se fosse por mim eu nem teria uma)

Assim que ele estiver perto o suficiente eu uso a Trombeta dos Mortos, fazendo com que apareça cinco esqueletos rodeando o olhudo. O que estiver na frente dele estará com uma lança e fincará o cabo no chão pois provavelmente o gorducho não parará e como é apenas mais um oponente ele pararia para destruí-lo. Ao mesmo tempo teriam mais dois esqueletos que estariam mais atrás e cada um de um lado fincariam as lanças deles atrás dos joelhos dele, lá não seria coberto senão ele não conseguiria andar.

O movimento natural do grandão é cair de joelhos, afinal ele estaria sem sustento basicamente, independente dele cair ou não os outros dois últimos esqueletos que estariam cada um lado pulariam em seus braços e com suas espadas fincariam em sua pele desprotegida e usariam seu peso para abrir um rasgo grande em sua pele.

Após esses movimentos dos esqueletos eu pararia (não precisava mais chamar a atenção do monstro) e jogaria uma de minhas adagas em direção ao olho do monstro e manteria uma postura de defesa onde usaria toda a minha agilidade pra desviar dos ataques do monstro caso por algum milagre ele parasse de lutar com meus amiguinhos (por mais que eu vá estar basicamente invisível devido o meu anel Liquor Umbrae).
Equipamentos:
- Armadura Ateniense Completa [Transmutação>Colar]
- 2x Adaga [Ferro Estígio]
- Espada Longa [Ferro Estígio]
__________________
Acessórios:

- Esfera Explosiva [Pequena][x3]
- Esfera Explosiva [Grande]
- Tatuagem Grega [Braço esquerdo]: Espada Longa [Ferro Estígio]
- Diamante de Almas [0x]
- Pérola do Flagetonte (4)
- Pingente de Plutão (5)
- Anel 'Liquor Umbrae" (Fluido das Sombras) (6)
- Aliança Sagrada [Ouro]
- Braçadeira de Conselheiro [13]
__________________
Mochila Rumos e Trilhas:

- Barras de Ambrosia
- Cantis de Nectar
- Poção de Energia [Mítico][x7]
- Poção de Cura [Mítico][x2]
- Poção de Energia [Heróico][x3]
- Poção de Cura [Heroíco][x2]
__________________
Descrição dos Itens:

(4) - Uma pérola extraída do fundo do rio Flagetonte, que flui do Submundo aos confins do Tártaro. Sua cor é vermelho-sangue, e a pérola ficará sempre incrustada no dorso da mão do filho de Hades: Não sairá de lá em hipótese alguma, nunca, jamais. Permite ao filho de Hades uma vez por batalha curar-se de um ferimento, como o poder das águas do próprio rio permite. Poderá, com a mesma frequência, fazer um alvo irromper em chamas de um vermelho escuro e turvo, que não o queimará ou dará danos, mas causará dor imensurável, como se cada parte de seu corpo estivesse de fato sendo encoberta por fogo. Só pode ser usado 1 efeito por batalha

(5) - Concede 10% a mais de dracmas para seus usuários

(6) - A passiva Passo Oculto será bem mais eficiente, permitindo que eles se tornem invisíveis à noite e se escondam em qualquer tira de sombras durante o dia.

Habilidade Ativa:
Nível 5 – Trombeta dos Mortos [Inicial]: O filho de Hades agora aprende uma de suas habilidades mais características; Evocar os mortos. Com um breve toque, o semideus pode fazer brotar do chão um pequeno bando de 5 esqueletos (30/30) munidos de espadas, lanças e uma armadura comum de couro fervido, que lutarão cegamente pelo príncipe do submundo. Consome 50 pontos de Energia, e entra em espera por 5 rodadas. 

Habilidades Passivas:
Nível 3 - Perícia do Styx [Inicial]: Confere o nível [Inicial] para a perícia com armas feitas inteiramente de ferro estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias. (+5 correspondente à arma utilizada)

Nível 4 – Regeneração sombria [Inicial]: Quando estiver em um ambiente completamente desprovido de Luz, o filho de Hades terá suas forças renovadas, regenerando 10 pontos de Vida e Energia. Em ambientes escuros, porém não completamente (à noite, apenas sob a luz de uma tocha, etc), recuperará apenas 5.

Nível 5 – Passo Oculto [Inicial]: O corpo dos filhos de Hades agora fundem-se às sombras, tornando-os parte delas e permitindo que se camuflem, passando despercebido pela maior parte das pessoas. 

Nível 8 – Arauto da Sombra [Inicial]: Quando em ambientes escuros (noite. Caveras de iluminação fraca, etc) os filhos de Hades têm suas forças aumentadas ao ápice, tornando-se mais ágeis, fortes, e suas magias mais potentes. Efeitos potencializados em ambientes completamente desprovidos de luz. 

Nível 9 - Perícia do Styx [Intemédiaria]: Confere nível [Intermédiaria] para a perícia com armas feitas inteiramente de ferro estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias. (+10 correspondente à arma utilizada)

Nível 9 – Herança do Rei [Intermediário]: Agora as caraterísticas divina no sangue dos filhos de Hades se acentua. Sua pele pálida desencoraja aproximações e seus olhos, de um negro profundo, enxergam ainda melhor no escuro do que na luz. 

Nível 10 – Rei dos Mortos: Agora Qualquer criatura proveniente do submundo agora reconhece o filho de Hades como tal, e MUITO dificilmente irão ousar ataca-lo. Os mortos, em grande parte, prestam-lhe favores, sedentos por agradar ou por simples medo. 

Nível 10 – Aura Gélida: Os filhos de Hades carregam consigo uma aura de sombras que causa frio e medo nos que se aproximarem, podendo intimidar alguns sujeitos; inimigos ou não. Os mais fracos podem debandar ou tremer, e os que dormem verão a morte em seus sonhos. 

Nível 11 – Radar Tartárico: Agora os filhos de Hades possuem uma espécie de radar, capaz de localizar monstros nas proximidades.

#2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum