Ser filho do Deus das Ilusões as vezes não era algo bom, porque
as vezes você via coisas em lugares que não existiam. Acertar o ar era decepcionante, e estar na mira de telquines também não era uma boa experiência, eu estava começando a ter um problema sério com aqueles arqueiros.
"Concentre-se nos seus inimigos, vise as armas, analise as capacidades deles. Tenha foco para destruí-los." A voz de minha avó soou séria em meu ouvido esquerdo, mas a voz de meu pai estava quieta no direito.
Coloco o sabre em posição horizontal, bem na altura da costela, me levanto e corro na direção dos arqueiros, no intuito de que eles se aproximem. Um pouco depois de eles atirarem suas flechas, eu os faria ficar com
Enxaqueca, assim, eles ficariam mais vulneráveis. Contando com a aproximação dos dois um do outro, eu flexionaria meu joelho e rodopiaria como uma bailarina portadora de um sabre, cortando tudo que estivesse na linha de ataque.
Com sorte eu passaria entre os dois, que estariam com cortes significativos e poderia ocupar minha atenção nos outros dois com lanças. Caso eu trombasse com os dois ou com um apenas, me recuperaria rapidamente e prepararia minha lâmina elétrica e manejaria o sabre para enfiar nos dois.
- Equipamentos:
Elmo Comum
Peitoral de Couro
Sabre [Bronze Celestial]
Braço de Autômato com Lâmina [Elétrica]
Dente de Cão Infernal (8x)
- Poderes & Habilidades:
Nível 1 - Imunidade [Inicial]: O herói se torna imune a venenos fracos. Ex: picada de mosquito, ferrão de abelha, Veneno de Escorpião e etc.
Nível 2 - Vinho Rejuvenescedor: Quando o filho de Baco beber vinho, suco de uva, ou até a própria fruta, irá curar e cicatrizar seus ferimentos. A quantidade ingerida aumenta a cura, podendo ser parcial ou total. Irá recuperar também uma quantidade de energia igual à de vida.
Nível 3 - Perícia com Espadas [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com espadas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 FOR)
Nível 4 – Agilidade [Inicial]: O herói tem facilidade de se esquivar de objetos, monstros ou outras coisas que vem em sua direção, ás vezes de golpes. (+5 AGI)
Nível 5 - Carisma: O herói tem a capacidade de fazer amizade mais facilmente, podendo às vezes usar essa personalidade em suas missões para conseguir informações ou então passar por dificuldades. (+9 CHA)
Nível 6 - Imunidade [Intermediária]: O herói se torna resistente aos venenos podendo fazer com que eles causem apenas 50% de dano do que causariam normalmente, e em casos de atordoamento ou paralisia eles duram no máximo uma rodada.
Nível 7 - Fintar I: Utilizando um sabre ou florete, o filho de Baco consegue utilizar suas habilidades teatrais e realizar fintas incríveis, aumentando a chance de acertar o alvo.
Nível 1 - Ambidestro: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.
Nível 4 - "Em latim, strategi...": Por conta do temperamento da mãe, geralmente os filhos de Belona são furiosos. Entretanto, sua fúria é gélida como o beijo de Quione. Sejam levados pela fúria ou não, a mente do herói é sempre centrada. Encontrará sem muito esforço uma estratégia vencedora para as mais adversas situações.
Nível 6 - Mil Olhos e Um: Quando em batalha, o legionário consegue se manter atento em todos os ângulos. Suas chances de esquivar são maiores e são reduzidas as maneiras de surpreende-lo.
- Poderes Ativos:
Nível 7 - Enxaqueca I: Com um estalar de dedos você deixa, no máximo 2 unidades, com fortes dores na cabeça, fazendo-os perderem seus reflexos (-10) força (-10) e agilidade (-10). O uso desta habilidade requer 35 pontos de energia e entrará em espera durante 6 rodadas.