Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Alguém ai?

Qua 8 Ago 2018 - 12:52 por Hefesto

Estou afim de voltar a narrar, tem alguém querendo participar?

Comentários: 27

Autores nos tópicos

Dom 2 Jul 2017 - 20:55 por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.


Comentários: 0

EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter 27 Jun 2017 - 14:28 por Selene

Evento Double Alegria de férias



Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017


Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS





Comentários: 1

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.


Comentários: 0


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Acampamentos » Acampamento Júpiter » Principia » Livros e Fichas » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

✓[FICHA] Artur Gutierrez

por Artur Gutierrez em Ter 24 Jul 2018 - 16:51
Ver perfil do usuário
Ω Nome: Artur Gutierrez.
Ω Idade: 16 anos.
Ω Aparência: Moreno capilar voltado para o loiro de médio porte: Relativamente alto e com o corpo bem regular e simétrico, está em forma, mas nada exagerado. Tem pele branquíssima, natural da família americana e possui pequenas e várias sardas espalhadas pelo nariz. Seus traços faciais não são tão definidos e seus olhos azuis enfatizam ainda mais com sua pele branca.
_________________________________________________________________________________________________________________________
Características Psicológicas:
Ω Humor: Ele mantém a predominância da alegria e a timidez bem humorada e normalmente é bem solto com os amigos.
Ω Três Qualidades: Alegre, Divertido, Carismático.
Ω Três Defeitos: Medroso, Frágil, Desastrado.
_________________________________________________________________________________________________________________________

Ω História: Artur teve uma vida com uma boa qualidade na cidade de Nova Orleães, a capital das festas públicas, do álcool e das mortes misteriosas, apesar de ter ascendência mexicana. Estudou numa escola onde tinha bastantes amigos e tirava notas bem na média, o suficiente para passar de ano e apesar de ter sido diagnosticado com um certo grau de dislexia e de abstinência, isso nunca foi de afetar muito sua vida social, onde ele se divertiu bastante nos Mardi Gras de sua infância e adolescência.

Entretanto, dentro de duas semanas atrás, algumas coisas começaram a ficar estranhas em sua cidade natal, onde ele acreditou ter uma infestação de cobras, pois via várias delas pela cidade e queimando as calçadas e ruas alheias, na verdade, os humanos pareciam nem os notar, e as serpentes esquisitas tinham pequenos chifres na cabeça que formavam um pequeno círculo.

Certo dia ele até chamou o Controle de Animais para alertar sobre as serpentes, mas não funcionou, afinal, os profissionais não as viram; Artur pesquisou sobre elas e e descobriu que seus nomes eram "basiliscos". No dia em que elas o encontraram, Artur correu metade da cidade tentando despistá-las, mas nada adiantou, então, entrou na ponte Crescent City Connection e ficou lá. As cobras o encontraram mas não ousaram entrar na ponte, e assim foi, desde então, o único lugar seguro é em sua casa e naquela ponte. Artur apenas está esperando um jeito de se salvar ou encotrar um lugar seguro para se proteger ou se livrar das cobras.




Habilidades Únicas

Passivas:


Ativas:





"WE'RE ALL MAD HERE"
#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum