Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
As duas caçadoras estavam entediadas no chalé de Ártemis quando decidiram ir até a arena procurar algo para fazer. No meio do caminho encontraram Arik, filho de Ares, que também se dirigia à arena. Estava uma tarde nublada, para tristeza da filha de Apolo.

Os três campistas atravessam os portões de ferro e encontram o local como sempre fora, arena circular de terra batida e de paredes altas. No centro, havia um grifo, um pouco maior que o normal, cutucando suas garras com seu bico afiado. Ele percebe a presença dos campistas e ergue a cabeça, permanecendo deitado, embora suas asas estivessem resetadas, prontas alçarem voo.


Grifo = 400 HP

#1

MvP Heróica + | Arik Arland, Zoe Salvatore e Eduarda Empty Re: MvP Heróica + | Arik Arland, Zoe Salvatore e Eduarda

por Andrew Da-Jon 19/10/11, 05:07 pm

Andrew Da-Jon

Andrew Da-Jon
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Hm... uma galinha mutante gigante, bem eu estava mesmo com fome ...
Permaneço com a minha lança nas costas, enquanto saco minha cimitarra, segurando-a om a mão direita.
Avanço na direção da criatura grifa galinha mutante, correndo na maior velocidade possível em linha reta, ao me aproximar da fera, utilizo a minha cimitarra que tem uma curvatura ligeiramente boa em sua lamina para fazer um arco da esquerda para a direita, tentando atingir a área da cabeça do grifo, e com sorte seu pescoço.
Mas eu sabia que ele iria voar, e talvez eu não acerte-se, com isso saco com a mão esquerda a minha lança, no mesmo momento em que o grifo sair do chão, apoio a lança com força no chão e tenso utilizar como uma vara, saltando na direção do grifo.

Utilizo uma jogada de quadril, para não colocar todo o peso em cima da lança para não quebra-la, apenas para me dar uma força na hora de me impulsionar para cima do grifo ainda com ele no ar, utilizando a lança media como uma espécie de vara utilizada por atletas no salto com vara .
Assim que salto, faço o mesmo movimento com a cimitarra utilzando |ataque múltiplo| para golpear novamente...
Após o movimento recupero minha lança e me afasto do grifo


Nível 5 - Ataque Múltiplo: O herói pode atacar mais de uma vez por turno, dependendo da escolha de seus movimentos e de seu nível. Esta Habilidade custa 15 pontos de energia para ativá-la e mais 5 pontos por ação extra.

considerações:

#2

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
O filho de Ares saca sua cimitarra e corre na direção do grifo. Rapidamente a criatura balança suas poderosas asas, alçando voo rapidamente. Arik tenta pegá-lo usando sua lança como impulso e ataca com sua arma. Porém, o grifo brande suas grandes asas, fazendo uma lufada de vento bater com força contra o campista, jogando-o para trás e impedindo seu ataque. Ari cai com um baque surdo e desliza no chão batido, se sujando e arranhando (-5).

O grifo fica voando, há cinco metros de altura, fazendo círculos rápidos pela arena, os olhos mirando a dupla de caçadoras.


Grifo = 400 HP

#3

MvP Heróica + | Arik Arland, Zoe Salvatore e Eduarda Empty Re: MvP Heróica + | Arik Arland, Zoe Salvatore e Eduarda

por Zoe Salvatore 19/10/11, 05:43 pm

Zoe Salvatore

Zoe Salvatore
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Não gosto de Grifos :megusta:

Preparo duas flechas em meu arco; Ambas de prata, uma delas camuflada. Então eu miro no grifo, calculando a velocidade de seu vôo e sua trajetória, e atiro amba as flechas com Flecha Certeira Inicial ponto em que elas o acertariam no ar. Lanço-as em distâncias um pouco diferentes, a camuflada um pouco mais para tráz, perto do grifo do que a outra, pois caso ele tentasse recuar, ela o acertaria.

Caso ele cuspa algo em mim, ou voe contra nós, eu me jogo e rolo para os lados para esquivar, e caso nescessário defendo com a Cloack Oppen ou com as Lâminas do meu arco.

Habilidades Usadas:

Flecha Camuflada: A Caçadora pode lançar uma flecha “invisível” em direção ao inimigo, só a caçadora pode ver a flecha em movimento. [Custa 20 pontos de Energia]

Flecha Certeira Inicial: Uma flecha lançada acerta em cheio o alvo. [Custa 10 pontos de Energia]


Passivas Que podem Ajudar:

Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar.
Ódio Aos Homens: As Caçadoras possuem um bônus quando em luta com inimigos do sexo masculino.

(Considerar as do spoiler tbm)

#4

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
A filha de Apolo coloca apenas uma flecha no arco (poste a habilidade da próxima vez, caçadora), camuflando-a imediatamente. Com o auxilio de suas habilidades, ela mira onde o grifo estaria e lança sua flecha, que voa incrivelmente rápida.

Os instintos do animal o alertam do perigo e ele fecha as asas, descendo em um mergulho agudo, mas não conseguindo escapar da flecha, que passa de raspão por todo o seu dorso, fazendo-o guinchar de dor. Antes que chegasse no solo, ele brande novamente as asas, planando à uma velocidade gritante e voando razante sobre as caçadoras, que pulam e rolam para longe, escapando das garras afiadas do animal, que volta aos céus.


Grifo = 360 HP

#5

MvP Heróica + | Arik Arland, Zoe Salvatore e Eduarda Empty Re: MvP Heróica + | Arik Arland, Zoe Salvatore e Eduarda

por Eduarda Kilmister 19/10/11, 06:41 pm

Eduarda Kilmister

Eduarda Kilmister
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Após esquivar do ataque do grifo me levanto rápidamente, puxo uma flecha e a coloco no arco. Miro na asa do grifo tensionando meu arco no máximo, atiro a flecha usando Flecha Certeira [Intermediária]. depois abaixo o arco e saio dali falando para Zoe para nos separarnos, e se manter em movimento constante para o Grifo não ter como pegarnos ao mesmo tempo. Se o Grifo tentar me atacar rolo para a direita, e me viro para o mesmo colocando outra flecha e tensionando o Arco.

passivas:

ativa:

#6

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
Movendo-se agilmente, a filha de Ares prepara uma flecha e a atira com o máximo de potência que seu arco poderia dar. O grifo tenta desviar, mas tem sua asa esquerda perfurada, embora o ferimento não fosse grave o suficiente para privar seus movimentos.

Eduarda volta-se para sua companheira de caça e dá as ordens, separando-se alguns metros dela em seguida.

O grifo contorna a arena com um voo rápido, então plana no ar, estudando as posições dos oponentes. Arik estava erguendo-se, ainda um pouco confuso pelo golpe do animal, alguns metros o separando de sua lança. Com um guincho, a criatura brande as asas com força, executando um mergulho rápido na direção do campista, o pico e as garras afiadíssimas prontas para estraçalha-lo.


Grifo = 330 HP

#7

MvP Heróica + | Arik Arland, Zoe Salvatore e Eduarda Empty Re: MvP Heróica + | Arik Arland, Zoe Salvatore e Eduarda

por Andrew Da-Jon 19/10/11, 07:20 pm

Andrew Da-Jon

Andrew Da-Jon
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Foco o olhar no grifo, então ativo | Olhar Aterrorizante|, torcendo que com isso ele diminua velocidade pelo medo.
Saco o escudo e o coloco a frente do corpo, para quando o grifo se chocar contra ele, com menos força graças ao olhar eu tenha chance para contra-atacar com a cimitarra fazendo um corte em suas asas, já que meu escudo teria defendido seu mergulho abriria uma brecha para um contra-ataque em suas asas.
Seja La o resultado, me afasto do grifo e pego minha lança, pronto para me defendo e esquivar de qualquer movimentx


Nível 6 - Olhar Aterrorizante: O Olhar Aterrorizante consiste basicamente nos olhos de fogo iguais aos de seu pai, ele gera um terror insuportável em suas vítimas, estupefazendo-as em loucura, imobilidade ou fuga. Até mesmo os indivíduos mais robustos fogem do horrível olhar do herói. Por 30 pontos de energia.



Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.
Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 2 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.
Nível 3 - Adaptador [Inicial] : Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas.
Nível 4 - Filho da Guerra : Em batalha, o filho de Ares dificilmente erra seu movimento, executando sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer.
Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Ares, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.
Nível 5 - Comandante de Batalha: Aqueles que lutam a seu lado ganham capicidades extremas.
Nível 6 - Instinto de Batalha : O filho de Ares consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.
Nível 7 - Fortitude: A Fortitude confere uma flexibilidade e vigor muito além até mesmo da resistência heróica normal. Membros com este poder ignoram os mais poderosos golpes. Ou seja, o dano que o herói leva diminui consediravelmente (dependendo do seu nível) e este será capaz de ignorar ataques venenosos e ou outras penalidades.

#8

Héstia

Héstia
Deus Menor
Deus Menor
O grifo é tomado pelo terror ao ver os olhos do filho de Ares, mas isso não altera sua velocidade ou força, pelo contrário, devido à sua falta de ação, ele cai em queda livre, com ainda mais poder. A criatura bate contra o escudo de Arik e, devido à sua velocidade e peso, leva o campista ao chão (-5).

Mesmo sob o animal, o filho de Ares aproveita a paralisação do grifo e o apunha-la na asa boa. Com a dor, a criatura desperta do terror e bica o ombro do herói, abrindo um corte profundo (-15)(-5 por rodada). Então, com um bater não muito preciso ou poderoso, o grifo alça voo novamente e continua a circular pela arena, os olhos atentos sobre as caçadoras.

Arik se levanta depois e recupera sua lança.


Grifo = 300 HP

#9

MvP Heróica + | Arik Arland, Zoe Salvatore e Eduarda Empty Re: MvP Heróica + | Arik Arland, Zoe Salvatore e Eduarda

por Zoe Salvatore 19/10/11, 08:53 pm

Zoe Salvatore

Zoe Salvatore
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Preparo uma flecha no arco, de prata, e a miro no grifo. Vou a companhando seus movimentos, o ritmo do bater de asas, enquanto ativo Flecha Paralisante [Inicial] e Flecha Camuflada. Assim como fiz da ultima vez eu acompanho ele, vendo sua velocidade e trajetória, e miro no lugar em que ele e a flecha se chocariam. Então eu a disparo contra ele.

fico atenta para desviar de qualquer coisa, rolando para os lados ou defendendo coma cloack Oppen.



Ativas Usadas:

Flecha Paralisante [inicial] : A flecha da caçadora paralisará o alvo na parte que atingir (ex: um braço, uma perna), durante duas rodadas. O uso da habilidade requer 25 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 2 rodadas após o término do efeito.
Flecha Camuflada: A Caçadora pode lançar uma flecha “invisível” em direção ao inimigo, só a caçadora pode ver a flecha em movimento. [Custa 20 pontos de Energia]






#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos