Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 4]

PVP treino Petala Vs Ravyn Empty PVP treino Petala Vs Ravyn

por Petala 05/11/11, 02:13 am

Petala

Petala
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
*O dia estava tranquilo naquela tarde de domingo. Boa parte dos campistas ainda não haviam retornado das suas casas. Os poucos que estavam no camp estavam ocupados em seus chalés ou em suas atividades diárias. O céu estava cinza prometendo pancadas de chuva, mas isso não intimidou a filha de Atena que entediada, estava disposta a caminhar sem direção pelo acampamento. Perto da arena, a filha de Atena avistou Ravyn, filho de Hefesto e também conselheiro do chalé, jogando pedras para cima, no que pareceu uma tentativa esperar o tempo passar.*

_ Hey Ravyn, para um conselheiro você não esta muito "atoa"? ~ Disse soltando risadas.

*O filho de Hefesto sorri calorosamente para Petala.*

_ Sim, mas não esta dando muito certo. Meus irmãos ainda não retornaram. Se tivesse algo que eu pudesse fazer para sair desse "marasmo".

* A filha de Atena fica pensativa por um momento e diz sorrindo*

_ Oras, podemos fazer o que nascemos PARA fazer... Lutar e treinar nossas habilidades!


* Ravyn mais do que rápido poem-se de pé radiante.*

_Onde? Você quem manda!

*Petala mais uma vez fica pensativa por um tempo.*


_Estou cansada da arena! Vamos variar um pouco! Me siga!


*Petala sai caminhando sem falar mais nada o que deixa o o conselheiro intrigado com a proposta, depois de uma boa caminhada ambos chegam a entrada da floresta, ainda mais intrigado pelo lugar Ravyn segura a mao de Petala, essa se permitindo apenas virar e sorrir, e logo, voltar a caminhar [...] Depois de um tempo sempre na mesma direção, ambos se veêm cercados por várias arvores de copas cheias e altas, dando aquela parta da floresta um ar macabro e com pouca luz*


_Ja veio aqui? Estou pronta!

*Petala arma seu escudo presente de sua mae e o coloca rente ao corpo, com joelhos flexionados e atenta ao filho de Hefesto. Na outra mão sua espada longa. Permanecendo a 10 metros do filho de Hefesto ambos tem ao redor e entre si várias arvores de troncos grossos.*

#1

PVP treino Petala Vs Ravyn Empty Re: PVP treino Petala Vs Ravyn

por Convidado 05/11/11, 02:18 am

Convidado

Anonymous
Convidado
*faço isso ae :megusta:*

Olho para Pétala. Invoco meu martelo e já com armadura colocada.

- Petala, faz parte do treino eu não iniciar um incêndio? São muitas árvores que podem pegar fogo >.<

#2

PVP treino Petala Vs Ravyn Empty Re: PVP treino Petala Vs Ravyn

por Petala 05/11/11, 02:21 am

Petala

Petala
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
* Solto gargalhadas ao ouvir o que o filho de Hefesto disse*

_ Se você queimar a floresta terá que se explicar com os sátiros, se não pouco com o própio Pã!

* Solto risadas mas permaneço atenta e a me movimentar para o lado/diagonal a fim de, sem me aproximar, ficar dando voltas no filho de Hefesto*


##CONSIDERAR##

Nível 1 - Sabedoria : Por ser filho de Atena, você é o mais sábio entre os campistas, e saberá usar sua inteligência em batalha. Também pode ler muito rapidamente, e em qualquer língua ou dialeto.
Nível 2 - Vocabulário Aguçado: O herói conhece uma variaedade de palavras muito maior em relação às outras pessoas.
Nível 5 - Regeneração de Minerva I : Os heróis regeneram 2 pontos de vida & 2 pontos de energia por rodada, quando estão em batalha.
Nível 7 - Boa Memória : O filho de Atena tem facilidade pra se lembrar das coisas que acontecem, então não tentem enganá-los.
Nível 11 - Mestre das Corujas : O herói pode se comunicar com as corujas.

#3

PVP treino Petala Vs Ravyn Empty Re: PVP treino Petala Vs Ravyn

por Convidado 05/11/11, 02:27 am

Convidado

Anonymous
Convidado
Rio.

- Tá bom. Vamos lá.

Invoco três autômatos de bronze de porte médio aleatórios, que o narrador decide qual cada um vai ser, e mando um deles atacar Petala. Não seria injusto, 4 contra 1 seria injusto. Portanto, deixo os outros dois para me defender.


Nível 14 - Pet Mecânico [Intermediário]: O campista pode invocar um companheiro animal automato feito de prata, ou 3 feitos de bronze. Este terá um porte intermediário como um Rinoceronte, por exemplo. De escolha do narrador. O custo dessa habilidade requer 70 de energia, ela durara enquanto o animal sobreviver, ou até o combate sessar. Essa habilidade entrara em espera depois de 5 turnos.

#4

PVP treino Petala Vs Ravyn Empty Re: PVP treino Petala Vs Ravyn

por Petala 05/11/11, 02:38 am

Petala

Petala
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
*Petala fica dando voltas mantendo os 10 metros de Ravyn e este cria três autômatos de bronze: Um Touro, um rinoceronte e uma lontra. [...] Ravyn ordena ao touro atacar a campista*

#5

PVP treino Petala Vs Ravyn Empty Re: PVP treino Petala Vs Ravyn

por Petala 05/11/11, 02:43 am

Petala

Petala
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
*Observo os três autômatos criados pelo filho de Hefesto*

_Ja esperava por isso.

* Observo tudo ao meu redor, meu espaço, a distancia entre eu e o automato e flexiono o joelho esperando o animal que embalava numa investida poderosa contra mim. Assim que ele se aproximar cerca de 3 metros eu rolo para a direita*



##CONSIDERAR##

Nível 1 - Sabedoria : Por ser filho de Atena, você é o mais sábio entre os campistas, e saberá usar sua inteligência em batalha. Também pode ler muito rapidamente, e em qualquer língua ou dialeto.
Nível 2 - Vocabulário Aguçado: O herói conhece uma variaedade de palavras muito maior em relação às outras pessoas.
Nível 5 - Regeneração de Minerva I : Os heróis regeneram 2 pontos de vida & 2 pontos de energia por rodada, quando estão em batalha.
Nível 7 - Boa Memória : O filho de Atena tem facilidade pra se lembrar das coisas que acontecem, então não tentem enganá-los.
Nível 11 - Mestre das Corujas : O herói pode se comunicar com as corujas.

#6

PVP treino Petala Vs Ravyn Empty Re: PVP treino Petala Vs Ravyn

por Petala 05/11/11, 02:48 am

Petala

Petala
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
* Enquanto o touro fazia a investida na filha de Atena, Ravyn permaneceu parado observando e usando os outros dois autômatos como defesa. [...] Assim que o touro se aproximou, Petala rola para a direita esquivando da investida e deixando o animal passar direto por ela, este acaba batendo forte numa arvore à 5 metros da campista ( agora a 15 de Ravyn) que cai fazendo um barulho maior do que se esperava. No céu vários pássaros voam assustados.*

#7

PVP treino Petala Vs Ravyn Empty Re: PVP treino Petala Vs Ravyn

por Convidado 05/11/11, 02:52 am

Convidado

Anonymous
Convidado
Mando o Touro vir para perto de mim e mando o Rino atacar. Como autômatos não tem inteligência, Petala venceria, teoricamente, facilmente ele. Mas, se causasse algum dano, já tava de bom tamanho :fuckit:. Ordeno que o maldito não faça um ferimento que não possa ser curado.

#8

PVP treino Petala Vs Ravyn Empty Re: PVP treino Petala Vs Ravyn

por Petala 05/11/11, 03:01 am

Petala

Petala
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
* Vejo o rinoceronte vindo em minha direção. Graças ao seu corpo relativamente maior e mais pesado que o touro este seria mais dificil de parar então assim que ele tomasse uma distancia de Ravyn começo a correr na direção da besta e assim que estivesse bem proxima, faço um rolamento para esquivar do unico chifre do animal e tento acertar sua pata bem no ligamento da patela (local mais frágil). *

#9

PVP treino Petala Vs Ravyn Empty Re: PVP treino Petala Vs Ravyn

por Petala 05/11/11, 03:05 am

Petala

Petala
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
*Ravyn ordena ao touro retornar e comanda uma próxima investida "mais pesada" sobre a cria de Atena, o rinoceronte. Este embala num ataque que é aproveitado por Petala que faz um rolamento e acerta o calcanhar do rinoceronte, este não teve como evitar por seu corpo ser muito pesado e não conseguir parar a tempo. Com o golpe, Petala faz um talho no calcanhar do animal, a perna não suporta o peso do bicho e quebra provocando uma queda do rinoceronte que sai rolando ( devido a velociadade que estava + seu peso + o tombo) até parar numa arvore que cái e por pouco não acerta Petala.*

#10

PVP treino Petala Vs Ravyn Empty Re: PVP treino Petala Vs Ravyn

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos