Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Autores nos tópicos

Dom 2 Jul 2017 - 20:55 por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.

Comentários: 0

EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter 27 Jun 2017 - 14:28 por Selene

Evento Double Alegria de férias

Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017

Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS

Comentários: 1

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.

Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 21:20 por Poseidon

Temos vagas!

Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:

Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos

Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.

Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Heroes of Olympus - O Mural Divino » Área ao Jogador » Central de Atendimento » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 31 ... 61  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 61]

Re: Central de Atendimento ao Campista

por Black Wolf em Qui 14 Jul 2011 - 15:44

Black Wolf

Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Ver perfil do usuário
Lembrei de mais uma:

Nivel 2 - Death Cheater: O filho de tanatos, por ser flho do deus da morte, consegue enganar a morte UMA e apenas UMA vez.

E gostaria de perguntar o porque da sorte sobrenatural não ter sido colocada.

Ω Raphael Moura

Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Ver perfil do usuário
Nivel 2 - Death Cheater: O filho de tanatos, por ser flho do deus da morte, consegue enganar a morte UMA e apenas UMA vez.

Essa eu apenas MUDEI O NOME.

"What does not kill me, makes me stranger"

Habs Únicas:
Nível 10: Escudo de Charme: Depois de muito treinamento na Corvus somando com as habilidades herdadas de seu pai, Raphael conseguiu criar uma resistência natural contra o charme usado contra ele por semideuses/monstros/pessoas que sejam mais fracas do que ele (possuírem nível menor do que o do filho de Hermes).

Draco Herrera

Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Ver perfil do usuário
Baseado nos Poderes dos Filhos de Zeus criei estas duas habilidades:

Passiva:

Lvl 5 - Senhor dos Passáros:
Passáros de pequeno porte (ex: pombas, andorinhas, beja-flor) lhe obedecerão cegamente. Usado em conjunto com Pomba de Afrodite.

Ativa:

Lvl 7 - Pomba de Afrodite: O filho de Afrodite invoca uma Pomba (50/50), que servirá de Pet durante a batalha. Ela poderá obter informações, e auxiliará bastante nas missões. Ela também obedece comandos e o filho de Afrodite ganha alguns poderes especiais se usar as palavras corretas para dominar a pomba. Custo de invocação : 50 pontos de energia. *Consultar tabela de magias.

Divinum Protego: Ao redor da pomba uma aura defensiva é formada. Custa 50 MP
Comando Máximus: Amplifica as habilidades relacionadas a controle do filho de Afrodite por duas rodadas. Custa 20 MP
Paz Sancta: Durante duas rodadas, o filho de Afrodite não será alvo de ataques. Custa 35 MP
Raven Claws: faz com que o poder Garras de Águia fique ativo por mais duas rodadas. Custa 20 MP.

por Mark em Dom 17 Jul 2011 - 15:00

Mark

Morto (Grego)
Morto (Grego)
Ver perfil do usuário
Ao Invés de se matar para fazer um grupo de filho de Nêmesis. por que não faz um Grupo de Nêmesis?

JUSTIÇEIROS DE NÊMESIS

Meios sangues que servem a deusa em nome da justiça.
E SÓ MENINOS podem ir (As meninas tem um grupo só delas, a gente tbm tem que ter um só nosso né?)

Por enquanto é só idéia
Vou trabalhar na História e poderes do grupo....

HABILIDADE FUTURA SUPREMA

Funk:Uma música de Éris + um Videoclipe vem na mente e nunca mais sai da sua cabeça

Daniel Ritter

Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
@Mark escreveu:Ao Invés de se matar para fazer um grupo de filho de Nêmesis. por que não faz um Grupo de Nêmesis?

JUSTIÇEIROS DE NÊMESIS

Meios sangues que servem a deusa em nome da justiça.
E SÓ MENINOS podem ir (As meninas tem um grupo só delas, a gente tbm tem que ter um só nosso né?)

Por enquanto é só idéia
Vou trabalhar na História e poderes do grupo....

Concordo

The dragon has three heads.

por Mark em Dom 17 Jul 2011 - 15:49

Mark

Morto (Grego)
Morto (Grego)
Ver perfil do usuário
JUSTICEIRO DE NÊMESIS

Grupo responsável por ajudar a aniquilar o mal, trazendo equilíbrio, graças ao poder da Deusa, Nêmesis .
A Deusa, presenteia seus Servos com suas Espadas da Justiças. Sem ela Nenhum dos poderes do Justiceiro irão surtir efeito.

São espadas Banhadas com o poder de Nêmesis. Elas não tem Fio, pois não cortam os Inocentes, o Fio surge apenas para matar Monstros, ou qualquer outro ser Vivo que o Tenha lhe feito Mal. A Espada Responde as suas vinganças para Matar o Inimigo.

Em qualquer outro caso, a espada não ferirá amigos, ou Inocentes, a não ser que esses os Traiam, e joguem fora a confiança que você deu a Eles.

A Espada lhe garantirá ótimas habilidades e pode Se tornar um bracelete. Modo compacto.

Poderes de Habilidades de Nêmesis

PASSIVOS:

Nível 5-Regeneração da Justiça: Morto não faz justiça, por isso, Justiceiros de Nêmesis recuperarão 3 de Hp e MP por turno.

Nível 7- Desejo realizado: Pode fazer um desejo a Nêmesis, ele será realizado ao custo de uma parte de seu Corpo. Nêmesis só realiza 1 pedido, não passando Disso.

Nível 10- Voltar ao Pertencente: Se sua espada cair de sua Mão, poderá ordena-la para que volte para suas mãos, como telecinese.

Nível 12-Compactar Arma: Nesse Level, sua Espada poderá se ficar no modo bracelete, ativando-a quando quiser.

Nível 15-Plumas Fortificadas: Suas Asas agora, tem uma proteção sagrada, podendo ser usadas para defender o seu corpo, ou alguém que esteja com você. Flexionando-as para sua frente.

Nível 20- Esperança de Nêmesis: Em momentos de Batalha onde você corre muito perigo, Nêmesis poderá lhe ajudar com alguma benção (Aumentando força, agilidade, regenerando, ou qualquer outra coisa, O narrador que escolhe).

ATIVOS

Nível 5- Proteção Rúnica: Um Círculo, De luz Azul, aparece em sua Frente e o protege de 1 golpe. Como se fosse uma parede mágica protetora. [35 de Energia]. Não pode ser usada depois de 5 turnos.

Nível 10- Fulgor do Corte Aéreo: Um Corte Feito com a espada, que desencadeia uma rajada cortante, para cortar a distância.[50 de Energia]

Nível 15- Metamorfose Divina: O Justiceiro de Nêmesis, poderá Adquirir Asas, como sua Anfitriã a própria Nêmesis. Elas duram apenas 2 Rodadas, mas podem ser úteis. [55 de Energia] Pode ser usada depois de 2 rodadas após o término do efeito.

Nível 18- Encantar Arma: Encanta a Arma com uma propriedade por 1 turno. [50 de Energia] Só pode ser usada novamente Após 8 rodadas

Nível 20-O julgamento: Sua espada irá brilhar. Você deve arremessá-la em alguém. Se essa pessoa for julgada Mal, um Instrumento de tortura (Dama de ferro, Unha de Gato e etc. Desde que não gere Morte, apenas Dor.) Irá surgir e consumir o Inimigo, Caso seja uma pessoa pura de alma. Esta será Curada [200 de Energia]

HABILIDADE FUTURA SUPREMA

Funk:Uma música de Éris + um Videoclipe vem na mente e nunca mais sai da sua cabeça

Deméter

por Adam em Dom 17 Jul 2011 - 16:27

Adam

Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Ver perfil do usuário
Boa tarde aos Deuses, sou novo no jogo e ainda estou sendo resgatado, mas este é o melhor momento para tratar do que quero falar.
Gostaria muito de ser um filho de Deméter, mas estou com receio pois percebo que é uma linhagem muito menos favorecida do que as outras ( não me refiro só aos filhos dos três grandes). Além de ter poucas habilidades passívas ( compare com Apolo por exemplo) é praticamente forçado a se apoiar somente em habilidades de combate gerais, exeto por suas mamonas(lvl3+) e o chicote(lvl5+).

Os filhos de Deméter tem lá suas vantagens eu concordo. São basicamente uma classe buffer( de apoio), mas que ainda assim dão menos vantagens do que outras classes do tipo no ramo de RPG. Digo, eles podem recuperar 4 de HP ( nada de SP por algum motivo) e somente quando estão em terras cultivadas; os exemplos deixam a entender que só em plantações o efeito ocorre, mas a Habilidade terreno já garante melhoria dos "status" estando somente em contato com a natureza. Não é uma classe horrível, mas se é focada em poderes de apoio ( para si e para aliados) poderia ser um pouco melhor.

O que os Deuses acham? Posso ajudar a melhorar a linhagem?

Habilidades e Poderes dos filhos de Deméter

http://narutonro.forumeiros.com

por Zeus em Dom 17 Jul 2011 - 16:38

Zeus

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
@Adam escreveu:Boa tarde aos Deuses, sou novo no jogo e ainda estou sendo resgatado, mas este é o melhor momento para tratar do que quero falar.
Gostaria muito de ser um filho de Deméter, mas estou com receio pois percebo que é uma linhagem muito menos favorecida do que as outras ( não me refiro só aos filhos dos três grandes). Além de ter poucas habilidades passívas ( compare com Apolo por exemplo) é praticamente forçado a se apoiar somente em habilidades de combate gerais, exeto por suas mamonas(lvl3+) e o chicote(lvl5+).

Os filhos de Deméter tem lá suas vantagens eu concordo. São basicamente uma classe buffer( de apoio), mas que ainda assim dão menos vantagens do que outras classes do tipo no ramo de RPG. Digo, eles podem recuperar 4 de HP ( nada de SP por algum motivo) e somente quando estão em terras cultivadas; os exemplos deixam a entender que só em plantações o efeito ocorre, mas a Habilidade terreno já garante melhoria dos "status" estando somente em contato com a natureza. Não é uma classe horrível, mas se é focada em poderes de apoio ( para si e para aliados) poderia ser um pouco melhor.

O que os Deuses acham? Posso ajudar a melhorar a linhagem?

Habilidades e Poderes dos filhos de Deméter

Estamos cientes da situação, e buscando formas de melhora-lá. Quanto a sua pergunta a resposta é obvia: Pode. Estamos sempre a procura de novas habilidades para melhorar o andamento do jogo. :megusta:

Luther Liddell

Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
@Mark escreveu:JUSTICEIRO DE NÊMESIS

Grupo responsável por ajudar a aniquilar o mal, trazendo equilíbrio, graças ao poder da Deusa, Nêmesis .
A Deusa, presenteia seus Servos com suas Espadas da Justiças. Sem ela Nenhum dos poderes do Justiceiro irão surtir efeito.

São espadas Banhadas com o poder de Nêmesis. Elas não tem Fio, pois não cortam os Inocentes, o Fio surge apenas para matar Monstros, ou qualquer outro ser Vivo que o Tenha lhe feito Mal. A Espada Responde as suas vinganças para Matar o Inimigo.

Em qualquer outro caso, a espada não ferirá amigos, ou Inocentes, a não ser que esses os Traiam, e joguem fora a confiança que você deu a Eles.

A Espada lhe garantirá ótimas habilidades e pode Se tornar um bracelete. Modo compacto.

PASSIVOS:

Nível 5-Regeneração da Justiça: Morto não faz justiça, por isso, Justiceiros de Nêmesis recuperarão 3 de Hp e MP por turno.

Nível 7- Desejo realizado: Pode fazer um desejo a Nêmesis, ele será realizado ao custo de uma parte de seu Corpo. Nêmesis só realiza 1 pedido, não passando Disso.

Nível 10- Voltar ao Pertencente: Se sua espada cair de sua Mão, poderá ordena-la para que volte para suas mãos, como telecinese.

Nível 12-Compactar Arma: Nesse Level, sua Espada poderá se ficar no modo bracelete, ativando-a quando quiser.

Nível 15-Plumas Fortificadas: Suas Asas agora, tem uma proteção sagrada, podendo ser usadas para defender o seu corpo, ou alguém que esteja com você. Flexionando-as para sua frente.

Nível 20- Esperança de Nêmesis: Em momentos de Batalha onde você corre muito perigo, Nêmesis poderá lhe ajudar com alguma benção (Aumentando força, agilidade, regenerando, ou qualquer outra coisa, O narrador que escolhe).

ATIVOS

Nível 5- Proteção Rúnica: Um Círculo, De luz Azul, aparece em sua Frente e o protege de 1 golpe. Como se fosse uma parede mágica protetora. [35 de Energia]. Não pode ser usada depois de 5 turnos.

Nível 10- Fulgor do Corte Aéreo: Um Corte Feito com a espada, que desencadeia uma rajada cortante, para cortar a distância.[50 de Energia]

Nível 15- Metamorfose Divina: O Justiceiro de Nêmesis, poderá Adquirir Asas, como sua Anfitriã a própria Nêmesis. Elas duram apenas 2 Rodadas, mas podem ser úteis. [55 de Energia] Pode ser usada depois de 2 rodadas após o término do efeito.

Nível 18- Encantar Arma: Encanta a Arma com uma propriedade por 1 turno. [50 de Energia] Só pode ser usada novamente Após 8 rodadas

Nível 20-O julgamento: Sua espada irá brilhar. Você deve arremessá-la em alguém. Se essa pessoa for julgada Mal, um Instrumento de tortura (Dama de ferro, Unha de Gato e etc. Desde que não gere Morte, apenas Dor.) Irá surgir e consumir o Inimigo, Caso seja uma pessoa pura de alma. Esta será Curada [200 de Energia]

Gostei da Ideia :D eu apoio

Rick Di Monio

Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
Ver perfil do usuário
Luther escreveu:
@Mark escreveu:JUSTICEIRO DE NÊMESIS

PASSIVOS:

ATIVOS

Gostei da Ideia :D eu apoio²

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 61]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 31 ... 61  Seguinte

Permissão deste fórum: