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Anúncio Re: Central de Atendimento ao Campista

por Martin Codax 22/02/12, 06:52 pm

Martin Codax

Martin Codax
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Tive uma ideia...
Os Filhos de Dionísio e Deméter poderiam trabalhar na plantação do acampamento...
Dionisio:porduzir qualquer tipo de bebida e poções a partir de um livro(igual as forjas de hefesto)
Démeter:colher frutos para a feira de Hera, talvez com o auxílio de algum livro também




"No sabre eu te esculaxo, na galáxia no espaço, no império ou no senado. Eu... eu sou um sith. Dou choque no seu marido, manipulo o seu amigo, no sabre eu sou um perigo. Avassalador!"   :fuckyea:
#291

Anúncio Re: Central de Atendimento ao Campista

por Hermes 22/02/12, 06:59 pm

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Christopher Aahbran escreveu:Ei pessoal eu tive uma ideia :newpaperguy:

Eu acho que vocês poderiam abrir um tópico para pessoas que compram o livro do forjador . Tipo o livro mesmo.
Escrevendo como se forja algumas coisa e também poderia explicar por exemplo como fazer um bom post de forja , por exemplo as coisas forjadas miticamente , como colocar escamas e fazer outras coisa como se foce magica , poderia estar explicando .
Seria legal . Mas também teria que ter umas restrições se não todos iriam sair criando objetos , como por exemplo se um filho de Hefesto tem o livro ele já pode forjar , se uma pessoa que não seja filho de Hefesto também comprar um livro do forjador ela poderá forjar mais com uma porcentagem de sucesso . Se não seria muito fácil.
Mas os filhos de Hefesto terá sua porcentagem de sucesso almentada pois ele é um Filho de hefesto.

É isso ai pessoal valeu espero ter ajudado com minha ideia :D
Fui Nothing


|Ideia armazenada|
Ideia armazenada para futuro uso.

#292

Anúncio Re: Central de Atendimento ao Campista

por Ω Gerrard Fernandes 22/02/12, 07:23 pm

Ω Gerrard Fernandes

Ω Gerrard Fernandes
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Sugestão de habilidade para filho de Quione.

Nível X - Soco Gélido [I] - O filho de Quione concentra o ice make para formar uma camada de gelo em volta do punho por um ataque. Tornando seu socos mais forte. Bom para quando a arma esta caida longe. Gasta X de energia.

Nível X - Soco Gélido [II] - Agora ao se concentrar forma uma camada maior de gelo em volta do punho, dessa vez porem deixando ele pesado e o ataque um pouco mais lentos mas deixando os ataques muito mais fortes. Gasta X de energia.



Nível 8 – Frio Aconchegante [Intermediário]: Os filhos de Quione recebem bônus em seus poderes quando expostos ao frio (+10 FOR, AGI). Eles não ficarão fatigados e adquirem uma maior resistência física (+10CON), porém recebem uma pequena penalidade se expostos ao calor forte (-10 CON). Recuperam 7 pontos de vida e energia quando expostos a temperaturas abaixo de zero graus célsius. [NESSAS CONDIÇÕES]

Parte em negrito sempre ativa devido à:
Casaco glacial²² O casaco é extremamente frio, somente um filho de Quione pode usá-lo. A baixa temperatura é tanta que este emanará fumaça congelada, como a de gelo seco.

Nível 6 – Aura Glacial [Inicial]: O filho de Quione desprende uma aura fria. Neste nível a aura é fraca e serve apenas para amenizar o calor, não causando efeito em inimigos. (+7 WIS)
#293

Anúncio Re: Central de Atendimento ao Campista

por Φ Orik Cromwell 27/02/12, 06:00 pm

Φ Orik Cromwell

Φ Orik Cromwell
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Pensei em um poder para os filhos de Hefesto, e ai está a descrição


Nível 11 - Calor das Forjas: Os filhos de Hefesto sentem o calor das forjas dentro de si, como se estivessem acabado de sair do trabalho manual. Por causa disso ele ganha um bônus em força, rapidez e fica mais ágil no manuseio de armas pesadas como Martelos, Machados e armas similares por 3 turnos. O uso da habilidade custará 60 pontos de energia e entrará em espera durando 2 turnos ou até o termino da luta.



Central de Atendimento ao Campista - Página 30 Gif%20%285%29
|1|O bracelete melhora a passiva Filho do Mar, tornando possível para os seus usuários conjurarem quantidades médias de água. E a torna acessível a todos os que portarem, porém sem o bônus.
|9|Aegis" é um escudo grande com o poder de amedrontar os inimigos graças à cabeça da medusa no centro. A transmutação entre bracelete e escudo ocorre imediatamente conforme o desejo de seu portador.
|11|"Wolf Claw" é uma luva com a Força de Júpiter dos filhos de Zeus e Héracles de onde projetam-se 3 lâminas de oricalco por entre os espaços entre os nós do punho. As lâminas cortam e perfuram, e podem ter tamanho de 5cm, 10cm e 15cm. Ativam automaticamente (15cm) na presença de monstros a menos de meio metro de distância.
#294

Anúncio Re: Central de Atendimento ao Campista

por Douglas Tanner Pratti 27/02/12, 11:05 pm

Douglas Tanner Pratti

Douglas Tanner Pratti
Boa noite estava pensando!
fui olhar os grupos adjacentes! achei eles bem!!! vamos dizer sem variedades! para características de alguns jogadores.

Então eu ia gostar muito se pude-sem criar os Ceifadores de Tanatos ou Comensais, Necromantes como queiram chamar de Hades! Profetas de Apollo como queiram! mas tem que ter uma diversificação pra ficar legal!

#295

Anúncio Re: Central de Atendimento ao Campista

por Martin Codax 28/02/12, 11:20 am

Martin Codax

Martin Codax
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Assim como Orfeu não é um deus e terá grupo de músicos,poderia ter também o grupo dos mirmidões de Aquiles




"No sabre eu te esculaxo, na galáxia no espaço, no império ou no senado. Eu... eu sou um sith. Dou choque no seu marido, manipulo o seu amigo, no sabre eu sou um perigo. Avassalador!"   :fuckyea:
#296

Anúncio Re: Central de Atendimento ao Campista

por Ártemis 28/02/12, 12:18 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Douglas Tanner Pratti escreveu:Boa noite estava pensando!
fui olhar os grupos adjacentes! achei eles bem!!! vamos dizer sem variedades! para características de alguns jogadores.

Então eu ia gostar muito se pude-sem criar os Ceifadores de Tanatos ou Comensais, Necromantes como queiram chamar de Hades! Profetas de Apollo como queiram! mas tem que ter uma diversificação pra ficar legal!

Novos grupos estão sendo providenciados, mas não inclui nenhum deses citados.

#297

Anúncio Re: Central de Atendimento ao Campista

por Ártemis 28/02/12, 12:18 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Lucas Gomes escreveu:Assim como Orfeu não é um deus e terá grupo de músicos,poderia ter também o grupo dos mirmidões de Aquiles

Ninguém disse que haverá um grupo para Orfeu.

#298

Anúncio Re: Central de Atendimento ao Campista

por Ω Gerrard Fernandes 28/02/12, 11:07 pm

Ω Gerrard Fernandes

Ω Gerrard Fernandes
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Tenho umas duvidas rapidas aqui sobre habilidades de quione.

Se eu arremessar alguma arma com elemento Gelido seria possivel controla-la com a criocinese(controle do gelo)?

Se eu utilizar a habilidade Ice Make para formar um pégasos ou uma ave qualquer e utilizar Glace Vitae para dar vida a estes eles conseguiriam voar? :P
Se sim qual nivel de Ice Make seria nescessario para formar um pegasos?


Niveis do IceMake:

Nível 11 – Glacie Vitae: Agora você pode dar “vida” às suas esculturas de gelo, criadas com o “Ice Sculpture ”. Se você criar um tigre, por exemplo, ele se moverá sozinho.



Vou aproveita o post, se puder dar uma olhada na dica de habilidade que dei ali em cima? ^^ https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/t46p290-central-de-atendimento-ao-campista#12497



Nível 8 – Frio Aconchegante [Intermediário]: Os filhos de Quione recebem bônus em seus poderes quando expostos ao frio (+10 FOR, AGI). Eles não ficarão fatigados e adquirem uma maior resistência física (+10CON), porém recebem uma pequena penalidade se expostos ao calor forte (-10 CON). Recuperam 7 pontos de vida e energia quando expostos a temperaturas abaixo de zero graus célsius. [NESSAS CONDIÇÕES]

Parte em negrito sempre ativa devido à:
Casaco glacial²² O casaco é extremamente frio, somente um filho de Quione pode usá-lo. A baixa temperatura é tanta que este emanará fumaça congelada, como a de gelo seco.

Nível 6 – Aura Glacial [Inicial]: O filho de Quione desprende uma aura fria. Neste nível a aura é fraca e serve apenas para amenizar o calor, não causando efeito em inimigos. (+7 WIS)
#299

Anúncio Re: Central de Atendimento ao Campista

por Mystogan 01/03/12, 11:43 am

Mystogan

Mystogan
Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Após muitos erros de português, concordância, habilidades repetidas e sem eficiência, apresento a vocês, os poderes de Morfeu revisados e alguns novos, feitos por este que vos escreve.



Poderes Passivos


Nível 1 – Imunidade a Morfina: O filho de Morfeu não sente qualquer efeito colateral causado pela Morfina, ele pode usá-la normalmente sem ter que esperar um tempo para não sofrer dos efeitos colaterais.

Nível 2 – Força Onírica [Inicial]: O filho de Morfeu, enquanto estiver dentro de sonhos, tem suas forças aumentadas em 10%.

Nível 3 – Extração Marfínea: Os Filhos de Morfeu conseguem extrair das papoulas uma pequena quantidade de morfina em pó. Para a extração ser bem sucedida, deverá se esperar 1 turnos para conseguir o pó de Morfina.

Nível 5 – Regeneração por Morfina [Inicial]: Os filhos de Morfeu podem se regenerar quando utilizam Morfina, os primeiros resultados começam a aparecer depois de 1 turno de utilização da droga. Ele recupera apenas 2 pontos de HP e MP por turno de utilização.

Nível 7 - Asas do Sonho: Permite que o filho de Morfeu voe livremente quando estiver dentro de sonhos.

Nível 8 – Força Onírica [Intermediaria]: O filho de Morfeu, quando dentro de sonhos, nesse nível tem sua força aumentada em 50%.

Nível 10 – Regeneração por Morfina [Intermediaria]: Os filhos de Morfeu agora podem regenerar-se mais rápido quando consumindo morfina, os primeiros resultados aparecem depois de 2 rodadas de uso da droga (caso ele esteja sozinho em uma narração os primeiros efeitos começam a aparecer somente depois de 1 turno de utilização). Nesse nível ele recupera 5 pontos de HP e MP por duas rodadas de uso. Os efeitos colaterais da Morfina duram por 1 turnos depois do uso.

Nível 11 - Forma Espiritual
: O Filho de Morfeu poderá mudar de forma nesse nível, dentro dos sonhos, ficando com aparência de monstros, com asas, garras e o que mais desejar, sempre mantendo a aparência Humanóide.

Nível 16 – Força Onírica [Avançada]: O filho de Morfeu, quando dentro de sonhos, nesse nível tem sua força aumentada em 100%.

Nível 20 – Regeneração por Morfina [Avançada]: Os filhos de Morfeu nesse nível recuperam-se imediatamente quando ingerem a morfina, sem ter que esperar algum tempo para ter os primeiros resultados. Nesse nível ele recupera 15 pontos de HP e MP.



Poderes Ativos


Nível 1 – Braços de Morfeu I: O filho de Morfeu agora é capaz de entrar no sonho de seu alvo e modificá-lo ou criar pequenos objetos, obviamente exige que o alvo esteja dormindo. O alvo, ainda, não sofrerá dano, mesmo modificando os cenários do sonho com tal objetivo. E isso apenas durante 3 minutos reais. O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia e entrará em espera durante 2 turnos.

Nível 3 – Daydreaming I: O filho de Morfeu consegue causar pequenas ilusões na mente de seus alvos com eles ainda acordados, como uma bola de tênis indo na direção de sua face, por exemplo. A ilusão não causara dano. O uso desta habilidade custa 10 pontos de energia e poderá ser usada uma vez a cada turno.

Nível 5 - Sonho Restaurador [Inicial]: Quando um filho de Morfeu toca outro semi-deus, que esteja dormindo ou desmaiado, e com 50% ou menos de vida, o filho de Morfeu consegue fazê-lo sonhar que está sendo curado, e transferir esse sonho para a realidade, fazendo desde pequenos cortes no braço até partes quebradas sejam recuperadas. A habilidade restaurará 25 pontos de vida do alvo. Gasta 1 turno para usar a habilidade. A habilidade entra em espera por três turnos e consome 50 de energia.


Nível 6 – Papoulas I: Os Filhos de Morfeu nesse nível fazem surgir Papoulas. O seu crescimento é muito lento já que não são filhos de Dionísio nem de Deméter, é necessário 1 turno para germinação, 1 turno para o crescimento e mais 1 turno para o afloramento e uso da papoula, e tudo isto para apenas conseguindo criar 3 Papoulas no máximo. O uso dessa habilidade custará 40 pontos de e entrará em espera de 5 rodadas.

Nível 6 – Daydreaming II: O filho de Morfeu consegue fazer ilusões na mente de seu alvo, porem, agora a ilusão é mais forte, podendo enganar tanto a visão, quanto o olfato, como fazer uma roseira brotar na frente do alvo, por exemplo. A ilusão não causara dano. O uso desta habilidade custa 20 pontos de energia e poderá ser usada uma vez a cada turno.

Nível 7 – Manipulação da Morfina I: Os filhos de Morfeu podem manipular pequenas quantidades de morfina, nesse nível ele consegue apenas manipular morfina em pó e em poucas quantidades que não excedam mais de 500g. O uso dessa habilidades custará 15 pontos de energia.


Nível 7 – Arma do Pesadelo: O filho de Morfeu consegue criar uma arma branca, de pequeno porte, dentro do sonhos de seus inimigos, essa arma causara danos, não muito fortes, a eles. O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia.


Nível 8 – Braços de Morfeu II: O filho de Morfeu agora é capaz de entrar no sonho de seu alvo e modificá-lo ou criar pequenos objetos agora com maior facilidade e maestria, obviamente exige que o alvo esteja dormindo. Nesse nível o filho de Morfeu pode, avançar, pausar e retroceder, nos em que ele estiver entrado, mas sem grande pericia e com muita dificuldade, se ele usar um desses o tempo que ele pode ficar dentro do sonho caí pela metade e o gasto de energia aumenta. O tempo de permanência no sonho é de 7 minutos reais. Uso da habilidade custará de 40 a 60 pontos de energia.

Nível 9 - Imaginação Fértil: Ao estar em um lugar silencioso, o filho de Morfeu gasta 1 turno para dormir, e outro para sonhar com objetos úteis. Pode-se criar desde chaves para portas mortais, lanternas e etc, até uma arma. O item dura no máximo 5 turnos, ou até sair da mão do filho de Morfeu. Outros filhos de Morfeu podem usar a mesma arma. Consome 45 de energia e entra em espera até o final da narração ou a critérios do narrador.

Nível 9 – Daydreaming III: O filho de Morfeu consegue fazer ilusões na mente de seu alvo. Agora a ilusão, alem de afetar a visão e o olfato, também pode afetar o paladar, como fazer com que um banquete apareça na frente do alvo, por exemplo. A ilusão não causara dano. O uso desta habilidade custa 30 pontos de energia e poderá ser usada uma vez a cada turno.

Nível 10 - Cruel Realidade: O herói torna-se capaz de solidificar-se no sonho, atacar o seu inimigo ou modificando o cenário para causar-lhe dano, porém o alvo não morrerá, ele ficará com no mínimo 1 ponto de vida caso o narrador, assim, entender. O uso desta habilidade requer 40 pontos de energia para cada cenário modificado ou objeto criado. Esta habilidade entrará em espera durante 2 rodadas.

Nível 11 – Papoulas II: Os Filhos de Morfeu nesse nível fazem surgir Papoulas. O seu crescimento já é mais acelerado, necessário 1 turno para germinação crescimento e mais 1 turno para o afloramento e uso da papoula. Ele agora consegue criar 7 Papoulas no máximo que soltarão morfina no ar em um raio de 5 metros. O uso dessa habilidade custará 40 pontos de e entrará em espera de 5 rodadas.

Nível 11 - Sonho Restaurador [Inicial]: Quando um filho de Morfeu toca outro semi-deus, que esteja dormindo ou desmaiado e consegue fazê-lo sonhar que está sendo curado, e transferir esse sonho para a realidade. A habilidade restaurará 50 pontos de vida do alvo e 25 de energia. Gasta 1 turno para usar a habilidade. A habilidade entra em espera por três turnos e consome 50 de energia


Nível 12 – Daydreaming IV: O filho de Morfeu consegue fazer ilusões na mente de seu alvo. Agora as ilusões alem de afetar a visão, o olfato e o paladar, também pode afetar a audição. Também poderá mudar alguns aspectos do cenário, fazendo correntes brotarem da terra e prenderem o
inimigo, por exemplo. A ilusão não causara dano. O uso desta habilidade custa 40 pontos de energia e poderá ser usada uma vez a cada turno.


Nível 15 – Bruma Sonífera: O filho de Morfeu é capaz de criar uma bruma intensa e pesada que faz com que todos, menos ele e outros filhos de Morfeu, em uma raio de 2 metros durmam profundamente por 3 rodadas. Para a ativação da habilidade é necessário um período de espera de 4 rodadas e um gasto de energia inicial de 60 pontos e um gasto de ativação de mais 20 pontos por rodada.

Nível 15 – Daydreaming V: O filho de Morfeu consegue fazer ilusões na mente de seu alvo. Agora as ilusões alem de afetar a visão, o olfato, o paladar e a audição, também pode afetar o tato. Ele consegue manipular tudo a sua volta, mudando aspectos físicos do lugar e das pessoas ao seu redor, fazendo chover, por exemplo. A ilusão não causara dano. O uso desta habilidade custa 50 pontos de energia e poderá ser usada uma vez a cada turno.

Nível 18 – Manipulação da Morfina II: Os filhos de Morfeu agora conseguem manipular médias quantidades de morfina em pó, não ultrapassando 650g, nesse nível ele consegue uma melhor manipulação da Morfina, fazendo com que ela seja uma arma de grande potencial em uma missão. O uso dessa habilidade custará 50 pontos de energia.


Nível 18 – Daydreaming VI: O filho de Morfeu consegue fazer ilusões na mente de seu alvo, conseguindo moldar o cenário ao seu prazer, transportando de um cenário com um lindo por do sol, para um vulcão em erupção, por exemplo. A ilusão não causara dano. O uso desta habilidade custa 60 pontos de energia e poderá ser usada uma vez a cada turno.

Nível 19 – Retirada de Controle: O filho de Morfeu consegue tirar completamente o controle dos sonhos de seu alvo, conseguindo transformá-lo no que quiser, desde um pesadelo cruel a um sonho doce. O uso dessa habilidade custará 100 pontos de energia e somente pode ser usada uma vez por missão.

Nível 20 – Braços de Morfeu III: O filho de Morfeu agora pode entrar no sonho de seu alvo e lhe causar imenso dano, podendo matá-lo ou deixá-lo louco. Ele poderá avançar, retroceder, pausar como antes, mas diminuindo em apenas ¼ o tempo que ele ficará nos sonhos, podendo criar pesadelos e etc. O uso dessa habilidade custará 160 pontos de energia e entrara em um período de espera de 5 rodadas.

Nível 23 – Papoulas III: Agora o filho de Morfeu consegue conjurar 15 Papoulas imediatamente. Ele consegue fazer com que as Papoulas soltem morfina no ar, contaminando a todos, menos filhos de Morfeu, que estiverem em um raio de 20 metros. O uso da habilidade requer 100 pontos de energia e entrará em espera durante 3 rodadas.


Nível 24 – Sonho Restaurador [Avançado]: O nível final de Sonho Restaurador. Agora o campista pode restaurar danos internos do alvo, além de os efeitos normais. A habilidade requer 1 turnos para ser executada, sendo que nestes ele fica completamente vulnerável. O uso da habilidade restaurará 75% dos pontos de vida e energia do alvo. A habilidade custa 100 pontos de energia e entrará em espera em 5 rodadas.


Nível 30 - Hora do Pesadelo: O filho de Morfeu apenas aponta para seus alvos e estes sonharão acordados, todos irão compartilhar do mesmo sonho e o herói vai poder matar cada um deles como bem entender. O uso desta habilidade requer 50 pontos de energia para cada alvo a ser eliminado. Esta habilidade entrará em espera durante 10 rodadas.



Central de Atendimento ao Campista - Página 30 Mystoganbyamit55

Sabe qual o melhor lado do pesadelo?
É o único sonho, que ao acordamos
Desejamos permanecer em nossa realidade..
#300

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