Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Autores nos tópicos

Dom 2 Jul 2017 - 20:55 por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.

Comentários: 0

EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter 27 Jun 2017 - 14:28 por Selene

Evento Double Alegria de férias

Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017

Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS

Comentários: 1

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.

Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 21:20 por Poseidon

Temos vagas!

Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:

Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos

Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.

Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Heroes of Olympus - O Mural Divino » Área ao Jogador » Central de Atendimento » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 32 ... 61  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 4 de 61]

Ω Raphael Moura

Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Ver perfil do usuário
Eu concordo com a mudança de Trepassar II, mas também de Trepassar I.

Nível 16: Trepassar I: Uma fusão de Dash com Corte Rápido, você passa pelo alvo e faz um golpe preciso e forte. Durante o movimento, você não para até trepassar o alvo que você quer acertar. Durante o movimento, você não fica invisível, porém muito rápido que ninguém pode te acertar até parar. Custa 90 de energia.

"What does not kill me, makes me stranger"

Habs Únicas:
Nível 10: Escudo de Charme: Depois de muito treinamento na Corvus somando com as habilidades herdadas de seu pai, Raphael conseguiu criar uma resistência natural contra o charme usado contra ele por semideuses/monstros/pessoas que sejam mais fracas do que ele (possuírem nível menor do que o do filho de Hermes).

Re: Central de Atendimento ao Campista

por Sohma Kyo em Sex 29 Jul 2011 - 19:50

Sohma Kyo

Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Ver perfil do usuário
Eu acho que os Guardiões de Pã poderiam ter alguma habilidade que invocasse um pet como um animal, exemplo um lobo que pudesse lutar ao lado do guardião ou (dependendo do animal já que o lobo é um EXEMPLO) servir para transporte. Essa habilidade teria três níveis [Inicial] , [Intermediário] e [Avançado] com uma diferença na vida do pet e sua idade. O uso da habilidade iria consumir um pouco de Hp e Mp.

Modelo

Chamado da Natureza[Inicial]- Ao ativar essa habilidade o Guardião invoca um lobo bebê [100/100] para ser seu aliado. O efeito durará até a luta acabar, o pet morrer ou o narrador ou invocador decidirem (caso o mesmo seja invocado fora de uma luta). Essa habilidade gasta 25 de MP e 20 de HP. Caso o invocador morra ou caia em sono induzido o pet sumirá.

por Sohma Kyo em Sex 29 Jul 2011 - 21:18

Sohma Kyo

Filho(a) de Hypnos
Filho(a) de Hypnos
Ver perfil do usuário
Perdão acabei de ver que já tiveram essa ideia, se quiserem podem ignorar o que escrevi, mais se for útil dá um trocadinho mano :grandmatroll:

por Mark em Sex 29 Jul 2011 - 21:38

Mark

Morto (Grego)
Morto (Grego)
Ver perfil do usuário

Tive outra idéia mirabolante...

Por quê não criar eventos campais?
é visível no livro do PJ que toda sexta feira tem ''Diversão'' Caça a Bandeira
Não é necessário ser CAÇA A BANDEIRA, Poderíamos criar um Jogo Próprio.
Algo que envolva Lutas (Obviamente) Mas sem fins Trágicos...
Isso talvez melhore no trabalho em Grupo em missões...
Ajuda nas estratégias de combate de ''fulano vai pra lá'' ''Ciclano vai pra cá e mata o Diabo''

Por enquanto é só uma Idéia...vou ter que criar um jogo pelo jeito...
Enfim, aceito Opniões dos outros...

HABILIDADE FUTURA SUPREMA

Funk:Uma música de Éris + um Videoclipe vem na mente e nunca mais sai da sua cabeça

por Oliver em Sab 30 Jul 2011 - 1:58

Oliver

Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Ver perfil do usuário
@Mark escreveu:
Tive outra idéia mirabolante...

Por quê não criar eventos campais?
é visível no livro do PJ que toda sexta feira tem ''Diversão'' Caça a Bandeira
Não é necessário ser CAÇA A BANDEIRA, Poderíamos criar um Jogo Próprio.
Algo que envolva Lutas (Obviamente) Mas sem fins Trágicos...
Isso talvez melhore no trabalho em Grupo em missões...
Ajuda nas estratégias de combate de ''fulano vai pra lá'' ''Ciclano vai pra cá e mata o Diabo''

Por enquanto é só uma Idéia...vou ter que criar um jogo pelo jeito...
Enfim, aceito Opniões dos outros...

Muito bom cara.

por Oliver em Sab 30 Jul 2011 - 2:26

Oliver

Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Ver perfil do usuário
Enquanto aos sátiros? D=

Oi.

por Valkiria em Sab 30 Jul 2011 - 12:29

Valkiria

Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Ver perfil do usuário
Eu tenho algumas sugestões de habilidades passivas pra filhos de Zeus e pra filhos de Tânatos.

Para filhos de Zeus: |Olhos Nebulosos| que seria a habilidade de enxergar perfeitamente durante tempestades e chuvas. Ela poderia ser divido nos níveis [Inicial], [Intermediário] e [Avançado], onde:

Olhos Nebulosos [Inicial]: Permite ao filho de Zeus enxergar completamente bem durante dias nublados e com chuva fraca.
Olhos Nebulosos [Intermediário]: Permite ao filho de Zeus enxergar completamente bem durante chuvas médias e levemente fortes.
Olhos Nebulosos [Avançado]: Permite ao filho de Zeus enxergar completamente bem durante chuvas fortes e tempestades.

Já para os filhos de Tânatos: |Visão Obscura|, parecido com a para filhos de Zeus, mas a habilidade seria relacionado à noite e à neblina, que se não me engano é uma característica do deus. A habilidade também poderia ser dividida nos níveis:

Visão Obscura [Inicial]: Permite ao filho de Tânados enxergar completamente bem durante noites sem neblina.
Visão Obscura [Intermediário]: Permite ao filho de Tânados enxergar completamente bem durante noites com neblina fraca.
Visão Obscura [Avançado]: Permite ao filho de Tânados enxergar completamente bem durante noites com neblina forte.

Agora, o que me levou a ter essa ideia?

Filhos de Zeus tem afinidade com a chuva e tempo nublado, só que deve ser difícil lutar em meio uma tempestade se não conseguir enxergar seu oponente.
Já os filhos de Tânatos, sendo filhos do deus da Morte, devem apreciar a escuridão tanto quanto os filhos de Hades e não vejo por que eles não podem possuir alguma vantagem de visão durante a noite.

Bem... apenas ideias e sugestões. Se algum outro campista quiser acrescentar algo, sinta-se a vontade. ^^

O Som do Movimento: Valkiria possui sentidos e reflexos tão aguçados que sua sensibilidade aos movimentos próximos tornou-se mais forte. A semideusa não pode apenas de sentir os movimentos, mas também ouvi-los, sendo capaz de "prever" os movimentos à sua volta com poucos segundos de vantagem, a critério do narrador, podendo agir de antemão. O raio de sensibilidade estende-se por 1m.

Pingente de Coruja: Garante 2 pontos extras na habilidade Regeneração de Minerva.
Anel da Intuição: Potencializa a passiva Sensibilidade de Coruja em 50%.

Bracelete de Ártemis: Acrescenta bônus em precisão, velocidade e agilidade.
Adaga do brilho lunar: A adaga concede um nível de perícia a mais para caçadoras.

por Ártemis em Sab 30 Jul 2011 - 13:40

Ártemis

Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
@Valkiria escreveu:Eu tenho algumas sugestões de habilidades passivas pra filhos de Zeus e pra filhos de Tânatos.

Para filhos de Zeus: |Olhos Nebulosos| que seria a habilidade de enxergar perfeitamente durante tempestades e chuvas. Ela poderia ser divido nos níveis [Inicial], [Intermediário] e [Avançado], onde:

Olhos Nebulosos [Inicial]: Permite ao filho de Zeus enxergar completamente bem durante dias nublados e com chuva fraca.
Olhos Nebulosos [Intermediário]: Permite ao filho de Zeus enxergar completamente bem durante chuvas médias e levemente fortes.
Olhos Nebulosos [Avançado]: Permite ao filho de Zeus enxergar completamente bem durante chuvas fortes e tempestades.

Já para os filhos de Tânatos: |Visão Obscura|, parecido com a para filhos de Zeus, mas a habilidade seria relacionado à noite e à neblina, que se não me engano é uma característica do deus. A habilidade também poderia ser dividida nos níveis:

Visão Obscura [Inicial]: Permite ao filho de Tânados enxergar completamente bem durante noites sem neblina.
Visão Obscura [Intermediário]: Permite ao filho de Tânados enxergar completamente bem durante noites com neblina fraca.
Visão Obscura [Avançado]: Permite ao filho de Tânados enxergar completamente bem durante noites com neblina forte.

Agora, o que me levou a ter essa ideia?

Filhos de Zeus tem afinidade com a chuva e tempo nublado, só que deve ser difícil lutar em meio uma tempestade se não conseguir enxergar seu oponente.
Já os filhos de Tânatos, sendo filhos do deus da Morte, devem apreciar a escuridão tanto quanto os filhos de Hades e não vejo por que eles não podem possuir alguma vantagem de visão durante a noite.

Bem... apenas ideias e sugestões. Se algum outro campista quiser acrescentar algo, sinta-se a vontade. ^^

|Ideia Aceita|
Recompensa: Canivete Grego 1001 Utilidades
Apito para Patos Ateniense (para informações, procurar na loja de sua mãe)

por Quíron em Sab 30 Jul 2011 - 20:10

Quíron

Coordenador do Acampamento
Coordenador do Acampamento
Ver perfil do usuário
Matthew Laughstaain escreveu:Bom... tenho os poderes passivos e ativos dos filhos de Phobos do antigo fórum, até o meu level, 13.
Espero que sirva pra alguma coisa.

Poderes Ativos

Nível 1 - Medo : Ao fixar seus olhos nos da vítima, o filho de Phobos pode acessar rapidamente sua mente, descobrindo algo que ele teme para usar contra ele (não é capaz de fazer ilusões ainda). O uso da habilidade requer 10 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 1 turno.
Nível 3 - Ilusão [Inicial] : Neste nível, o filho de Phobos é capaz de provocar leves alucinações ao alvo, deixando-o perturbado, tendo visões de pequenas coisas, como algumas serpentes cercando-o, por exemplo, dando chance ao filho de Phobos executar um ataque. O uso da habilidade requer 25 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 2 turnos.
Nível 5 - Lâmina do Terror : Ao ferir um inimigo, o filho de Phobos pode envenená-lo com medo, deixando-o entorpecido, amedrontado e tendo ilusões, tornando-o vulnerável. O uso da habilidade requer 40 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 3 turnos.
Nível 8 - Leitura da mente [Inicial] : O filho de Phobos agora pode acessar a mente do alvo fixando seus olhos nos da vítima, sendo capaz de descobrir vários medos dela, e também algumas informações fragmentadas. Tanto a vítima quanto o filho de Phobos ficarão paralisados durante a leitura. O uso da habilidade requer 25 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 3 turnos.
Nível 13 - Ilusão [Intermediário] : Agora, as ilusões criadas pelo filho de Phobos são maiores e mais reais, aumentando a chance do filho de Phobos conseguir um ataque sem defesa, mas ainda não é capaz de montar um cenário ilusório. O uso da habilidade requer 40 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 2 turnos.

Habilidades Passivas

Nível 1 - Sangue Frio : O filho do medo nada tem a temer, muito pelo contrário. As outras criaturas é que costumam temê-lo.
Nível 2 - Antipatia : As pessoas dificilmente vão gostar do filho de Phobos. Em combate, caso não esteja completamente amedrontado, seu inimigo pode deixar-se levar pela raiva, tornando-se mais impulsivo, previsível e vulnerável.
Nível 4 - Filho do medo : Sempre que houver temor no ar, a força do filho de Phobos aumenta.
Nível 10 - Transmutação Ilusória : O filho de Phobos é capaz de transmutar-se em alguma figura captada através da leitura da mente de algum alvo, de forma a amedrontá-lo. Melhora conforme o nível da capacidade de leitura, podendo tornar-se monstros/coisas maiores ou mais poderosas conforme a leitura usada, porém a forma é uma ilusão e serve apenas para amedrontar, não para atacar, o que não quer dizer que o filho de Phobos não possa usar suas armas

|Adicionado|
Recompensa: 4000 Dracmas

http://www.heroisdoolimporpg.com

Ezio Kendris

Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Poderíamos ter o grupo de sátiros. Não seria bom?

Olá Convidado, favor considere minhas passivas:
Nível 1 - Fúria: Quando o herói está em estado de fúria ele causa dano maior do que o normal, além de uma regeneração gradual de hp.
Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.
Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 2 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 4 de 61]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 32 ... 61  Seguinte

Permissão deste fórum: