Jason Gaither escreveu:Aqui estão algumas sugestões de hunts e One-Posts. Espero que gostem ;)HUNT 17
Nível - VIII
Oponente - Ladón;
Objetivo - Derrotar o dragão e voltar para o Acampamento Meio-Sangue;
Local - Jardim das Hespérides;
Recompensa - XXXXX Dracmas (prêmio coletivo); Maçã Dourada [Divino] (Prêmio individual)
EXP mínimo: XXXXX~...;
Nível mínimo necessário para aceitar a Hunt: XX;
Nível mínimo necessário para participar da Hunt: XX;
Frequência - ?;
MISSÃO VI
Requisito: lvlXX~XX
Recompensa: XXXX~XXXX (conforme o lvl e a qualidade da missão)
Dracmas: XXXX~XXXX (conforme o lvl e a qualidade da missão)
Um problema com o Labirinto aconteceu. E é você quem deve corrigi-lo.
1. Comece narrando sua atividade cotidiana. Durante uma atividade na floresta, você encontra uma saliência estreita que nunca havia visto.
2. Após entrar para checar, você não sabe onde a saída está e desespera-se. Contudo, após raciocinar e procurar a marca de Dédalo, consegue sair. É necessário narrar seus sentimentos e a procura pelo botão.
3. Depois de sair da caverna, já era noite. Você deve reportar tudo a Quíron.
4. Ele o enviará para descobrir porque houve uma mudança no Labirinto e porque há uma entrada dentro do Acampamento.
5. No local, você deve ver-se em constante alerta e sempre ameaçado pelas armadilhas e trapaças do recinto.
6. Você tem a ideia de procurar pelo criador, Dédalo. No caminho, deve enfrentar monstros como cães infernais, harpias, dracaenas.
7. Narre minuciosamentes e detalhadamente todos as suas emoções e como o local lhe inspirava medo e desesperança.
8. O número de inimigos deve ser maior que 4 e menor que 8.
9. Sobreviva, encontre o inventor. Ao achá-lo, ele lhe dirá que um sujeito misterioso está planejando atacar o acampamento. Você deve encontrá-lo.
10.É obrigatório expressar sua desvantagem contra o mesmo e deve derrotá-lo por meio de sorte ou genialidade.
11. Narre sua volta ao acampamento, relatando a Quíron todos os fatos.
| IDEIAS ACEITAS |
Recompensa 1000 Dracmas.
Recompensa 1000 Dracmas.