Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 31 ... 59, 60, 61, 62, 63, 64  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 60 de 64]

Anúncio Re: Central de Atendimento ao Campista

por Ártemis 11/10/16, 12:27 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Hirotoriki escreveu:Primeiramente queria dizer um oi...oii e.e
Olha, é minha primeira vez aqui e sei que talvez não gostem da minha ideia, mas eu realmente acho que isso pode ajudar, eu acho que a deusa Perséfone deveria ser colocada no jogo, porque primeiramente ela apesar de não aparecer muito nas mitologias, ela teve uma marca importante na história de Hades, então acho que seria interessante ter essa deusa e também semideuses dela.
Segundo a forma que ela seria usando seus poderes, poderia parecer igual a de Demeter, mas por si só seria diferente, sendo filha dela, claro que ela teria um certo controle com as flores e fruto, mas sendo a rainha do submundo as possibilidades poderiam ser imensas, sendo ela, controladora das plantas do reino de Hades(exemplo do que eu quis dizer das habilidades dela).
Bem, é só uma opinião, espero que gostem ^^'

A ideia é realmente boa, mas não temos mais espaços para novos grupos no fórum.

#591

Anúncio Re: Central de Atendimento ao Campista

por Ex-Erick 27/10/16, 01:14 am

Ex-Erick

Ex-Erick
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Ajeita essas porcentagens a sou lo 25 e 14. ( Mestre e avançada ) dão a mesma coisa.


http://www.heroisdoolimporpg.com/t783-poderes-e-habilidades-dos-guardas-e-suas-divisoes

Divisão Turtur


Nível 14 – Precisão [Avançado]: Por passarem horas e horas de seu dia em treinamento, os Guardas desenvolvem uma precisão incomum, tendo 50% de chances extras de executarem perfeitamente um movimento. (+15 AGI)


Nível 25 – Precisão [Mestre]: Por passarem horas e horas de seu dia em treinamento, os Guardas desenvolvem uma precisão incomum, tendo 50% de chances extras de exe

#592

Anúncio Re: Central de Atendimento ao Campista

por Ex-Erick 01/11/16, 12:49 am

Ex-Erick

Ex-Erick
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Sugestão de habilidades para Demeter


Passiva: imunidade a insetos


Inicial Pragas: O filho da Deusa, consegue invocar uma pequena nuvem de insetos dos tipos mais variados que dificultam a visão dos inimigos. Além de incomodar e irritar.

Pragas intermediário : Nesse nível a nuvem permanece do mesmo tamanho , mas os insetos agora são venenosos e suas picadas causam tontura no inimigo.

Pragas Avançado: A Nuvem agora se torna maior, e as picadas dos insetos causam tontura e envenenamento no primeiro turno. Se o inimigo ficar exposto pela nuvem de insetos por 2 turnos , no terceiro ele irá desmaiar .

#593

Anúncio Re: Central de Atendimento ao Campista

por Ethel Boucher 03/11/16, 05:12 pm

Ethel Boucher

Ethel Boucher
Filho(a) de Venus
Filho(a) de Venus
Nível [X] - Amantes: Todos sabem das fugidinha de Afrodite/Vênus para se encontrar com o deus da guerra e o clima de romance que paira entre eles. Por isso, quando lutarem ao lado dos filhos de Ares/Marte, os filhos da deusa receberam +10 de CON e AGI.

Sugestão de Habilidade. Se acharem que precisa mudar alguma coisa fiquem a vontade.

#594

Anúncio Re: Central de Atendimento ao Campista

por Aron Tinuviel 06/11/16, 02:18 pm

Aron Tinuviel

Aron Tinuviel
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Sugestão de Missões OP

Pesadelo sem fim

Recentemente o acampamento tem sido atacado fortemente por pesadelos horrendos que não tem deixado os campistas terem um bom sono. O escolhido receberá um convite para dormir no chalé/templo de Hypnos/Sonmus, onde fará uma viagem ao plano onírico, ou seja, Morpheia, e descobrirá o que está acontecendo.

— É necessário que o campista passe por três cenários oníricos distintos.
— É necessário que o campista lute com três monstros oníricos distintos.
— O campista terá que adicionar traumas próprios durante os cenários, compondo-os em volta de seu subconsciente.
— Dar uma explicação criativa para o motivo do ataque e que tipo de criatura teria poder para tanto.

Autômato Descontrolado.

Os filhos de Hefesto/Vulcano erraram na hora de concertar os fios de um autômato que construíram e ele saiu desimbestado pelo pelo acampamento sem rumo, atacando quem encontrasse no caminho.

— Deve-se apresentar uma narrativa criativa de como tudo aconteceu e desativar o autômato, sem danificá-lo muito


Experiências Macabras

Os filhos de Hécate/Magia abriram um círculo de invocação para invocar um daemon desde o tártaro para pegar ingredientes para um novo feitiço de lua nova e advinha? As barreiras de encarceramento não conseguiram segurar a fera que agora está solta pelo acampamento e ninguém sabe quem é, já que é um demônio metamorfo.

— O campista poderia descobrir ou receber um pedido de ajuda de uns dos que estavam presentes no ritual.
— O campista terá de identificar o demônio entre os muitos campistas.
— Depois terá de lutar com o demônio.
— Relatar ao chalé de Hecate.

#595

Anúncio Re: Central de Atendimento ao Campista

por Ethel Boucher 18/11/16, 11:46 am

Ethel Boucher

Ethel Boucher
Filho(a) de Venus
Filho(a) de Venus
http://www.heroisdoolimporpg.com/t3815-mvp-comum-hecate-wants-to-play

Cancelar.

#596

Anúncio Re: Central de Atendimento ao Campista

por Tony.Regazon 23/12/16, 02:54 am

Tony.Regazon

Tony.Regazon
como conseguir mais dracmas? da para comprar ou algo parecido? pois eu quero um chicote mas não tenho o suficiente!

#597

Anúncio Re: Central de Atendimento ao Campista

por Éris 23/12/16, 07:46 pm

Éris

Éris
Deusa Menor
Deusa Menor
Tony.Regazon escreveu:como conseguir mais dracmas? da para comprar ou algo parecido? pois eu quero um chicote mas não tenho o suficiente!

Olha Tony, para ganhar dracmas você precisa participar de narrações ou criar missões one-post. Entre no c hatbox c hatbox peça para um olimpiano, menor ou coordenador para criar uma mvp (monster vs player) para ti.
Antes sugiro que leia atentamente os tutoriais e guias do link abaixo, ok?

http://www.heroisdoolimporpg.com/f6-tutoriais-e-guias

Ah, pede pra tirarem o ponto do nome que não precisa. :dlc:

#598

Anúncio Re: Central de Atendimento ao Campista

por Tony.Regazon 23/12/16, 07:47 pm

Tony.Regazon

Tony.Regazon
Éris escreveu:
Tony.Regazon escreveu:como conseguir mais dracmas? da para comprar ou algo parecido? pois eu quero um chicote mas não tenho o suficiente!

Olha Tony, para ganhar dracmas você precisa participar  de narrações ou criar missões one-post. Entre no c hatbox c hatbox peça para um olimpiano, menor ou coordenador para criar uma mvp (monster vs player) para ti.
Antes sugiro que leia atentamente os tutoriais e guias do link abaixo, ok?

http://www.heroisdoolimporpg.com/f6-tutoriais-e-guias

Ah, pede pra tirarem o ponto do nome que não precisa. :dlc:




pra tirar o ponto peço a um moderador?

#599

Anúncio Re: Central de Atendimento ao Campista

por Ω Louis Kannenberg 02/07/17, 08:32 pm

Ω Louis Kannenberg

Ω Louis Kannenberg
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Tópico "Habilidades Gerais para Semideuses" na parte grega foi deletada.

#600

Anúncio Re: Central de Atendimento ao Campista

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#601

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 60 de 64]

Ir à página : Anterior  1 ... 31 ... 59, 60, 61, 62, 63, 64  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos