Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 35 ... 64  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 7 de 64]

Anúncio Re: Central de Atendimento ao Campista

por Gray Fullbuster 15/08/11, 10:25 pm

Gray Fullbuster

Gray Fullbuster
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Tive uma ideia para habilidade para eu e meus irmãos.

Nível 30 - Frio Absoluto: O filho de quione concentra uma grande parte de sua energia para congelar TUDO o que estiver numa área de 5 metros ao seu redor. Qualquer objeto ou ser mesmo que oculto ou com elemento fogo será congelado instantaneamente. O tempo para concentrar a energia é de 1 turno. Consome X de energia e só pode ser usado uma vez na narração ou a critério do narrador.

#61

Anúncio Re: Central de Atendimento ao Campista

por λ James Fowl 18/08/11, 07:33 pm

λ James Fowl

λ James Fowl
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Sugestões de habilidades:

Poder para os filhos de Poseidon:

Nível 23 – Hidropump : O filho de Poseidon invoca uma grande quantidade de água em na ponta do seu tridente e a libera na forma de dois poderosos jatos em alta pressão; que causam grande dano ao oponente. A habilidade consome 80 pontos de energia e entra em espera por duas rodadas.


Poderes para as Caçadoras de Ártemis:

Passiva:

Nível 8 – Amiga das Ninfas: Reza a lenda que Ártemis vivia rodeado por ninfas além de suas caçadoras. Caçadoras de Ártemis são amigas naturais das ninfas e podem ser ajudadas pelas mesma durante missões ou caçadas.

Ativas:

Nível 8 – Armadilha de Espinhos: A caçadora arma uma armadilha em uma superfície sólida. Qualquer monstro que passar a cinco metros da armadilha fica imobilizado, envolvido por cipós com espinhos, por duas rodadas. A habilidade requer um kit de armadilha, e trinta pontos de energia. A habilidade entra em espera por dois turnos.

Nível 13 – Armadilha Venenosa: A caçadora arma uma armadilha em uma superfície sólida. Qualquer monstro que passar a cinco metro fica envenenado (veneno de dano continuo moderado). A habilidade requer um kit de armadilha, e quarenta pontos de energia. A habilidade entra em espera por três turnos.

Nível 17 – Armadilha Explosiva: A caçadora arma uma armadilha em uma superfície sólida. Qualquer monstro que passar a cinco metro ativa a armadilha, causando uma explosão média que causa danos ao inimigo. A habilidade requer dois “kit de armadilha”, e trinta pontos de energia. A habilidade entra em espera por cinco turnos.

Item usado nas habilidades a ser vendido como Item Utilitário na loja de Ártemis.

Kit de Armadilhas – 100 dracmas
Item necessário para a ativação de Armadilha Explosiva, Armadilha Venenosa e Armadilha de Espinhos. Consiste em uma pequena pochete com tudo o que a caçadora necessita.

#62

Anúncio Re: Central de Atendimento ao Campista

por Ártemis 18/08/11, 07:39 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
James Fowl escreveu:Sugestões de habilidades:

Poder para os filhos de Poseidon:

Nível 23 – Hidropump : O filho de Poseidon invoca uma grande quantidade de água em na ponta do seu tridente e a libera na forma de dois poderosos jatos em alta pressão; que causam grande dano ao oponente. A habilidade consome 80 pontos de energia e entra em espera por duas rodadas.


Poderes para as Caçadoras de Ártemis:

Passiva:

Nível 8 – Amiga das Ninfas: Reza a lenda que Ártemis vivia rodeado por ninfas além de suas caçadoras. Caçadoras de Ártemis são amigas naturais das ninfas e podem ser ajudadas pelas mesma durante missões ou caçadas.

Ativas:

Nível 8 – Armadilha de Espinhos: A caçadora arma uma armadilha em uma superfície sólida. Qualquer monstro que passar a cinco metros da armadilha fica imobilizado, envolvido por cipós com espinhos, por duas rodadas. A habilidade requer um kit de armadilha, e trinta pontos de energia. A habilidade entra em espera por dois turnos.

Nível 13 – Armadilha Venenosa: A caçadora arma uma armadilha em uma superfície sólida. Qualquer monstro que passar a cinco metro fica envenenado (veneno de dano continuo moderado). A habilidade requer um kit de armadilha, e quarenta pontos de energia. A habilidade entra em espera por três turnos.

Nível 17 – Armadilha Explosiva: A caçadora arma uma armadilha em uma superfície sólida. Qualquer monstro que passar a cinco metro ativa a armadilha, causando uma explosão média que causa danos ao inimigo. A habilidade requer dois “kit de armadilha”, e trinta pontos de energia. A habilidade entra em espera por cinco turnos.

Item usado nas habilidades a ser vendido como Item Utilitário na loja de Ártemis.

Kit de Armadilhas – 100 dracmas
Item necessário para a ativação de Armadilha Explosiva, Armadilha Venenosa e Armadilha de Espinhos. Consiste em uma pequena pochete com tudo o que a caçadora necessita.


|Habilidades Adicionadas |
Recompensa: 5 Flechas Sônicas[Mitico]

#63

Anúncio Re: Central de Atendimento ao Campista

por Ártemis 18/08/11, 07:56 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Valkiria escreveu:Eu pensei em uma habilidade ativa para filhos de Tânatos:

Reversão: Ao entrar em contato com o sangue do inimigo, o filho de Tânatos aplica-lhe uma maldição. Após isto, todos os ataques que atingirem-no serão transferidos para o amaldiçoado, causando dano no amaldiçoado e não no semi-deus. O efeito dura até a morte do amaldiçoado. Gasta 20 HP e 50 MP e só pode ser usado uma vez na narrativa.

Bem.. se fosse uma habilidade única seria desse jeito. Mas eu também consegui dividi-la em níveis, em cada nível o gasto de HP e MP seria diferente e o nível dos golpes que o amaldiçoado receberia no lugar do filho de Tânatos também seria diferente. Algo assim:

[Inicial]: Somente ferimentos leves serão transferidos para o amaldiçoado. (20 HP e 40 MP)
[Intermediário]: Somente ferimentos de dano médio serão transferidos para o amaldiçoado. (30 HP e 60 MP)
[Avançado]: Somente ferimentos graves, mas não mortais, serão transferidos para o amaldiçoado. (40 HP e 80 MP)
[Mestre]: Qualquer tipo de ferimento será transferido para o amaldiçoado, inclusive mortais. (50 HP e 100MP)


|Habilidade Adicionada com Modificações |
Recompensa: Kit de Armadilhas

#64

Anúncio Re: Central de Atendimento ao Campista

por Valkiria 19/08/11, 11:48 pm

Valkiria

Valkiria
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Eu acho que estou muito dark ultimamente. :megusta:

Mais algumas ideias para filhos de Tânatos:

Habilidade Passiva:
Conhecedor da Morte: Sendo filho da Morte, o semideus conhece várias maneiras eficientes de trazer a morte aos seus inimigos.

Habilidade Ativa:
Pré-visão de Morte: Auxiliado pela passiva Conhecedor da Morte, o semideus consegue saber a melhor maneira de se matar o inimigo, usando um ponto fraco ou as capacidades do próprio inimigo contra ele. Custa 25 de MP e entra em espera por 5 rodadas.


Bem.. eu tava dando uma olhada nas habilidades e a maioria possui regeneração. Filhos de Tânatos poderiam ter, não? '-' Algo tipo:

Regeneração Assassina I: A cada inimigo morto em campo de batalha, o filho de Tânatos regenera X de HP e MP.
Regeneração Assassina II: A cada inimigo morto em campo de batalha, o filho de Tânatos regenera 2X de HP e MP.
Regeneração Assassina III: A cada inimigo morto em campo de batalha, o filho de Tânatos regenera 3X de HP e MP
.



Última edição por Valkiria em 26/08/11, 01:18 pm, editado 2 vez(es)

#65

Anúncio Re: Central de Atendimento ao Campista

por Quíron 20/08/11, 02:08 pm

Quíron

Quíron
Coordenador do Acampamento
Coordenador do Acampamento
Adam escreveu:
Nível 8~10 Envenenar arma II: Tem o mesmo funcionamento do primeiro nível, mas agora o veneno tem um efeito melhor. Pode gerar paralisia no alvo.

Nível 5 Brotar mamona: Variação da Habilidade Brotar, que faz um pequeno pé de mamona crescer e assim como a habilidade Bomba de Espinhos, explodir lançando os projéteis para todos os lados.

Fotossíntese: As habilidades de cura e efeito do filho de Deméter tem seu resultado melhorado quando na presença de um filho de Apolo ou sobre o mesmo. [passiva]

Sementes mortas: Assim como sementes que caem em solos inférteis, o filho de Deméter poderá criar algumas sementes ( 5+-) em qualquer lugar. Estas jamais poderão germinar.

Resistente: Assim como o Cactos que resiste ao calor escaldante e ao pinheiro que atravessa os invernos, o filho de Deméter criará resistência às variações de clima, sendo assim pouco afetado por influencias climáticas. [passiva]

Outono sangrento: O filho de Deméter cria folhas que caem a seu redor que são extremamente afiadas; as mesmas voam girando na direção do alvo, cortando o mesmo. [50 de energia ?]

Semente sanguessuga: O filho de Deméter cria e atira uma semente na direção do alvo, que quando atingido será envolvido por vários ramos partindo da semente. A partir daí, o alvo passa a perder um pouco de vida a cada turno até que consiga se livrar.

Flor de vênus: Um filho de Afrodite que seja alvo de um dos “Aromas” ( Rosas ou Tulipas) terá suas habilidades “Aparência agradável, Luxúria, Toque emocional” com efeito maximizado. [Se preferir pode adicionar algumas habilidades ativas nessa lista das maximizadas. =)]

l Habilidades Adicionadas com Modificações l
Recompensa: Semente de Erva Daninha
Cheque a Floricultura Deméter para maiores informações.

http://www.heroisdoolimporpg.com
#66

Anúncio Re: Central de Atendimento ao Campista

por Ω Aaron Black Mettus 22/08/11, 11:45 am

Ω Aaron Black Mettus

Ω Aaron Black Mettus
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Bom Gente, quero Sugerir que para a Seleção dos Filhos de Atena seja feito um teste também, gerido por minha Mãe, Atena, ou por mim, que fui constituído Conselheiro do Chalé.

Sei que parece estranho essa sugestão, já que ela não pertence a Trindade Olimpiana, mas temos que admitir, que muitas das vezes acabam surgindo filhos de Atena que não correspondem ao que se espera de um de nós.

Filhos de Atena devem ser Inteligentes, e muitas vezes isto não acontece.

P.S.: Sugeri que eu fosse responsável pelos testes, porque ultimamente os deuses andam Sobrecarregados, e isto ajudaria não só a selecionar melhor os Filhos de Atena, como não sobrecarregaria os Narradores em questão.

#67

Anúncio Re: Central de Atendimento ao Campista

por Ω Legendaryy Ryan 23/08/11, 03:51 pm

Ω Legendaryy Ryan

Ω Legendaryy Ryan
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Aaron Black Mettus escreveu:Bom Gente, quero Sugerir que para a Seleção dos Filhos de Atena seja feito um teste também, gerido por minha Mãe, Atena, ou por mim, que fui constituído Conselheiro do Chalé.

Sei que parece estranho essa sugestão, já que ela não pertence a Trindade Olimpiana, mas temos que admitir, que muitas das vezes acabam surgindo filhos de Atena que não correspondem ao que se espera de um de nós.

Filhos de Atena devem ser Inteligentes, e muitas vezes isto não acontece.

P.S.: Sugeri que eu fosse responsável pelos testes, porque ultimamente os deuses andam Sobrecarregados, e isto ajudaria não só a selecionar melhor os Filhos de Atena, como não sobrecarregaria os Narradores em questão.

Concordo Plenamente

#68

Anúncio Re: Central de Atendimento ao Campista

por Fausto Nigredines 23/08/11, 05:35 pm

Fausto Nigredines

Fausto Nigredines
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Ryan Fercondinni escreveu:
Aaron Black Mettus escreveu:Bom Gente, quero Sugerir que para a Seleção dos Filhos de Atena seja feito um teste também, gerido por minha Mãe, Atena, ou por mim, que fui constituído Conselheiro do Chalé.

Sei que parece estranho essa sugestão, já que ela não pertence a Trindade Olimpiana, mas temos que admitir, que muitas das vezes acabam surgindo filhos de Atena que não correspondem ao que se espera de um de nós.

Filhos de Atena devem ser Inteligentes, e muitas vezes isto não acontece.

P.S.: Sugeri que eu fosse responsável pelos testes, porque ultimamente os deuses andam Sobrecarregados, e isto ajudaria não só a selecionar melhor os Filhos de Atena, como não sobrecarregaria os Narradores em questão.

Concordo Plenamente

Também concordo... na verdade a escolta é importante nessas Horas, caso Atena vá reclamar um filho, terá que ver o desempenho de tal pessoa na escolta, apenas reclamando caso se enquadre no perfil de Atena...
Caso ela EXIJA escolta, Não tem saída, o campista terá que fazer a missao para poder mostrar qualidades e ser reclamado como filho de Atena

#69

Anúncio Re: Central de Atendimento ao Campista

por Fausto Nigredines 23/08/11, 05:56 pm

Fausto Nigredines

Fausto Nigredines
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Falando sobre outra coisa...

Tive uma ótima idéia de habilidade PASSIVA para os semideuses relacionado a Guerra

Ares e Atena

Flexibilidade com Armadura: O filho de Ares/Atena, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.

Poderá ser feita em Níveis... Mas é meio complicado, a não ser que especifique qual parte da armadura não atrapalha o SEmideus, até seu nível máximo onde parte nenhuma atrapalha...

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Central de Atendimento ao Campista - Página 7 Fogo02Central de Atendimento ao Campista - Página 7 Fogo02Central de Atendimento ao Campista - Página 7 Fogo02
Para Sacerdotes de Héstia:

É perceptível que os Sacerdotes de Héstia são Semideuses responsáveis pelo bem do grupo, sua Chama Sagrada Expele criaturas maléficas e há várias habilidades em que o fogo mostra-se protetor.

O Fogo, é um agente destruidor e criador. Na magia, é responsável pela queima daquilo que é velho e restaura o que antes era novo. Essa ideologia especifica o mito da Fêix, que quando velha, se ''Purifica'' com o fogo, e se renovando das Cinzas.

Purificação Ígnea: Assim como a Fênix, os sacerdotes de Héstia podem se renovar em contato com o fogo, que renovará o Semideus queimando as antigas energias negativas (Fadiga, Dor, Alguma Doença etc...)

Um dos meios de Adquirir mais Proteção, é invocar um Guardião para proteger a todos.
é ai que entra as Salamandras:
Central de Atendimento ao Campista - Página 7 Salamandra

''As Salamandras vivem no éter Tênue do Universo.
Habitam no centro da terra, em vulcões, na chama de uma vela e até mesmo na chama de nossos corpos, como a chama da paixão e coragem.
Sem elas, não existiria o fogo, e onde este habita, lá estão elas.
O Homem dificilmente tem contato com as Salamandras por que elas reduzem as Cinza tudo que toca. [O que não é problema se vc tem te acompanhando a Deusa da Chama]As Salamandras se assemelham ao próprio animal, porém, de sua pele viscosa, exala um líquido inflamável Além de terem uma aparência um pouco mais Dracônica. elas hibernam e vivem invisíveis em cavernas e etc. Mas quando o fogo e invocado, elas acordam e viajam até onde o fogo ''nasce'' para se banhar dessa energia, e seu corpo pega fogo devido a sua substancia.

Seu tamanho varia, Pois depende da quantidade de fogo Invocado, Podendo ser pequenina como na chama de uma vela, ou chegar até uns 6 metros, essas se encontram em incêndios, brincando umas com as outras e serpenteando agilmente, são como crianças, E por assim serem, são manipuladas pelo homem, que faz mal uso deste lindo ser inocente, para destruir cidades com bombas por exemplo.''

Central de Atendimento ao Campista - Página 7 1270898143859_f

Central de Atendimento ao Campista - Página 7 SALAMANDER00
Depois dessa Mágica viagem pelo reino das Salamandras:

Nível 12-Invocar Salamandra Sagrada: O Sacerdote de Héstia, poderá criar uma vasta quantidade de Fogo Sagrado em sua Mão, esse fogo tomará a forma de uma Salamandra que protegerá aqueles que o seu criador ordenar, tendo vantagem para destruir criaturas malditas. O tamanho da criatura varia da quantidade de fogo criado, perdendo pouca energia para salamandras minusculas e uma vasta energia para salamandras de 6 metros[5~90 de Energia]

#70

Anúncio Re: Central de Atendimento ao Campista

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#71

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 7 de 64]

Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 35 ... 64  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos