Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 4]

1ª Etapa dos Jogos da Guerra | Equipe Alfa Empty 1ª Etapa dos Jogos da Guerra | Equipe Alfa

por Apolo 27/01/12, 08:29 pm

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O sol brilhou forte na manhã dos jogos. Os chalés estavam agitados, alianças de ultima hora eram feitas e velhas desavenças acentuadas. O café da manhã foi recheado de conversas, risos, ansiedade, ameaças e brincadeiras gritadas entre as mesas, e nas próprias mesas. Naqueles jogos os chalés haviam se divido, grupos próprios formados. Ao término da refeição, Quíron se levantou da mesa e as conversas cessaram em instantes.

-Heróis. Aos que iram participar dos jogos de guerra, me encontrem pontualmente as nove e meia no Punho de Zeus. Levem seus equipamentos, e mais importante, sua coragem.

O centauro partiu trotando para a floresta, e vários campistas saíram das mesas indo aos seus chalés arrumarem as coisas. Secretamente apostas foram passadas de mão em mãos, não apenas no acampamento, mas também no próprio Olimpo.

As nove e meia, pontualmente, todas as equipes estavam reunidas no punho de Zeus. A poderosa rocha estava lá, destemida, como um punho que se erguia aos céus em desafio. Ao redor dela, foram postos vários altares, e em cada uma bandeira com uma letra grega bordada. Alfa, beta, gama, delta, lambda, mi, omega, psi e pi. As equipes se posicionaram ao redor das pedras e Quíron subiu ao topo da pedra.

-Heróis! Hoje suas habilidades serão testadas em um teste de fogo! A sabedoria de uns irá triunfar – ele olhou para os filhos de Atena – ou será a ferocidade de outros que irá ganhar? – os filhos de Ares soltaram brados de batalha. - O próprio Olimpo está parado, todos os olhos estão em vocês.

“A primeira fase dos jogos de guerra é uma caça ao tesouro nas ruas de Nova Iorque! Cheguem nos lugares próprios, e terão dicas para onde ir. Tomem cuidado, pois há mais segredos na Grande Maçã do que vocês pensam. Triunfem, e voltem vitoriosos para o acampamento. Falhem...”

O centauro deixou a frase no ar, aumentando a expectativa dos campistas ali reunidos. Era hora, depois de dez dias esperando eles finalmente iriam estar nos famosos Jogos de Guerra. Espadas foram sacadas, escudos testados, arcos encordoados e a expectativa tomou o coração de todos. Um retumbar baixo passou por todos, como se o coração da terra batesse junto com o de cada um deles.

-Que os Jogos de Guerra... - novamente o centauro fez uma pausa dramática – COMEÇEM!

Os campistas tocaram suas bandeiras, elas brilharam com força, cegando momentaneamente todos ao redor. Os semideuses que haviam ficado no acampamento, ao olharem para os altares ao redor do punho não viram as equipes ali. Elas haviam sido teleportadas para outro lugar, fora das proteções do acampamento e, para alguns, a morte certa.

-Que os deuses lhe abençoem. - reza Quíron, descendo do punho de deus.


______________________________________________________________________________________________________


Os campistas abrem os olhos, eles estavam em uma espécie de parque. Uma placa com um nome entalhada, lhes dava uma ideia de localização. "Lauren Hiil Park".
Haviam algumas mesas e cadeiras feitas de madeira, tudo muito rustico, não havia ninguém por perto, apenas umas crianças que brincavam ali perto, mas que não prestaram atenção nos campistas. Perto deles havia um envelope, a líder do grupo, Lhokita, o abre. Dentro dele havia uma folha de papel com letras douradas, nelas estava escritas as seguintes palavras.

“O prêmio da sua caçada poderá explicar o resto da sua jornada. Ao citar o que não se vê, o seu destino pode aparecer.”

Havia algo de estranho nesse bilhete, eles demoraram para conseguir ler essa simples frase, parecia que a névoa estava muito forte, concentrada naquele pedaço de papel. A caçadora sente um cheiro, algo familiar se aproximando, mas ainda estava longe e não conseguiu distinguir o que era.




|Ordem de postagem: Lhokita, Cherry Diamond, Talitha, James Fowl.|



Última edição por Apolo em 27/01/12, 11:31 pm, editado 1 vez(es)

#1

1ª Etapa dos Jogos da Guerra | Equipe Alfa Empty Re: 1ª Etapa dos Jogos da Guerra | Equipe Alfa

por ☆Lhokita 27/01/12, 10:35 pm

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Na verdade, não estava tão entusiasmada, mas adorava um bom desafio. Havia tempo que as coisas estavam um tanto monótonas.
O dia dos jogos chegou e eu já estava pronta, assim como uma caçadora deve ser. Ouvi Quiron instruir a todos mas minha visão me abandona.

Eu não poderia ter escolhido alguém melhor para ir comigo. Além de meu ser meu irmão, James também era meu parceiro. Talitha e Cherry não eram menos importantes, e estava confiante que iriamos nos dar bem.

-- "O prêmio da sua caçada poderá explicar o resto da sua jornada. Ao citar o que não se vê, o seu destino pode aparecer. " -- Leio em voz alta.

Percebo todos ficarem um tanto confusos, até mesmo eu estava. Olho para meu irmão em busca de alguma resposta, mesmo sabendo que ele deveria estar tão confuso quanto eu. Lembro-me de um item.

-- Maninho... Quero que fique com isso. -- Estendo a mão com o punho fechado, apenas para que ele não veja o que era, e espero ele aceitar.

Deixou uma de minhas Alianças Sagradas [Ouro] com meu irmão e continuo.

--Não a tire nunca. E pode sempre contar comigo.... -- E sorriu gentilmente.




Pasivas Únicas importantes:

Considerar SEMPRE:

Considerações de itens:


1ª Etapa dos Jogos da Guerra | Equipe Alfa Psw1ttB
#2

1ª Etapa dos Jogos da Guerra | Equipe Alfa Empty Re: 1ª Etapa dos Jogos da Guerra | Equipe Alfa

por Cherry Diamond 27/01/12, 11:38 pm

Cherry Diamond

Cherry Diamond
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Finalmente! Os Jogos, deuses como eu estava ansiosa. A vida no acampamento não era monótona, pelo menos não para mim, mas eu queria desafios reais, com perigos reais. E que equipe eu tenho! A Tenente de Ártemis, uma das mais poderosas semideusas da época. E eu não iria esquecer também do Conselheiro de Apolo, afinal para ser conselheiro ele deveria ser bom. Talitha... Bem uma filha de Ares sempre era útil. Ao ouvir o bilhete, mordo o lábio inferior pensando.

-Bem, vocês filhos de Apolo que são bons com enigmas – desabafo após alguns instantes. – Alguma dica?


Itens:



Lets see what you got...
1ª Etapa dos Jogos da Guerra | Equipe Alfa Ox2Zz
#3

1ª Etapa dos Jogos da Guerra | Equipe Alfa Empty Re: 1ª Etapa dos Jogos da Guerra | Equipe Alfa

por Helena Montreal 28/01/12, 12:10 am

Helena Montreal

Helena Montreal
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Aquilo era muito empolgante. Claro que tudo seria mais interessante se não fosse uma guerra só pelo nome. "Jogos da Guerra". Mas foi o que me motivou a participar.

Ouço Lhokita falar, e depois Cherry. eu não era boa em enigmas, na verdade, era a pior dali para resolver qualquer coisa daquele tipo, mas tive uma ideia:

--" O prêmio da sua caçada poderá explicar o resto da sua jornada". O que estamos procurando? -- Olho para os filhos de Apolo e então para Cherry. -- Talvez devêssemos começar com isso... -- Falo sem concluir nada. Não era do meu feitio pensar demais. Estava pensando mais em quando começariam as lutas.



Se eu quisesse sua opinião, eu tirava na porrada.
#4

1ª Etapa dos Jogos da Guerra | Equipe Alfa Empty Re: 1ª Etapa dos Jogos da Guerra | Equipe Alfa

por λ James Fowl 28/01/12, 12:36 am

λ James Fowl

λ James Fowl
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Abro os olhos, confiante naquela manhã. O sol de rachar sobre nossas cabeças não me fazia mal algum, ao contrário me deixava forte e revigorado. Ao ouvir o enigma, dou um sorriso compreensivo para as garotas. Minha irmã deveria saber o que aquilo significava, afinal era destinado quase que inteiramente para ela.

-Simples, não acham? - falo com um sorriso no rosto – Vamos ter que matar algum monstro, daí nossa pista se revelará. Não acho que será problema com o time que temos.

Olho para minha irmã, que matinha o punho fechado em minha direção. Sem entender, deixo minha palma virada para cima, embaixo do punho dela, e recebo a Aliança. Olho para a Lhokita, sem palavras para a confiança que ela depositava me aceitando como parceiro. Dou um sorriso e abraço minha irmã.

-Sempre vai poder contra comigo, sempre. - falo feliz e radiante. E depois me viro para as outras garotas, colocando a aliança no dedo, ao lado do anel de devoção – Então, vamos caçar alguns monstros.

Saco Solaris, ficando de prontidão. Aquele seria um ótimo dia.


Itens:



Sempre considere:
Spoiler:
#5

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Os campistas ficam parados esperando os monstros chegarem. A caçadora consegue sentir o cheiro de monstros se aproximando, cada vez mais, cada vez mais perto. Então ela consegue distinguir o que era, cerca de 5 ciclopes avançavam pela mata, estavam a menos de 20 metros deles, mas não conseguiam enxergá-los por conta da vegetação.

Ciclope 1 100%
Ciclope 2 100%
Ciclope 3 100%
Ciclope 4 100%
Ciclope 5 100%

#6

1ª Etapa dos Jogos da Guerra | Equipe Alfa Empty Re: 1ª Etapa dos Jogos da Guerra | Equipe Alfa

por ☆Lhokita 28/01/12, 04:35 pm

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
[b]Desvio o olhar de James por um segundo, mas então, ele me abraça. Fique desconsertada. Não esperava por isso, e na verdade não estava acostumada ser abraçada por homens. Mesmo que aquele fosse meu irmão. Dou um sorriso tímido e olho ao redor.

Depois de pouco tempo, sinto o cheiro dos monstros. Eles estavam longe, mas já me levanto e aviso meu grupo. Já tinha um plano preparado, e apenas olho para meu irmão, que entenderia facilmente.

-- Conseguem chamar a atenção dos nossos companheiros? -- Pergunto para Cherry e Talitha. Faço um gesto para que Kahllie ficasse ali com elas. -- Maninho, pelo outro lado.

Me concentro um instante, fazendo com que todos os raios solares daquela bela manha de sol me deixasse imperceptível, e invoco minha armadura [Sombras].
Vou indo sentido o lado direito, para um lugar onde eu teria uma ampla visão do maior números de ciclopes. Invoco a quantidade de flechas [Prata] necessária para acertar as cabeças dos monstros.
A lógica era simples: Os ciclopes não saberiam para onde eu e meu irmão iria, sendo assim, nem ao menos saberiam da onde viriam as flechas, anulando qualquer tipo de esquiva ou defesa dos mesmos.



Flechas Múltiplas [Avançado] : O campista poderá atirar 4 flechas na mesma vez que utilizar o arco. Requer OBRIGATORIAMENTE a ativação da habilidade Flecha certeira [Avançado]
Perícia com Arco e Flechas [Avançado] : Confere nível [Avançado] para a perícia com arco e flechas. Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Avançado].
Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar.

Absorção Solar: O herói absorve todos os raios solares que lhe tocar, fazendo com que fique invisível e ganhe bônus nas habilidades relacionadas ao Sol. A habilidade requer 50 pontos de energia por turno invisível. Requer obrigatoriamente que o personagem esteja ao Sol.


- Velocidade : Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.
Ódio Aos Homens: As Caçadoras possuem um bônus quando em luta com inimigos do sexo masculino.

Flecha Certeira Avançada: A Caçadora agora tem uma mira quase tão perfeita quando a da própria Deusa Ártemis quase nunca errando suas flechadas. [Custa 30 pontos de Energia]

Harmonia : Após tanto tempo lutando juntos, os jogadores conhecem melhor um ao outro, seu modo de pensar, gestos e táticas de batalha, conseguindo interpretar e executar facilmente comandos simples, durante a batalha ou não, sem a necessidade de comunicação verbal.




Pasivas Únicas importantes:

Considerar SEMPRE:

Considerações de itens:


1ª Etapa dos Jogos da Guerra | Equipe Alfa Psw1ttB
#7

1ª Etapa dos Jogos da Guerra | Equipe Alfa Empty Re: 1ª Etapa dos Jogos da Guerra | Equipe Alfa

por λ James Fowl 28/01/12, 10:46 pm

λ James Fowl

λ James Fowl
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
-Boa sorte, garotas. - falo, dando uma piscadela para elas, antes correr junto de minha irmã.

Correndo sempre pelo sol, vou para a direção contrária de minha irmã. Ativo l Absorção Solar l me tornando invisível, e invoco minha Armadura Troiana Completa [Sombras]. Mesmo que houvesse trechos de sombra, o elemento da minha armadura me deixaria camuflado. Ao chegar um local onde há uma boa visualização de todos os ciclopes, pego três flechas de Bronze Celestial.

Atiro minhas l Flechas Certeiras [Avançadas] de Bronze Celestial l na cabeça dos três ciclopes mais próximos de mim. Ao final das ações fico preparado para me desviar de qualquer ataque, isso se as flechas conjuntas minhas e de minha irmã não fosse boa. Além dos ataques de Cherry e Talitha.


Flechas múltiplas [Intermediário] : O campista poderá atirar 3 flechas na mesma vez que utilizar o arco. Requer OBRIGATORIAMENTE a ativação da habilidade Flecha Certeira [Intermediário], independente da Perícia com Arco e Flechas [Intermediário].
Flecha Certeira [Intermediário] : Melhoria de Flecha Certeira Inicial. O uso da habilidade requer 20 pontos de Energia.


Passivas e Considerações:
Bênção do Sol : Quando estiver lutando sob o sol, o filho de Apolo jamais se acovardará; terá suas capacidades ampliadas e será capaz de ignorar ferimentos, lutando com bravura.
Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar.
Visão Aguçada: A visão dos Filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.
Raios Solares : Os Filhos de Apolo se recuperam a uma taxa 1.5x maior, quando ao sol.
Divina Distância: Apolo é o Deus da Divina Distância, que pune e auxilia do alto dos céus. Neste nível, quando os filhos de Apolo estiverem a 10 metros ou mais do alvo, terão sua mira melhorada.
Perícia com Arco e Flechas [Avançado] : Confere nível [Avançado] para a perícia com arco e flechas. Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Avançado]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Avançado].

Profecia Avançada : Com as graças de seu pai, Apolo, os heróis terão ciência de grande parte dos próximos acontecimentos.
Anel de Delfos: Garante ao usuário 100% de bônus nas habilidades de profecia.


Laços Familiares : Quando um irmão, outro devoto ou alguém com quem o Devoto de Hera possui ligação for gravemente ferido, o Devoto de Hera entrará em modo de fúria, tendo suas capacidades físicas e mentais drasticamente ampliadas. Em contrapartida, o herói perde a razão devido à fúria.
Escudo de Juno: Hera é a deusa protetora das mulheres. Seus devotos ganham bônus em seus movimentos e habilidades sempre que lutarem ao lado, ou a favor, de uma mulher.
Laços Familiares II : Seus irmãos, outros Devotos ou pessoas que tenham alguma ligação com você (inclui pets) também entrarão em fúria para ajudá-lo caso você seja gravemente ferido, os efeitos são os mesmos da habilidade Laços Familiares.

Harmonia : Após tanto tempo lutando juntos, os jogadores conhecem melhor um ao outro, seu modo de pensar, gestos e táticas de batalha, conseguindo interpretar e executar facilmente comandos simples, durante a batalha ou não, sem a necessidade de comunicação verbal.



Sempre considere:
Spoiler:
#8

1ª Etapa dos Jogos da Guerra | Equipe Alfa Empty Re: 1ª Etapa dos Jogos da Guerra | Equipe Alfa

por Cherry Diamond 28/01/12, 10:53 pm

Cherry Diamond

Cherry Diamond
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Arco uma sobrancelha aos ouvir James e Lhokita, bem nós seriamos as icas. Por mim, tudo bem. Saco minha Claymore e firmo meu Aegis no braço. Respiro profundamente e começo a correr na direção da floresta, e dos ciclopes.

-Vamos, Talitha!

Ao visualizar o primeiro ciclope, uso l Sugar dos Céus l para desequilibrá-lo. Em seguida, ergo minha espada aos céus, e ativo l Lightning Bolt l recebendo o raio graças aos meu Anel do Trovão. Aponto para o ciclope desavisado, e lanço meu raio em sua barriga. Ao final do ataque, fico atenta para me desviar de golpes, e defendê-los com meu Aegis.


Lightning Bolt I : O herói deverá erguer sua arma aos céus, um raio cairá sobre ele e assim ele deverá apontar a arma para um local ou criatura, o relâmpago que acabou de atingi-lo atingirá o alvo, neste nível essa habilidade só pode ser usada em meio a tempestades. O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia.
Sugar dos Céus I: O filho de Zeus agora pode expandir sua passiva Antigravidade para um único alvo, fazendo-o ser puxado para os céus. Neste nível, poderá erguer apenas inimigos pequenos, e fazer alguns outros se desequilibrarem, sendo erguidos um pouco do chão. Gasta 30 de energia, e dura 2 rodadas. A habilidade entrará em espera por três turnos.


Passivas e Considerações:
Liderança: Os filhos de Zeus, desde os tempos de escola, são muito bons em manipular as palavras e convencer as pessoas, que quase sempre apelam à seus comandos. O herói é um exemplo para os outros e pode inspirá-los a fazer o que você quer.
Antigravidade : Os céus conspiram a favor do filho de Zeus, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Zeus não se machuque tanto em quedas livres, além de permitir-lhe saltos maiores.
Proteção Elétrica II: Você luta melhor com itens elétricos ou eletrizados, e também com condutores de energia. Aumenta a taxa de cura na presença de Eletricidade. Cura = 5 HP / 5 MP
Anel do trovão: O anel oferece o raio que o filho de Zeus precisar para efetuar suas habilidades ativas, mas não o regenerará em momento algum. Além disso, anel concede a passiva "Antigravidade" e lhe concede bônus.



Lets see what you got...
1ª Etapa dos Jogos da Guerra | Equipe Alfa Ox2Zz
#9

1ª Etapa dos Jogos da Guerra | Equipe Alfa Empty Re: 1ª Etapa dos Jogos da Guerra | Equipe Alfa

por Helena Montreal 28/01/12, 11:04 pm

Helena Montreal

Helena Montreal
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
FIco indeferente às ordens. Pelo menos eu teria o que eu queria: Minha batalha.

Vou correndo ao lado de Cherry e pego minha lança. Quando chegar na distância exata, atiro a lança na direção do ciclope que aparecer, e que a filha de Zeus não estiver atacando.
Depois disso pego minha kukri e deixo firme meu escudo em meu braço. Creio que depois das flechadas dos experientes filhos de Apolo, o ataque de Cherry e o meu, os ciclopes não teria muito mais chances de sair dali ilesos.


Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.
Nível 3 - Adaptador [Inicial] : Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas.
Nível 4 - Filho da Guerra : Em batalha, o filho de Ares dificilmente erra seu movimento, executando sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer.
Nível 5 - Comandante de Batalha: Aqueles que lutam a seu lado ganham capicidades extremas.
Nível 6 - Instinto de Batalha : O filho de Ares consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.
Nível 7 - Fortitude: A Fortitude confere uma flexibilidade e vigor muito além até mesmo da resistência heróica normal. Membros com este poder ignoram os mais poderosos golpes. Ou seja, o dano que o herói leva diminui consediravelmente (dependendo do seu nível) e este será capaz de ignorar ataques venenosos e ou outras penalidades.



Se eu quisesse sua opinião, eu tirava na porrada.
#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos