Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1ª Etapa dos Jogos de Guerra! l Equipe Omega Empty 1ª Etapa dos Jogos de Guerra! l Equipe Omega

por Poseidon 27/01/12, 08:57 pm

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O sol brilhou forte na manhã dos jogos. Os chalés estavam agitados, alianças de ultima hora eram feitas e velhas desavenças acentuadas. O café da manhã foi recheado de conversas, risos, ansiedade, ameaças e brincadeiras gritadas entre as mesas, e nas próprias mesas. Naqueles jogos os chalés haviam se divido, grupos próprios formados. Ao término da refeição, Quíron se levantou da mesa e as conversas cessaram em instantes.

-Heróis. Aos que iram participar dos jogos de guerra, me encontrem pontualmente as nove e meia no Punho de Zeus. Levem seus equipamentos, e mais importante, sua coragem.

O centauro partiu trotando para a floresta, e vários campistas saíram das mesas indo aos seus chalés arrumarem as coisas. Secretamente apostas foram passadas de mão em mãos, não apenas no acampamento, mas também no próprio Olimpo.

As nove e meia, pontualmente, todas as equipes estavam reunidas no punho de Zeus. A poderosa rocha estava lá, destemida, como um punho que se erguia aos céus em desafio. Ao redor dela, foram postos vários altares, e em cada uma bandeira com uma letra grega bordada. Alfa, beta, gama, delta, lambda, mi, omega, psi e pi. As equipes se posicionaram ao redor das pedras e Quíron subiu ao topo da pedra.

-Heróis! Hoje suas habilidades serão testadas em um teste de fogo! A sabedoria de uns irá triunfar – ele olhou para os filhos de Atena – ou será a ferocidade de outros que irá ganhar? – os filhos de Ares soltaram brados de batalha. - O próprio Olimpo está parado, todos os olhos estão em vocês.

“A primeira fase dos jogos de guerra é uma caça ao tesouro nas ruas de Nova Iorque! Cheguem nos lugares próprios, e terão dicas para onde ir. Tomem cuidado, pois há mais segredos na Grande Maçã do que vocês pensam. Triunfem, e voltem vitoriosos para o acampamento. Falhem...”

O centauro deixou a frase no ar, aumentando a expectativa dos campistas ali reunidos. Era hora, depois de dez dias esperando eles finalmente iriam estar nos famosos Jogos de Guerra. Espadas foram sacadas, escudos testados, arcos encordoados e a expectativa tomou o coração de todos. Um retumbar baixo passou por todos, como se o coração da terra batesse junto com o de cada um deles.

-Que os Jogos de Guerra... - novamente o centauro fez uma pausa dramática – COMEÇEM!

Os campistas tocaram suas bandeiras, elas brilharam com força, cegando momentaneamente todos ao redor. Os semideuses que haviam ficado no acampamento, ao olharem para os altares ao redor do punho não viram as equipes ali. Elas haviam sido teleportadas para outro lugar, fora das proteções do acampamento e, para alguns, a morte certa.

-Que os deuses lhe abençoem. - reza Quíron, descendo do punho de deus.



O grupo omega abre os olhos. Havia árvores por todos os lados, uma rua pavimentada mais a frente em que mortais passeavam e uma carrocinha de cachorro quente vendia seus produtos. O nome da carrocinha lhes dava um boa ideia de onde estava: Central Hot-Dogs! Ao olhar para as arvores ao redor, Aaron acha um envelope pregado em uma. O filho de Atena vai até o envelope, abre-o e pega o bilhete dentro. Valkiria, olhando ao redor a procura de inimigos, vê , no relógio da carrocinha de cachorro quente, que eram dez horas.

“Da nação do amor
ao antigo presente irão
E a pista que buscam acharão

Cuidado com as cabeças cortadas
Pois suas próprias podem ser decapitadas”
l Ordem de Postagem: Aaron, Alexis, Valkiria l
[Postem os Equipamentos que levarão. Qualquer alteração será penalizada.]

#1

1ª Etapa dos Jogos de Guerra! l Equipe Omega Empty Re: 1ª Etapa dos Jogos de Guerra! l Equipe Omega

por Ω Aaron Black Mettus 27/01/12, 11:04 pm

Ω Aaron Black Mettus

Ω Aaron Black Mettus
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Finalmente, agora era a hora. Os Jogos de Guerra haviam começado, e era a hora de mostrar a força de1 nosso grupo. Então, após poucos minutos de caminhada, após chegarmos no Central Park, havia um pequeno envelope pregado na Arvore, destinado a nós, claro. Pegando a ele e o abrindo, havia lido em voz alta suas palavras:

" Da nação do amor
ao antigo presente irão
E a pista que buscam acharão

Cuidado com as cabeças cortadas
Pois suas próprias podem ser decapitadas"

Nossa, que coisa tensa! Um Enigma logo de cara. Fazendo citações incoerentes até mesmo para uma Dupla de Filhos de Atena. Os minutos se passavam. Valk e Alexis já estavam deitadas no gramado, pensando, enquanto eu, sentado em uma pedra pensando. Minha cabeça rodava com as palavras: " Presente Antigo. Cabeças Decapitadas... Decapitar, Revolução Francesa (punição para os traidores era se lançados a Guilhotina, aonde eram decapitados). Presente Frances.... Estatua da Liberdade"! E em um grito quase estrondoso, digo:

- Todos Levantem-se, Mana, convoque as Irmãs Cinzentas. Precisamos ir a Estatua da Liberdade.

Entrando na Carruagem das Irmãs Cinzentas, provavelmente todos ainda estariam me olhando com curiosidade, querendo saber como cheguei a essa Conclusão. Então respirando fundo, começo:

- Bom, a Estatua da Liberdade, foi um presente de Napoleão III aos Estados Unidos, como recompensa por uma Ajuda prestada. Mais especificamente, uma Vitória Militar sobre a Inglaterra. Isso não era importante, até que prestei mas atenção na questão das Cabeças Decapitadas. Na França, a partir da Revolução Francesa, a punição padrão para todos os traidores e criminosos era a Guilhotina. Então, juntando os dados, encontro uma citação bem específica aos Franceses, e a Estatua da Liberdade, seu presente mais obvio.

Itens Levados:

#2

1ª Etapa dos Jogos de Guerra! l Equipe Omega Empty Re: 1ª Etapa dos Jogos de Guerra! l Equipe Omega

por Alexis von Teese 27/01/12, 11:17 pm

Alexis von Teese

Alexis von Teese
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Enquanto estávamos no acampamento, o peito apertava violentamente pela saudade que sentia de minha amada, então momento em que pisco, me vendo num lugar completamente diferente, era a hora de pensar na equipe ômega, para que assim retornássemos vitoriosos ao Acampamento.

Ao ouvir as palavras de Aaron, nosso líder, sorrio ao me encontrar no melhor grupo que poderia existir, sento-me ao seu lado e me prontifico a escutar a sábia explicação. Por final sorrio dizendo, pois fazia todo o sentido.

-- Não poderia estar num grupo melhor, que não junto aos dois. -- Sorrio, um bom tanto mais aliviada após o Conselheiro de Atena ter decifrado o enigma. E assim, seguimos para a Estátua.


equipamentos:



1ª Etapa dos Jogos de Guerra! l Equipe Omega 2q9cnle

The king and his men
Stole the queen from her bed
And bound her in her bones
The seas be ours and by the powers
Where we will well roam
Ψ


Recompensa Sagrada:
Hera é a deusa das recompensas e bens materiais. Um devoto de Hera tem mais possibilidade de ganhar recompensas como itens e dracmas melhores em missões.
#3

1ª Etapa dos Jogos de Guerra! l Equipe Omega Empty Re: 1ª Etapa dos Jogos de Guerra! l Equipe Omega

por Valkiria 27/01/12, 11:25 pm

Valkiria

Valkiria
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Assim que aparecemos no Central Park, fiquei alerta. Era óbvio que nosso cheiro não pararia durante os jogos, tornando tudo mais difícil e desafiador, do jeito que eu gostava. Logo meu irmão encontra o enigma e comecei a pensar nele, sem grande sucesso. Quando Aaron explodiu e pediu que eu chamasse as irmãs cinzentas, não pensei duas vezes. Caminhei até a rua e atirei uma dracma no chão, falando as palavras corretas para invocar o táxi.

Quando elas aparecessem eu entraria e informaria nosso destino, a Upper Bay. Ouço a explicação de meu irmão e sorrio, compreendendo.

Ao chegarmos à baía, sairia do táxi e me viraria para Alexis.

- Pelo mar, seu território Alexis. - aponto para a Ilha da Liberdade, nosso destino.

Itens:



O Som do Movimento: Valkiria possui sentidos e reflexos tão aguçados que sua sensibilidade aos movimentos próximos tornou-se mais forte. A semideusa não pode apenas de sentir os movimentos, mas também ouvi-los, sendo capaz de "prever" os movimentos à sua volta com poucos segundos de vantagem, a critério do narrador, podendo agir de antemão. O raio de sensibilidade estende-se por 1m.

1ª Etapa dos Jogos de Guerra! l Equipe Omega GeEsGJp

Pingente de Coruja: Garante 2 pontos extras na habilidade Regeneração de Minerva.
Anel da Intuição: Potencializa a passiva Sensibilidade de Coruja em 50%.

Bracelete de Ártemis: Acrescenta bônus em precisão, velocidade e agilidade.
Adaga do brilho lunar: A adaga concede um nível de perícia a mais para caçadoras.
#4

1ª Etapa dos Jogos de Guerra! l Equipe Omega Empty Re: 1ª Etapa dos Jogos de Guerra! l Equipe Omega

por Poseidon 27/01/12, 11:43 pm

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O conselheiro de Atena tem uma epifania! Ele resolve o enigma e coordena sua irmã para convocar as irmãs cinzentas. Os garotos trocam sorrisos, aliviados por terem passado pelo primeiro obstáculo rumo a glória. Lógico que não seria tão fácil. Valkiria joga a dracma no chão, ela quica, uma, duas, três vezes e cai em um bueiro para o esgoto de Nova York.

As irmãs cinzentas não estavam disponíveis, e os garotos ainda teriam que se virar para chegar à estatua da liberdade.

#5

1ª Etapa dos Jogos de Guerra! l Equipe Omega Empty Re: 1ª Etapa dos Jogos de Guerra! l Equipe Omega

por Alexis von Teese 28/01/12, 01:03 am

Alexis von Teese

Alexis von Teese
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Por um lado, era realmente um desperdício perder uma carona da Carruagem das Irmãs Cinzentas, mas por outro lado, me daria a chance de pela primeira vez, utilizar o Anel que ganhei de meu pai, e conhecer meu Golfinho.

Oriento Aaron e Valkiria a caminharem discretamente comigo até o porto mais próximo ao Central Park. (Que está localizado na Henry Hudson Parway). Chegando lá, esperamos para que não haja ninguém que pudesse nos observar. Me aproveitando disso, rapidamente ativo meu Pingente, que quase instantaneamente se transforma em Dolfíni, o meu golfinho. Submerjo no rio junto à ele e me seguro à sua barbatana, possuindo a passiva Hidrofobia, sem deixar que a água e a poluição atinja o meu corpo.

Desta forma, peço para que um de cada vez, Valkira e Aaron segurassem a minha mão, e assim minha Hidrofobia de alguma forma se transmitissem à eles, já que estariam em contato direto com o meu corpo. Valkiria se seguraria na outra lateral de Dolfíni, sem que soltasse minha mão em momento algum. Aaron se segura ao meu corpo, da mesma forma recebendo minha Hidrofobia, sem deixar que se afogassem.

Sem deixar que ele se sobrecarregasse com tanta "carga" o auxilio à todo o momento com minhas Habilidades Aquáticas. E assim seguimos no caminho para o porto que se localizava na Estátua da Liberdade, como nos foi designado. A todo momento estávamos envoltos num Escudo de Água [Intermediário], para nos protegermos mesmo das coisas que haviam daquele Rio. Lembrando que com minhas Habilidades Aquaticas, conseguia me localizar bem quanto ao caminho que seguíamos. Dispondo também da habilidade Sonar, como um radar, de prontidão à tudo à nossa volta. Assim como Dolfíni possuía seus sentidos aguçados naquele território.

Caso algo desse errado, emergimos em qualquer ponto sólido daquela região.

Considerar:
Hidrofobia:
O filho de Poseidon pode optar por não se molhar ao mergulhar na água, bem como qualquer objeto que segurar, o que também garantirá que o filho de Poseidon não seja atingido por descargas elétricas descarregadas na água.
Habilidades Aquáticas: O herói poderá se movimentar livremente na água tendo grande velocidade e perícia, além de ter uma visão aguçada quando submerso, com percepção também de variações térmicas. O efeito é potencializado de acordo com o nível.
Escudo de Água [Intermediário]: Ao entrar em contato direto com a água de rios, lagos ou até mesmo piscinas, a água irá se moldar na forma de um escudo protetor que diminuirá razoavelmente os danos. Dobra o efeito de Escudo de Água [Inicial].
Domador [Intermediário]: O filho do senhor dos mares agora tem certa chance de conseguir controlar equídeos e seres marinhos próximos a ele.
Proteção aquática: Ao mergulhar, o herói aumenta seus níveis de ataque e defesa, bem como os limites de vida e energia atual e total em 20%.


Ativa:
Sonar:
Encontrando-se submerso, o filho de Poseidon consegue produzir um som que reage como um sonar, permitindo ao semideus captar coisas à sua volta em um raio de 10 metros. Gasta 30 de energia e entra em espera por 4 rodadas.



1ª Etapa dos Jogos de Guerra! l Equipe Omega 2q9cnle

The king and his men
Stole the queen from her bed
And bound her in her bones
The seas be ours and by the powers
Where we will well roam
Ψ


Recompensa Sagrada:
Hera é a deusa das recompensas e bens materiais. Um devoto de Hera tem mais possibilidade de ganhar recompensas como itens e dracmas melhores em missões.
#6

1ª Etapa dos Jogos de Guerra! l Equipe Omega Empty Re: 1ª Etapa dos Jogos de Guerra! l Equipe Omega

por Valkiria 28/01/12, 01:16 am

Valkiria

Valkiria
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Ouço o plano de Alexis e concordo, não tínhamos outro meio. Quando ela entra no rio com seu golfinho, sinto saudade de meu cão, mas ele estaria mais seguro no chalé. Ajeito meus equipamentos, tendo certeza de que estariam perfeitamente presos em mim. Então entro no rio, segurando a mão de Alexis e, posteriormente, a barbatana do animal, sem soltar Alexis em momento algum.

Surpreendo-me com as habilidades da filha de Poseidon, sentindo um aperto no peito ao ver a situação daquele rio. Lady Ártemis e minha mãe poderiam ser as divindades máximas para mim, mas Pã ganhava sua devida atenção em meu coração.

Mesmo no rio, fico atenta à nossa volta.



O Som do Movimento: Valkiria possui sentidos e reflexos tão aguçados que sua sensibilidade aos movimentos próximos tornou-se mais forte. A semideusa não pode apenas de sentir os movimentos, mas também ouvi-los, sendo capaz de "prever" os movimentos à sua volta com poucos segundos de vantagem, a critério do narrador, podendo agir de antemão. O raio de sensibilidade estende-se por 1m.

1ª Etapa dos Jogos de Guerra! l Equipe Omega GeEsGJp

Pingente de Coruja: Garante 2 pontos extras na habilidade Regeneração de Minerva.
Anel da Intuição: Potencializa a passiva Sensibilidade de Coruja em 50%.

Bracelete de Ártemis: Acrescenta bônus em precisão, velocidade e agilidade.
Adaga do brilho lunar: A adaga concede um nível de perícia a mais para caçadoras.
#7

1ª Etapa dos Jogos de Guerra! l Equipe Omega Empty Re: 1ª Etapa dos Jogos de Guerra! l Equipe Omega

por Poseidon 28/01/12, 04:15 pm

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Os campistas demoram 20 minutos para chegarem ao porto. No caminho, não houve nenhum problema em relação a monstros ou mortais. Ao chegarem no porto, Alexis ativa seu anel que transforma-se em seu golfinho, Dolfíni. Os garotos submergem, e a filha de Poseidon usa sua passiva para não permitir que seu companheiros ficassem molhados.

Eles seguem pela corrente do rio, com Alexis concentrada ao seus arredores. Poucos segundos haviam se passado quando Valkiria aperta o braço da garota. A filha de Atena estava com a mão livre na garganta, como se sufocasse. Então a filha de Poseidon lembrou-se, embora sua passiva permitisse que ELA respirasse embaixo de água, quando estendia a sua passiva a outros ou objetos, eles não conseguirão respirar. Inclusive, havia uma habilidade que permitiria que os dois respirassem embaixo d'água (Bolha), porém ela não havia ativado-a.

Rapidamente eles sobem a superfície, Valkiria e Aaron emergem tossindo e tentando recuperar o fôlego. Os filhos de Atena sentiam-se exaustos, ficar segurando a respiração por tanto tempo não era saudável. Perto dali, a trinta metros seguindo reto, havia um navio de grande porte.

#8

1ª Etapa dos Jogos de Guerra! l Equipe Omega Empty Re: 1ª Etapa dos Jogos de Guerra! l Equipe Omega

por Ω Aaron Black Mettus 28/01/12, 06:01 pm

Ω Aaron Black Mettus

Ω Aaron Black Mettus
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Saindo do Rio, respirando fundo... Ofegante e cansado, mas seco, começo a olhar ao redor. Precisávamos chegar logo à Estátua da Liberdade. As outras Equipes poderiam estar a nossa frente, e meu Espírito competitivo estava cada vez incitado. Me levantando rapidamente, digo a todos:

-- Temos aquele Navio... Vamos pegá-lo.

Então, quando todos estiverem bem e pontos para irem, corremos em direção a ele.

#9

1ª Etapa dos Jogos de Guerra! l Equipe Omega Empty Re: 1ª Etapa dos Jogos de Guerra! l Equipe Omega

por Alexis von Teese 28/01/12, 09:19 pm

Alexis von Teese

Alexis von Teese
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Me decepciono numa boa proporção, pensava que com um movimento tão natural, pudesse levar à alguma coisa. Mas acho que as coisas não funcionavam assim. Rapidamente ouço meu líder, precisávamos ir até o navio.

A todo momento mantinha minha Hidrofobia, e então sem demorar mais, conjurando uma Bolha em volta de Aaron e Valkiria, a Bolha tendo 2m de diâmetro, os dois caberiam lá dentro sem problemas algum. E dessa forma, continuo montada em Dolfíni, e manipulando a Bolha pelos 30 metros que faltavam até o Grande Navio com Hidrocinese IV, até que chegássemos lá. No momento em que estivéssemos próximos o bastante, e dispondo da água de um Rio inteiro, manipulo a água para que erguesse Aaron e Valkiria até alguma escada que sempre estão presente em navios, ainda mais os de grande porte. Obviamente eles só embarcariam completamente quando soubessem que não poderia haver alguém os observando.

Faço com que Dolfíni volte a ser apenas um pingente, e salto da água para as escadas, fazendo o mesmo trajeto furtivo ao embarcar.

Caso precisasse manter a Bolha ativa por mais rodadas, disponho de minha energia para fazê-lo. Deixando-os completamente seguros, utilizando a Bolha + Escudo de Água [Intermediário].


Considerar:
Hidrofobia:
O filho de Poseidon pode optar por não se molhar ao mergulhar na água, bem como qualquer objeto que segurar.
Habilidades Aquáticas: O herói poderá se movimentar livremente na água tendo grande velocidade e perícia, além de ter uma visão aguçada quando submerso, com percepção também de variações térmicas. O efeito é potencializado de acordo com o nível.
Tridente: Possuindo um tridente, o filho de Poseidon tem seus poderes sobre a água dobrados, melhorando todos os poderes baseados neste elemento.
Proteção aquática: Ao mergulhar, o herói aumenta seus níveis de ataque e defesa, bem como os limites de vida e energia atual e total em 20%.
Domador [Intermediário]: O filho do senhor dos mares agora tem certa chance de conseguir controlar equídeos e seres marinhos próximos a ele.
Escudo de Água [Intermediário]: Ao entrar em contato direto com a água de rios, lagos ou até mesmo piscinas, a água irá se moldar na forma de um escudo protetor que diminuirá razoavelmente os danos. Dobra o efeito de Escudo de Água [Inicial].


Ativas:
Bolha:
O filho de Poseidon é capaz de criar uma esfera de ar dentro da água com aproximadamente 2m de diâmetro, de forma que seja possível respirar na bolha. O uso da habilidade requer 20 pontos de energia + 10 por turno que o filho de Poseidon mantiver a Bolha.
Hidrocinese IV: O herói possui maior domínio sobre a água, podendo controlar grandes volumes da mesma, com precisão milimétrica. A água pode tornar-se dura com o gelo, caso o herói assim desejar, servindo de pista para veículos como carros, por exemplo. O uso da habilidade requer 55 pontos de energia.



1ª Etapa dos Jogos de Guerra! l Equipe Omega 2q9cnle

The king and his men
Stole the queen from her bed
And bound her in her bones
The seas be ours and by the powers
Where we will well roam
Ψ


Recompensa Sagrada:
Hera é a deusa das recompensas e bens materiais. Um devoto de Hera tem mais possibilidade de ganhar recompensas como itens e dracmas melhores em missões.
#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos