Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Convidado

Anonymous
Convidado
Os campistas haviam acabado de executar suas tarefas diarias, sendo assim eles estavam proximo ao pinheiro Thalia descansando, por fim eles decidem treinar ainda mais suas habilidades por fim decidem ir a arena executar um desafio Heroico. Logo que chegam lá os dois, o filho de Quione e o filho de Eolo pensam em combinar algumas habilidades para vencer os futuros inimigos mas mal eles sabem que teram que lutar contra...
No centro havia quatro vultos...
Todos de capas pretas com capus, cada capa continha um simbolo atrás, e cada simbolo tinha uma cor diferente.
Logo os quatro seres ficam parados no centro da arena os rostos mal pudiam ser vistos, mas ao redor de cada um transmitia a morte.
MVP HEROICA + = Ω Logan M. Carrick e Gerrard Boredio Imperial2
Mago 1 {INDETERMINADO} HP 100/100 MP 200/200
Mago 2 {INDETERMINADO} HP 100/100 MP 200/200
Mago 3 {INDETERMINADO} HP 100/100 MP 200/200
Mago 4 {INDETERMINADO} HP 100/100 MP 200/200

#1

MVP HEROICA + = Ω Logan M. Carrick e Gerrard Boredio Empty Re: MVP HEROICA + = Ω Logan M. Carrick e Gerrard Boredio

por Logan M. Carrick 10/03/12, 06:50 pm

Logan M. Carrick

Logan M. Carrick
Filho(a) de Éolo
Filho(a) de Éolo
Magos . Pelo menos alguma distração pelos míseros momentos que estávamos ali . Ou então nós podíamos ir a Enfermaria , tanto faz . O Problema é que eles estavam em 4 , e nós éramos apenas 2 . Ainda assim , nos viramos .

Faço um sinal para Gerrard usar Ice Make ( Uma das Habilidades dele ) , e uso | Aerocinese [Inicial] | para fazer correntezas de Ar passarem sobre ele , assim , ele irá congelá-la . É aí que uso | Açoite | e crio um Chicote de Aerocinese , amarrando-o nas Esculturas de Gelo que ele fizer . Não seguro com muita força , para não fazer danos ao Gelo , e assim , guio o Gelo até os 4 Magos , atirando cada vez mais e mais , para causar tremenda distração naqueles . É aí , que Gerrard teria de aproveitar o Momento para atacá-los Camufladamente . Faço um Sinal para ele seguir em frente assim .

Leve em questão que eu estou usando o Perfume Ares Personalité , perfume que dá mais dano ao adversário .

As Habilidades:

Meus devidos itens...
Elmo Comum
Peitoral de Couro
Bastão
Aljava de couro [Comum]
Flecha de Bronze Celestial (x29)
Arco Curto [Usado]
Ares Personalité
Espata
Isqueiro Zippo



MVP HEROICA + = Ω Logan M. Carrick e Gerrard Boredio 397365_203524546409436_100002556759207_397716_1344886288_n

MVP HEROICA + = Ω Logan M. Carrick e Gerrard Boredio D2fbdbb773ed333be6bb45dce042fd08

O Melhor , melhor do mundo ! u_u'
#2

MVP HEROICA + = Ω Logan M. Carrick e Gerrard Boredio Empty Re: MVP HEROICA + = Ω Logan M. Carrick e Gerrard Boredio

por Ω Gerrard Fernandes 10/03/12, 07:02 pm

Ω Gerrard Fernandes

Ω Gerrard Fernandes
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Entendo a mensagem de Logan e uso Ice Make [Inicial] para criar uma lamina um pouco maior que meu braço e, sem estilhaçar a estatua, eu quebro ela em 3 pedaços e deixo que Logan use eles para arremessar contra os magos e assim que ele fizer isso uso Criocinese [Inicial] para impulsionar o pedaços de gelo contra os magos para dar um impulso dificultando as chances de esquiva e aumentando o dano. Logo em seguida avanço um pouco para frente e para o lado direito para que conseguisse a atenção de pelo menos 2 dos magos.

Sempre me mantenho atento aos movimentos dos magos tentando me defender com o escudo ou esquivar nem que isso signifique cancelar o movimento que estaria prestes a fazer.




Habilidades usadas:
Nível 1 - Criocinese [Inicial]: Permite aos filhos de Quione manipularem o gelo/ neve. Podem fazer gelo ou neve surgirem lentamente, neste nível, ou controlar certas quantidades destes. Podem também congelar as coisas, devagar. Gasta entre 10 e 25 de energia, quanto mais você usa, mais energia gasta.
Nível 3 – Ice Make [Inicial]: Você une as mãos, uma em concha sobre a palma da outra, e começa a concentrar energia dentro delas. Você libera “Energia elada” com a palma das duas, prendendo esta energia entre elas, e depois a libera, congelando o ar instantaneamente, formando um objeto de puro gelo. Gasta entre 20 à 30 pontos de energia, quanto maior ou mais rápido você criar o objeto, mais energia é gasta (mais que a Criocinese, pois forma os objetos de forma instantânea, consumindo mais energia).

Equipamentos:
Spoiler:



Nível 8 – Frio Aconchegante [Intermediário]: Os filhos de Quione recebem bônus em seus poderes quando expostos ao frio (+10 FOR, AGI). Eles não ficarão fatigados e adquirem uma maior resistência física (+10CON), porém recebem uma pequena penalidade se expostos ao calor forte (-10 CON). Recuperam 7 pontos de vida e energia quando expostos a temperaturas abaixo de zero graus célsius. [NESSAS CONDIÇÕES]

Parte em negrito sempre ativa devido à:
Casaco glacial²² O casaco é extremamente frio, somente um filho de Quione pode usá-lo. A baixa temperatura é tanta que este emanará fumaça congelada, como a de gelo seco.

Nível 6 – Aura Glacial [Inicial]: O filho de Quione desprende uma aura fria. Neste nível a aura é fraca e serve apenas para amenizar o calor, não causando efeito em inimigos. (+7 WIS)
#3

Convidado

Anonymous
Convidado
Os garotos excutam os movimentos perfeitamente e tres agulhas gigantes de gelo vão contra o inimigo, logo o mago da direita puxa sua capa, e em seguida abre a mão, uma coluna de fogo é lançada contra os espinhos que se derretem, assim a capa do terceiro mago tambem cai e suas mãos controlam a agua, num dragão de gelo que é lançado contra os garotos que são arremeçados longe e ficam sem ar por um tempo...
Os garotos ficam caidos no chão...
O mago mago da esquerda deixa sua capa cair e diz:
-Perda de tempo...
Seu rosto era velho e assustador não havia alma ali apenas odio e sabedoria ao mesmo tempo...
O mago então se senta e junta os dedos logo uma casa de pedra é construida ao seu redor.
O segundo e ultimo mago deixa sua capa cair tambem revelando um rosto novo, e logo entra na casa voando pela janela...
Os dois magos do fogo e da agua ficam obeservando os meio-sangues, com um rosto severo...
Logo os meio-sangues se levantam e pensam no que fazer...


Mago do Fogo HP 100/100 MP 175/200
Mago do Ar HP 100/100 MP 200/200
Mago do Gelo HP 100/100 MP 180/200
Mago da Terra HP 100/100 MP 200/200

Logan -18 energia e -15 de HP
Gerrard -40 de energia e -15 de HP

#4

MVP HEROICA + = Ω Logan M. Carrick e Gerrard Boredio Empty Re: MVP HEROICA + = Ω Logan M. Carrick e Gerrard Boredio

por Logan M. Carrick 10/03/12, 07:21 pm

Logan M. Carrick

Logan M. Carrick
Filho(a) de Éolo
Filho(a) de Éolo
Ótimo . Havia uma Casa feita de Pedras , hm... Malditos Magos . Bom , pelo visto , eles trabalhavam em conjunto . OK...

Rapidamente , saco meu Isqueiro , e aproveito que a Habilidade | Aerocinese [Inicial] | ainda está ativa , e faço um Dragão de 1,50 Metros feito de Fogo e Ar . O carrego até os 2 Magos ( Fogo e Água ) e , agora o Bicho pega . Se o de Fogo lançar fogo no Dragão , ele vai aumentar de tamanho, e obviamente vai atacá-los . Se o de Água resolver tentar apagar o Dragão...

Isso vai levar distração dos dois . É assim que camufladamente e sagaz , me camuflo e vou me aproximando deles , discretamente . Quando finalmente chego , com a Espata faço um Corte no de Fogo , o quanto mais der . Quando ele resolver tentar me interromper , tento me defender de todas as maneiras , seja esquivando ou rolando . Agora finalmente havia chamado a Atenção deles , no caso . Era a vez de Gerrard fazer a parte dele .



MVP HEROICA + = Ω Logan M. Carrick e Gerrard Boredio 397365_203524546409436_100002556759207_397716_1344886288_n

MVP HEROICA + = Ω Logan M. Carrick e Gerrard Boredio D2fbdbb773ed333be6bb45dce042fd08

O Melhor , melhor do mundo ! u_u'
#5

MVP HEROICA + = Ω Logan M. Carrick e Gerrard Boredio Empty Re: MVP HEROICA + = Ω Logan M. Carrick e Gerrard Boredio

por Ω Gerrard Fernandes 10/03/12, 07:48 pm

Ω Gerrard Fernandes

Ω Gerrard Fernandes
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Enquanto Logan faz o movimento dele eu corro rapidamente fazendo um circulo para chegar até as costas dos magos, sempre tentando nao chamar a atençao e desviando de qualquer possivel golpe dos magos. Assim que chegar as costas do magos, cautelosamente, me esguio para desferir um golpe nas costas do de fogo, pois seria a o mais incomodo para mim. Enquanto estiver direcionando minha Wasaki [Gélida] em direção do mago com meu escudo a frente pronto para defender, apos retirar minha espada, o mais rapido possivel tambem. Após eu me afastar eu tomo uma poção Poção de Energia[Heroico] e me mantenho em posição de defesa esperando o proximo movimento dos magos.
Enquanto estiver correndo se perceber que o mago de gelo iria criar um outro dragao ou alguma barreira para defender o golpe de Logan eu uso Criocinese [Inicial] para, se possivel, fazer o dragão ir em direção do mago de fogo ou derrubar a barreira com minha skill. Se nao for possivel tento tirar o maximo de gelo do dragão e da barreira para diminuir esta defesa.
Se o ataque de Logan der completamente errado eu apenas vou até as costas do magos tentando me esquivar de qualquer golpe, eu tomo em seguida uma poção Poção de Energia[Heroico] e me mantenho em posição de defesa esperando o proximo movimento dos magos.



Habilidades:


Nível 1 - Criocinese [Inicial]: Permite aos filhos de Quione manipularem o gelo/ neve. Podem fazer gelo ou neve surgirem lentamente, neste nível, ou controlar certas quantidades destes. Podem também congelar as coisas, devagar. Gasta entre 10 e 25 de energia, quanto mais você usa, mais energia gasta.



Nível 8 – Frio Aconchegante [Intermediário]: Os filhos de Quione recebem bônus em seus poderes quando expostos ao frio (+10 FOR, AGI). Eles não ficarão fatigados e adquirem uma maior resistência física (+10CON), porém recebem uma pequena penalidade se expostos ao calor forte (-10 CON). Recuperam 7 pontos de vida e energia quando expostos a temperaturas abaixo de zero graus célsius. [NESSAS CONDIÇÕES]

Parte em negrito sempre ativa devido à:
Casaco glacial²² O casaco é extremamente frio, somente um filho de Quione pode usá-lo. A baixa temperatura é tanta que este emanará fumaça congelada, como a de gelo seco.

Nível 6 – Aura Glacial [Inicial]: O filho de Quione desprende uma aura fria. Neste nível a aura é fraca e serve apenas para amenizar o calor, não causando efeito em inimigos. (+7 WIS)
#6

Convidado

Anonymous
Convidado
O garoto tenta criar seu fogo mas assim que usa o poder de vento para soprar o esquero ele apaga porque ele não tem um motivo para crescer e porque ele não controla fogo ¬¬. Logo o mago ri da cara do garoto. Por fim o mago de fogo abre a pauma da mão criando uma fenix de chamas que voa na direção do filho de Quione que estava correndo em direção aos magos...
O mago do gelo usa seu controle de agua para criar diversas poças d'agua em todo campo... Por fim ele fica parado concentrando sua energia atras do mago de fogo...

#7

MVP HEROICA + = Ω Logan M. Carrick e Gerrard Boredio Empty Re: MVP HEROICA + = Ω Logan M. Carrick e Gerrard Boredio

por Logan M. Carrick 11/03/12, 09:07 am

Logan M. Carrick

Logan M. Carrick
Filho(a) de Éolo
Filho(a) de Éolo

Tento aproveitar que o Mago de Água estava desatento e vou camufladamente até um local que dê para fazer um bom corte nele . Chegando neste Local , com a Espata , tento fazer vários e vários Cortes neles , usando | Aerocinese[Inicial] | para dar alguma Agilidade a mais . . .



MVP HEROICA + = Ω Logan M. Carrick e Gerrard Boredio 397365_203524546409436_100002556759207_397716_1344886288_n

MVP HEROICA + = Ω Logan M. Carrick e Gerrard Boredio D2fbdbb773ed333be6bb45dce042fd08

O Melhor , melhor do mundo ! u_u'
#8

MVP HEROICA + = Ω Logan M. Carrick e Gerrard Boredio Empty Re: MVP HEROICA + = Ω Logan M. Carrick e Gerrard Boredio

por Ω Gerrard Fernandes 11/03/12, 12:49 pm

Ω Gerrard Fernandes

Ω Gerrard Fernandes
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Pego uma Poção de Energia[Heroico] e deixo pronta a mao pois logo eu precisaria dela. Procuro o lugar mais perto que estivesse com mais poças e vou até o meio delas. Assim que chegar la eu ativo Névoa de Gelo para congelar todas poças ao meu redor e em seguida tomo a poção em minha mao. Com Criocinese [Inicial] eu transformo o gelo no maximo de agulhas possiveis e faço elas cercarem o mago de fogo e sem que elas parem faço irem todas em direção da pele do mago. O fato das agulhas o ter cercado provavelmente ele nao conseguiria derreter todas e como Logan estava indo contra o de gelo nao me preocupava muito com que ele desviasse minhas agulhas de direção.

Em seguida fico em posição de defesa prestando mais atenção nos dois magos e dando uma atenção menor a "casa" de pedra


Habilidades:

Nível 1 - Criocinese [Inicial]: Permite aos filhos de Quione manipularem o gelo/ neve. Podem fazer gelo ou neve surgirem lentamente, neste nível, ou controlar certas quantidades destes. Podem também congelar as coisas, devagar. Gasta entre 10 e 25 de energia, quanto mais você usa, mais energia gasta.
Nível 2 – Névoa de Gelo : Você começa a emanar uma névoa esbranquiçada e gelada, que sei de seu próprio corpo, assim como a névoa que sai do gelo. Ela irá tornar o ambiente frio, serpeando pelo chão. Pode congelar a água que estiver no chão, assim como criar uma leve camada de gelo neste, e levar frio aos inimigos. Gasta 40 de energia para ativar, e dura 2 rodadas.



Nível 8 – Frio Aconchegante [Intermediário]: Os filhos de Quione recebem bônus em seus poderes quando expostos ao frio (+10 FOR, AGI). Eles não ficarão fatigados e adquirem uma maior resistência física (+10CON), porém recebem uma pequena penalidade se expostos ao calor forte (-10 CON). Recuperam 7 pontos de vida e energia quando expostos a temperaturas abaixo de zero graus célsius. [NESSAS CONDIÇÕES]

Parte em negrito sempre ativa devido à:
Casaco glacial²² O casaco é extremamente frio, somente um filho de Quione pode usá-lo. A baixa temperatura é tanta que este emanará fumaça congelada, como a de gelo seco.

Nível 6 – Aura Glacial [Inicial]: O filho de Quione desprende uma aura fria. Neste nível a aura é fraca e serve apenas para amenizar o calor, não causando efeito em inimigos. (+7 WIS)
#9

Convidado

Anonymous
Convidado
A Fenix de fogo atinge o ponto certo e o garoto é jogado longe. Mas ele não desiste...O mago assustado com as diversas agulhas utiliza seu poder Supernova, logo assim uma onda de chamas invade acertando todos no lugar inclusive o mago do gelo. Que se revolta usando um de seus ataques, Gelo Impietral logo o mago do fogo fica congelado sem se mover, o mago do fogo tenta utilizar sua Supernova novamente mas não tem tanta enrgia. Logo ele não consegue sair de lá, uma voz atinge a cabeça dos dois, na verdade uma melodia...
O som atinge todos ali localizados, o som faz os dois magos pararem de brigar e assim o mago do fogo sai do gelo mesmo muito machucado...
Eles voltam a trabalhar entre si mas nem um confia mais tanto no outro...
Logo os garotos ainda escutam a musica, o que permite diversas coisas a eles...
O som da lira de Orfeu era reconhecida pelos dois... apesar de Orfeu já estar morto sua alma dedilhava os sons da Harpa e assim os garotos ganhavam força e diversos outros atributos.


Mago do Fogo HP 50/100 MP 55/200
Mago do Ar HP 100/100 MP 190/200
Mago do Gelo HP 50/100 MP 70/200
Mago da Terra HP 100/100 MP 180/200

Logan -28 energia e -45 de HP Usou um perfume Ares Personalite
Gerrard -10 de energia e -65 de HP
TOMOU UMA POÇÃO DE ENERGIA HEROICA JÁ.

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos