Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 11 de 11]

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Sem demorar invoco Luna já com 6 flechas lunares de |oricalco|. Atiro 4 na cabeça, e 2 no coração.

Creio que não erraria, considerando que minha pericia com arco e flecha é avançada ... Depois de atirar tomo minhas poções de energia.

Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar.
Perícia com Arco e Flechas [Avançado] : Confere nível [Avançado] para a perícia com arco e flechas. Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Avançado].


Visão Noturna: Por viver na noite caçando as caçadora desenvolve uma visão aguçada enxergando na noite como se fosse dia.
Donzela da Lua: Caçadoras de Ártemis ganham bônus em suas habilidades se lutarem à noite.

Flecha Dupla: A Caçadora de Ártemis pode lançar x2 flechas de uma só vez mantendo sua mira perfeita e podendo causar dano duplo em um monstro ou atacar x2 de uma só vez. [25 de energia]
Flecha Lunar: Sua Flecha ganha uma aura prateada como a lua quando usada, fazendo com que cause mais dano a monstros (bônus no dano à noite). [20 de energia]
Flecha Certeira Avançada: A Caçadora agora tem uma mira quase tão perfeita quando a da própria Deusa Ártemis quase nunca errando suas flechadas. [Custa 30 pontos de Energia]


considerar spoiler :

#101

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Lhokita prepara e atira suas flechas. Entretanto o couro e as escamas do dragão, somados a sua aura elétrica que estava no auge atenuam o dano máximo causada pela caçadora. Os campistas veem, incrédulos, a aura do dragão aumentar e arrebentas as sombras de Daniel. As flechas de Lhokita são vaporizadas e o dragão ruge sua ira aos céus. Finalmente livre.

Uma rabada é feita na direção de Lhokita, a Tenente escapa por pouco e sente as escamas eletrificadas raspando sua pele. (- 14 HP)

Garras são lançadas na direção de Daniel. O garoto se defende com sua espada, mas uma rajada de eletricidade o deixa tonto e chamuscado. (- 20HP)


Dragão [Trovão] 900/1000

#102

Luther Liddell

Luther Liddell
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ativo |Invólucro de Sombras[Inicial]:| para pender as pernas do Dragão o melhor possivel, eu sei que não iria durar muito, mas eu so precisava de alguns sagundos , apos prende-lo ativo | Rochas do Tártaro [Inicial]| e faço uma estaca de pedra aparecer embaixo do pé do dragão e furar ate onde der, sendo que dragoes do trovão tem baixa defesa contra pedra o dano seria maior .

Depois do ataque usando a passiva | Sombras| me mantenho afastado do dragão e sempre me mantenho em locomoção .




Nível 4 - Invólucro de Sombras[Inicial]: O filho de Hades usa as sombras do ambiente (a sombra do herói ou do oponente não pode ser utilizada) e prende as pernas de seu inimigo ao chão. As Sombras tem um alcance de 7 metros. O uso desta habilidade requer 30 pontos de energia e mais 15 pontos de energia por rodada de uso. A habilidade entrará em espera durante 4 turnos.


Nível 8 - Rochas do Tártaro [Inicial]: O Herói pode fazer brotrar uma estaca de pedra do chão, a estaca é extremamente afiada. O uso desta habilidade requer 45 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 5 turnos.

#103

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Luther ativa suas habilidades. Entretanto a estaca de pedra na pata do dragão serviu mais para irritá-lo do que causar algum dano. ( -10HP)

O dragão vira seu olhar na direção de Luther e dispara um relâmpago pela boca, o garoto desvia com dificuldades e por um momento se torna visível.

A besta mágica se volta para Alana, que havia aproveitado enquanto os colegas para descansar, e volta a correr para longe. Bem a tempo de escapar de mais um relâmpago.

Dragão [Trovão] 890/1000

#104

Tideborn

Tideborn
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Grito para Alana sair de perto enquanto faço chover plumas apenas onde o dragão estava. Como todos estavam relativamente longe, não seria tão perigoso, mesmo assim, aviso todos para que se afastem mais ainda.
Fico com minha armadura e tridente preparados para qualquer surpresa.


Chuva de Plumas: Um devoto de Hera pode fazer uma “chuva” de plumas de pavão, porém as plumas serão afiadas como Espadas, e atingirão os seus inimigos. O uso da habilidade requer 100 pontos de energia.

#105

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Novamente, graças a sua Aura Elétrica e ao couro resistente, o dano causado pela Chuva de Plumas é atenuado. O monstro se vira para Tideborn e solta um relâmpago pela boca, o filho de Poseidon desvia, temendo ser eletrocutado pela energia elétrica.

Alana havia se afastado, estava a quinze metros do dragão. Todavia os ataques de raios persistiam contra a garota. Ao contrário de todas as expectativas a eletricidade no ar a deixava disposta, mais rápida e atenta.

Dragão [Trovão] : 840/1000

#106

Alana Branislav

Alana Branislav
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Aproveito que Tide tirou a atenção do dragão de mim, mesmo que por tão pouco tempo, e lanço um olhar aos céus. Fecho os olhos e agradeço a chuva, eu amava ela e ficaria feliz com o que quer que acontecesse por que ela estava ali comigo, eu me sentia bem com ela. Faço uma prece, para que os outros ficassem bem. Quando abro os olhos, menos de meio-segundo depois, saio correndo na direção do dragão.

"Você vai embora agora. Seja com a sua morte, ou com a minha."

Desvio dos ataques do dragão, sempre me aproximando dele. Quando chego perto, aproveito o impulso que a corrida me deu e pulo. Me seguro nas escamas dele, tenho consciencia da eletricidade. Se ela me machucar, ignoro a dor e começo a escalar as escamas, pulando para o lado caso ele me ataque com seu corpo, sempre me mantendo firme nas escamas. Subo o mais alto que puder e quando chegar em um ponto vital, saco minha espada e a cravo no ponto, estre as escamas.

Era tudo ou nada, sempre fora.

#107

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Alana corre, uma aura azul escura começa a circulá-la. Ela desvia dos ataques de relâmpagos do dragão, a cauda passa chispando por sua cabeça e finalmente uma das patas consegue atingi-la de raspão na perna direita (-10 HP).

A garota ignora a dor... E continua correndo. A aura se intensifica. Uma raio da boca do dragão cai diretamente sobre a garota, mas ela não se queima... Um símbolo aparece em cima de sua cabeça ao mesmo tempo em que sua espada alonga, tornando-se uma espada longa e um escudo Aegis aparece em seu braço.

É com o mesmo escudo, que acabará de ganhar, que ela bloqueia o ultimo golpe da cauda. A garota
finalmente ela começa a escalar as escamas do dragão. A eletricidade a deixa mais rápida, forte e ela logo chega ao dorso da grande fera. O pescoço, com as escamas mais vulneráveis, parece um bom lugar e Alana crava sua espada naquele lugar, causando um bom estrago no dragão. (- 200 HP)

Por fim, a filha de Zeus salta do dorso do dragão, ameniza a queda com um rolamento e é varrida para longe com uma patada do dragão oportunista. ( -20 HP)


Dragão [Trovão] : 640/1000

#108

☆Lhokita

☆Lhokita
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ok, já percebi que essas escamas são mesmo duras, e se NEM FLECHA DE ORICALCO serviu... teria que fazer melhor.

Preparo em luna UMA flecha de oricalco, o material mais forte do acampamento, e uso a habilidade Flecha Giratória [avançado]. Miro em sua cabeça, e me concentro o maximo que puder nesse tiro. Nada poderia dar errado.


Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar.
Perícia com Arco e Flechas [Avançado] : Confere nível [Avançado] para a perícia com arco e flechas. Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Avançado].

Flecha Giratória [Avançado] : O filho de Apolo lança UMA FLECHA que segue girando assombrosamente rápida em torno do próprio eixo, dobrando e revolvendo até mesmo os ventos durante sua trajetória. A perfuração é suprema, pode, por exemplo, cortar ao meio dezenas de árvores durante a trajetória. O uso da habilidade requer 30 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 1 rodada.


Flecha Certeira Avançada: A Caçadora agora tem uma mira quase tão perfeita quando a da própria Deusa Ártemis quase nunca errando suas flechadas.

Donzela da Lua: Caçadoras de Ártemis ganham bônus em suas habilidades se lutarem à noite.
Visão Noturna: Por viver na noite caçando as caçadora desenvolve uma visão aguçada enxergando na noite como se fosse dia.


CONSIDERAR SPOILER

#109

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A Tenente de Ártemis ergue o arco. Concentração pura e completa tomavam conta de sua face, por alguns segundos ela jurou ter ouvido o riso claro e límpido de sua senhora. Ártemis estava com sua tenente naquele disparo que poderia salvar a vida dos campistas.

A flecha deixou o arco da caçadora. Cortou os ventos que ameaçavam tirar-lhe do caminho e perfurou a cabeça do dragão. O grande animal se virou, como se indignado por ter sido morto, e se transformou em pó dourado. Deixando para trás seis escamas, que foram pegas pelos campistas.

Eles continuaram o resto do caminho tensos... As nuvens de tempestade ao pouco se dissipavam. Finalmente eles cruzaram o pinheiro de Thalia e viram embaixo o acampamento meio-sangue. A luz de tochas iluminava o refeitório e os chales... Viram dois pegasus voando em direção ao estabulo.

Valkiria foi a primeira que começou a rir. Sendo seguida por Alana, Daniel, Luther, Lhokita e Tideborn. Eles estavam em casa, estavam a salvo.

A lua brilhou sobre os campistas. Uma pequena benção de Ártemis, que estava orgulhosa de sua Tenente.


l ESCOLTA FINALIZADA l
Exp Máxima: 6.000
Número de membros: 6

Lhokita
Participação: 0,25
Exp a receber: 9.000
Dracmas: 1.500
Up [Heroico] : Tiara da Tenente [Heroico]


Daniel Ritter
Participação: 0,25
Exp a receber: 9.000
Dracmas: 1.500


Tideborn
Participação: 0,20
Exp a Receber: 7.200
Dracmas: 1.200


Valkiria
Participação: 0,15
Exp a receber: 5.400
Dracmas: 900


Luther
Participação: 0,10
Exp a Receber: 3.600
Dracmas: 600


Alana Branislav
Participação: 0,05
Exp a Receber: 1.800
Dracmas: 300
Reclama como Filha de Zeus
Espada Longa
Escudo Aegis

#110

Conteúdo patrocinado


#111

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 11 de 11]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos