Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 5]

Escolta de Gatts - Lila e Beckendorf Empty Escolta de Gatts - Lila e Beckendorf

por Éolo 11/06/12, 09:07 pm

Éolo

Éolo
Deus Menor
Deus Menor
O dia estava nublado ao redor do acampamento, nuvens se preparavam para desabar dos céus, mas graças a mágica que envolvia o acampamento, o sol ainda brilhava ali.
Lila e Beckendorf tinham sido chamados com urgência por Quíron. Logo que se reuniram, o centauro começou a falar.

-Bom dia campistas, parece que vou precisar de vocês.

Ele empurrou uma carta por cima da mesa.

Carta:


-Vejam, recebemos isso esta manhã. Esse jovem, Gatts... pelo que parece, está sendo perseguido por monstros e conseguiu nos contactar. A parte boa é que sabemos exatamente que caminho ele fará. Pelas minhas contas vão poder encontrá-lo na cidade de Elensburg se saírem agora.

Ele coloca um envelope sobre a mesa e continua a falar.

-Aqui tem dinheiro suficiente para ir e voltar de avião. Como não estamos tendo muitos gastos em dólar, felizmente poderão desfrutar desse luxo. Alguma dúvida ? Aconselho que se preparem para lutar. Se encontrarem o garoto, provavelmente vai ter monstros por perto.

#1

Escolta de Gatts - Lila e Beckendorf Empty RE: Escolta de Gatts - Lila e Beckendorf

por Beckendorf Blodhgarm 11/06/12, 09:28 pm

Beckendorf Blodhgarm

Beckendorf Blodhgarm
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Olho para o céu e agradeço por ter magia envolvida no acampamento por que se não o tempo sobre nos não seria legal.
Vejo Quíron se aproximando de mim e Lila e diz que precisava de nossa ajuda.
Após ler aquela carta vi que o rapaz precisava de ajuda olho para Lila e digo
-Isso vai ser perigoso e eu gostaria que você liderasse não só por ser mais experiente mas por saber como lidar numa missao como essa.
Ouso Quíron dizer onde o encontraríamose sabia que chegar ia ser facil voltar ai era o problema ahahhaha.
A seguinte sigo Lila para onde nos devemos ir. Confiro se estou com todas as poções e minha foice.
E repito em minha mente "Eu sou filho da morte e nada ira me matar"

#2

Escolta de Gatts - Lila e Beckendorf Empty Re: Escolta de Gatts - Lila e Beckendorf

por Lila Linten 11/06/12, 09:44 pm

Lila Linten

Lila Linten
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Pego o envelope e o guardo no bolso interno do casaco, em uma posição que ele não caía em nenhuma hipótese. Me dirijo a Beck
-Você vai ao seu chalé e pega os equipamentos que vai levar? depois siga direto ao pinheiro de Thalia.- enquanto ele se dirigi ao seu chalé eu vou ao meu e pego meus pertences.

Itens:

Junto com Beckendorf eu sigo para a estrada e recito as seguintes palavras
-Stêthi-. grito em grego antigo -Ô hárma diabolês!
E jogo um dracma no chão. Assim que o táxi das três velhas aparecer eu entro.
- Beck, não sei se já andou nisso, mas não se preocupe, apesar de elas todas terem apenas um olhos, são sábias, sabem o que vazem. - me dirijo para a velha quando o garoto tiver entrado - Aeroporto Central de Nova Iorque, por favor.

#3

Escolta de Gatts - Lila e Beckendorf Empty Re: Escolta de Gatts - Lila e Beckendorf

por Éolo 12/06/12, 10:13 am

Éolo

Éolo
Deus Menor
Deus Menor
Itens carregados por Beckendorf ?:

Eles se separam para terminar de se arrumar e não muito tempo depois já estavam no pinheiro de Thalia. Era estranho, pois na estrada, logo a frente deles a chuva caía, mas ali não. O taxi foi convocado e os dois entraram a bordo. Principalmente para Beckendorf, era estranho entrar em um carro dirigido por três "velhas" e um só olho.

"Como podem não bater?" - deve ter pensado ele ao ver as discussões e brigas no caminho até o aeroporto. Mais rápido do que imaginavam, conseguiram chegar a seu destino; e o mais importante, sem vomitar.

[Qual a idade dos personagens ?]

Felizmente conseguiram continuar sua jornada até a cidade na Califórnia sem serem importunados por nenhum monstro ou humano. Já era noite quando chegaram ao aeroporto da cidade, mas e agora ? Onde encontrariam Gatts ? Onde passariam a noite ?

[Fiquem a vontade para escreverem os pareceres pessoais sobre a viagem. Como nada de mais ia acontecer, resolvi agilizar esta parte. Tenho medo de travarmos a narrativa. =)]

Carregando uma foice, que aos olhos dos mortais devia estar parecendo uma bandeira ou guitarra. Carregavam também um escudo que devia parecer uma mochila e vestiam armaduras que deviam parecer jaquetas. Podiam ver várias pessoas com plaquinhas, esperando parentes ou oferecendo serviços, como os vários taxistas que se encontravam a frente do aeroporto.

#4

Escolta de Gatts - Lila e Beckendorf Empty Re: Escolta de Gatts - Lila e Beckendorf

por Lila Linten 12/06/12, 04:51 pm

Lila Linten

Lila Linten
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Tenho 13 anos. À todo momento na viagem eu olhava para os lados e observava quem vinha e ia no corredor. O bom foi que ninguém notou meu nervosismo. Eu pedi um lanche não muito pesado para mim e Beck e duas cocas. Depois de lancharmos eu sugeri que o garoto dormisse, enquanto eu observava tudo. Chagando no aeroporto, ajusto a armadura e a correia do escudo. Seguro firme a espada, e aconselho à Beck, à fazer o mesmo. Caminhamos para fora do local e começo a andar, observando os prédios e digo à Beckendorf
- Olhe as pessoas, tente encontrar alguém que tenha o nervosismo de ser perseguido, que tenha moto e provavelmente não esteja bem agasalhado, com arranhões e marcas de luta, enfim, como o Gatts deve estar, depois do que nos contou na carta. E tente observar também o comportamento de outras pessoas, à monstros por aqui.
Depois de encontrar um prédio que seja mais alto que todos da cidade, eu sigo na direção dele. Arranjo um jeito de subir no topo. Invento uma desculpa para o porteiro ( modificando a Névoa, como havia aprendido) e subo no elevador.
Já no terraço, analiso simetricamente a cidade, olhando os motoqueiros e qualquer movimento na floresta da redondeza. Estava escuro mas ativo Olhos Noturnos, que foi suficiente bom para ver qualquer vestígio do escoltado. Se localiza-lo, eu ascendo minha lanterna e, com a espada, reflito a luz no rosto do garoto.
Se ele olhar, vai reconhecer que sou meio-sangue, e provavelmente seguirá até mim. Se não olhar, xingo baixinho e desço de elevador e corro na direção que o havia visto, pronta para lutar contra algo que poderia estar seguindo-o.
Se eu não avistá-lo, peço que Beck assuma meu posto, observando e vigiando.
- Se algo acontecer, grita. - Tiro um agasalho da mochila e durmo ali mesmo, com a mochila de travesseiro. Depois de um tempo, eu vigio, enquanto ele dorme.



Ativas: Olhos Noturnos : Como sua coruja, Atena concede à seus filhos a habilidade de enxergar tudo no escuro, como se fosse dia, durante 5 rodadas. O uso desta habilidade requer 10 pontos de energia.

#5

Escolta de Gatts - Lila e Beckendorf Empty Re: Escolta de Gatts - Lila e Beckendorf

por Beckendorf Blodhgarm 12/06/12, 07:07 pm

Beckendorf Blodhgarm

Beckendorf Blodhgarm
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Tenho 13 anos. Estava a todo momento olhando para os lados como Lila fazia para observar se havia qualquer coisa fora do "normal". Estava ficando nervoso era minha primeira missão fora do acampamento, mas ao olhar para Lila notei que também estava um pouco nervosa mas quis comentar nada. Apos lanchar vou descansar um pouco como Lila sugeriu mas eu nao conseguia tudo aquilo me deixava nervoso mas tentei me acalmar e dei um cochilo.
Ao chegar no aeroporto vejo se esta tudo certo em minha armadura e seguro firme minha foice. Apos algum tempo chegamos num hotel que era mais alto do que todos na regiao e vi oque Lila queria fazer e vi que poderia dar certo. Se o garoto nos avistar desso rapidamente e espero na porta por ele porque assim se algo aparecer teria uma chance de ajuda-lo. Se ele nao olhar sigo Lila para onde havíamos visto ele.
Se Lila nao o avistar eu tomo o posto e fico vigiando com minha passiva Visão Obscura se não houvesse nenhuma neblina conseguiria enxergar durante a noite se qualquer coisa ruim acontecesse chamaria Lila para me ajudar no oque for.


Passivas a serem consideradas
Visão Obscura [Inicial]: Permite ao filho de Tânados enxergar completamente bem durante noites sem neblina.

#6

Escolta de Gatts - Lila e Beckendorf Empty Re: Escolta de Gatts - Lila e Beckendorf

por Éolo 12/06/12, 08:58 pm

Éolo

Éolo
Deus Menor
Deus Menor
Os dois param sobre o prédio procurando por sinais do garoto que tinham de resgatar. Por vários minutos não viram nem sinal dele... já estavam quase desistindo de procurar por ali.

" O que foi aquilo?"

É aí que conseguem ver um clarão na mata que cercava a cidade BEM ao longe.

"Será que foi ele ?"

O que fariam agora ?

#7

Escolta de Gatts - Lila e Beckendorf Empty Re: Escolta de Gatts - Lila e Beckendorf

por Lila Linten 12/06/12, 09:38 pm

Lila Linten

Lila Linten
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
- Merda. Tinha que ser tão longe? - falo para mim mesma, depois me dirijo a Beck - Vamos. Me siga, sim?
Jogo a mochila nas costas, e corro na direção do elevador. Depois de sair do prédio, caso haja trânsito ( o que seria realmente chato) sigo à pé, correndo, na direção certa. Caso não haja trânsito, pego um taxi, peço para ele seguir na direção que eu apontar ( obviamente, onde vi-rá a luz), à toda velocidade.
Quando chegarmos ao início da floresta, pago o motorista (se não tiver dinheiro o suficiente, manipulo a Névoa) e saio correndo, com Beck logo ao meu lado, para onde estiver ouvindo ruídos de moto e/ou batalha e vendo clarões.
- Prepare-se Beck. Vem luta por aí, certeza. Fique atento à qualquer ruído, não podemos atrasar, por conta de outros monstros. Corra o mais rápido que puder, e aumente ainda mais as forças, se algo nos perseguir. - Faço um símbolo de proteção, sobre o coração como uma cruz sobre o peite, afastando a mão. Depois oro à minha mãe, Atena em específico e aos outros deus também, prometendo uma queima de oferenda para cada um, se saísse viva, com o escoltado e meu amigo Beck acompanhando-me.
Se conseguirmos chegar ao escoltado sem monstro atrás de nós, observo o local que ele estiver rapidamente. Se ele estiver de moto, aceno e digo o alto suficiente para ele ouvir que vim ajuda-lo, sabia da carta dele. Se ele não estiver na moto, e sim parado, sendo atacado, me ponho entre ele o monstro, pronta para lutar. Se ele estiver apenas descaçando, explico tudo rapidamente e peço para vir conosco, enquanto seguimos para a saída da floresta.
Se monstros nos seguir ( antes de acharmos Gatts ) corro com Beck até estar próximo do escoltado, se o monstro for muito difícil de matar ou a quantidade for grande, peço que Beck me ajude: que ele grite para o escoltado se juntar à nós e tente protege-lo, enquanto ataco pesadamente.


Ativas: Estrategista : Os filhos de Atena conseguem prever um movimento do inimigo ,tendo mais chance de acertar o alvo.[de 30 a 50% mais chance] O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia.

#8

Escolta de Gatts - Lila e Beckendorf Empty Re: Escolta de Gatts - Lila e Beckendorf

por Beckendorf Blodhgarm 12/06/12, 11:08 pm

Beckendorf Blodhgarm

Beckendorf Blodhgarm
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ao ver aquela luz na extremidade da floresta eu penso rapidamente " sera que e ele ? E se for uma armadilha? Droga não a tempo a perder agora nos temos que nos mover" "olha rimo". Começo a segui Lila por todo o caminho o mais rápido possível eu a seguia pelos mesmo caminhos que ela porque sabia que ela estava certa. Ao chegarmos no inicio da floresta seguro minha foice e me preparo para oque estiver para acontecer. Coloco a foice em meu peito e penso em meu pai e digo
- Me de forcas pai para matar oque esta por vir e sera uma honra leva-los a você.
Se o escoltado estiver sem nenhum monstro por perto e conseguirmos chegar ate ele dou uma olhada no local e me preparo para qualquer monstro que iria aparecer. Se ele estiver sendo atacado vou rapidamente ajuda-lo e sempre atento a qualquer outro monstro que aparecesse. Se algum monstro nos atacar antes de chegarmos a Gatts sabia que Lila iria cuidar do monstro então corro em direção ao escoltado e o protejo contra qualquer coisas que aparecer e se não aparecer nenhum monstro levo o escoltado comigo e vou ajudar Lila.
Se o mostro for muito forte ou se forem em uma grande quantidade fico com Lila e a ajudo a matar o(os) montro(os).

Passivas a considerar
Visão Obscura [Inicial]: Permite ao filho de Tânados enxergar completamente bem durante noites sem neblina.
Premonição : Quando alguém está para morrer, a morte fica à espreita, aguardando o momento para ceifar sua alma. O filho de Tânatos pode ver quando a morte está próxima, podendo, em raros casos, evitá-la; ou, melhor dizendo, adiá-la.

#9

Escolta de Gatts - Lila e Beckendorf Empty Re: Escolta de Gatts - Lila e Beckendorf

por Éolo 13/06/12, 12:40 am

Éolo

Éolo
Deus Menor
Deus Menor
[Nossa Beck, pelo avatar achei que era bem mais velho.]





Felizmente conseguiram encontrar um táxi disponível sem demora. O transito estava bom e por isso não demoraram mais que dez minutos para chegar lá. Tudo o que pensavam era como cada minuto diminuía as chances de encontrarem seu alvo vivo. Pararam na beira da estrada, que ia para a zona rural por assim dizer e Lila pagou ao motorista alguma quantia que não contou direito, estava com MUITA pressa. Eles saíram correndo por uma estrada de terra em rumo à luz que perceberam não ter se apagado com o tempo.
Ela era amarelada e oscilante, provavelmente...

"FOGO??"

Eles ficavam mais preocupados a cada metro que corriam, mas foi aí que avistaram Gatts.

"Espera, porque ele está correndo na nossa direção?"

A cara dele era de muito assustado e tinha uma lamina nas mãos( a da carta). Não usava camisa.

-CORRAM ! - gritou ele ao ver como estavam armados, deduzindo facilmente que eram sua ajuda.

É aí que conseguem ver. Uma fera enorme o perseguia. Era peluda como um urso, se parecia com um lobo, mas bem maior. Corria em quatro patas.

Se parece com um Lycan:


A fera salta para atacar Gatts com suas garras e é aí que Lila se coloca na frente, prevendo o movimento do inimigo e golpeando-o com sucesso usando seu escudo. A fera, cai sobre as patas, recua mais um metro( está a quase dois metros de Lila) e começa a rondá-los na estrada de terra, rosnando e ameaçando atacar a qualquer instante.
Beckendorf se posta rapidamente ao lado do escoltado, um garoto mais velho e ofegante por causa da corrida.

( vou computar os pontos gastos ainda hoje. Gatts já deve postar, vocês escolhem a ordem.)

#10

Escolta de Gatts - Lila e Beckendorf Empty Re: Escolta de Gatts - Lila e Beckendorf

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 5]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos