Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 5]

Escritório do Pretor - Página 4 Empty Re: Escritório do Pretor

por Julius Mulder 21/12/16, 01:55 pm

Julius Mulder

Julius Mulder
Morto (Romano)
Morto (Romano)
New Castle, Delaware

United States

Tenho fugido de alguns monstros que me perseguem a algum tempo desde que soube ser um semideus. Não consegui matá-los ainda.
Achei esse endereço e preciso de ajuda. Estarei perto do Bottery Park esperando por vocês em New Castle.
Venham logo antes que tenha de fugir para outro lugar, aqui não é seguro. As pessoas se afastam de mim. Talvez seja filho de Timmor, sei lá.

Julius Mulder



http://www.heroisdoolimporpg.com/t4068-ficha-julius-mulder

#31

Escritório do Pretor - Página 4 Empty Re: Escritório do Pretor

por Noah Smith 30/12/16, 06:39 pm

Noah Smith

Noah Smith
São Francisco. Nome da rua: Brazil. Número da casa alugada: 669
Noah Smith.

Meu navio afundou. Fui salvo por esqueletos que me falaram pra escrever essa carta. Eles me deixaram numa casa que alugaram e preciso que vocês mandem semideuses me escoltarem.

http://www.heroisdoolimporpg.com/t4127-ficha-noah-smith#50524

#32

Escritório do Pretor - Página 4 Empty Re: Escritório do Pretor

por Peter Andrews 07/07/17, 07:48 pm

Peter Andrews

Peter Andrews
Peter Andrews

90 Western Ave S, St Paul, MN 55102, EUA

ganhei de aniversario do meu pai falecido um arco e flecha, mamãe falou que ele é um Deus e que se eu não mandasse uma carta pra vcs monstros me matariam, socorro

#33

Escritório do Pretor - Página 4 Empty Re: Escritório do Pretor

por Jason Ford 12/01/18, 05:16 pm

Jason Ford

Jason Ford
Jason Ford,

Londres

Eu tinha a vida de um garoto normal, até alguns dias atrás quando misteriosamente fui atacado por uma espécie de monstro, ao menos imaginei ser, afinal, nunca tinha visto nada parecido com aquele ser antes. Não me lembro muito daquele dia, sei apenas que me defendi, entretanto nunca soube ao certo de onde veio a força necessária para conter aquele monstro, devido ao fato de eu ainda ter apenas 12 anos.

Minha vida sempre foi repleta surpresas, sempre fora atacado por coisas e objetos misteriosos, porém eu sempre soube o fator de tais ataques. Minha mãe e eu eramos extremamente próximos, e desde jovem ela me contara o por que da minha vida talvez nunca ser normal, o meu pai era culpado.

Sempre fui aficionado por mitologia, grega ou romana, tudo naquele mundo me atraia, sejam os Deuses, as criaturas, os objetos mágicos, e claro os semideuses. O problema é que em termos de ensino, sempre fui muito dependente da minha mãe, afinal, alguns anos atrás fui diagnosticado com dislexia e TDAH. Contudo, nunca liguei muito, afinal, esses "problemas" me mantinham atento até mesmo à pequenos detalhes, e foram eles os responsáveis pela minha sobrevivência ao ataque do monstro. Sem sombra de dúvidas apesar de saber sobre meu pai, aquele ataque mexeu comigo, na realidade eu queria realmente ser atacado algum dia, mas vi ao ser atacado que não estava pronto.

Depois de longos 12 anos minha mãe finalmente resolveu me contar sobre o acampamento, e tenho que admitir meus olhos brilhavam perante à oportunidade de ser um grande herói como Hércules.

Infelizmente, nunca soube ao certo qual dos deuses é meu pai, entretanto, mantenho fortemente o pensamento que em algum lugar ele roga por mim.

#34

Escritório do Pretor - Página 4 Empty Re: Escritório do Pretor

por Harutora Tsuchimikado 23/08/18, 02:57 pm

Harutora Tsuchimikado

Harutora Tsuchimikado
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Japan Town, São Francisco / USA


Estou enviando essa carta e nome de meu pupilo de kendô, Harutora Tsuchimikado. Sou u legionário reformado, filho de Febo e, durante a noite, tive um sonho estranho em que via meu pupilo andando por Nova Roma como um legionário. Claro que já desconfiava da ascendência divina do garoto, mas ele próprio para ser ignorante a isso, embora esteja parecendo inquieto nos últimos dias.

Peço que enviem auxilio com urgência, todos nós sabemos quanto o tempo é importante nesses casos.


Peter Nakaura

#35

Escritório do Pretor - Página 4 Empty Re: Escritório do Pretor

por Anthony Castillo 30/08/18, 07:46 pm

Anthony Castillo

Anthony Castillo
Indefinido (Romano)
Indefinido (Romano)
Hanolulu, Havaí

Alooou ? Alguém ai desse tal acampamento pode vir me ajudar ? Tem alguém ou... algo... me seguindo. Tem um cara meio bode muito louco aqui falando pra pedir ajuda pra vocês, então vou simplesmente seguir as ordens dele.

PS: o Endereço é esse 383 Kalaimoku St, #1215, WAIKIKI
Honolulu, Havaí 96815

PS2: Venham rápido.


#36

Escritório do Pretor - Página 4 Empty Re: Escritório do Pretor

por Hana Takemoto 16/11/18, 10:07 pm

Hana Takemoto

Hana Takemoto
Ojii san,

Eu gastei meu último dracma para te dar as notícias sobre ba, então vou ter que enviar qualquer outro contato pelo meio tradicional. Espero que a pretoria repasse essa carta para você.

Sobo ainda está no hospital, mas já melhorou bastante. O resultado dos exames saiu e ela não corre o risco de perder o movimento das pernas. Como isso está resolvido eu decidi voltar para o acampamento – tenho medo de trazer mais monstros para perto das pessoas. É difícil acreditar que eles existem até aqui.

Quando esta carta chegar em suas mão eu provavelmente já vou estar no Aeroporto Washington Dulles, a passagem está comprada e vou embarcar hoje a noite. Não sei o que encontrarei no caminho para aí, mas a guerra corre no sangue de nossa família, no meu mais forte do que nunca, e essa é uma jornada que preciso fazer. Mesmo assim ia ser mentira dizer que não estou com medo... Por isso peço sua bênção, e até mesmo a bênção de okaa san. Você pode pedir para ela fazer uma oferenda no templo de Marte por mim?

Espero te ver logo,

Takemoto Hana.



[FICHA]
Glossário:

#37

Escritório do Pretor - Página 4 Empty Re: Escritório do Pretor

por Helena Simmons 21/01/20, 03:44 pm

Helena Simmons

Helena Simmons
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Helena Simmons, Serenia Lyngvi Bouvier e Orpheus Alsorna

Honolulu, Havaí

Olá Pretor, seu eu, Helena.
Como sabe, minha mãe e eu viemos passar um tempo no Havaí, porém fomos atacadas. Precisei fugir e nunca mais vi minha mãe desde então. Enquanto andava pela cidade, pensando no que fazer aqui sozinha, encontrei dois meio sangues. São filhos de Amazonas, mas decidiram ir para o Acampamento sozinhos, portanto venho lhe pedir que envie legionários para nos escoltarem de volta. Não tenho experiência para protegê-los ainda, portanto precisamos de ajuda.
Estaremos esperando no Ala Moana Beach Park. Não demorem, por favor.


Fichas: Helena Serenia Orpheus

#38

Escritório do Pretor - Página 4 Empty Re: Escritório do Pretor

por Lucca D'Angelo 02/08/20, 01:22 am

Lucca D'Angelo

Lucca D'Angelo
Lucca D'Angelo

Hollywood, Califórnia.

Minha mãe deixou instruções para enviar essa carta até vocês. Não faço ideia do que está acontecendo, fomos perseguidos por um bando de criaturas horrorosas que acabaram ferindo-a gravemente... ela não resistiu. Estou no Hollywood Downtowner, um dos hotéis da região... me sinto perdido e extremamente encrencado, quem quer que sejam vocês, espero alguma ajuda... porque estou sozinho nessa merda toda. Continuarei no Hotel, o quanto eu conseguir até eles me acharem novamente. Aguardo vocês.



Escritório do Pretor - Página 4 52e8c1d626ffef5b7a8eaec7eda6113f
#39

Escritório do Pretor - Página 4 Empty Re: Escritório do Pretor

por Tamara Meyers 23/10/21, 05:58 pm

Tamara Meyers

Tamara Meyers
Indefinido (Romano)
Indefinido (Romano)
Dana Meyers escreveu:Phoenix, Arizona.

Olá, jovens pretores! Quem escreve esta carta para vocês é Dana Meyers, mãe da Tamara Meyers e venho informá-los de que a minha filha, Tamara chegou na idade em que não é mais possível esconder o seu cheiro dos monstros, não importa quantas ervas eu espalhe pela casa, ou qual o seu perfume, eles sempre à encontram, ainda que eu a esfumasse por inteira antes de sair de casa.

Até então consegui desviá-los da minha filha espalhando algumas roupas sujas dela aqui e ali, fazendo com que o cheiro dela ficasse espalhado pela cidade, mas sinto que logo isso não será o suficiente, mais.

O pai dela, a muito tempo atrás, me deixou este endereço para que eu pudesse enviar uma carta. Ele disse que eu saberia a hora certa para fazê-lo... mas eu acho que deixei passar a hora e agora está no limite. Temo por minha filha, pois sequer contei a ela a sua verdadeira natureza.

Por favor, se possível, durante a semana ela está saindo da West Phoenix High School às 03pm. Se puderem me instruir como fazer, ou até mesmo buscá-la, eu agradeço. Ou, se não puderem, por favor, venham nos encontrar em casa na rua W Osborn Rd com a N 86th Avenue.

Ficha aqui

#40

Escritório do Pretor - Página 4 Empty Re: Escritório do Pretor

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#41

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos