Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

PVP| Daniel Ritter vs Luther (Por Oliver) Empty PVP| Daniel Ritter vs Luther (Por Oliver)

por Ω Oliver 13/07/11, 11:30 pm

Ω Oliver

Ω Oliver
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Os dois irmãos entram na arena, um de cada lado prontos para batalhar, a arena é uma tipica arena romana, duas enormes paredes aos lados oeste e leste que dão a forma redonda da arena, elas tem quatro metros e sobre elas uma escarias para a platéia se sentar (cada parede da uma volta de 180graus) e nos lados norte e sul exitem dois potões de ferro de onde saem os campistas.

Os portões Sul e Norte tem 50 metros de dintancia um do outros e os dois campistas então no centro da arena com a distancia de um metro um do outro, estando luther a 27 metros do portão em que Daniel saiu e 23 do portão em que saiu e vise versa para Daniel

E ai quem vai ganhar? façam suas apostas.

#1

PVP| Daniel Ritter vs Luther (Por Oliver) Empty Re: PVP| Daniel Ritter vs Luther (Por Oliver)

por Daniel Ritter 13/07/11, 11:34 pm

Daniel Ritter

Daniel Ritter
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Invoco a minha espada e vou correndo em direção do Luther, vou levantando a minha espada pouco a pouco no trajeto, até que ao chegar perto dele, ela esteja alta o suficiente para que eu só use a força dos meus braços para abaixar a lâmina e cortar o meu meio irmão ao meio, mas ao invés disso, solto a espada e antes que ela toque o chão, ela se desintegra e é 'guardada' na minha tatuagem.
-- Vamos procurar algum bar com strippers peitudas. -- Mostro um sorriso irônico.



PVP| Daniel Ritter vs Luther (Por Oliver) 1znppi0


The dragon has three heads.
#2

PVP| Daniel Ritter vs Luther (Por Oliver) Empty Re: PVP| Daniel Ritter vs Luther (Por Oliver)

por Luther Liddell 13/07/11, 11:41 pm

Luther Liddell

Luther Liddell
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Pego meu escudo Lion Hels Shild algo assim sei la, então espero Daniel chegar, espero Daniel chegar e quando ele estiver decendo a Loki para me cortar ao meio, ergo meu escudo acima da cabeça para defender seu Golpe . quando vejo que ele faz a Loki desaparecer fico surpresso, rapidamente retiro um dracma do bolso e joga para o alto .

-- É também tem que ter uma boa bebida pra curtir ainda mais

#3

Conteúdo patrocinado


#4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos